Sobre o Oyster
O Oyster é uma plataforma abrangente que simplifica o processo de contratação, pagamento e cuidado com os talentos. Com o Oyster, as empresas podem expandir suas operações em âmbito global sem a necessidade de estabelecerem uma presença física em cada país ou podem navegar pelas complexas regulamentações trabalhistas locais.
Um recurso de destaque do Oyster é a capacidade de ajudar as empresas a contratar e integrar funcionários em diferentes países atendendo à respectiva conformidade. Ao aproveitar a plataforma da Oyster, as empresas podem simplificar o processo de contratação e garantir a conformidade com as leis e regulamentos trabalhistas locais. Isso elimina a necessidade de estabelecer uma entidade comercial em cada país, economizando tempo, recursos e encargos administrativos.
O Oyster também fornece às empresas uma única plataforma automatizada para lidar com todas as funções relacionadas a emprego. Desde a folha de pagamento e a gestão de benefícios até o controle de horas e a gestão de contratos, as empresas podem gerenciar todos os aspectos da força de trabalho global a partir de uma plataforma centralizada. Essa automação reduz significativamente os erros manuais e as despesas administrativas, permitindo que as empresas se concentrem em iniciativas estratégicas em vez de tarefas administrativas repetitivas.
Imagens
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Rippling
Deel
Papaya Global
Gusto
Avaliações
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- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Employer Flexibly
Avaliado em 31/08/2023
Able to scale the business globally
Able to scale the business globally
Vantagens
Very easy to use and can have multiple users in different regions
Desvantagens
Cost of removing some employees can be high
- Setor: Software
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
So much Potential and Folks who Genuinely Care
Avaliado em 13/05/2024
I think Oyster is still young and there is a LOT of room for growth, most of our struggles tie to...
I think Oyster is still young and there is a LOT of room for growth, most of our struggles tie to support not "Supporting" or a feature/need we have that is not quite there yet. BUT that being said we stick with them because our Service team is phenomenal and you can see they are working to being where we need them to be.
Vantagens
We came to Oyster with a heap of issues with international set up outside the US where we are headquartered. Oyster was a great option to not only address our employees we moved all our contractors over as well. The number one thing about Oyster is the Customer Service teams, Our Account Manger [sensitive content hidden] went ABOVE and beyond to help during set up, and we have had 2 CSMs that are beyond incredible. All the kudos to [sensitive content hidden], WE LOVE YOU!!!
Desvantagens
Generic support is lacking, most of the time I have to involve my CSM which is hard on me and unfair to them. Especially when it seems like a simple ask, this can cause frustration as the pace can be slower than it feels like it should be.
Razões para escolher o Oyster
I am not sure it is siting the correct vendor as who we swapped from. But we left the EOR Remote.com as we had a very hard time with compliance, their billing practices, and being given often incorrect information that led to costly issues.Razões para mudar para o Oyster
The human element was much better with Oyster. We like to base our vendor relationships with humans who have products we like, made by Humans that are enjoyable to work with.- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Do not use Oyster
Avaliado em 31/08/2023
Never recommend to anyone. Worst experience ever.
Never recommend to anyone. Worst experience ever.
Vantagens
Nothing I can mention which I like about oyster.
Desvantagens
They overpromise and under deliver. They claim to onboard people globally. APAC region they work with multiple sub vendors.. which create lot of issue. They don’t have local presence. For APAC region better use other platforms. Oyster not doing well at all.
- Setor: Recursos Humanos
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Mensal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great for small businesses
Avaliado em 09/05/2023
Oyster helped me to onboard contractors from different countries. It makes the process transparent...
Oyster helped me to onboard contractors from different countries. It makes the process transparent for everyone and I don’t need to manage paperwork anymore
Vantagens
I love the ease of onboarding into Oyster and how fast and convenient it is to set up a new remote contractor from any place in the world. Invoice management is seamless. The price is fair for the services I receive.
Desvantagens
Everything is good from my perspective.
Alternativas consideradas
DeelRazões para mudar para o Oyster
Seemed easier to set up and is more cost effective for my needs- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Mensal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Good service provider
Avaliado em 02/05/2024
On the whole, the implementation of Oyster has been smooth
On the whole, the implementation of Oyster has been smooth
Vantagens
The support function is responsive, any questions are resolved quickly
Desvantagens
Not being able to call the support person
Perguntas frequentes sobre o Oyster
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Oyster.P: Que tipo de planos o Oyster oferece?
O Oyster oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 29,00 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Oyster?
Os clientes habituais do Oyster são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000
P: Em que idioma o Oyster está?
O Oyster está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Oyster é compatível com dispositivos móveis?
O Oyster é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Oyster se integra com quais outros aplicativos?
O Oyster se integra com os seguintes aplicativos:
BambooHR, Carta, Expensify, Greenhouse, Okta, Personio, Slack, Workday HCM, Xero, Zapier
P: Que nível de suporte o Oyster oferece?
O Oyster oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo
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