
Salesforce Marketing Cloud
Sobre o Salesforce Marketing Cloud
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança dados de primeira, segunda e terceira partes, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de dados do consumidor. Adapte todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, dispositivo móvel, publicidade e sociais líderes do setor.
Preços a partir de:
4800,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Mercados
Áustria, Austrália, Brasil, Canadá, China , Alemanha, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos e outros 6
Idiomas
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano , dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco e outros 16
Preços a partir de:
4800,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens






Recursos
Total de recursos do Salesforce Marketing Cloud: 155
Alternativas
ActiveCampaign

SendGrid

Pipedrive

SendPulse

Avaliações
Já tem o Salesforce Marketing Cloud?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51-200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ferramenta completa para Automação de Marketing
Avaliado em 20/01/2023
Em todos os clientes que já implantamos, houve ganho exponencial de ROI e automação de processos...
Em todos os clientes que já implantamos, houve ganho exponencial de ROI e automação de processos internos dos clientes. Conseguimos aumentar significativamente a quantidade de campanhas geridas pelo time de marketing, através da automação de processos dentro da ferramenta.
Vantagens
Você encontra tudo o que precisa para integrar e automatizar campanhas de marketing
Desvantagens
Há uma dificuldade em aprender a trabalhar com a ferramenta, quando se compara com outras ferramentas de mercado. Há a sensação de outras ferramentas serem mais "fáceis" de trabalhar e configurar.
Razões para mudar para o Salesforce Marketing Cloud
Pela quantidade de integrações possíveis e automações disponíveis dentro da plataforma- Setor: Internet
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
The leader in integration and automation!
Avaliado em 29/09/2015
Salesforce is hands-down the best CRM out there. I have worked with it in both small business and...
Salesforce is hands-down the best CRM out there. I have worked with it in both small business and large entity capacities and it works perfectly for both.
Vantagens
I think the best part about it is its ability to simply replace many applications because it can function in place of them. Data, Knowledge, Contacts, Accounts, automated email campaigns, social media, Support tickets, scheduling reporting - all in one. The company I work for now has separate applications for all of these and only the sales team uses Salesforce. It feels like such a waste.
Desvantagens
The only con I have perceived is how quickly SFDC moves forward with new features - and the amount of focus they put on things they are rolling out. Sometimes, I think the energy would be better spent improving the current features.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excellent platform for a marketing agency
Avaliado em 01/12/2022
Our team has long used Salesforce to capture and nurture new leads. After the sale, we track client...
Our team has long used Salesforce to capture and nurture new leads. After the sale, we track client milestones and tasks as well as client engagement.
Vantagens
This software has proven to be the most valuable marketing and communications tool for our agency for many years. Salesforce is clearly the industry leader for a reason.
Desvantagens
There is a bit of a learning curve with customizations, but once your operation is set up, it makes everyone more efficient.
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Expensive and cumbersome with little support
Avaliado em 07/10/2020
Love what the product is capable of doing. But it takes a significant amount of time and money...
Love what the product is capable of doing. But it takes a significant amount of time and money beyond the cost of the product to set it up and maintain it. I am dissatisfied with the representatives of SF who have zero customer service skills and can’t even answer a question when asked. They are rigid and not willing to work with clients to provide solutions. They just want the contract. I will not be renewing with them.
Vantagens
It’s capabilities once it’s configured which takes a significant amount of time and money by hiring outsourced vendors to help set it up. SF offers little or no support and sends links in response to your questions.
Desvantagens
They sell the product speaking in terms of monthly payments hen switch it to annual payments when you purchase the product. They do what’s in their best interests not the client’s. They sell you products that you don’t need but you won’t figure that out until you learn how to use them and set them up which takes a few months with the help of a consultant that you must pay for separately because it’s nothing included in the price and the products are not intuitive by any means. You will also need at least one employee dedicated to setting it up and maintaining the program. The very consultant that SF recommended that I hire at an extra fee to set up the program told me that I didn’t need six of the accounts that SF insisted I needed. They simply do not care if you ever use the products or are satisfied with the products until it’s time to renew your contracts. There are too many other alternatives from companies that actually care about having a long term relationship who will sell you what you need now and help you build the platform as you grow. SF has no such interest. I will not be renewing with them.
- Setor: Bens de consumo
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Saves Time and Time is Money!
Avaliado em 12/10/2022
Vantagens
As a day salesforce user this makes time management easy. I can respond to emails right in the platform which saves me time. Very advanced system that can do almost everything if you are willing to learn. I found the learning curve to be somewhat of a challenge as the is very unique to any other marketing software but anything in salesforce is unique which is what sets it apart from its competition. Overall the customer reps are helpful and training is endless making this software something that you can alter to work for your needs.
Desvantagens
This can be costly for smaller companies and can offer many features that may never be used if not implanted or trained properly.
Perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud.P: Que tipo de planos o Salesforce Marketing Cloud oferece?
O Salesforce Marketing Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 4800,00 US$
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Salesforce Marketing Cloud?
Os clientes habituais do Salesforce Marketing Cloud são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000
P: Em que idioma o Salesforce Marketing Cloud está?
O Salesforce Marketing Cloud está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco
P: O Salesforce Marketing Cloud é compatível com dispositivos móveis?
O Salesforce Marketing Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Salesforce Marketing Cloud se integra com quais outros aplicativos?
O Salesforce Marketing Cloud se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Workfront, LinkedIn for Business, Meta for Business, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Simply Measured, Twitter, Vidyard
P: Que nível de suporte o Salesforce Marketing Cloud oferece?
O Salesforce Marketing Cloud oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Ferramentas de Automação de Marketing
- Sistemas de Automação de Vendas
- Software de Gestão de Leads
- Software de Marketing de Redes Sociais
- Software de Gerenciamento de Email
- Ferramentas de Análise de Marketing
- Plataformas de Gerenciamento de Redes Sociais
- Software de Geração de Leads
- Software para Plataformas de Gestão de Dados
- Sistemas CRM
- Sistemas de Gestão de Conteúdo
- Software de Marketing de Conteúdo
- Ferramentas de Análise de Redes Sociais
- Programas de Fidelidade para Pequenas Empresas