Sobre o Sage HR

O CakeHR transforma os recursos humanos de uma dor de cabeça em um ativo para pequenas e médias empresas.

Descrito como um software "que praticamente funciona quase sozinho", ele não apenas automatiza tarefas repetitivas, como também libera as empresas do fardo de usar planilhas do Excel para gerenciamento.

O CakeHR é uma solução de software de recursos humanos visual e amigável ao usuário. O painel pode ser personalizado e com isso os funcionários têm uma visão clara e ampla de seus objetivos, tarefas, licenças e comentários, o que melhora sua eficiência.

Ele oferece planejamento do pessoal com funcionalidades essenciais, como avaliação de desempenho, gestão de despesas e admissão-demissão. Os benefícios diretos do uso do CakeHR incluem menos e-mails, decisões de RH orientadas por dados graças aos relatórios avançados e transparência organizacional.

Frequentemente na lista do GetApp das 10 melhores soluções de software de Recursos Humanos desde 2016 e vencedor do prestigiado prêmio Appealie, o suporte ao cliente sem interrupção do CakeHR está entre os cinco melhores entre dezenas de avaliações.

Aplicativos para dispositivos móveis Android e iOS também estão disponíveis.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, hebraico, holandês e outros 8, inglês, polonês, português, russo, tailandês, tcheco, ucraniano, árabe

Imagens

Customisable Dashboard
Your all new HR dashboard!
Self-service
Leave management
Reports & Analytics
Employee Directory & Database
Performance Management
Employee Profiles
Timesheets
Scheduling
1-to-1
Goals
Competencies
Feedback
Surveys
Directory
Dynamic org chart
Teams
Document management
Advanced Reports
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Recursos

Total de recursos do Sage HR: 192

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento contínuo do desempenho
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Administração FMLA
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de entrevistas
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de currículos
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências
  • Aplicativo móvel
  • Apreciação do desempenho
  • Aprendizagem e desenvolvimento
  • Aquisição de talentos
  • Armazenamento de currículos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Autoavaliação
  • Avaliação de habilidades
  • Avaliação de pares
  • Banco de dados de funcionários
  • Bater ponto de entrada/saída
  • Biblioteca de indicadores de RH
  • CRM
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Classificações/avaliações
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários anônimos
  • Comentários de 360 graus
  • Comentários/notas
  • Compatível com iCalendar
  • Compras e recebimento
  • Controle da rotatividade
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle móvel do pessoal
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Criação de fluxogramas
  • Criação de organogramas
  • Cronograma de instalações
  • Cálculo de horas extras
  • Dados demográficos
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Diretório de escritórios
  • Distribuição de cronogramas
  • Divulgação de ofertas de trabalho
  • Elementos interativos
  • Feedback contínuo
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulários eletrônicos
  • Fotos dos funcionários
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de registros
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de RH
  • Gestão de avaliação de desempenho
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de calendários
  • Gestão de candidatos
  • Gestão de candidaturas de emprego
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de competências
  • Gestão de descrição de trabalho
  • Gestão de entrevistas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de políticas de licenças
  • Gestão de recrutamento e seleção
  • Gestão de recursos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de talentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do aprendizado
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Histórico de apreciações
  • Histórico salarial
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Incorporação de funcionários
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração do Active Directory
  • Integração do Microsoft Outlook
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Manual de funcionários
  • Mapas geográficos
  • Medidas de performance ponderadas
  • Mensagens instantâneas
  • Mentoria
  • Modelagem preditiva
  • Modelo de planos de indenização
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento dos ciclos de revisão
  • Mão de obra variável
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos países
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Pedido de trabalho
  • Perfil dos funcionários
  • Perfis de candidatos
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa de currículos
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas de pulso
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de sucessões
  • Planejamento de tarefas
  • Planos de desenvolvimento individual
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do funcionário
  • Portal para funcionários
  • Publicação e compartilhamento
  • Questionários e feedback
  • RH interno
  • Rastreamento de candidatos
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Recrutamento social
  • Registro de auditoria
  • Registro manual de horas
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Seguimento dos candidatos
  • Segurança de SSL
  • Seleção de avaliadores
  • Sincronização de calendários
  • Solicitações de tempo livre
  • Suporte por vídeo
  • Troca de turnos
  • Visualização de dados
  • Várias localizações
  • Vários idiomas

Alternativas

SutiHR

4,3
#1 alternativa ao Sage HR
An intuitive user interface with mobile support that grows with your organization. SutiHR provides employee...

Bizneo HR

4,3
#2 alternativa ao Sage HR
Bizneo é uma suíte modular para RH composta por mais de 10 módulos de gerenciamento 100% online, que permite cobrir...

BambooHR

4,5
#3 alternativa ao Sage HR
A BambooHR oferece uma solução para gerentes e funcionários, com perfis de funcionários, solicitações de folgas e...

UKG Ready

4,1
#4 alternativa ao Sage HR
O Kronos Workforce Ready é uma solução completa de gestão de força de trabalho e capital humano com uma interface do...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(286)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 286
Nicole S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy to set up and run

Avaliado em 10/06/2019

Although we are only a small company, we were trying to manually record our employees' holiday and...

Although we are only a small company, we were trying to manually record our employees' holiday and sick leave as well as days in lieu, but found that we were losing track of vital information. CakeHR lets us keep all this information in an organised way, and lets our employees also keep track of their accrued allowances, as well as requesting leave in a more formal and organised manner.

Vantagens

I really liked the choice of price points, depending on the needs of your business. The user interface is also intuitive, and the calendar integrates well with Outlook.

Desvantagens

The trial version didn't have New Zealand public holidays automatically included, so I had to add these manually.

Resposta do HR Bakery

Dear Nicole,

I'm so glad to hear that you are enjoying your experience with CakeHR!
There are a lot of features we keep updating on a weekly basis and, probably thanks to you, now we have possibility to import also public holidays of New Zealand.
So now, for certain, you can refer us to your New Zealand friends and colleagues, we are all set :)

With thanks,
Viktorija

Robert H.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Cake HR - Solid Technology

Avaliado em 10/06/2019

Vantagens

Its simple, does what it says it will do. Personally I like how it syncs with the calendar.

Desvantagens

I took a week off during easter. We have down on it a company day on Good Friday and Bank Holiday on the Monday. Both days were taken from Annual leave.

Resposta do HR Bakery

Dear Robert,

Thank you very much for reaching out!
I'll contact you directly, to go through Leave management once again, as mentioned issue can be resolved, a few clicks is all it takes :)

With thanks,
Viktorija

Antonio R.
Classificação geral
  • Setor: Química
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Looks great and offer many modules and but the functionality of most of them is very basic.

Avaliado em 06/09/2020

Certainly cakeHR solves part of the management of my company's talent department, but it is still...

Certainly cakeHR solves part of the management of my company's talent department, but it is still far from being a suitable software for companies with more than 50 employees.

Changing any software in a large organization is complicated and I believe that CakeHR has a great potential to be exploited, so I still hope that they will listen to the users' suggestions and implement the requested functionalities.

It would be a good thing if they published the roadmap so that we could know how they are going to develop the product.

Vantagens

The user interface of the web application is nice. It is easy to use by employees for absence requests.

The calendar view is very convenient to see at a glance the planned absences.

The talent department likes the performance module.

Desvantagens

General: The administration of the system is difficult. It is not prepared for companies with more than 50 employees because any type of grouping has to be done employee by employee, among other thigs.

Support: It is disconcerting, sometimes responding quickly and providing some solution, but most of the time, besides responding late, it gives the feeling of unprofessionalism.

Interface: Apparently it is nice, but there are some views, such as the user profile management, where they are limited to show in a single column each one of the fields, which makes very uncomfortable the information visualization.

Document management: It is extremely basic and not very efficient. It becomes chaotic.

Absences: It more or less works well, although as always, with little flexibility, burdening the talent department with avoidable tasks.

Expenses: The same, very basic implementation. For us to be able to use it in my company a couple of additional fields are needed (name and VAT number of the provider) which they promised to add before the second quarter of 2019 but have not yet done so. In general there are few updates. I feel that they were adding new features more frequently at the beginning of the year.

Mobile application: It is very basic, almost no functionality. You can't clock in/out from the app, which is essential these days for employees who move around. From support I was told to access the web application from a mobile browser...

API: Very basic and incomplete.

Shawn Y.
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Sage Solution

Avaliado em 03/01/2021

This software suite will allow managment to automate internal human resource processes, that were...

This software suite will allow managment to automate internal human resource processes, that were previously completed manually. This has improved our internal efficiencies.

Vantagens

What I liked about this software is the ease to automate internal processes.This software will allow a complete electronic profile to be created for all employees.

Desvantagens

I found there was a bit of a learning curve to become a fluent user. This software may be problematic for non-computer literate employees.

Matt S.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Simple, easy to use HR software

Avaliado em 02/07/2019

Responsive to concerns, no reliability issues

Responsive to concerns, no reliability issues

Vantagens

Our team uses it to manage our paid time off and remote working policies. It's super simple and easy to use and very cost effective.

Desvantagens

The way it is set up is probably designed for larger teams and takes a bit of effort in order to see everyone's calender as opposed to only the individuals on your 'team'

Resposta do HR Bakery

Dear Matt,

Thank you very much for your feedback! We suggest using also our CakeHR app, that will help you to manage time-off policies much easier and it's more convenient when you are on the go :)

With thanks,
Viktorija

Exibindo 5 avaliações de 286 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Sage HR

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Sage HR.

O Sage HR oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 5,50/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Sage HR.

Os clientes habituais do Sage HR são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Sage HR está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, hebraico, holandês, inglês, polonês, português, russo, tailandês, tcheco, ucraniano, árabe

O Sage HR é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Sage HR se integra com os seguintes aplicativos:

Gmail, Google Calendar, Google Workspace, Microsoft Outlook, Slack, Zapier

O Sage HR oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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