Sobre o SAP Concur

O SAP Concur é um dos principais fornecedores mundiais de soluções integradas de gerenciamento de viagens, despesas e faturas, impulsionado por uma busca incansável para simplificar e automatizar esses processos diários. Com o SAP Concur, um aplicativo orienta os funcionários em todas as viagens, as cobranças são facilmente preenchidas nos relatórios de despesas e as aprovações de faturas são automatizadas. Ao integrar dados quase em tempo real e usar inteligência artificial para auditar 100% das transações, as empresas podem ver exatamente o que estão gastando sem se preocupar com pontos cegos no orçamento. As soluções do SAP Concur eliminam tarefas repetitivas, facilitam o trabalho e ajudam empresas a atingirem seu potencial máximo.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha , Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano , dinamarquês, espanhol, francês, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, sueco

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

SAP Concur Software - 1
SAP Concur Software - 2
SAP Concur Software - 3
SAP Concur Software - 4
SAP Concur Software - 5
Ver mais 9
SAP Concur - Vídeo
SAP Concur - Vídeo
SAP Concur - Vídeo
SAP Concur - Vídeo
SAP Concur Software - 1
SAP Concur Software - 2
SAP Concur Software - 3
SAP Concur Software - 4
SAP Concur Software - 5

Recursos

Total de recursos do SAP Concur: 76

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento de faturas não pagas
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Alerta em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de despesas
  • Aplicativo móvel
  • Campos personalizáveis
  • Cartão corporativo
  • Categorização/Agrupamento
  • Cobrança e faturamento
  • Contas a pagar
  • Controle de despesas
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de quilometragem
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Coordenação de contas
  • Core Accounting
  • Criação de faturas
  • Criação de painel
  • Detecção de fraude
  • ERP
  • Extração de dados
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • For Small Businesses
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de políticas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de restrições
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de viagens
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos recorrentes
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Preenchimento de cheques
  • Preparação do Formulário W-1099
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Reconciliação de pedidos
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Upload de recibos por celular
  • Várias localizações
  • Vários idiomas

Alternativas

Microsoft Excel

4,8
#0 alternativa ao SAP Concur
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

QuickBooks Desktop Enterprise

4,5
#1 alternativa ao SAP Concur
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo...

Emburse Chrome River Expense

4,4
#2 alternativa ao SAP Concur
O Chrome River oferece geração de relatórios de despesas para organizações globais e de médio porte por meio de um...

Google Drive

4,8
#3 alternativa ao SAP Concur
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(1 773)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
4,0/5

Já tem o SAP Concur?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 1 773
Priscila
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Experiência com SAP Concur

Avaliado em 27/11/2022

Vantagens

O legal do Concur é poder personalizar seu relatório de despesas, poder agrupar ou não as despesas, é fácil encontrar aa classificações de despesas também.

Desvantagens

Pelo app do concur é mais difícil ver o escalonamento de aprovações das despesas (histórico do relatório) e é mais lento a inserção dos recibos.

Burak
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best for employee expenses

Avaliado em 07/01/2020

Vantagens

Easy to master and very easy to see and check the expenses of employees, especially if you do this in the AP department.

Desvantagens

The only missing part of this product is lacking the reporting feature. Every reports need to be done manually.

Tawanda
Classificação geral
  • Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy Workflows for Enterprise Expense Processing Efficiency

Avaliado em 12/02/2019

Concur Expense is the ultimate Expense Management solution as I can confirm having migrated from a...

Concur Expense is the ultimate Expense Management solution as I can confirm having migrated from a different solution from a different vendor. Concur has brought my organisation impressive Return on Investment and efficiency which affords us the agility and time to improve critical sectors of our enterprise. The support is top notch as the team is readily available and we also have local point persons trained from within the organisation. The deployment and integration was smooth since it is cloud based and doesn't require complex installation procedures and dependencies.

Vantagens

I like the fact that it integrates well with other systems that we already use like the SunSystems API to allows us to integrate our SunSystems which the Finance department uses. I like its easy and clear workflows which are intuitive even for a novice and non technical stakeholder. I also like the customisation option because in my organisation we got an offering that uses our internal financial lingo and policies making it easy to transition to the system. I also like the report header function which allows you to enter repetitive fields that would be common for every expense so that it automatically populates them for you when you create a new expense. I also love the modern UX and UI which is consistent to most web apps that people are already used to. I like the fact that it is cloud based and only needs a browser to access the full application without having to install a client or agent or dependencies on your machine which improves mobility as you can do your business wherever you can get a browser and internet access. Mobility is huge in my organisation and this is a feature which save us lots of time and money. i like the feature which allows you to dedlegate roles to a colleague allowing someone to manage your requests and/or expenses on your behalf where you might be busy or on leave. I like the audit trail feature which allows efficient tracking of your requests and expense reports. This feature updates you on the status of your request at all times.

Desvantagens

The fact that you have to upload receipt images one by one and you have no option to multi select. However this is minor compared to the value I get from all the other features that it provides me. a few extra clicks wouldn't hurt.

Chrysanthos
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Amazing product

Avaliado em 28/01/2023

SAP Concur is an amazing product. It saves a lot of time and it a user friendly program.

SAP Concur is an amazing product. It saves a lot of time and it a user friendly program.

Vantagens

I like the ability to upload receipts and track the progress to payment online from laptop.

Desvantagens

I cannot attach two or more receipts receipts directly to my expense report.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

High Tech, Dissappointing progress recently

Avaliado em 29/12/2018

Started out strong, but the company’s work quality and responsiveness have dropped the last few...

Started out strong, but the company’s work quality and responsiveness have dropped the last few years. The new changes are getting to a point of being comically bad.

Vantagens

We selected this for the integration to company card, the ease of tracking, creating, and approving expenses. It has done all of those very well. It helped us out greatly as a small company trying to manage company cards for over half the company. The pricing model is small business friendly and helps it retain value for almost any business that has started with it.

Desvantagens

Since SAP has purchased them the user experience has gone down hill and is starting to plummet. The latest update is due to be forced on users first quarter this year. It is terrible, not a single redeeming feature and a huge step backwards for user experience. It is very error prone, makes viewing and accessing information almost impossible, and is single handled the worst change I have been seen implemented on an interface. The backend is a hybrid now of multiple peoples designs and many areas of the software seem “partially updated”. Four years ago you could teach to a new users, even admins, in under an hour or so, today everything takes a lot longer and every area has errors in the interface. The list of 3rd party ERPs it integrates to has not significantly changed in 4 years. There is still no automatic way for it to handle company card reconciliation with a statement and the best support is the sales team. That means to get a problem fixed you have to have someone pitch you on spending more, then if you can get them to understand that the product doesn’t work, you might get a call back within a month from support. If you try submitting your own issue, just don’t expect help. I’d honestly be fine with that, if it wasn’t there bill in china shop meant sloth in making UI changes. There is so much half done work, it really disappoints me on whether or not the service will remain usable in the future.

Exibindo 5 avaliações de 1 773 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o SAP Concur

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SAP Concur.

O SAP Concur oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do SAP Concur são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O SAP Concur está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, sueco

O SAP Concur é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O SAP Concur se integra com os seguintes aplicativos:

ADP Workforce Now, Avalara, Intuit Data Protect, Microsoft Dynamics GP, Microsoft Excel, NetSuite, QuickBooks Online Advanced, Sage Intacct, Salesforce Platform, Workday Financial Management, Workday HCM

O SAP Concur oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para SAP Concur.