Freshdesk Omni
Sobre o Freshdesk Omni
O Freshworks Customer Service Suite promove a colaboração entre as equipes de linha de frente e de back-office em questões complexas, eliminando barreiras, permitindo a distribuição contínua de conhecimento e compartilhando o contexto completo para uma resolução mais rápida de problemas. Os agentes podem gerenciar tarefas e conversas internas efetivamente com tópicos privados e integrações com ferramentas de colaboração populares, como Slack e Teams. Isso promove uma solução de problemas eficiente.
O The Suite oferece recursos unificados de gestão de dados e geração de relatórios, permitindo que líderes acessem dados abrangentes e centralizados sem esforço. Com a ajuda da inteligência artificial (IA), líderes podem criar e navegar com eficiência em relatórios complexos, identificar áreas de melhoria, obter insights importantes e aumentar a eficiência operacional por meio de recomendações de otimização que aparecem automaticamente em sua página inicial personalizada.
Preços a partir de:
29,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
29,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens
Recursos
Total de recursos do Freshdesk Omni: 74
Alternativas
Salesforce Sales Cloud
Zoho Desk
Freshdesk
LiveAgent
Avaliações
Já tem o Freshdesk Omni?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Excellent customer service software that has a free plan!
Avaliado em 07/01/2024
Vantagens
It is packed full of features and it has a free plan that is sufficient for many users. It does knowledge base, tickets, chat, and AI bots very well. Documentation and configuration are excellent.
Desvantagens
As with many companies, you are forced to upgrade to the next plan to unlock additional features beyond the basics.
Also had to use a workaround to get Google Single Sign on to work. 3 of their support staff couldn't resolve the issue.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Bad Customer Service from a company that sells software to provide great CS
Avaliado em 14/10/2024
Presales team could not help with general questions. We had to stop a sales demonstration for them...
Presales team could not help with general questions. We had to stop a sales demonstration for them to go away and get basic questions answered.
I have requested an Implementation plan, or checklist, there isn't any. No documentation or plan.
The 4 x 1 hr meetings have no agenda or structure
Vantagens
The look and feel of the product is fresh & clean
Desvantagens
Customer service Suite are 2 products that have been bundled together. They have different names for the "Customer" card. You have to wait up to 30 mins to have Company/Contacts updated between products
Alternativas consideradas
Salesforce Sales CloudRazões para mudar para o Freshdesk Omni
The costs to implement Salesforce was excessivePerguntas frequentes sobre o Freshdesk Omni
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshdesk Omni.P: Que tipo de planos o Freshdesk Omni oferece?
O Freshdesk Omni oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 29,00 US$/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Freshdesk Omni?
Os clientes habituais do Freshdesk Omni são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Freshdesk Omni está?
O Freshdesk Omni está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Freshdesk Omni é compatível com dispositivos móveis?
O Freshdesk Omni é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Freshdesk Omni se integra com quais outros aplicativos?
O Freshdesk Omni se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Commerce, Aircall, Ameyo, BILLIVING, Batchbook, BigCommerce, CS-Cart Store Builder, Campaign Monitor by Marigold, Capsule, ChargeDesk, Constant Contact, CustomerGauge, Dropbox Business, Easy Insight, Five9, FluentStream, FreshBooks, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Harvest, Highrise, Hootsuite, HubSpot Marketing Hub, Hubstaff, Insightly, Jira, Keap, Klipfolio, Localize, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Nimble, Olark, OneDrive, OneLogin, OneSky, Pipedrive, Pipeline CRM, Pivotal Tracker, ProProfs Knowledge Base, QuickBooks Online Advanced, RingCentral Contact Center, Salesforce Sales Cloud, Segment, Shopify, Slack, Solve CRM, SugarCRM, SurveyMonkey, Talkdesk, Time Doctor, Transifex, Twitter/X, Userlike, WooCommerce, Woopra, WordPress, WorkflowMax, Xero, Zapier, Zoho CRM, Zoom Workplace, elevio, iContact, ilos, iorad
P: Que nível de suporte o Freshdesk Omni oferece?
O Freshdesk Omni oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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