Sobre o emBlue

Crie um a experiência do cliente unificada, sincronizando dados entre plataformas graças a nossas soluções flexíveis e escaláveis. EmBlue como HUB omnicanalidade, ordena a informação dos seus clientes e realiza um segmento de interações para uma comunicação mais eficiente. A integração nativa da emBlue com principais plataformas de economizarão tempo e permitirão criar conexões mais sólidas com teus clientes.


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emBlue

4,3 (88)
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Highly reviewed

Preço inicial

180,00 US$
mês
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Opções de preços

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Recursos

32
203

Integrações

9
22

Praticidade

4,1 (88)
4,1 (732)

Relação qualidade/preço

4,1 (88)
4,2 (732)

Atendimento ao cliente

4,4 (88)
4,2 (732)

Alternativas

Salesforce Service Cloud

4,4
#1 alternativa ao emBlue
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo....

monday.com

4,6
#2 alternativa ao emBlue
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

HubSpot Marketing Hub

4,5
#3 alternativa ao emBlue
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

SendGrid

4,2
#4 alternativa ao emBlue
A infraestrutura de e-mail em nuvem do SendGrid elimina o custo e a complexidade da manutenção de sistemas de e-mail...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(88)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 88
Bryan
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fácil segmentación de clientes

Avaliado em 08/10/2020

Ha sido muy útil para realizar pruebas en mi empresa, el sector del entretenimiento no se mueve...

Ha sido muy útil para realizar pruebas en mi empresa, el sector del entretenimiento no se mueve mucho por este canal, pero estamos viendo cada vez más mejores estadísticas en cuanto a tasa de aperturas y clicks en los Call Actions.

Vantagens

Las etiquetas que se pueden dar a los clientes integrando y realzando el tracking de la páginas web, me ha ayudado a dirigr campañas de eventos de música en vivo de manera eficiente, aumenta así las ventas en mi plataforma.

Desvantagens

Algunas veces el editor de HTML del correo, no toma los cambios, pero refrescando un par de veces se soluciona.

Shalom
Classificação geral
  • Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Sistema a la altura

Avaliado em 30/08/2020

En general es muy buena. Estamos conformes

En general es muy buena. Estamos conformes

Vantagens

Muy buen alcance de emails a diferencia de otras plataformas

Desvantagens

Me gustaria que tenga un diseño más moderno y simple y no tal vez sofisticado. Por ejemplo los Automation

Razões para mudar para o emBlue

Por su porcentaje de actividad y llegada a los destinatarios. Aperturas, vistas, clicks etc
Victor
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excelente experiencia y en Español

Avaliado em 01/09/2020

Muy buena, un excelente software que nos ha permitido crear una estrategia de comunicación con...

Muy buena, un excelente software que nos ha permitido crear una estrategia de comunicación con clientes y prospectos.

Vantagens

La facilidad y rapidez para construir template y administrar los contactos.

Desvantagens

En algunas ocasiones pierdo el trabajo realizado, porque las fotos no las carga bien y en otras ocasiones porque el software se desconecta y no graba nada.

Alternativas consideradas

Mailchimp

Razões para escolher o emBlue

Administración de Contactos acotadas y relación precio es mucho mejor

Software anterior

Mailchimp

Razões para mudar para o emBlue

Idioma, precio y porque puedo comenzar a usar inmediatamente
Lucas
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Gestión de difusión efectiva

Avaliado em 08/10/2020

Ha sido una herramienta que me permitió crear, gestionar y controlar de manera mas eficaz los...

Ha sido una herramienta que me permitió crear, gestionar y controlar de manera mas eficaz los contenidos y resultados.

Vantagens

La posibilidad de interrelacionar y automatizar opciones para una difusión y comunicación eficiente.

Desvantagens

Que no es muy Plug and Play para diseñar plantillas.

Alternativas consideradas

Mailchimp

Razões para escolher o emBlue

Porque consideraba que necesitábamos un producto que esté a la altura de las circunstancias.

Razões para mudar para o emBlue

Porque tienen soporte en español y son argentinos. A su vez vi sus tutoriales y contenido y consideré que era una empresa realmente seria.
Juan
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Lo bueno y lo malo de emblue!

Avaliado em 31/08/2020

La experiencia general es muy buena, si contemplamos que es una herramienta que permite adaptarse...

La experiencia general es muy buena, si contemplamos que es una herramienta que permite adaptarse rapidamente. En mi caso, comence a utilizarla en contexto de pandemia y pude hacerlo sin mucha ayuda. Lo otro que para mi es destacable es el nivel de rta del equipo de soporte de 360, en cuanto a rapidez como tambien en rta.

Vantagens

Destaca por ser intuitivo en sus funciones y por su interfaz amigable. A mi entender y teniendo otras experiencias previas, es simple el armado de campañas, los envios de test y principalmente la reporteria on line es muy buena. El calentamiento de IP fue simple y personalizable.

Desvantagens

Lo que menos me gusto:
- Dificultad para la carga de templates cuando no se tiene un servidor propio. La carga de html directa no respeta generalmente el script original. Actualmente el equipo de 360 se ocupa de subir varios htmls cuando vemos alguna incompatibilidad o ajuste. Esto lo hace poco eficiente.
- Personalizacion de campos de email sin depender de una campo en la base de origen. Por ejemplo una fecha.
- Actualmente veo los reportes de cada envio. Me gustaria tener la posibilidad de combinar envios para la extracción de informacion, desde la interfaz de reporteria.
- Personalización para envios PUSH - Si bien podemos segmentar, actualmente no podemos personalizar dichos envios.

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Perguntas frequentes sobre o emBlue

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o emBlue.

O emBlue oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 180,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do emBlue são:

501 - 1 000

O emBlue está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português

O emBlue é compatível com os seguintes dispositivos:

O emBlue se integra com os seguintes aplicativos:

Google Sheets, MailMunch, PrestaShop, Shopify, Shopify NAV Connect, Store Manager for PrestaShop, VTEX, WooCommerce, Zapier

O emBlue oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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