Sobre o LiveChat

O LiveChat é um software premium de bate-papo on-line que permite que os agentes de atendimento ao cliente entrem em contato diretamente com os clientes em seu site, via mídia social ou no aplicativo para dispositivos móveis, de Internet ou de mensagens. Fácil de implementar, personalizar e renomear, o LiveChat é percebido como uma simples janela de bate-papo que fica em um site. Mas no fundo, ele é um poderoso software de atendimento ao cliente que atende a todas as necessidades de comunicação de empresas modernas.

O LiveChat está disponível para agentes que usam navegador de Internet, aplicativos dedicados para Windows, Mac OS X e dispositivos móveis iOS e Android. Ele foi desenvolvido especificamente para fornecer um atendimento ao cliente de alto nível. Ele se integra a mais de 100 soluções de SaaS (software como serviço). Usado por mais de 24.000 empresas em mais de 150 países e gerenciando centenas de milhões de bate-papos por ano, o LiveChat é um dos principais fornecedores de soluções de atendimento ao cliente do mundo.

Preços a partir de:

24,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila , Albânia, Arménia, Curaçau, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano , dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe

Preços a partir de:

24,00 US$/mês

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Imagens

LiveChat Software - 1
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Recursos

Total de recursos do LiveChat: 69

  • API
  • Acesso para Celular
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Catalogação/Categorização
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Escalonamento de solicitações
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulário offline
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de filas
  • Gestão de help desk
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Segmentação geográfica
  • Suporte do cliente
  • Transferência de arquivos
  • Transferências/encaminhamento
  • Vários idiomas

Alternativas

Tidio

4,7
#1 alternativa ao LiveChat
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo,...

Zendesk Suite

4,4
#2 alternativa ao LiveChat
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Drift

4,5
#3 alternativa ao LiveChat
Drift is a cloud-based live chat solution for sales and marketing teams which also includes an AI-powered chat bot,...

HubSpot CRM

4,5
#4 alternativa ao LiveChat
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(1 300)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 1 300
Patrik
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

LiveChat review

Avaliado em 24/08/2022

We set up a live chat for our customer on his eshop. Quick setup within a few minutes and the...

We set up a live chat for our customer on his eshop. Quick setup within a few minutes and the customer also quickly adopted the livechat window.

Vantagens

14 day free trial version
Possibility to share the screen with the customer
A huge number of features such as automatic replies, switching between operators, offline messages and more.

Desvantagens

After the 14-day free version expires, you need to purchase the paid version. For some, this can be off-putting.

Alternativas consideradas

Tidio e Smartsupp

Razões para mudar para o LiveChat

The customer chose this software because he liked it the most and it best suited his e-shop needs.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Amazing customer service via LiveChat!

Avaliado em 31/07/2022

We have this tool integrated with our CRMs for internal support for our employees. Although our...

We have this tool integrated with our CRMs for internal support for our employees. Although our primary CRM does support live chat, we still use this tool since it has better build quality and stability. We also deploy it for our clients to enable chat features for their end-user support.

Vantagens

1. Plenty of integrations are available: Almost any CRM can be integrated and it also can be integrated with Office 365, therefore, makes is available across tools.
2. Blazing fast chat service: can be achieved by links for end users. Document sharing and screen-share is also possible for trobleshooting and fixing issues.

Desvantagens

This is a very lightweight tool which is only focued on live chat. No major issues that we have found in this tool. It is pretty solid, offers all the required features and has the capability to support large-scale industries as well.

mitchell
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

basic cookie cutter chat

Avaliado em 15/08/2022

Vantagens

As a consumer, the chat agents do respond timely.

Desvantagens

the back end could be cleaner and easier for on site people to take over chats. the agents who respond are generic and talk like robots. other chats are better

Jonathan
Classificação geral
  • Setor: Consultório médico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Live chat is an awesome feature to have

Avaliado em 31/07/2022

My overall experience with life Chat has been excellent and I have nothing to complain about only...

My overall experience with life Chat has been excellent and I have nothing to complain about only complaint that I have is that it’s made my life simpler now that was a joke but it has made my life simpler and there is nothing to complain they did an excellent job on this software

Vantagens

Once adding life chat to our website it’s been a great feature we’re able to get updates from patients that need help with our live chat link

Desvantagens

There is nothing to talk bad about this software it has all the features that I want and that I like and may be a little bit extra

Alternativas consideradas

Tidio

Razões para mudar para o LiveChat

My friend recommended life chat so I went with their option
mazhar
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

LiveChat is a complete customer service platform

Avaliado em 25/08/2022

Vantagens

Easily capture leads and make buying easy. Show off your goods in elegant product cards, making it easy to sell them. Chatbots automate parts of the customer service process so that agents can focus on higher-value conversations. With an AI chatbot, sales reps get back to what they do best: satisfying customers' needs. And you gain real-time information about how chats boost revenue

Desvantagens

The chat will appear a bit slower, although everything Is nice

Exibindo 5 avaliações de 1 300 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o LiveChat

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LiveChat.

O LiveChat oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do LiveChat são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O LiveChat está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe

O LiveChat é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O LiveChat se integra com os seguintes aplicativos:

1CRM, 1Password, 2way, ActiveCampaign, Adobe Business Catalyst, Adobe Commerce, Asana, Basecamp, Benchmark Email, BigCommerce, Campaign Monitor, Capsule, Chatbot, Clearbit, Close, Constant Contact, CoreCommerce, Desk.com, Dropbox Business, Drupal, Ecwid, Evernote Teams, Firefly, FreshBooks, Freshdesk, FullContact, GetResponse, GitHub, GoDaddy Website Builder, Gold-Vision CRM, Google Ads, Google Analytics 360, Google Contacts, Google Docs, Grasshopper, Helpmonks, Highrise, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, IRIS CRM, Instapage, JIRA Service Management, Jimdo, Jira, Join.Me, Joomla, Keap, Kissmetrics, Landingi, LeadSquared, LemonStand, Magentrix, Mailchimp, Mailigen, Meta for Business, Microsoft To Do, Mixpanel, Nutshell, Omnistar Affiliate, OpenCart, Ortto, Pinnacle Cart, Pipedrive, Playvox, Podio, PrestaShop, ProProfs Knowledge Base, ProProfs LMS, ProjectManager.com, Rescue, Salesforce Sales Cloud, Segment, Shift4Shop, Shopify, Shoplo, Slack, SparkPay, Squarespace, Stripe, SugarCRM, Talkdesk, TeamViewer, Todoist, Toggl Track, Trello, Triggerbee, Twilio, Twitter, Unbounce, Volusion, WHMCS, Webflow, Weebly, WhatConverts, WhatsApp, Wishpond, Wix, WooCommerce, Woopra, WordPress, X-Cart, Zapier, Zen Cart, Zendesk, Zendesk Sell, Zoho CRM, Zoom Meetings, amoCRM, ekmPowershop, elevio, iContact

O LiveChat oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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