
Salesforce Sales Cloud
Sobre o Salesforce Sales Cloud
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem.
Esteja você abrindo um negócio ou desejando ampliá-lo, o Sales Cloud pode ajudar a ganhar mais negócios ao criar melhores relacionamentos com os clientes. Comece a operar rapidamente com uma só fonte de dados para todos os dados dos clientes. Melhore a produtividade das vendas automatizando tarefas manuais para manter o foco nos clientes. Quando tudo estiver pronto para a expansão, conecte toda a empresa ao Salesforce com uma só plataforma que ajuda a criar experiências melhores para o cliente.
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Salesforce Sales Cloud
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Salesforce Sales Cloud
Imagens





Recursos
Total de recursos do Salesforce Sales Cloud: 207
Alternativas
monday.com

Microsoft Azure

Dynamics 365 Business Central

Constant Contact

Avaliações
Já tem o Salesforce Sales Cloud?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Filantropia
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ferrari dos CRMs
Avaliado em 09/11/2021
Boa
Boa
Vantagens
Agrega todas as vertentes da organização num só sitio
permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis
Desvantagens
Dependência de developer para muitas customizações
Layout de customização pouco apelativo
Alternativas consideradas
Dynamics 365Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud
Mais independência a nível de customizações e análisesSoftware anterior
Dynamics 365Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud
Mais opções face ao que pretendia- Setor: Banco de investimento
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Salesforce Distante das Vendas , Distante da Força
Avaliado em 23/11/2021
uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o...
uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o pipedrive são mais simples de manusear
Vantagens
Gráficos, visual e filtros ajudam na apuração da performance
Desvantagens
Performance, trava muito , toma tempo, prejudica a evolução dos trabalhos
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Recursos
Avaliado em 08/09/2022
Um software muito bom e com muita capacidade de utilização.
Um software muito bom e com muita capacidade de utilização.
Vantagens
As funcionalidades são diversas, utilizei pra gerar relatórios de vendas/levantamento de projetos.
Desvantagens
Existem muitos recursos "desconhecidos", são muitas possibilidades que nos nem temos conhecimento de todas.
Alternativas consideradas
JIRA Service ManagementRazões para mudar para o Salesforce Sales Cloud
Usabilidade.- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Minha experiência com o SalesForce
Avaliado em 14/03/2023
Vantagens
A facilidade de os contatos e leads serem localizados, o software não dificulta por caractere cadastrado diferente do que eu estou pesquisando.
Desvantagens
Acho uma tela um pouco poluída de informação, talvez um pouco mais de outros tons de "azul" para diferenciar ou destacar algum campo ajudaria!
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Sales force é bom, porém...
Avaliado em 01/06/2020
De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante,...
De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.
Vantagens
Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.
Desvantagens
O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.
Perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud.P: Que tipo de planos o Salesforce Sales Cloud oferece?
O Salesforce Sales Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Salesforce Sales Cloud?
Os clientes habituais do Salesforce Sales Cloud são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Salesforce Sales Cloud está?
O Salesforce Sales Cloud está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, russo, sueco
P: O Salesforce Sales Cloud é compatível com dispositivos móveis?
O Salesforce Sales Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Salesforce Sales Cloud se integra com quais outros aplicativos?
O Salesforce Sales Cloud se integra com os seguintes aplicativos:
8x8 Virtual Office, Birdeye, Box, Bullhorn Jobscience, ClearSlide, Crowdstack Pro, Desk.com, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Teams, Expensify, FinancialForce Accounting, Five9, GetFeedback, Gmail, GoTo Meeting, Litmos, Mailchimp, QlikView, Quickbooks Online, Smartsheet, SurveyMonkey, Veeva CRM, Webinato, Yesware, Zapier
P: Que nível de suporte o Salesforce Sales Cloud oferece?
O Salesforce Sales Cloud oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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- Software CRM Online
- Software de Gestão de Desempenho Empresarial
- Software de Gestão de Contatos
- Sistemas de Automação de Vendas
- Software de Gestão de Leads
- Ferramentas de CRM Social
- Software de Gestão de Negócios
- Sistemas de Previsão de Vendas
- Software de Dinamização de Vendas
- Software de Produção
- Software de Análise Preditiva de Leads
- Software CRM para Construção
- Software para Vendas Internas
- Software de CRM para Imobiliárias