Sobre o BQE CORE Suite

BQE CORE makes it easier and more profitable to run your business. It organizes information, automates repetitive tasks and allows your firm to spend more time providing service to your clients instead of managing internal processes.

BQE CORE is an integrated Time and Expense Tracking, Project Management, Billing and Accounting solution that is scalable for businesses of all sizes. It is built by Architects, Engineers, and CPA's to meet the specific needs of professional services firms. It is packed with simple, powerful features designed to help firms bolster their cash flow by expediting their billing process, while dramatically improving their project management and their ability to analyze performance.

Certified partnerships with Intuit, MYOB and other market leaders ensure that Core intuitively extracts, customizes and delivers customized output from any third-party accounting software.

Preços a partir de:

US$ 29,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao BQE CORE Suite

Principais benefícios do BQE CORE Suite

Improves Efficiency
BQE CORE automates repetitive tasks and keep all your billing, projects, accounting contacts, files and more in one place.

Speeds Up Cash Flow
With accurately tracked hours, and flexible billing options, CORE ensures that no billable hours sip through the cracks.

Anytime, Anywhere, Any Device
CORE is available across all major platforms so you can enjoy the freedom and flexibility to run a successful firm anywhere in the world.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Austrália, Canadá, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Irlanda, Malásia, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Singapura, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 29,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao BQE CORE Suite

Imagens

BQE CORE Suite Software - 1
BQE CORE Suite Software - 2
BQE CORE Suite Software - 3
BQE CORE Suite Software - 4
Ver mais 5
BQE CORE Suite - Vídeo
BQE CORE Suite Software - 1 BQE CORE Suite Software - 2 BQE CORE Suite Software - 3 BQE CORE Suite Software - 4

Recursos

Total de recursos do BQE CORE Suite: 156

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Análise financeira
  • Aplicativo móvel
  • Aprendizado de máquina
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Contabilidade fiduciária
  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Coordenação de contas
  • Criação de faturas
  • Cronômetro
  • Custos do trabalho
  • Cálculo de horas extras
  • Dados em tempo real
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Empresas de contabilidade CPA
  • Estimativa de custos
  • Estimativas
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação automática
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de calendários
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de casos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recibos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pessoal
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integração do Microsoft Outlook
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para contadores
  • Para empresas de CPA
  • Perfil dos funcionários
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de linguagem natural
  • Processamento de pagamentos
  • Projeções
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de trabalho
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Razão geral
  • Receitas e balanço
  • Reconhecimento de voz
  • Registro automático de tempo
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de custos excedentes
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Solicitações de tempo livre
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Várias localizações

Alternativas

BigTime

4,6
#1 alternativa ao BQE CORE Suite
BigTime is the access-anywhere operating system behind the greatest professional services teams on the planet. See how...

Striven

4,8
#2 alternativa ao BQE CORE Suite
Comprehensive cloud-based management solution for businesses. Includes Accounting, CRM, Projects, HR, etc on any device.

Unanet A/E

4,4
#3 alternativa ao BQE CORE Suite
O InFocus da Clearview é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) para o setor de arquitetura/engenhar...

Zoho Analytics

4,3
#4 alternativa ao BQE CORE Suite
Zoho Analytics is a self-service BI and analytics platform that helps users get new insights from their business data.

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(514)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o BQE CORE Suite?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 514
Robert c. M.
Classificação geral
  • Industry: Serviços jurídicos
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Valuable software for billing at a law firm

Avaliado em 05/04/2019

Bill quick is a perfect solution to create invoices and be able to bill many different attorneys on...

Bill quick is a perfect solution to create invoices and be able to bill many different attorneys on different projects.

Vantagens

The ability to customize many of its features is great. You can setup and keep track of time associated
with various cases, clients, projects. There are so many reports that you can run to keep track of your spending. Able to export invoices to LEDES format. Able to import time from excel spreadsheet.

Desvantagens

It takes some time to learn the software, the tech support team was great in getting me up and running. If you want additional reports they have a custom report group but their cost is a bit high to modify reports. It looks a bit complicated but actually it is easy to use.

Mariana B.
Classificação geral
  • Industry: Arquitetura e planejamento
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

This has helped out our company

Avaliado em 02/12/2021

Vantagens

It saves project numbers for ease of billing weekly, it has an app you can use in case you don’t have access to a computer and it cuts down on time spent doing it manually

Desvantagens

I do wish you can look up project names when looking for a project to bill instead of inputting project number

Felice F.
Classificação geral
  • Industry: Arquitetura e planejamento
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Core Review 2021

Avaliado em 09/12/2021

Overall we have had a good experience with Core. The customer service is outstanding, and the fact...

Overall we have had a good experience with Core. The customer service is outstanding, and the fact that it is available 24/7 is great. However, it took us quite some time to really understand how to use the program and in some ways we are still learning.

Vantagens

The invoicing feature - it takes a little to learn where everything is, but once you do it makes invoicing easy.

Desvantagens

We use the phases for our fee and consultant fees and the phase does not add up the amounts, nor does it add up to the Parent.
Also, I wish there were more webinars where we can actually learn how to use Core in different ways, rather than a sales webinar.

Gillian C.
Classificação geral
  • Industry: Arquitetura e planejamento
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great Product

Avaliado em 02/12/2021

I have consistently had a wonderful experience with BQE Core. They are always there to help out...

I have consistently had a wonderful experience with BQE Core. They are always there to help out when needed, and the monthly webinars are always helpful.

Vantagens

Nice and easy to set up and very easy to implement to new employees. Customer support is wonderful and prompt. Lots of one on one training options that will walk you through everything you need. Many different ways to track projects, budgets, staff etc. Always growing and adding features based on feed back from customers.

Desvantagens

Project management set up can get tricky since there is so much involved, but there is good training to make it not so intimidating.
Some features in project management would be nice to be available in Time/Expense subscription for ease of communication within the organization.

Bekah S.
Classificação geral
  • Industry: Arquitetura e planejamento
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Nothing like it

Avaliado em 02/12/2021

Vantagens

It does everything we need it to. We were struggling to stay on stop of everything with things being split over different softwares and Core offered solutions all of our major problems and simplified our processes. We'd be lost without it now.

Desvantagens

We needed sessions with tech support to figure it out, but that's the only downside. Once walked through it, I don't have any problems navigating it now.

Exibindo 5 avaliações de 514 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o BQE CORE Suite

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o BQE CORE Suite.

O BQE CORE Suite oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 29,00/mês
  • Pricing model: Assinatura
  • Free Trial: Disponível

Our pricing structure is simple, flexible and designed to fit your needs – you only pay for the features that you and your staff actually use. Annual and multi-year commitment options are available to support the unique needs of your firm. Start a FREE trial today to learn how CORE can maximize productivity and unlock your firm's true profitability potential.

Os clientes habituais do BQE CORE Suite são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O BQE CORE Suite está nos seguintes idiomas:

inglês

O BQE CORE Suite é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O BQE CORE Suite se integra com os seguintes aplicativos:

Affinipay for Associations, ArchiSnapper, Box, Dropbox Business, Financials for Office 365, Google Drive, LawPay, MYOB Business, Microsoft 365, Microsoft Power BI, Office 365 Document Management, OneDrive, Quickbooks Online, Stripe, Tax1099.com, Xero

O BQE CORE Suite oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para BQE CORE Suite.