
Salesforce Sales Cloud
Sobre o Salesforce Sales Cloud
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações de seus clientes para priorizar de forma inteligente e invista seu tempo onde for importante.
Preços a partir de:
N/D
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Salesforce Sales Cloud
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Áustria, Austrália, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Índia, México, Malásia, Países Baixos, Singapura, Tailândia, Estados Unidos, Vietname e outros 10
Idiomas
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, russo, sueco e outros 2
Preços a partir de:
N/D
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Salesforce Sales Cloud
Imagens





Recursos
Total de recursos do Salesforce Sales Cloud: 158
Alternativas
Dynamics 365

HubSpot CRM

Zoho CRM

HubSpot Marketing Hub

Avaliações
Já tem o Salesforce Sales Cloud?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!- Setor: Filantropia
- Porte da empresa: 51-200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ferrari dos CRMs
Avaliado em 09/11/2021
Boa
Boa
Vantagens
Agrega todas as vertentes da organização num só sitio
permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis
Desvantagens
Dependência de developer para muitas customizações
Layout de customização pouco apelativo
Alternativas consideradas
Dynamics 365Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud
Mais independência a nível de customizações e análisesSoftware anterior
Dynamics 365Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud
Mais opções face ao que pretendia- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Sales force é bom, porém...
Avaliado em 01/06/2020
De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante,...
De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.
Vantagens
Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.
Desvantagens
O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Avaliação geral
Avaliado em 11/01/2022
Está tranquilo, por enquanto!
Está tranquilo, por enquanto!
Vantagens
Gosto pois toda solicitação feita por um cliente chega lá, tornando nosso contato/retorno mais rápido.
Desvantagens
A integração não foi fácil, mas hoje em dia já nos acostumamos com o produto. O maior problema é a atualização, que é um pouco mais difícil.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Muito fácil e completo
Avaliado em 25/11/2021
Uso todos os dias no trabalho. Há várias funcionalidades que me ajudam a otimizar minhas atividades
Uso todos os dias no trabalho. Há várias funcionalidades que me ajudam a otimizar minhas atividades
Vantagens
Usar todo dia é muito simples e atende todas as minhas necessidades
Desvantagens
As vezes demora para abrir. Outra dificuldade são alguns campos que travam mm quando preenchidos corretamente.
- Setor: Forças Armadas
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Vale muito a pena esse sistema para a equipe mercadológica
Avaliado em 09/03/2022
Vantagens
A facilidade de usar o sistemapara o usuário final.
Desvantagens
Gostei de tudo desse sistema, me auxilia muito fazendo o planejamento para a equipe de vendas.
Perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud.P: Que tipo de planos o Salesforce Sales Cloud oferece?
O Salesforce Sales Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Salesforce Sales Cloud?
Os clientes habituais do Salesforce Sales Cloud são:
2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000
P: Em que idioma o Salesforce Sales Cloud está?
O Salesforce Sales Cloud está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, russo, sueco
P: O Salesforce Sales Cloud é compatível com disponíveis móveis?
O Salesforce Sales Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Salesforce Sales Cloud se integra com quais outros aplicativos?
O Salesforce Sales Cloud se integra com os seguintes aplicativos:
8x8 Virtual Office, Birdeye, Box, Bullhorn Jobscience, ClearSlide, Crowdstack Pro, Desk.com, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Teams, Expensify, FinancialForce Accounting, Five9, GetFeedback, Gmail, GoTo Meeting, Mailchimp, QlikView, Quickbooks Online, SAP Litmos, Smartsheet, SurveyMonkey, Veeva CRM, Webinato, Yesware, Zapier
P: Que nível de suporte o Salesforce Sales Cloud oferece?
O Salesforce Sales Cloud oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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- Sistemas de Automação de Vendas
- Software de Gestão de Leads
- Ferramentas de CRM Social
- Software de Gestão de Negócios
- Sistemas de Previsão de Vendas
- Software de Dinamização de Vendas
- Software de Engenharia e Manufatura
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- Software CRM para Construção
- Software para Vendas Internas
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