LiveChat
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Sobre o LiveChat
O LiveChat é um software premium de bate-papo on-line que permite que os agentes de atendimento ao cliente entrem em contato diretamente com os clientes em seu site, via mídia social ou no aplicativo para dispositivos móveis, de Internet ou de mensagens. Fácil de implementar, personalizar e renomear, o LiveChat é percebido como uma simples janela de bate-papo que fica em um site. Mas no fundo, ele é um poderoso software de atendimento ao cliente que atende a todas as necessidades de comunicação de empresas modernas.
O LiveChat está disponível para agentes que usam navegador de Internet, aplicativos dedicados para Windows, Mac OS X e dispositivos móveis iOS e Android. Ele foi desenvolvido especificamente para fornecer um atendimento ao cliente de alto nível. Ele se integra a mais de 100 soluções de SaaS (software como serviço). Usado por mais de 24.000 empresas em mais de 150 países e gerenciando centenas de milhões de bate-papos por ano, o LiveChat é um dos principais fornecedores de soluções de atendimento ao cliente do mundo.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Freshdesk
Google Chat
GitHub
Zoom Workplace
Avaliações
Já tem o LiveChat?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
LiveChat mantém nossos clientes felizes
Avaliado em 21/08/2023
Nossa organização economiza muito tempo usando o bate-papo ao vivo para nossos compradores online....
Nossa organização economiza muito tempo usando o bate-papo ao vivo para nossos compradores online. Conseguimos muitas vezes ajudar a evitar o abandono do carrinho e problemas de finalização da compra em nosso site no ponto de venda. É bom oferecer esclarecimentos instantâneos sobre o interesse do produto sem que o cliente precise ligar porque muitos optam por comprar online agora.
Vantagens
O layout do LiveChat é direto e flui perfeitamente. Há muitas guias e relatórios fáceis de usar. Nossa equipe também gosta das ferramentas de velocidade de digitação disponíveis para ajudar a testar nossas habilidades :)
Desvantagens
Às vezes, nossos clientes tendem a reclamar que querem que o cabeçalho do chat desapareça ..... mas eles parecem não perceber que podem sair e remover o pop-up conforme desejado
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Super recomendo para empresas que buscam melhorar a comunicação interna e externa
Avaliado em 26/07/2023
Excelente super recomendo pois com esse sistema conseguimos melhorar em 90% nosso atendimento pós...
Excelente super recomendo pois com esse sistema conseguimos melhorar em 90% nosso atendimento pós venda e também a comunicação interna na empresa
Vantagens
O chat é muito fácil de utilizar podendo ainda usar outros recursos dentro da ferramenta que agrega ainda mais no atendimento
Desvantagens
Encontramos umas dificuldade de alguns emoj dentro do chat
- Setor: Impressão
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar seu atendimento aos clientes.
Avaliado em 18/07/2023
Excelente ferramenta para melhorar o desempenho do seu atendimento ao publico, sem contar que...
Excelente ferramenta para melhorar o desempenho do seu atendimento ao publico, sem contar que consegue mantar um historico de toda a conversa, resumo eu super recomendo pois melhorou em até 90% nosso atendimento.
Vantagens
A facilidade de implatnção do sistema dentro do nosso processo de atendimento ao cliente.
Desvantagens
A ferramenta tem um excelente custo beneficio porem ainda vejo o valor um pouco acima de mercado.
Alternativas consideradas
Zendesk SuiteRazões para mudar para o LiveChat
Indicação de um empresa de Marketing- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Livechat sistema dinâmico
Avaliado em 11/05/2023
Meus feedbacks com clientes são instantâneos, melhorou em 80 % o desempenho entre empresa e cliente
Meus feedbacks com clientes são instantâneos, melhorou em 80 % o desempenho entre empresa e cliente
Vantagens
Ele é muito bom , tudo ao vivo na hora, e dinâmico , consegue interagir com varias pessoas ao mesmo tempo
Desvantagens
Se tem alguma coisa que não gostei nele, foi só o layout .
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
TUDO QUE É BOM TEM QUE FALAR
Avaliado em 22/01/2024
É TECNOLOGIA DE ALTA PERFORMACE E SOMA PARA DESENVOLVIMENTO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
É TECNOLOGIA DE ALTA PERFORMACE E SOMA PARA DESENVOLVIMENTO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Vantagens
A INTERAÇÃO RAPIDA COM CLIENTE E A REPOSTA IMEDIATA
Desvantagens
NAO TENHO O QUE FALAR AINDA POIS ESTOU APRENDENDO CADA DIA
Perguntas frequentes sobre o LiveChat
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LiveChat.P: Que tipo de planos o LiveChat oferece?
O LiveChat oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 24,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o LiveChat?
Os clientes habituais do LiveChat são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o LiveChat está?
O LiveChat está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe
P: O LiveChat é compatível com dispositivos móveis?
O LiveChat é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O LiveChat se integra com quais outros aplicativos?
O LiveChat se integra com os seguintes aplicativos:
1CRM, 1Password, 2way, ActiveCampaign, Adobe Commerce, Asana, Basecamp, Benchmark Email, BigCommerce, Campaign Monitor by Marigold, Capsule, ChatBot, Clearbit, Close, Constant Contact, CoreCommerce, Dropbox Business, Drupal, EKM, Ecwid, Evernote Teams, Firefly, FreshBooks, Freshdesk, FullContact, GetResponse, GitHub, GoDaddy Website Builder, Gold-Vision CRM, Google Ads, Google Analytics 360, Google Contacts, Google Docs, Grasshopper, Helpmonks, Highrise, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, Instapage, JIRA Service Management, Jimdo, Jira, Join.Me, Joomla, Keap, Kissmetrics, Kommo, Landingi, LeadSquared, LogMeIn Rescue, Magentrix, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft To Do, Mixpanel, Nutshell, Omnistar Affiliate, OpenCart, Ortto, Pinnacle Cart, Pipedrive, Playvox, Podio, PrestaShop, ProProfs Knowledge Base, ProProfs LMS, ProjectManager.com, Salesforce Sales Cloud, Segment, Shift4Shop, Shopify, Shoplo, Slack, Squarespace, Stripe, SugarCRM, Talkdesk, TeamViewer Remote, Todoist, Toggl Track, Trello, Triggerbee, Twilio, Twitter/X, Unbounce, Volusion, WHMCS, Webflow, Weebly, WhatConverts, WhatsApp, Wishpond, Wix, WooCommerce, Woopra, WordPress, X-Cart, Zapier, Zen Cart, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoom Workplace, elevio, iContact
P: Que nível de suporte o LiveChat oferece?
O LiveChat oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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