Sobre o Fenicia

O Fenícia ERP é um sistema completo de gestão empresarial, com o qual é possível controlar as rotinas de lojas físicas, virtuais e marketplaces de forma integrada. Seus recursos incluem a abertura e o fechamento de caixa, o cadastro de promoções, a gerência de trocas e devoluções, e mais. Com o software, a empresa pode monitorar suas finanças, como as contas a pagar e receber, DRE e conciliação de extratos. O Fenícia ERP também oferece ferramentas avançadas para a gestão de estoque e inventário, como o cadastro de itens organizados em categorias, a emissão de etiquetas com códigos de barras e múltiplas tabelas de preço. Para completar, o sistema ainda auxilia no controle das metas e comissões de venda.


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Fenicia

4,6 (10)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

99,00 R$
mês
25,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

8
153

Integrações

9
9

Praticidade

4,5 (10)
4,4 (316)

Relação qualidade/preço

4,9 (10)
4,6 (316)

Atendimento ao cliente

4,9 (10)
4,6 (316)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

ERPAG

4,6
#1 alternativa ao Fenicia
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas,...

QuickBooks Desktop Enterprise

4,5
#2 alternativa ao Fenicia
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo...

NetSuite

4,1
#3 alternativa ao Fenicia
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para...

Odoo

4,1
#4 alternativa ao Fenicia
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(10)
Relação qualidade/preço
4,9/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o Fenicia?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 10
Marcio
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fenícia x Maquinbal Cozinhas

Avaliado em 09/05/2023

Saímos de um ERP amador para o Fenícia. Tivemos muitas adaptações, principalmente nos processos...

Saímos de um ERP amador para o Fenícia. Tivemos muitas adaptações, principalmente nos processos internos, mas hoje estamos muito mais tranquilos na administração por termos a certeza das informações. Principalmente a gestão financeira, compras, vendas e estoque. Claro que tudo pode ser aprimorado e a abertura de relacionamento direto com os donos para ouvir os feedbacks do cliente é fundamental para que isso ocorra.

Vantagens

Dashboard - informações estão sempre na tela inicial, facilitando a tomada de decisão. Gestão de pedidos de saída - controle por status e agendamento de entregas compartilhado com todos da empresa.Alteração Agrupada - antes do Fenícia, tinhamos que entrar sku por sku para ajustar o preço. Consumia tempo e trabalho. Hoje com a alteração agrupada fica muito mais fácil... como se fosse uma planilha.Conciliação Bancária - fundamental para controlarmos o financeiro, comparando as despesas e receitas lançadas por funcionários com o extrato das contas correntes. Tela de movimentação - como se fosse um Caixa de mercado, a movimentação é muito útil para lançar as vendas de utensílios utilizando um leitor de código de barras. Prática e intuitivaAtendimento próximo - o contato de empresário com empresário (dono x dono) traz muitas vantagens, pois apesar da ótima equipe que a Falcora possui, a visão do dono é sempre diferente. É muito bom termos a troca de feedback e sermos ouvidos para melhoria de ambas as partes.

Desvantagens

Relatório DRE: ainda não aprendi a usar. São muitas informações/dados que precisam ser configurados. Entendo que cada empresa tem um cenário/gestão, mas é de se pensar termos um esforço maior na gestão de lucros/resultadosMulti-telas: hoje não é possível abrir diversas telas no sistema. Para se abrir uma tela, é necessário fechar a atual. Isso não é muito bom pensando na rotina da empresa.

Maria Amália
Maria Amália
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fenícia é um patrimônio valioso na nossa empresa

Avaliado em 10/05/2023

Todos os funcionários são muito atenciosos e gostam de trabalhar na empresa. Sou cliente há 10 anos...

Todos os funcionários são muito atenciosos e gostam de trabalhar na empresa. Sou cliente há 10 anos e vejo que a empresa não tem troca-troca de funcionários, o que torna o relacionamento forte. Somos atendidos por pessoas que conhecem nosso negócio e propõe soluções compatíveis com as nossas necessidades. Os proprietários e gerentes passam segurança e são confiáveis, além de serem muito atualizados tecnicamente.

Vantagens

Possibilidade de desenvolver módulos/ferramentas/relatórios/etc. específicos para a minha empresa. O Fenícia não é um sistema engessado e por muitas vezes, criamos soluções para problemas que eram só da minha empresa. Outro ponto fortíssimo é a segurança dos dados, que ficam armazenados em nuvem, com backups diários.

Desvantagens

Poucas opções de relatório e exportação para outros formatos.

Kamila
Classificação geral
  • Setor: Fabricação de alimentos
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fenícia - sistema

Avaliado em 09/05/2023

Antigamente tínhamos problemas relacionados a relatórios, não tínhamos conhecimento de dados e com...

Antigamente tínhamos problemas relacionados a relatórios, não tínhamos conhecimento de dados e com o Fenícia mudou, hoje trabalhos às claras, temos total visão das operações.

Vantagens

No âmbito geral, é um sistema fácil, nossos pdv/caixas tem agilidade nas vendas; o contas a receber importa o arquivos retorno do banco e assim há um controle preciso de recebimentos; o fiscal faz importação dos arquivos que já informa o custo da mercadoria, e será preciso aumentar o valor de venda, e mostra a lucratividade do produto, assim podemos fazer projeções; O faturamento é prático e sem problemas; No geral tem muitas facilidades que são importantes no nosso dia-a-dia. Nas dúvidas, o suporte é prático, há atualizações para melhorias.

Desvantagens

Não tenho o que reclamar, pois quando precisamos até de algo, abrimos chamado e é feito adaptações, melhoras, criam planilhas externas, fazem relatórios específicos, portanto não tenho nada contra.

Elias
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Nação Verde

Avaliado em 24/05/2023

Vantagens

Suporte, comunicação, equipe dedicada na resolução de problemas

Desvantagens

Integrações com outras plataformas/sistemas

Carlos Higor
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fenicia, além das expectativas.

Avaliado em 11/05/2023

De modo geral, não tenho muitas indagações a fazer. O sistema de fato cumpre com alem do que...

De modo geral, não tenho muitas indagações a fazer. O sistema de fato cumpre com alem do que promete. Traz praticidade e visão holistica de todo o sistema, integra todas as areas da empresa e atende incrivelmente a todos os itens necessario no dia a dia. É excepcional.

Vantagens

Modo como tudo pode ser visualizado de maneira unica, ampla, de forma pratica e assertiva. Isso me cativa muito no Fenicia.

Desvantagens

Algumas flexibilidades poderiam ser adicionadas ao sistema, como alterações agrudadas por topicos que hoje não é possivel e a reabertura de documentos que ainda é feito uma a uma.

Exibindo 5 avaliações de 10 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Fenicia

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Fenicia.

O Fenicia oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 99,00 R$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Fenicia são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Fenicia está nos seguintes idiomas:

português

O Fenicia é compatível com os seguintes dispositivos:

O Fenicia se integra com os seguintes aplicativos:

Loja Integrada, Magento Marketplace, Microsoft Power BI, Nectar, PayGo, Tray, VTEX, WhatsApp, uMov.me

O Fenicia oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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