Salesforce Sales Cloud

Salesforce Sales Cloud
Sobre o Salesforce Sales Cloud
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem.
Esteja você abrindo um negócio ou desejando ampliá-lo, o Sales Cloud pode ajudar a ganhar mais negócios ao criar melhores relacionamentos com os clientes. Comece a operar rapidamente com uma só fonte de dados para todos os dados dos clientes. Melhore a produtividade das vendas automatizando tarefas manuais para manter o foco nos clientes. Quando tudo estiver pronto para a expansão, conecte toda a empresa ao Salesforce com uma só plataforma que ajuda a criar experiências melhores para o cliente.
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Freshdesk

Constant Contact

Dynamics 365 Business Central

Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Hardware
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Salesforce tecnology
Avaliado em 07/08/2024
Eu amei, utilizo diariamente no meu trabalho, é uma ferramenta de trabalho.
Eu amei, utilizo diariamente no meu trabalho, é uma ferramenta de trabalho.
Vantagens
Sem duvidas a organizacao dos processos, os controles de entrada e saida dos contratos, cadastros de propostas, os feeds interativos.
Desvantagens
Eu nao gostei dos graficos e de alguns filtros de pesquisa.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Usuário de salesforce
Avaliado em 20/11/2023
Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas
Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas
Vantagens
Facilidade, agilidade e tranquilidade no uso diario pela empresa
Desvantagens
O preço poderia ter mais desconto para usuarios de longa data

- Setor: Desenvolvimento de programas
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor e mais completo CRM que já utilizei
Avaliado em 23/08/2023
Vantagens
Quem trabalha com vendas sabe a importância de ter um CRM completo e robusto, Salesforce é o melhor que já utilizei. Facilita muito meu dia a dia, tenho todo o histórico de negociações, o gerenciador de tarefas me ajuda a não perder o time de fechamento e follow up. Amo todas as funcionalidades.
Desvantagens
Por ter muitas funções, demora um pouco para conhecer todas elas e no início ficamos meio perdidos. Mas isso é normal, quando se aprende é incrível.

- Setor: Cosmético
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Um dos melhores sistemas CRM
Avaliado em 31/01/2024
Vantagens
Interface intuitiva, clean. Não precisa de grande capacitação para aprender a usar e se familiarizar com a ferramenta. Gerenciamento de leads muito bom.
Desvantagens
Não vejo pontos negativos. Todas as funcionalidades que utilizei me agradaram.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Objetivo e dinâmico
Avaliado em 04/08/2023
A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação...
A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação personalizada, gestão de leads e oportunidades, automação de vendas, relatórios e painéis, treinamento e suporte excepcional.
Vantagens
Gostei mais na automatização e otimização das atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.
Desvantagens
O Sales Cloud é uma solução focada em automatizar e otimizar as atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.
Perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud.P: Que tipo de planos o Salesforce Sales Cloud oferece?
O Salesforce Sales Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 25,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Salesforce Sales Cloud?
Os clientes habituais do Salesforce Sales Cloud são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Salesforce Sales Cloud está?
O Salesforce Sales Cloud está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, russo, sueco
P: O Salesforce Sales Cloud é compatível com dispositivos móveis?
O Salesforce Sales Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Salesforce Sales Cloud se integra com quais outros aplicativos?
O Salesforce Sales Cloud se integra com os seguintes aplicativos:
Birdeye, Box, ClearSlide, Crowdstack Pro, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Teams, Expensify, Five9, GetFeedback, Gmail, GoTo Meeting, Litmos, Mailchimp, Professional Services Cloud, QuickBooks Online, Smartsheet, SurveyMonkey, Veeva CRM, Webinato, Yesware, Zapier
P: Que nível de suporte o Salesforce Sales Cloud oferece?
O Salesforce Sales Cloud oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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