
Salesforce Marketing Cloud
Sobre o Salesforce Marketing Cloud
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança dados de primeira, segunda e terceira partes, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de dados do consumidor. Adapte todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, dispositivo móvel, publicidade e sociais líderes do setor.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
EmailOctopus

Bitrix24

Salesforce Platform

Emma

Avaliações
Já tem o Salesforce Marketing Cloud?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ferramenta completa para Automação de Marketing
Avaliado em 20/01/2023
Em todos os clientes que já implantamos, houve ganho exponencial de ROI e automação de processos...
Em todos os clientes que já implantamos, houve ganho exponencial de ROI e automação de processos internos dos clientes. Conseguimos aumentar significativamente a quantidade de campanhas geridas pelo time de marketing, através da automação de processos dentro da ferramenta.
Vantagens
Você encontra tudo o que precisa para integrar e automatizar campanhas de marketing
Desvantagens
Há uma dificuldade em aprender a trabalhar com a ferramenta, quando se compara com outras ferramentas de mercado. Há a sensação de outras ferramentas serem mais "fáceis" de trabalhar e configurar.
Alternativas consideradas
HubSpot Marketing HubRazões para mudar para o Salesforce Marketing Cloud
Pela quantidade de integrações possíveis e automações disponíveis dentro da plataforma- Setor: Artes cênicas
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
ótimo para gerenciamento
Avaliado em 26/03/2023
Vantagens
Fácil de usar, fácil instalação, excelente meios para usar.
Desvantagens
Custo benefício um pouco mais altos que o normal, mas em geral, é bom.

- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Powerful, but complex
Avaliado em 28/01/2019
Vantagens
This software is an online SAAS, and is some of the most powerful Marketing Software on the planet. The software is best used in an environment where personalized, but mass email communication is needed--typically for B2C situations. Pardot is an ideal product for B2B solutions. Although the product can be configured and used by end-users, it is best to work with a partner.
Desvantagens
There are many updates needed in order to make the software work in a more user-friendly fashion, particularly when compared with less powerful solutions, like Constant Contact, MailChimp, etc. A Salesforce partner will cost additional money to implement the solution, but it is a good investment.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Outstanding software in digital marketing
Avaliado em 14/09/2022
My overall experience on this software is brilliant and i personally refer to my colleague to use...
My overall experience on this software is brilliant and i personally refer to my colleague to use it for email marketing.
Vantagens
It is a brilliant software for email marketing, email automation, social media marketing, leads generation, email management and for effective generation of email.
Desvantagens
I didn't find it any features useless. However, it should be updated with new version.
Alternativas consideradas
SendGridRazões para escolher o Salesforce Marketing Cloud
Because I'm looking for new software with new and extra ordinary features.Software anterior
SendGridRazões para mudar para o Salesforce Marketing Cloud
Because I find some new and interesting features in Salesforce Marketing Cloud.- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
A huge waste of time
Avaliado em 24/04/2020
Working with the support team is extremely painful. We spent hours over multiple weeks showing them...
Working with the support team is extremely painful. We spent hours over multiple weeks showing them our issues over video. Their premium support resources often couldn't figure out how to resolve our issues. It felt like they were just as fed up with this crap tool as we are. Although they didn't say it, I think one of our key employees quit over the frustration of dealing with marketing cloud.
Vantagens
I don't like anything about this software.
Desvantagens
The integration with Salesforce is WAY oversold in the marketing materials. Moving data back and forth between the two products is extremely finicky and prone to breaking. Expect lots of duplication of data and lists that will invariably be out of sync. Managing email opt out lists with two systems of record from the same company is a CAN-SPAM nightmare. The integration's administrative tools can't be accessed in lightning. The customer facing unsubscribe and profile management pages look like shit and can't be branded or customized. They are so old, they still provide customers a warning about using HTML emails with AOL. Your Salesforce users will see email sends and interactions in contact records for some but not all emails sent via marketing cloud. If you try to send to a campaign or report from Salesforce, email personalization won't work. Same thing for transactional emails. You will have to send every single piece of personalization data in the API call to marketing cloud, because MC won't be able to find it on its own, even though it has a list of all these attributes and is supposedly syncing with Salesforce. There is single sign on, but only by request, and provisioning of accounts is not supported. Journeys will break the minute you make the slightest change to them. Trying to split journeys based on Salesforce attributes often just doesn't work. Because it's Salesforce, anything you would actually want to do with this software comes at an additional cost.
Razões para mudar para o Salesforce Marketing Cloud
We chose MC over other tools because we were sold a native, deep integration with Salesforce. What we received was hacked together and barely functional. We can't wait to switch to another platform, even though it will result in a lot of rework on our end.Perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud.P: Que tipo de planos o Salesforce Marketing Cloud oferece?
O Salesforce Marketing Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 4800,00 US$
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Salesforce Marketing Cloud?
Os clientes habituais do Salesforce Marketing Cloud são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Salesforce Marketing Cloud está?
O Salesforce Marketing Cloud está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco
P: O Salesforce Marketing Cloud é compatível com dispositivos móveis?
O Salesforce Marketing Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Salesforce Marketing Cloud se integra com quais outros aplicativos?
O Salesforce Marketing Cloud se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Workfront, LinkedIn for Business, Meta for Business, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Simply Measured, Twitter, Vidyard
P: Que nível de suporte o Salesforce Marketing Cloud oferece?
O Salesforce Marketing Cloud oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Software de Gestão de Campanhas
- Ferramentas de Email Marketing
- Ferramentas de Automação de Marketing
- Sistemas de Automação de Vendas
- Software de Gestão de Leads
- Software de Marketing de Redes Sociais
- Software de Gerenciamento de Email
- Ferramentas de Análise de Marketing
- Plataformas de Gerenciamento de Redes Sociais
- Software de Geração de Leads
- Software para Plataformas de Gestão de Dados
- Sistemas CRM
- Sistemas de Gestão de Conteúdo
- Software de Marketing de Conteúdo
- Ferramentas de Análise de Redes Sociais
- Programas de Fidelidade para Pequenas Empresas