Sobre o LiveChat

O LiveChat é um software premium de bate-papo on-line que permite que os agentes de atendimento ao cliente entrem em contato diretamente com os clientes em seu site, via mídia social ou no aplicativo para dispositivos móveis, de Internet ou de mensagens. Fácil de implementar, personalizar e renomear, o LiveChat é percebido como uma simples janela de bate-papo que fica em um site. Mas no fundo, ele é um poderoso software de atendimento ao cliente que atende a todas as necessidades de comunicação de empresas modernas.

O LiveChat está disponível para agentes que usam navegador de Internet, aplicativos dedicados para Windows, Mac OS X e dispositivos móveis iOS e Android. Ele foi desenvolvido especificamente para fornecer um atendimento ao cliente de alto nível. Ele se integra a mais de 100 soluções de SaaS (software como serviço). Usado por mais de 24.000 empresas em mais de 150 países e gerenciando centenas de milhões de bate-papos por ano, o LiveChat é um dos principais fornecedores de soluções de atendimento ao cliente do mundo.

Preços a partir de:

16,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Porte da empresa

P M G

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Arménia, Curaçau, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe

Preços a partir de:

16,00 US$/mês

  • Versão gratuita
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Imagens

LiveChat Software - 1
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Recursos

Total de recursos do LiveChat: 69

  • API
  • Acesso para Celular
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Catalogação/Categorização
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Escalonamento de solicitações
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulário offline
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de filas
  • Gestão de help desk
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Segmentação geográfica
  • Suporte do cliente
  • Transferência de arquivos
  • Transferências/encaminhamento
  • Vários idiomas

Alternativas

Zendesk

4,4
#1 alternativa ao LiveChat
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Tidio

4,8
#2 alternativa ao LiveChat
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo,...

Drift

4,5
#3 alternativa ao LiveChat
Drift is a cloud-based live chat solution for sales and marketing teams which also includes an AI-powered chat bot,...

HubSpot CRM

4,5
#4 alternativa ao LiveChat
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(1 265)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 1 265
Daniel
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Good Chat Product

Avaliado em 08/07/2022

Very good, easy to engage with website visitors and creating leads from the Livechat is very...

Very good, easy to engage with website visitors and creating leads from the Livechat is very popular.

Vantagens

Easy to set up and configure. Smart text is easy to create and use. Good feedback from staff. Integrates well with Salesforce which removes the double handling when creating leads.

Desvantagens

Selecting which pages the Livechat window appears can be quite cumbersome.

Alternativas consideradas

REVE Chat, HappyFox Chat e Qualified
Jonathan
Classificação geral
  • Setor: Consultório médico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Live chat is an awesome feature to have

Avaliado em 31/07/2022

My overall experience with life Chat has been excellent and I have nothing to complain about only...

My overall experience with life Chat has been excellent and I have nothing to complain about only complaint that I have is that it’s made my life simpler now that was a joke but it has made my life simpler and there is nothing to complain they did an excellent job on this software

Vantagens

Once adding life chat to our website it’s been a great feature we’re able to get updates from patients that need help with our live chat link

Desvantagens

There is nothing to talk bad about this software it has all the features that I want and that I like and may be a little bit extra

Alternativas consideradas

Tidio

Razões para mudar para o LiveChat

My friend recommended life chat so I went with their option
Miki
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Simple & Easy to Use

Avaliado em 05/08/2022

Vantagens

It's simple and easy to use. Great for anyone who wants something basic.

Desvantagens

Not quite sure if it's good value for money as there are other alternatives on the market.

Imran
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

One stop solution for customer service portal and helpdesk

Avaliado em 23/06/2022

Best customer help desk portal out there. It's been a delight using live chat

Best customer help desk portal out there. It's been a delight using live chat

Vantagens

You can maintain anything from general query of a customer via live chat to managing a dashboard with all kinds of matrix

Desvantagens

None that i can think of right now, they're pretty good at solving a problems

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Software anterior

tawk.to
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

One of the best premium Live Chat solutions in the market

Avaliado em 14/07/2022

Vantagens

Probably the large customer base and the 200+ out of the box 3rd party integration options.

Desvantagens

If you are comparing this with any other chat solutions you might certainly highlight the fact that Live Chat doesn't have a free option. That is something that I wish they should consider having in the longer run with minimal features.

Alternativas consideradas

Tidio e tawk.to
Exibindo 5 avaliações de 1 265 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o LiveChat

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LiveChat.

O LiveChat oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do LiveChat são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O LiveChat está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe

O LiveChat é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O LiveChat se integra com os seguintes aplicativos:

1CRM, 1Password, 2way, ActiveCampaign, Adobe Business Catalyst, Adobe Commerce, Asana, Basecamp, Benchmark Email, BigCommerce, Campaign Monitor, Capsule, Chatbot, Clearbit, Close, Constant Contact, CoreCommerce, Desk.com, Dropbox Business, Drupal, Ecwid, Evernote Teams, Firefly, FreshBooks, Freshdesk, FullContact, GetResponse, GitHub, GoDaddy Website Builder, Gold-Vision CRM, Google Ads, Google Analytics 360, Google Contacts, Google Docs, Grasshopper, Helpmonks, Highrise, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, IRIS CRM, Instapage, JIRA Service Management, Jimdo, Jira, Join.Me, Joomla, Keap, Kissmetrics, Landingi, LeadSquared, LemonStand, Magentrix, Mailchimp, Mailigen, Meta for Business, Microsoft To Do, Mixpanel, Nutshell, Omnistar Affiliate, OpenCart, Ortto, Pinnacle Cart, Pipedrive, Playvox, Podio, PrestaShop, ProProfs Knowledge Base, ProProfs LMS, ProjectManager.com, Rescue, Salesforce Sales Cloud, Segment, Shift4Shop, Shopify, Shoplo, Slack, SparkPay, Squarespace, Stripe, SugarCRM, Talkdesk, TeamViewer, Todoist, Toggl Track, Trello, Triggerbee, Twilio, Twitter, Unbounce, Volusion, WHMCS, Webflow, Weebly, WhatConverts, WhatsApp, Wishpond, Wix, WooCommerce, Woopra, WordPress, X-Cart, Zapier, Zen Cart, Zendesk, Zendesk Sell, Zoho CRM, Zoom Meetings, amoCRM, ekmPowershop, elevio, iContact

O LiveChat oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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