Oyster

4,5 (68)
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Solução de gestão de RH e folha de pagamento

Sobre o Oyster

O Oyster é uma plataforma abrangente que simplifica o processo de contratação, pagamento e cuidado com os talentos. Com o Oyster, as empresas podem expandir suas operações em âmbito global sem a necessidade de estabelecerem uma presença física em cada país ou podem navegar pelas complexas regulamentações trabalhistas locais.

Um recurso de destaque do Oyster é a capacidade de ajudar as empresas a contratar e integrar funcionários em diferentes países atendendo à respectiva conformidade. Ao aproveitar a plataforma da Oyster, as empresas podem simplificar o processo de contratação e garantir a conformidade com as leis e regulamentos trabalhistas locais. Isso elimina a necessidade de estabelecer uma entidade comercial em cada país, economizando tempo, recursos e encargos administrativos.

O Oyster também fornece às empresas uma única plataforma automatizada para lidar com todas as funções relacionadas a emprego. Desde a folha de pagamento e a gestão de benefícios até o controle de horas e a gestão de contratos, as empresas podem gerenciar todos os aspectos da força de trabalho global a partir de uma plataforma centralizada. Essa automação reduz significativamente os erros manuais e as despesas administrativas, permitindo que as empresas se concentrem em iniciativas estratégicas em vez de tarefas administrativas repetitivas.


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Oyster

4,5 (68)
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Mais avaliado

Preço inicial

29,00 US$
mês
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Opções de preços

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Recursos

44
206

Integrações

10
191

Praticidade

4,6 (68)
4,9 (3 073)

Relação qualidade/preço

4,5 (68)
4,8 (3 073)

Atendimento ao cliente

4,3 (68)
4,8 (3 073)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Rippling

4,9
#1 alternativa ao Oyster
O Rippling facilita a gestão da folha de pagamento, benefícios, RH e TI da empresa, tudo em uma plataforma moderna. Ele...

Deel

4,8
#2 alternativa ao Oyster
O Deel é uma plataforma global de folha de pagamento para equipes remotas, que permite contratar em mais de 150 países...

Papaya Global

4,5
#3 alternativa ao Oyster
O Papaya é uma solução baseada na nuvem que auxilia empresas multinacionais com a gestão de folha de pagamento global,...

Gusto

4,6
#4 alternativa ao Oyster
Gusto é uma plataforma de RH tudo-em-um para empresas em crescimento. Não importa o tamanho ou o estágio da empresa,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(68)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 68
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Employer Flexibly

Avaliado em 31/08/2023

Able to scale the business globally

Able to scale the business globally

Vantagens

Very easy to use and can have multiple users in different regions

Desvantagens

Cost of removing some employees can be high

RyanMae
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

So much Potential and Folks who Genuinely Care

Avaliado em 13/05/2024

I think Oyster is still young and there is a LOT of room for growth, most of our struggles tie to...

I think Oyster is still young and there is a LOT of room for growth, most of our struggles tie to support not "Supporting" or a feature/need we have that is not quite there yet. BUT that being said we stick with them because our Service team is phenomenal and you can see they are working to being where we need them to be.

Vantagens

We came to Oyster with a heap of issues with international set up outside the US where we are headquartered. Oyster was a great option to not only address our employees we moved all our contractors over as well. The number one thing about Oyster is the Customer Service teams, Our Account Manger [sensitive content hidden] went ABOVE and beyond to help during set up, and we have had 2 CSMs that are beyond incredible. All the kudos to [sensitive content hidden], WE LOVE YOU!!!

Desvantagens

Generic support is lacking, most of the time I have to involve my CSM which is hard on me and unfair to them. Especially when it seems like a simple ask, this can cause frustration as the pace can be slower than it feels like it should be.

Alternativas consideradas

Deel e Papaya Global

Razões para escolher o Oyster

I am not sure it is siting the correct vendor as who we swapped from. But we left the EOR Remote.com as we had a very hard time with compliance, their billing practices, and being given often incorrect information that led to costly issues.

Razões para mudar para o Oyster

The human element was much better with Oyster. We like to base our vendor relationships with humans who have products we like, made by Humans that are enjoyable to work with.
Bhawana
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Do not use Oyster

Avaliado em 31/08/2023

Never recommend to anyone. Worst experience ever.

Never recommend to anyone. Worst experience ever.

Vantagens

Nothing I can mention which I like about oyster.

Desvantagens

They overpromise and under deliver. They claim to onboard people globally. APAC region they work with multiple sub vendors.. which create lot of issue. They don’t have local presence. For APAC region better use other platforms. Oyster not doing well at all.

Natallia
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Mensal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great for small businesses

Avaliado em 09/05/2023

Oyster helped me to onboard contractors from different countries. It makes the process transparent...

Oyster helped me to onboard contractors from different countries. It makes the process transparent for everyone and I don’t need to manage paperwork anymore

Vantagens

I love the ease of onboarding into Oyster and how fast and convenient it is to set up a new remote contractor from any place in the world. Invoice management is seamless. The price is fair for the services I receive.

Desvantagens

Everything is good from my perspective.

Alternativas consideradas

Deel

Razões para mudar para o Oyster

Seemed easier to set up and is more cost effective for my needs
Bruno
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Mensal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Good service provider

Avaliado em 02/05/2024

On the whole, the implementation of Oyster has been smooth

On the whole, the implementation of Oyster has been smooth

Vantagens

The support function is responsive, any questions are resolved quickly

Desvantagens

Not being able to call the support person

Exibindo 5 avaliações de 68 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Oyster

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Oyster.

O Oyster oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 29,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Oyster são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000

O Oyster está nos seguintes idiomas:

inglês

O Oyster é compatível com os seguintes dispositivos:

O Oyster se integra com os seguintes aplicativos:

BambooHR, Carta, Expensify, Greenhouse, Okta, Personio, Slack, Workday HCM, Xero, Zapier

O Oyster oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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