Sobre o Freshdesk Omni

O Freshworks Customer Service Suite promove a colaboração entre as equipes de linha de frente e de back-office em questões complexas, eliminando barreiras, permitindo a distribuição contínua de conhecimento e compartilhando o contexto completo para uma resolução mais rápida de problemas. Os agentes podem gerenciar tarefas e conversas internas efetivamente com tópicos privados e integrações com ferramentas de colaboração populares, como Slack e Teams. Isso promove uma solução de problemas eficiente.

O The Suite oferece recursos unificados de gestão de dados e geração de relatórios, permitindo que líderes acessem dados abrangentes e centralizados sem esforço. Com a ajuda da inteligência artificial (IA), líderes podem criar e navegar com eficiência em relatórios complexos, identificar áreas de melhoria, obter insights importantes e aumentar a eficiência operacional por meio de recomendações de otimização que aparecem automaticamente em sua página inicial personalizada.

Preços a partir de:

29,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Albânia, Alemanha, Argélia, Aruba, Arábia Saudita e outros 108

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

29,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Freshdesk Omni Software - 1
Freshdesk Omni Software - 2
Freshdesk Omni Software - 3
Freshdesk Omni Software - 4
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Recursos

Total de recursos do Freshdesk Omni: 74

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Autoresponders
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicação com o cliente
  • Comunicação multicanal
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversas em tempo real
  • Edição de texto
  • Elaboração de conteúdo
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Gamificação
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de call centers
  • Gestão de catálogos
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de modelos
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Logon único
  • Marcação
  • Mensagem one-to-one
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Real-Time Data
  • Real-Time Monitoring
  • Real-Time Notifications
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes
  • Segurança de SSL
  • Suporte para tomar decisões
  • Third-Party Integrations
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao Freshdesk Omni
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Zoho Desk

4,5
#2 alternativa ao Freshdesk Omni
Com o Zoho Desk, crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca na nuvem para cada uma de suas marcas...

Freshdesk

4,5
#3 alternativa ao Freshdesk Omni
O Freshdesk ajuda as empresas a documentar efetivamente as soluções usando uma base de conhecimento fácil de criar e...

LiveAgent

4,7
#4 alternativa ao Freshdesk Omni
Ofereça um software de gestão de conhecimento aos seus clientes. Crie perguntas frequentes e repositórios de conheciment...

Avaliações

Classificação geral

3,5 /5
(2)
Relação qualidade/preço
3/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
2,5/5
Suporte ao cliente
3/5

Já tem o Freshdesk Omni?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 2 avaliações de 2
Albert
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excellent customer service software that has a free plan!

Avaliado em 07/01/2024

Vantagens

It is packed full of features and it has a free plan that is sufficient for many users. It does knowledge base, tickets, chat, and AI bots very well. Documentation and configuration are excellent.

Desvantagens

As with many companies, you are forced to upgrade to the next plan to unlock additional features beyond the basics.

Also had to use a workaround to get Google Single Sign on to work. 3 of their support staff couldn't resolve the issue.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Bad Customer Service from a company that sells software to provide great CS

Avaliado em 14/10/2024

Presales team could not help with general questions. We had to stop a sales demonstration for them...

Presales team could not help with general questions. We had to stop a sales demonstration for them to go away and get basic questions answered.
I have requested an Implementation plan, or checklist, there isn't any. No documentation or plan.
The 4 x 1 hr meetings have no agenda or structure

Vantagens

The look and feel of the product is fresh & clean

Desvantagens

Customer service Suite are 2 products that have been bundled together. They have different names for the "Customer" card. You have to wait up to 30 mins to have Company/Contacts updated between products

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Freshdesk Omni

The costs to implement Salesforce was excessive

Perguntas frequentes sobre o Freshdesk Omni

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshdesk Omni.

O Freshdesk Omni oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Freshdesk Omni são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Freshdesk Omni está nos seguintes idiomas:

inglês

O Freshdesk Omni é compatível com os seguintes dispositivos:

O Freshdesk Omni se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Aircall, Ameyo, BILLIVING, Batchbook, BigCommerce, CS-Cart Store Builder, Campaign Monitor by Marigold, Capsule, ChargeDesk, Constant Contact, CustomerGauge, Dropbox Business, Easy Insight, Five9, FluentStream, FreshBooks, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Harvest, Highrise, Hootsuite, HubSpot Marketing Hub, Hubstaff, Insightly, Jira, Keap, Klipfolio, Localize, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Nimble, Olark, OneDrive, OneLogin, OneSky, Pipedrive, Pipeline CRM, Pivotal Tracker, ProProfs Knowledge Base, QuickBooks Online Advanced, RingCentral Contact Center, Salesforce Sales Cloud, Segment, Shopify, Slack, Solve CRM, SugarCRM, SurveyMonkey, Talkdesk, Time Doctor, Transifex, Twitter/X, Userlike, WooCommerce, Woopra, WordPress, WorkflowMax, Xero, Zapier, Zoho CRM, Zoom Workplace, elevio, iContact, ilos, iorad

O Freshdesk Omni oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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