SprintHub

Sobre o SprintHub
SprintHub é uma plataforma All-in-One de Marketing/Atendimento/Vendas que reúne de forma integrada, diversas ferramentas para atração de leads, automação de marketing, atendimento omnichannel, vendas, gerenciamento e publicidade em redes sociais e muito mais.
Com o SprintHub, sua empresa elimina a necessidade de contratar diversos softwares separados e ainda com a complexidade de realizar diversas integrações entre eles.
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Recursos
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Praticidade
Relação qualidade/preço
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Alternativas
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Zoho CRM

EQUP

Salesforce Sales Cloud

Avaliações
Já tem o SprintHub?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor integração
Avaliado em 29/03/2023
Vantagens
A Conexão que ele possibilita entre as redes sociais e o gerenciamento que ele disponibiliza para os usuários, a conexão tudo em um só lugar.
Desvantagens
Até o momento não encontrei nenhuma parte negativa na utilização do SprintHub, ele atendeu minhas necessidades até agora.

- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Muito melhor que ter vários sistemas
Avaliado em 09/05/2023
Excelente! Atendimento muito prestativo
Excelente! Atendimento muito prestativo
Vantagens
O melhor sistema para múltiplas contas de WhatsApp, com visual muito bonito
Desvantagens
A parte dos formulários poderia ser mais intuitiva para usuários sem experiência poderem criar sem necessidade de suporte, como um Google forms

- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente CRM
Avaliado em 27/03/2023
Experiência com dois grupos, a equipe em geral e o corpo gerencial:Equipe: a ferramenta proporciona...
Experiência com dois grupos, a equipe em geral e o corpo gerencial:Equipe: a ferramenta proporciona organização, gestão de tempo e recurso.Gerencial: oferece visão geral das atividades diárias da equipe, andamento dos processos, disponibiliza relatórios e gráficos gerenciais de fácil configuração (cada um configura conforme sua necessidade), com isso a agilidade em tratar issues e melhorias fica mais fácil.
Vantagens
A facilidade de uso diário, organização da empresa e de recursos em um único lugar.
Desvantagens
Como toda ferramenta precisa de algumas customizações particulares de cada empresa, mas isso não desmereçe nada , pois já atende o equivalente é 95% da necessidade da empresa.
- Setor: Rede de computadores
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelentes
Avaliado em 27/03/2023
Sensacional
Sensacional
Vantagens
Usabilidade e facilidade que o sistema tem
Desvantagens
Agilidade que proporciona a comunicação com o cliente
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Sistema Ominichannel excelente
Avaliado em 21/03/2023
Com certeza ajuda a resolver diversos problemas do dia a dia, a média de atendimento melhorou...
Com certeza ajuda a resolver diversos problemas do dia a dia, a média de atendimento melhorou consideravelmente e o mapeamento de todos os processos ficaram mais claros para todos da empresa.
Vantagens
A centralização no atendimento hoje é dor de quase 100% das empresas e com a SprintHub é possivel centralizar e melhorar não só o tempo de resposta como também a qualidade do atendimento.Como conta também com a parte de marketing e CRM, não é necessário assinar diversas plataformas o que gera uma economia considerável para as empresas.
Desvantagens
A ferramenta é completa, não tem nenhum ponto que não goste.
Perguntas frequentes sobre o SprintHub
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SprintHub.P: Que tipo de planos o SprintHub oferece?
O SprintHub oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 239,00 R$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
Planos mensais ou anuais.
P: Quem costuma usar o SprintHub?
Os clientes habituais do SprintHub são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o SprintHub está?
O SprintHub está nos seguintes idiomas:
português do Brasil
P: O SprintHub é compatível com dispositivos móveis?
O SprintHub é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O SprintHub se integra com quais outros aplicativos?
O SprintHub se integra com os seguintes aplicativos:
Google Ads, Instagram, Messenger, TikTok, WhatsApp
P: Que nível de suporte o SprintHub oferece?
O SprintHub oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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