
Sobre o HaloCRM
O HaloCRM é uma solução de suporte técnico personalizável com uma interface moderna e intuitiva que pode ser implantada no local ou como solução baseada na nuvem. A plataforma centraliza todas as comunicações com o cliente em uma solução única e escalável e inclui uma base de conhecimento, um portal de autoatendimento, recursos de automação e um agente virtual. O sistema é altamente configurável, pode ser personalizado com a marca da empresa e é praticamente exclusivo devido a sua estrutura de preço simples com tudo incluído.
O HaloCRM pode ser implantado no local ou na nuvem. Ele oferece um conjunto de integrações e tem conectores disponíveis para plataformas conhecidas, como Salesforce, Microsoft Teams, Outlook, Gmail, entre outras. O HaloCRM foi desenvolvido para funcionar de maneira flexível em qualquer setor e com equipes de todos os tamanhos.
O HaloCRM é ideal para quem procura uma ferramenta que possa lidar de maneira flexível com processos complexos e para quem procura um relacionamento no estilo de parceria com o provedor, com orientação acessível e um caminho de migração fácil de usar.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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Front

Intercom

Zoho Desk

Avaliações
Já tem o HaloCRM?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Imóveis comerciais
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
WMDC / HaloCRM
Avaliado em 22/02/2023
We are so happy that we have joined HaloCRM to assist our business in becoming even more efficient...
We are so happy that we have joined HaloCRM to assist our business in becoming even more efficient and providing the best service that we can to our tenants. this system ensures that all maintenance is logged y the tenant and is picked up by the team immediately ensuring nothing is ever missed.
Vantagens
I like the ease in using the programme, and how we can now log all our Maintenance issues on a reliable system which means we can improve our service as landlord. really like the SLA time limits meaning all the team are working harder to meet these timecsales.
Desvantagens
Nothing ! :) i have nothing negative to comment
Perguntas frequentes sobre o HaloCRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HaloCRM.P: Que tipo de planos o HaloCRM oferece?
O HaloCRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 35,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o HaloCRM?
Os clientes habituais do HaloCRM são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o HaloCRM está?
O HaloCRM está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, espanhol, estónio, finlandês, francês, inglês, italiano, neerlandês, norueguês, polaco, português do Brasil, sueco, tailandês
P: O HaloCRM é compatível com dispositivos móveis?
O HaloCRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O HaloCRM se integra com quais outros aplicativos?
O HaloCRM se integra com os seguintes aplicativos:
(E)JES, 3CX, Addigy, AnyDesk, Atera, Auvik, Azure Active Directory, Azure DevOps Server, Azure DevOps Services, Centrify Identity Service, Cisco Jabber, Cisco Meraki, ConnectWise Automate, ConnectWise ScreenConnect, Datto Commerce, Datto RMM, Device42, Domotz, Dynamics 365, Dynamics 365 Business Central, Gmail, GoToAssist, HaloITSM, HubSpot Sales Hub, IT Glue, Jira, Kaseya VSA, KashFlow, Lansweeper, LogMeIn, Microsoft Azure, Microsoft Intune, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Nagios XI, New Relic, Okta, OptiTune, PRTG Network Monitor, PagerDuty, Qualys Cloud Platform, QuickBooks, Quoter, Sage 200, Sage Business Cloud, Sage Intacct, Salesforce Platform, ServiceNow, Slack, Snelstart, Splashtop Remote Support, Splunk Cloud, Stripe, SuiteCRM Twilio SMS Service, TeamViewer, TrustRadius, Trustpilot, Twilio, Xero, Zabbix, Zapier
P: Que nível de suporte o HaloCRM oferece?
O HaloCRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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