HaloCRM

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Software para gerenciar operações de atendimento ao cliente

Sobre o HaloCRM

O HaloCRM é uma solução de suporte técnico personalizável com uma interface moderna e intuitiva que pode ser implantada no local ou como solução baseada na nuvem. A plataforma centraliza todas as comunicações com o cliente em uma solução única e escalável e inclui uma base de conhecimento, um portal de autoatendimento, recursos de automação e um agente virtual. O sistema é altamente configurável, pode ser personalizado com a marca da empresa e é praticamente exclusivo devido a sua estrutura de preço simples com tudo incluído.

O HaloCRM pode ser implantado no local ou na nuvem. Ele oferece um conjunto de integrações e tem conectores disponíveis para plataformas conhecidas, como Salesforce, Microsoft Teams, Outlook, Gmail, entre outras. O HaloCRM foi desenvolvido para funcionar de maneira flexível em qualquer setor e com equipes de todos os tamanhos.

O HaloCRM é ideal para quem procura uma ferramenta que possa lidar de maneira flexível com processos complexos e para quem procura um relacionamento no estilo de parceria com o provedor, com orientação acessível e um caminho de migração fácil de usar.


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HaloCRM

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Mais avaliado

Preço inicial

45,00 US$
mês
25,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

46
199

Integrações

61
22

Praticidade

5,0 (2)
4,1 (756)

Relação qualidade/preço

5,0 (2)
4,1 (756)

Atendimento ao cliente

5,0 (2)
4,2 (756)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Service Cloud

4,4
#1 alternativa ao HaloCRM
O Salesforce Service Cloud ajuda a automatizar o suporte ao cliente, combinando gestão unificada de casos, base de...

Front

4,5
#2 alternativa ao HaloCRM
Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail,...

Intercom

4,5
#3 alternativa ao HaloCRM
Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido.

Zoho Desk

4,5
#4 alternativa ao HaloCRM
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência...

Avaliações

Classificação geral

5 /5
(2)
Relação qualidade/preço
5/5
Recursos
5/5
Praticidade
5/5
Suporte ao cliente
5/5

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Exibindo 2 avaliações de 2
Ashley
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Seamless Integration - Dedicated support

Avaliado em 22/01/2024

Enjoyable from start to finish. The staff are great to work with and the product speaks for itself.

Enjoyable from start to finish. The staff are great to work with and the product speaks for itself.

Vantagens

The ease of use straight after setup was almost too good to be true. [sensitive content hidden] had everything configured ready for us on launch day. Advisors took to the system with ease and our data vs reporting improved greatly.

Desvantagens

Additional custom fields created for tickets require SQL reporting which as a non-technical implementer of the system, I found it frustrating that wasn't already pulled to the reporting suite as an option to select.

Kirsty
Classificação geral
  • Setor: Imóveis comerciais
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

WMDC / HaloCRM

Avaliado em 22/02/2023

We are so happy that we have joined HaloCRM to assist our business in becoming even more efficient...

We are so happy that we have joined HaloCRM to assist our business in becoming even more efficient and providing the best service that we can to our tenants. this system ensures that all maintenance is logged y the tenant and is picked up by the team immediately ensuring nothing is ever missed.

Vantagens

I like the ease in using the programme, and how we can now log all our Maintenance issues on a reliable system which means we can improve our service as landlord. really like the SLA time limits meaning all the team are working harder to meet these timecsales.

Desvantagens

Nothing ! :) i have nothing negative to comment

Perguntas frequentes sobre o HaloCRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HaloCRM.

O HaloCRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 45,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HaloCRM são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O HaloCRM está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, espanhol, estónio, finlandês, francês, inglês, italiano, neerlandês, norueguês, polaco, português do Brasil, sueco, tailandês

O HaloCRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O HaloCRM se integra com os seguintes aplicativos:

(E)JES, 3CX, Addigy, AnyDesk, Atera, Auvik, Azure Active Directory, Azure DevOps Server, Azure DevOps Services, Centrify Identity Service, Cisco Jabber, Cisco Meraki, ConnectWise Automate, ConnectWise ScreenConnect, Datto RMM, Device42, Domotz, Dynamics 365, Dynamics 365 Business Central, Gmail, GoToAssist, HaloITSM, HubSpot Sales Hub, IT Glue, Jira, Kaseya Quote Manager, Kaseya VSA, KashFlow, Lansweeper, LogMeIn, Microsoft Azure, Microsoft Intune, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Nagios XI, New Relic, Okta, OptiTune, PRTG, PagerDuty, Qualys Cloud Platform, QuickBooks, Quoter, Sage 200, Sage Business Cloud, Sage Intacct, Salesforce Platform, ServiceNow, Slack, Snelstart, Splashtop Remote Support, Splunk Cloud, Stripe, SuiteCRM Twilio SMS Service, TeamViewer Remote, TrustRadius, Trustpilot, Twilio, Xero, Zabbix, Zapier

O HaloCRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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