
Salesforce Marketing Cloud
Sobre o Salesforce Marketing Cloud
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança dados de primeira, segunda e terceira partes, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de dados do consumidor. Adapte todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, dispositivo móvel, publicidade e sociais líderes do setor.
Preços a partir de:
US$ 4.800,00
- Teste Grátis
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Imagens















Recursos
Total de recursos do Salesforce Marketing Cloud: 117
- API
- Agendamento de campanhas
- Agendamento de compromissos
- Agendamento de postagens
- Análise da concorrência
- Análise de dados da participação
- Análise de dados de campanhas
- Análise de dados de vendas
- Análise de dados do site
- Análise de dados preditiva
- Análise de dados/Rastreamento do ROI
- Análises de dados comportamentais
- Arquivo morto e retenção
- Arrastar e soltar
- Atribuição de canais
- Automação de marketing
- Ações ativadas por eventos
- Banco de dados de contatos
- Biblioteca de conteúdo
- Biblioteca de imagens
- Bloqueador de spams
- CRM
- CTAs personalizáveis
- Caixas de entrada compartilhadas
- Calendário de marketing
- Campanhas gota a gota
- Campos personalizáveis
- Captura e transferência de dados
- Comunicação multicanal
- Conformidade com CAN SPAM
- Conteúdo dinâmico
- Controles/permissões de acesso
- Dados demográficos
- Dados em tempo real
- Definição e seguimento de objetivos
- Distribuição de e-mails
- E-mail otimizados para celulares
- Editor de WYSIWYG
- Ferramentas de colaboração
- Ferramentas de prospecção
- Filtragem por palavras chave
- Geração pontual de relatórios
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de listas
- Gestão de assinantes
- Gestão de assinaturas
- Gestão de assinaturas
- Gestão de campanhas
- Gestão de canais
- Gestão de comércio eletrônico
- Gestão de conteúdo
- Gestão de experiência do cliente
- Gestão de filas
- Gestão de leads
- Gestão de marketing por SMS
- Gestão de modelos
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de respostas
- Gestão do ciclo de vida
- Gestão do pipeline de vendas
- Histórico de transações
- Histórico do cliente
- Importação/exportação de dados
- Indicadores de desempenho
- Integração de redes de anúncios
- Integrações de terceiros
- Lead Nurturing
- Lista negra/branca
- Mapeamento da trajetória do cliente
- Marketing de multicanal
- Marketing de pesquisa
- Marketing por e-mail
- Marketing social
- Mensagens de SMS
- Modelos de e-mails
- Modelos personalizáveis
- Monitoramento
- Monitoramento das redes sociais
- Monitoramento de campanha
- Monitoramento de e-mail
- Múltiplas campanhas
- Notificações por push
- Otimização de taxas de conversão
- Painel
- Participação do cliente
- Permissões por função
- Personalização
- Pesquisa e filtro
- Pesquisas do cliente
- Planejamento de campanhas
- Priorização
- Processamento de lotes
- Publicação automática
- Páginas de início/formulários web
- Qualificação de leads
- Rastreamento da localização
- Rastreamento de cliques
- Rastreamento de comportamento
- Rastreamento de conversão
- Rastreamento de e-mails
- Rastreamento de interações
- Rastreamento de marca
- Rastreamento de visitantes do site
- Recuperação de dados
- Relatórios e análise de dados
- Relatórios em tempo real
- Respondedores automáticos
- Respostas predeterminadas
- Roteamento
- Segmentação
- Segmentação de campanhas
- Segmentação de clientes
- Segmentação por público
- Sistema de calendário ou lembretes
- Testes A/B
- Testes multivariados
- Visualização de dados
Alternativas
Zoho CRM

Marketing 360

Mailchimp

User.com

Avaliações
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- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Powerful, but complex
Avaliado em 28/01/2019
Vantagens
This software is an online SAAS, and is some of the most powerful Marketing Software on the planet. The software is best used in an environment where personalized, but mass email communication is needed--typically for B2C situations. Pardot is an ideal product for B2B solutions. Although the product can be configured and used by end-users, it is best to work with a partner.
Desvantagens
There are many updates needed in order to make the software work in a more user-friendly fashion, particularly when compared with less powerful solutions, like Constant Contact, MailChimp, etc. A Salesforce partner will cost additional money to implement the solution, but it is a good investment.
- Setor: Educação superior
- Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
SFMC
Avaliado em 21/01/2020
This is a very serviceable software and will serve it's purpose. It can do a lot, so depending of...
This is a very serviceable software and will serve it's purpose. It can do a lot, so depending of the size of your organization it might be too much for the cost.
Vantagens
In addition to being able to import a distribution list, this product integrated with our CRM (Recruit) so we were able to send to segregated lists and it showed what emails were sent in Recruit. This made it easier for our reps to see when correspondence went out to their pipelines. It is rather simple to create and distribute emails.
Desvantagens
Some of the functionality was a bit wonky, and emails viewed differently between various email clients. Line spacing was the biggest thing that varied quite a bit. Everything would look great in SFMC, but when an email was received in Outlook, Mac Mail, or Gmail, all three would display it just a bit differently. Not sure who's problem this is. It also doesn't embed video either. The workaround is to create a screenshot as a graphic, then add a link to it.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Helpful tool for work teams
Avaliado em 17/03/2021
Vantagens
You are able to view and respond to emails from all of your coworkers which helps with workload management.
Desvantagens
Often has glitches that needs IT help to fix.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Terrible product, terrible support
Avaliado em 07/07/2018
Vantagens
The personalization options are pretty cool. But when you use them (with AMPscript) the Journey Builder is pretty much useless as Engagement Splits don't work with them.
Desvantagens
Where to start.
- Extremely buggy system. We had multiple issues with the Journey Builder that resulted in a number of our subscribers receiving thousands of emails which put us on the spam list for Gmail.
- The Journey Builder is extremely rigid. You have to create new versions if you want to make even the smallest edit. Then you'll likely need to double check every single step because things break super easily.
When you update emails that are used in Journeys in Content Builder, you need to go into these Journeys and manually update these emails again to make sure the changes take effect. You can try to solve this with Reference Content but then Engagement Splits don't work because it cannot see the URLs. Same goes for using Dynamic Content. Also, current subscribers in the existing version of a journey cannot be placed into the new version of the journey. Lastly, you can only add subscribers to retargeting audiences but NOT REMOVE them from these retargeting audiences. You'll have to create ANOTHER retargeting audience (for which you have to pay extra) to exclude these in e.g. Facebook. Compare that with a cheap tool like ActiveCampaign and you're just amazed how bad Marketing Cloud is. Especially Journey Builder is the worst app I've ever come across.
- The platform is basically not usable without Salesforce CRM. This creates a number of problems, e.g. not being able to simply send a realtime response email when someone fills a form on your website. Also, even though it's the same company, the integration between Salesforce and Marketing Cloud is complex and just basically terrible.
- Cloud Pages Smart Capture forms are useless. It doesn't accept people that are already in the data extension that is connected to a particular Smart Capture form but it does not warn you about this in any way. Also, if you use Salesforce as your DoR you can't use Smart Capture forms but are forced to build custom AMPscript code due the ContactID being created in Salesforce (not possible in Marketing Cloud).
- As I mentioned above, functions don't work well with each other. This because they just bought a bunch of different companies and tried to tie it together. This also makes it very difficult to navigate as some functions overlap while others are completely incompatible. The system is also very slow. Loading times are not rarely over 10 seconds. This makes working with it daily a true torture.
There are numerous other smaller bugs and annoying things that I don't have time for to write down but if I can summerize, if you want your marketing team to be lean, flexible and successful then do yourself a favor and pick any other system.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 201-500 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Definitely a step up from MailChimp
Avaliado em 05/09/2019
Vantagens
This software makes it easy to build professional looking emails that add all the information you need with drag and drop
Desvantagens
IT is sometimes hard to organize and sort files
Perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud.P: Que tipo de planos o Salesforce Marketing Cloud oferece?
O Salesforce Marketing Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 4.800,00
- Teste Grátis: Não disponível
P: Quais são os principais recursos do Salesforce Marketing Cloud?
Não temos informações sobre os recursos do Salesforce Marketing Cloud.
P: Quem costuma usar o Salesforce Marketing Cloud?
Os clientes habituais do Salesforce Marketing Cloud são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+
P: Em que idioma o Salesforce Marketing Cloud está?
O Salesforce Marketing Cloud está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco
P: O Salesforce Marketing Cloud é compatível com disponíveis móveis?
O Salesforce Marketing Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Salesforce Marketing Cloud se integra com quais outros aplicativos?
O Salesforce Marketing Cloud se integra com os seguintes aplicativos:
Facebook, LinkedIn for Business, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Simply Measured, Twitter, Vidyard, Workfront
P: Que nível de suporte o Salesforce Marketing Cloud oferece?
O Salesforce Marketing Cloud oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo
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- Sistema CRM
- Software para Plataformas de Gestão de Dados
- Plataformas de Gerenciamento de Redes Sociais
- Software de Gestão de Campanhas
- Ferramentas de Email Marketing
- Ferramentas de Automação de Marketing
- Sistemas de Automação de Vendas
- Software de Gestão de Leads
- Software de Marketing de Redes Sociais
- Software de Gerenciamento de Email
- Ferramentas de Análise de Marketing