ProWorkflow

Gestão de projetos e monitoramento de horas para equipes de qualquer porte.

Sobre o ProWorkflow

O ProWorkflow ajuda pequenas e grandes equipes a alcançar visibilidade e responsabilidade claras em projetos, tarefas, faturamento e geração de relatórios. Com o ProWorkflow, gestores, contratados, clientes e equipes colaboram para acompanhar os prazos facilmente. Ele oferece suporte pessoal contínuo para garantir que você obtenha o melhor da solução, independentemente do orçamento. Inscreva-se com 2 usuários ou mais e tenha usuários ilimitados nos 30 primeiros dias da assinatura!

Caso seja uma agência de marketing de pequeno porte, uma empresa de TI global ou um atribulado escritório contábil, a plataforma personalizável economizará horas de ambiguidade, permitindo que você se concentre no que é importante: expandir os negócios!

Preços a partir de:

20,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao ProWorkflow

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Austrália, Barém, Canadá, Reino Unido , Jordânia, Países Baixos, Nova Zelândia, Catar, Ucrânia, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

20,00 US$/mês

  • Versão gratuita
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  • Assinatura

5 principais alternativas ao ProWorkflow

Imagens

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Recursos

Total de recursos do ProWorkflow: 185

  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acesso para convidados
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Automação dos processos comerciais
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Calendário de marketing
  • Chat com vídeo
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contabilidade
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Criação de painel
  • Criação de trajetórias
  • Cálculo de horas extras
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de anúncios gráficos
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de equipes
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de iterações
  • Gestão de modelos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pendências
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do calendário
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gráfico de barras
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Marcação
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento em tempo real
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplos projetos
  • Múltiplos quadros
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Painéis privados
  • Para agências criativas
  • Para gestão de projetos de TI
  • Para pequenas empresas
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Priorização
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento do projeto
  • Registro de auditoria
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios diários
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de dados
  • Suporte remoto
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Transferência de arquivos
  • Videoconferência
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização de página simples
  • Visualização em tabela de tarefas
  • Widgets

Alternativas

Microsoft SharePoint

4,3
#1 alternativa ao ProWorkflow
SharePoint is a collaboration & content management platform which can be used to build portals, collaboration sites, &...

Pipedrive

4,5
#2 alternativa ao ProWorkflow
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Workamajig

3,7
#3 alternativa ao ProWorkflow
Workamajig is a collaborative project & workflow management software for in-house creative / design teams & agencies in...

Redbooth

4,4
#4 alternativa ao ProWorkflow
O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(248)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o ProWorkflow?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 248
Jessica Rose
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Bring on tick Friday - Love ProWorkFlow

Avaliado em 25/07/2018

Our team are able to collaborate more. We have a greater transparency with clients & are overall...

Our team are able to collaborate more. We have a greater transparency with clients & are overall much productive.

Vantagens

Our team are able to collaborate & we are able to manage both projects (development/design) as well as monthly recurring tasks (agency social media posting/community management). ProWorkflow weekly workload app is a life saver & the team proactively have a "tick Friday" were we go home early if all boards are cleared and completed. Our business is able to see where the profitability lies within our services & where we can make improvements. Highly recommend this tool due to its ease of use & flexibility.

Desvantagens

For recurring tasks / monthly repetitive services of an agency you cannot just duplicate a current "project" and rename it. This would be an awesome time saving feature to have.

Hayley
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

QA Graphics-Pro Work Flow Review

Avaliado em 02/03/2021

Overall Pro Work Flow has been a great experience. Their online chat and help service always helps...

Overall Pro Work Flow has been a great experience. Their online chat and help service always helps when I'm stuck trying to update something or do something specific in a report. My customers have found it very easy to use as well which is a huge plus for me as we deal with hundreds of clients a month and multiple clients per project. The ability for me to be the administrator and to see everything for messaging, time reporting, time auditing, etc has also been a great tool for our business as well for my team.

Vantagens

I like the ease of functionality on this software. I love being able to toggle between my work and my users and the ability to categorize projects, tasks, etc. The archive function is amazing and very easy to use. The ability to communicate between customers and my staff with the software is very smooth as well. Also, the ability of my customers to respond directly in their email inbox was a game changer. In the world where everyone has a million sites and passwords to remember, they don't necessarily have to remember this one in order to do business with us. My [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] and I also really like the reporting that is available for staff time reporting, monthly project updates, etc.

Desvantagens

I feel like the app could use work. Honestly I don't use it and my clients tend not to use it as well. It's a bit hard to navigate to specific projects and the view is a lot different than the website so it's hard to communicate with them where they need to go.

Carmen
Classificação geral
  • Setor: Serviços meio ambientais
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Good start but still a lot to be implemented

Avaliado em 06/08/2018

Whilst PWF has potential and I'm sure the intention to rectify and further develop the software is...

Whilst PWF has potential and I'm sure the intention to rectify and further develop the software is there, in it's current format it does not meet our business needs, requiring us to use external software sitting outside of PWF's functionality. It appears to be set up for a niche market and would do well to expand its capabilities to provide fuller functionality for all clients.

Vantagens

I've been using PWF for a year now and see there is potential for this to be a convenient, easy to use tool once development improvements have been implemented. The support staff are friendly and provide assistance where possible. The software enables us to pay per user and grants multiple users to access the platform with individually allocated access rights, allowing us to set security levels pending the role of the user and adjust our monthly payments pending the number of consultants we currently have on board. You are able to live track time which is helpful for our consultants in allocating to billable projects. Review of time entered and staff workload is also a useful function.

Desvantagens

I feel this software is still in its developmental stage and has a lot of improvements to be implemented. For example, integration with MYOB is poor and non usable, invoicing fields need expanding (ie choice of PO or street address, ABN field for recipient, etc), templates and emailing tools are very basic and limited, contact listings are restrictive and missing vital fields (ie ABN, PO Box, etc) or requiring double handling (ie single contacts need to be connected to a non existent company, for example where no company is applicable you have to create fake one to connect them contact to), reports need to have more functionality and retrospective time reports come up with errors in date ranges making data inaccurate, add/edit tasks need further options such as sort functions, window resizing/positioning needs to be added, pro bono projects cannot be marked as non billable unless you tick them off as "invoiced" (which is incorrect and misleading). These are just a few of the issues we have recently been struggling with.

Kendra
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

I've tried everything else... ProWorkflow is the cream of the crop

Avaliado em 02/03/2021

I've been a customer for many years. I feel like a value to the company with the communication I...

I've been a customer for many years. I feel like a value to the company with the communication I get from you guys and support. I love how you take feedback and actually make your product better based on our suggestions. It makes me feel like I'm a part of building this great software.

Vantagens

The customization is unmatched. You can really make this exactly what you need it to be. I have a very creative and visual brain but need to stay organized. This allows me to create what works best for my brain and has changed the game for onboarding clients, running projects and much more. I now come across like a type-a CEO.

Desvantagens

I wish there was more automation. That would be really great. I had tried out dubsado for this, but it is a really crap product in comparison. It automates and love the templates they had, but when it came to project management, there's no comparison.

Alternativas consideradas

Dubsado, Trello, Basecamp e monday.com

Razões para escolher o ProWorkflow

PWF checked all the boxes. Accelo was close, but it wasn't as intuitive and not as customizable and the UI is so much better with PWF. I'm a designer. I need this to look great and work with my creative brain.

Software anterior

Accelo

Razões para mudar para o ProWorkflow

Again, ease of use, features were unmatched, customizability, and it just looks great.
Sarah
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

ProWorkflow is the best task management tool

Avaliado em 09/02/2021

Vantagens

Easy to use
Easy to customise
Easy to track time and projects
Connects seamlessly with xero

I love it, I tested many demos, it has an attractive interface, accuracy, great support - this task management system gets a 9.8/10 from me :)

Desvantagens

Sadly there is no pause button on the timer

When invoices transfer to xero they keep the hourly rate - so I can't activate auto invoice reminder in xero otherwise i have to remove that rate off each task (no time for that)

Large scale project management and team communication tools could have improvements made

Alternativas consideradas

Dubsado

Razões para escolher o ProWorkflow

I used Workflow Max for years until they changed their whole timing system view, also invoicing had an 2-3 extra clicks per process horrible and added time wastage to what should be simple tasks

Software anterior

WorkflowMax

Razões para mudar para o ProWorkflow

Proworfkflow has unmatched invoicing capabilities (excellent compared to others we’ve tested and used in the past) and great time tracking/workflow processes, it is perfect for tracking multiple small-medium sized jobs between 1-3 users and multiple monthly invoices.
Exibindo 5 avaliações de 248 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ProWorkflow

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ProWorkflow.

O ProWorkflow oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 20,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ProWorkflow são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O ProWorkflow está nos seguintes idiomas:

inglês

O ProWorkflow é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ProWorkflow se integra com os seguintes aplicativos:

Box, Dropbox Business, FreshBooks, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, KashFlow, MYOB Business, Microsoft Excel, Microsoft SharePoint, OneDrive, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Xero, Zapier

O ProWorkflow oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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