HaloCRM

Software para gerenciar operações de atendimento ao cliente

Sobre o HaloCRM

O HaloCRM é uma solução de suporte técnico personalizável com uma interface moderna e intuitiva que pode ser implantada no local ou como solução baseada na nuvem. A plataforma centraliza todas as comunicações com o cliente em uma solução única e escalável e inclui uma base de conhecimento, um portal de autoatendimento, recursos de automação e um agente virtual. O sistema é altamente configurável, pode ser personalizado com a marca da empresa e é praticamente exclusivo devido a sua estrutura de preço simples com tudo incluído.

O HaloCRM pode ser implantado no local ou na nuvem. Ele oferece um conjunto de integrações e tem conectores disponíveis para plataformas conhecidas, como Salesforce, Microsoft Teams, Outlook, Gmail, entre outras. O HaloCRM foi desenvolvido para funcionar de maneira flexível em qualquer setor e com equipes de todos os tamanhos.

O HaloCRM é ideal para quem procura uma ferramenta que possa lidar de maneira flexível com processos complexos e para quem procura um relacionamento no estilo de parceria com o provedor, com orientação acessível e um caminho de migração fácil de usar.


Imagens

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HaloCRM

5 (1)
VS.
Highly reviewed

Preço inicial

35,00 US$
mês
15,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

44
128

Integrações

61
85

Praticidade

5,0 (1)
4,5 (3 154)

Relação qualidade/preço

5,0 (1)
4,4 (3 154)

Atendimento ao cliente

5,0 (1)
4,5 (3 154)

Alternativas

Freshdesk

4,5
#1 alternativa ao HaloCRM
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Front

4,5
#2 alternativa ao HaloCRM
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail (vendas@, suporte@, etc.),...

Intercom

4,5
#3 alternativa ao HaloCRM
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

Zoho Desk

4,5
#4 alternativa ao HaloCRM
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Avaliações

Classificação geral

5 /5
(1)
Relação qualidade/preço
5/5
Recursos
5/5
Praticidade
5/5
Suporte ao cliente
5/5

Já tem o HaloCRM?

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Exibindo 1 avaliação
Kirsty
Classificação geral
  • Setor: Imóveis comerciais
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

WMDC / HaloCRM

Avaliado em 22/02/2023

We are so happy that we have joined HaloCRM to assist our business in becoming even more efficient...

We are so happy that we have joined HaloCRM to assist our business in becoming even more efficient and providing the best service that we can to our tenants. this system ensures that all maintenance is logged y the tenant and is picked up by the team immediately ensuring nothing is ever missed.

Vantagens

I like the ease in using the programme, and how we can now log all our Maintenance issues on a reliable system which means we can improve our service as landlord. really like the SLA time limits meaning all the team are working harder to meet these timecsales.

Desvantagens

Nothing ! :) i have nothing negative to comment

Perguntas frequentes sobre o HaloCRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HaloCRM.

O HaloCRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 35,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HaloCRM são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O HaloCRM está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, espanhol, estónio, finlandês, francês, inglês, italiano, neerlandês, norueguês, polaco, português do Brasil, sueco, tailandês

O HaloCRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O HaloCRM se integra com os seguintes aplicativos:

(E)JES, 3CX, Addigy, AnyDesk, Atera, Auvik, Azure Active Directory, Azure DevOps Server, Azure DevOps Services, Centrify Identity Service, Cisco Jabber, Cisco Meraki, ConnectWise Automate, ConnectWise ScreenConnect, Datto Commerce, Datto RMM, Device42, Domotz, Dynamics 365, Dynamics 365 Business Central, Gmail, GoToAssist, HaloITSM, HubSpot Sales Hub, IT Glue, Jira, Kaseya VSA, KashFlow, Lansweeper, LogMeIn, Microsoft Azure, Microsoft Intune, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Nagios XI, New Relic, Okta, OptiTune, PRTG Network Monitor, PagerDuty, Qualys Cloud Platform, QuickBooks, Quoter, Sage 200, Sage Business Cloud, Sage Intacct, Salesforce Platform, ServiceNow, Slack, Snelstart, Splashtop Remote Support, Splunk Cloud, Stripe, SuiteCRM Twilio SMS Service, TeamViewer, TrustRadius, Trustpilot, Twilio, Xero, Zabbix, Zapier

O HaloCRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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