Sobre o Salesforce Marketing Cloud

Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança dados de primeira, segunda e terceira partes, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de dados do consumidor. Adapte todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, dispositivo móvel, publicidade e sociais líderes do setor.

Preços a partir de:

4800,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Áustria, Austrália, Brasil, Canadá, China , Alemanha, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano , dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco

Preços a partir de:

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Recursos

Total de recursos do Salesforce Marketing Cloud: 155

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de website
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de postagens
  • Agendamento de publicações
  • Alertas/notificações
  • Análise da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análises de dados comportamentais
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição multicanal
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Campanhas multicanal
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Captura e transferência de dados
  • Categorização/Agrupamento
  • Classificação de documentos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de e-mails
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Edição de imagens
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Filtragem por palavras chave
  • Filtros
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários eletrônicos
  • Formulários personalizáveis
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de metadados
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de recompensas
  • Gestão de respostas
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes de anúncios
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lista negra/branca
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Marketing de pesquisa
  • Marketing por SMS
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de campanha
  • Monitoramento de e-mail
  • Múltiplas campanhas
  • Opções de publicação de conteúdo
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Participação do cliente
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Priorização
  • Programa de fidelidade
  • Promoção social
  • Publicação automática
  • Publicidade social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de marca
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Recuperação de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por público
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte por vídeo
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Alternativas

ActiveCampaign

4,6
#0 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
Email marketing conectado, automação de marketing, CRM e gestão de contas para empresas que desejam se conectar e...

SendGrid

4,2
#1 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
A infraestrutura de e-mail em nuvem do SendGrid elimina o custo e a complexidade da manutenção de sistemas de e-mail...

Pipedrive

4,5
#2 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

SendPulse

4,6
#3 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
Plataforma de e-mail marketing multicanal: SMS, notificações web push e chatbots. O plano gratuito inclui 15.000...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(332)
Relação qualidade/preço
3,7/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
3,6/5
Suporte ao cliente
3,8/5

Já tem o Salesforce Marketing Cloud?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 332
Rafael
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ferramenta completa para Automação de Marketing

Avaliado em 20/01/2023

Em todos os clientes que já implantamos, houve ganho exponencial de ROI e automação de processos...

Em todos os clientes que já implantamos, houve ganho exponencial de ROI e automação de processos internos dos clientes. Conseguimos aumentar significativamente a quantidade de campanhas geridas pelo time de marketing, através da automação de processos dentro da ferramenta.

Vantagens

Você encontra tudo o que precisa para integrar e automatizar campanhas de marketing

Desvantagens

Há uma dificuldade em aprender a trabalhar com a ferramenta, quando se compara com outras ferramentas de mercado. Há a sensação de outras ferramentas serem mais "fáceis" de trabalhar e configurar.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub e Oracle Responsys

Razões para mudar para o Salesforce Marketing Cloud

Pela quantidade de integrações possíveis e automações disponíveis dentro da plataforma
Lyndsay
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

The leader in integration and automation!

Avaliado em 29/09/2015

Salesforce is hands-down the best CRM out there. I have worked with it in both small business and...

Salesforce is hands-down the best CRM out there. I have worked with it in both small business and large entity capacities and it works perfectly for both.

Vantagens

I think the best part about it is its ability to simply replace many applications because it can function in place of them. Data, Knowledge, Contacts, Accounts, automated email campaigns, social media, Support tickets, scheduling reporting - all in one. The company I work for now has separate applications for all of these and only the sales team uses Salesforce. It feels like such a waste.

Desvantagens

The only con I have perceived is how quickly SFDC moves forward with new features - and the amount of focus they put on things they are rolling out. Sometimes, I think the energy would be better spent improving the current features.

Thomas
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent platform for a marketing agency

Avaliado em 01/12/2022

Our team has long used Salesforce to capture and nurture new leads. After the sale, we track client...

Our team has long used Salesforce to capture and nurture new leads. After the sale, we track client milestones and tasks as well as client engagement.

Vantagens

This software has proven to be the most valuable marketing and communications tool for our agency for many years. Salesforce is clearly the industry leader for a reason.

Desvantagens

There is a bit of a learning curve with customizations, but once your operation is set up, it makes everyone more efficient.

Sandra
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Expensive and cumbersome with little support

Avaliado em 07/10/2020

Love what the product is capable of doing. But it takes a significant amount of time and money...

Love what the product is capable of doing. But it takes a significant amount of time and money beyond the cost of the product to set it up and maintain it. I am dissatisfied with the representatives of SF who have zero customer service skills and can’t even answer a question when asked. They are rigid and not willing to work with clients to provide solutions. They just want the contract. I will not be renewing with them.

Vantagens

It’s capabilities once it’s configured which takes a significant amount of time and money by hiring outsourced vendors to help set it up. SF offers little or no support and sends links in response to your questions.

Desvantagens

They sell the product speaking in terms of monthly payments hen switch it to annual payments when you purchase the product. They do what’s in their best interests not the client’s. They sell you products that you don’t need but you won’t figure that out until you learn how to use them and set them up which takes a few months with the help of a consultant that you must pay for separately because it’s nothing included in the price and the products are not intuitive by any means. You will also need at least one employee dedicated to setting it up and maintaining the program. The very consultant that SF recommended that I hire at an extra fee to set up the program told me that I didn’t need six of the accounts that SF insisted I needed. They simply do not care if you ever use the products or are satisfied with the products until it’s time to renew your contracts. There are too many other alternatives from companies that actually care about having a long term relationship who will sell you what you need now and help you build the platform as you grow. SF has no such interest. I will not be renewing with them.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Saves Time and Time is Money!

Avaliado em 12/10/2022

Vantagens

As a day salesforce user this makes time management easy. I can respond to emails right in the platform which saves me time. Very advanced system that can do almost everything if you are willing to learn. I found the learning curve to be somewhat of a challenge as the is very unique to any other marketing software but anything in salesforce is unique which is what sets it apart from its competition. Overall the customer reps are helpful and training is endless making this software something that you can alter to work for your needs.

Desvantagens

This can be costly for smaller companies and can offer many features that may never be used if not implanted or trained properly.

Exibindo 5 avaliações de 332 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud.

O Salesforce Marketing Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 4800,00 US$
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Salesforce Marketing Cloud são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Salesforce Marketing Cloud está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco

O Salesforce Marketing Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Salesforce Marketing Cloud se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Workfront, LinkedIn for Business, Meta for Business, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Simply Measured, Twitter, Vidyard

O Salesforce Marketing Cloud oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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