Sobre o Salesforce Sales Cloud

Salesforce Sales Cloud is a cloud-based Customer Relationship Management (CRM) application from Salesforce.

Whether you’re starting your business or looking to grow, Sales Cloud can help you win more deals by building better customer relationships. Get up and running fast with single source of truth for all of you customer data. Enhance your sales productivity by automating manual tasks so you can focus on your customers. And when you’re ready to grow, you can connect your entire business to Salesforce with a single platform that helps you build better customer experiences.

Principais benefícios do Salesforce Sales Cloud

- Super-charge your sales
- Deliver amazing service
- Join all the important conversations
- Build custom apps and sites
- Collaboration across your global organization
- Mobile: Anywhere access to the live data you need
- Get insights you need to make smarter decisions.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido e outros 3, Índia, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, russo, sueco

Imagens

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Salesforce Sales Cloud - Vídeo
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Recursos

Total de recursos do Salesforce Sales Cloud: 162

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Análise da concorrência
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise estatística
  • Apresentação de dados gráficos
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de solicitações
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Captura e transferência de dados
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Comentários/notas
  • Comunicações com pacientes
  • Contatos compartilhados
  • Content Delivery
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle dos processos comerciais
  • Controles/permissões de acesso
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Criação de painel
  • Discador automático
  • Distribuição de leads
  • ERP
  • Escalonamento de solicitações
  • Estimativas
  • Estudos correlacionais
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • For Sales Teams/Organizations
  • Função de pré-visualização
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Geração de relatórios de exceção
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da qualidade
  • Gestão da segurança
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de casos
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compradores
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de estoques
  • Gestão de incentivos
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de médicos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de parceiros
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de recompensas
  • Gestão de remessas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração do Microsoft Outlook
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Listas de materiais
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelagem dinâmica
  • Modelagem e simulação
  • Modelos de e-mails
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Planejamento de requisitos de material
  • Planificação da produção
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Processamento de lotes
  • Projeções
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de eventos
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Registros de história clínica
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por público
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Visualização de dados
  • Web-based Deployment
  • XML/RSS

Alternativas

Zoho CRM

4,2
#1 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

monday.com

4,6
#2 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

amoCRM

4,5
#3 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
O amoCRM é uma solução de gestão de vendas e leads para pequenas e médias empresas. Com um pipeline interativo, os...

Pipedrive

4,5
#4 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e pipeline para...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(15.707)
Relação qualidade/preço
4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
3,9/5
Suporte ao cliente
4,1/5

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Exibindo 5 avaliações de 15.707
Flávio D.
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Sales force é bom, porém...

Avaliado em 01/06/2020

De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante,...

De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.

Vantagens

Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.

Desvantagens

O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços meio ambientais
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Plataforma diferenciada

Avaliado em 17/04/2020

Vantagens

A grande variedade de recursos na plataforma a torna diferenciada. A automatização facilita nas análise e no CRM no dia a dia.

Desvantagens

O preço ainda não é acessível a públicos variados.

Karina R.
Classificação geral
  • Setor: Artes e artesanato
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

muito bom

Avaliado em 18/12/2020

gostei muito

gostei muito

Vantagens

Gostei de tudo.Muito eficente, tudo aprovado

Desvantagens

Não achei nada ruim,pois o software é muito bom, e tem um custo bom

Huw W.
Classificação geral
  • Setor: Hardware
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Salesforce CRM Review - Daily user

Avaliado em 06/11/2019

My overall experience using Salesforce has been good. I've used the application for 19 months and...

My overall experience using Salesforce has been good. I've used the application for 19 months and I'd say it took at least 3 months to get familiar with the tool. I work for an organisation of +180k and the tool is used widely across the business, which is a testament to its reliability and scalability. For smaller organisations, there is likely to be less complexity involved, as there will be less integration required with other applications - which Salesforce does incredibly well. To summarise, I'd say to prospective adopters of Salesforce, expect to invest some time in training new users of the tool but its remarkable functionality and capabilities far outweigh this ramp-up period.

Vantagens

-Highly customisable with deep and wide integration with my organisations SaaS or natively developed applications.
-Allows you to produce very detailed reports to track my own activity and history. Which can also be used by management to track team progress and activity.
-A customisable dashboard that allows frequently uses tabs to be populated to a "bookmarks bar" which allows for faster navigation.
-Great search feature that allows for search across the entire CRM database.

Desvantagens

-Due to its high functionality and range of options it can be overbearing to use at times.
-Requires internet connection which means there is occasional latency and is not accessible at all times.
-Visually, it's not the most appealing tool that I've ever used.
-Steep learning curve for those that have not used it before, but then that goes for most CRM tools.

Alain jove R.
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

The CRM worth buying

Avaliado em 11/02/2021

Overall, this app is something I'd definitely recommend as it has a very good system for...

Overall, this app is something I'd definitely recommend as it has a very good system for organizing corporate activity, ease of use is very good, navigation wise it can be improved, load time is fast, and above all I haven't experienced any downtime when I was using this CRM.

Vantagens

Salesforce is one awesome tool that is very useful and budget-wise that is already full of functionality to run daily tasks, organize tickets for support, reminders for important to do's whether needing immediate attention or non-urgent ones. It is also great with integrations for easier management such as with calendar apps. It has your sort functions, filters for categorizing, labeling, and disposition tagging for at a glance view.

The one thing I observed about this CRM is it doesn't lag although a lot of users are already accessing the same interface, which means it has a stable platform and servers that can accommodate the bandwidth of multiple users. I can safely say that it allocates a significant storage to avoid the nuisance of pages loading slowly. Not only that, so far there are no reported issues of their database being breached or any intrusions which is very harmful for businesses and their trade secrets. It is vital since client data is the backbone of a business. I'm glad that they have established these safeguards well to make their product reliable and trustworthy.

Desvantagens

The only thing I noticed is it took a lot of clicks to get you to where you want to go in this CRM. For example, in opening a particular ticket, you'd have to open a preview page first before being able to open the ticket with the actual content itself. Although the site mapping was remedied internally to lessen the time of navigating from one page to another. So far that's the only downside I've encountered.

Exibindo 5 avaliações de 15.707 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud.

O Salesforce Sales Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Basic sales and marketing for up to 5 users $25 /user/month* (billed annually) Complete CRM for any size team $65 /user/month* (billed annually) Deeply customizable CRM for your business $125 /user/month* (billed annually) Unlimited CRM power and support $250 /user/month* (billed annually)

Não temos informações sobre os recursos do Salesforce Sales Cloud.

Os clientes habituais do Salesforce Sales Cloud são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Salesforce Sales Cloud está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, russo, sueco

O Salesforce Sales Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Salesforce Sales Cloud se integra com os seguintes aplicativos:

8x8 Virtual Office, BirdEye, Box, Bullhorn Jobscience, ClearSlide, Desk.com, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Business, Expensify, FinancialForce Accounting, Five9, GetFeedback, Gmail, GoToMeeting, Hoop.la, Mailchimp, QlikView, Quickbooks Online, SAP Litmos, Smartsheet, SurveyMonkey, Veeva CRM, Webinato, Yesware, Zapier

O Salesforce Sales Cloud oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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