
Sobre o Fenicia
O Fenícia ERP é um sistema completo de gestão empresarial, com o qual é possível controlar as rotinas de lojas físicas, virtuais e marketplaces de forma integrada. Seus recursos incluem a abertura e o fechamento de caixa, o cadastro de promoções, a gerência de trocas e devoluções, e mais. Com o software, a empresa pode monitorar suas finanças, como as contas a pagar e receber, DRE e conciliação de extratos. O Fenícia ERP também oferece ferramentas avançadas para a gestão de estoque e inventário, como o cadastro de itens organizados em categorias, a emissão de etiquetas com códigos de barras e múltiplas tabelas de preço. Para completar, o sistema ainda auxilia no controle das metas e comissões de venda.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Odoo

QuickBooks Desktop Enterprise

NetSuite

Cin7 Core

Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Fenícia x Maquinbal Cozinhas
Avaliado em 09/05/2023
Saímos de um ERP amador para o Fenícia. Tivemos muitas adaptações, principalmente nos processos...
Saímos de um ERP amador para o Fenícia. Tivemos muitas adaptações, principalmente nos processos internos, mas hoje estamos muito mais tranquilos na administração por termos a certeza das informações. Principalmente a gestão financeira, compras, vendas e estoque. Claro que tudo pode ser aprimorado e a abertura de relacionamento direto com os donos para ouvir os feedbacks do cliente é fundamental para que isso ocorra.
Vantagens
Dashboard - informações estão sempre na tela inicial, facilitando a tomada de decisão. Gestão de pedidos de saída - controle por status e agendamento de entregas compartilhado com todos da empresa.Alteração Agrupada - antes do Fenícia, tinhamos que entrar sku por sku para ajustar o preço. Consumia tempo e trabalho. Hoje com a alteração agrupada fica muito mais fácil... como se fosse uma planilha.Conciliação Bancária - fundamental para controlarmos o financeiro, comparando as despesas e receitas lançadas por funcionários com o extrato das contas correntes. Tela de movimentação - como se fosse um Caixa de mercado, a movimentação é muito útil para lançar as vendas de utensílios utilizando um leitor de código de barras. Prática e intuitivaAtendimento próximo - o contato de empresário com empresário (dono x dono) traz muitas vantagens, pois apesar da ótima equipe que a Falcora possui, a visão do dono é sempre diferente. É muito bom termos a troca de feedback e sermos ouvidos para melhoria de ambas as partes.
Desvantagens
Relatório DRE: ainda não aprendi a usar. São muitas informações/dados que precisam ser configurados. Entendo que cada empresa tem um cenário/gestão, mas é de se pensar termos um esforço maior na gestão de lucros/resultadosMulti-telas: hoje não é possível abrir diversas telas no sistema. Para se abrir uma tela, é necessário fechar a atual. Isso não é muito bom pensando na rotina da empresa.
- Setor: Atacadistas
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Fenícia é um patrimônio valioso na nossa empresa
Avaliado em 10/05/2023
Todos os funcionários são muito atenciosos e gostam de trabalhar na empresa. Sou cliente há 10 anos...
Todos os funcionários são muito atenciosos e gostam de trabalhar na empresa. Sou cliente há 10 anos e vejo que a empresa não tem troca-troca de funcionários, o que torna o relacionamento forte. Somos atendidos por pessoas que conhecem nosso negócio e propõe soluções compatíveis com as nossas necessidades. Os proprietários e gerentes passam segurança e são confiáveis, além de serem muito atualizados tecnicamente.
Vantagens
Possibilidade de desenvolver módulos/ferramentas/relatórios/etc. específicos para a minha empresa. O Fenícia não é um sistema engessado e por muitas vezes, criamos soluções para problemas que eram só da minha empresa. Outro ponto fortíssimo é a segurança dos dados, que ficam armazenados em nuvem, com backups diários.
Desvantagens
Poucas opções de relatório e exportação para outros formatos.
- Setor: Fabricação de alimentos
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Fenícia - sistema
Avaliado em 09/05/2023
Antigamente tínhamos problemas relacionados a relatórios, não tínhamos conhecimento de dados e com...
Antigamente tínhamos problemas relacionados a relatórios, não tínhamos conhecimento de dados e com o Fenícia mudou, hoje trabalhos às claras, temos total visão das operações.
Vantagens
No âmbito geral, é um sistema fácil, nossos pdv/caixas tem agilidade nas vendas; o contas a receber importa o arquivos retorno do banco e assim há um controle preciso de recebimentos; o fiscal faz importação dos arquivos que já informa o custo da mercadoria, e será preciso aumentar o valor de venda, e mostra a lucratividade do produto, assim podemos fazer projeções; O faturamento é prático e sem problemas; No geral tem muitas facilidades que são importantes no nosso dia-a-dia. Nas dúvidas, o suporte é prático, há atualizações para melhorias.
Desvantagens
Não tenho o que reclamar, pois quando precisamos até de algo, abrimos chamado e é feito adaptações, melhoras, criam planilhas externas, fazem relatórios específicos, portanto não tenho nada contra.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Nação Verde
Avaliado em 24/05/2023
Vantagens
Suporte, comunicação, equipe dedicada na resolução de problemas
Desvantagens
Integrações com outras plataformas/sistemas
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Fenicia, além das expectativas.
Avaliado em 11/05/2023
De modo geral, não tenho muitas indagações a fazer. O sistema de fato cumpre com alem do que...
De modo geral, não tenho muitas indagações a fazer. O sistema de fato cumpre com alem do que promete. Traz praticidade e visão holistica de todo o sistema, integra todas as areas da empresa e atende incrivelmente a todos os itens necessario no dia a dia. É excepcional.
Vantagens
Modo como tudo pode ser visualizado de maneira unica, ampla, de forma pratica e assertiva. Isso me cativa muito no Fenicia.
Desvantagens
Algumas flexibilidades poderiam ser adicionadas ao sistema, como alterações agrudadas por topicos que hoje não é possivel e a reabertura de documentos que ainda é feito uma a uma.
Perguntas frequentes sobre o Fenicia
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Fenicia.P: Que tipo de planos o Fenicia oferece?
O Fenicia oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 99,00 R$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Fenicia?
Os clientes habituais do Fenicia são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Fenicia está?
O Fenicia está nos seguintes idiomas:
português
P: O Fenicia é compatível com dispositivos móveis?
O Fenicia é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Fenicia se integra com quais outros aplicativos?
O Fenicia se integra com os seguintes aplicativos:
Loja Integrada, Magento Marketplace, Microsoft Power BI, Nectar, PayGo, Tray, VTEX, WhatsApp, uMov.me
P: Que nível de suporte o Fenicia oferece?
O Fenicia oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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