Salesforce Sales Cloud

4,4 (18 767)
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Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Sobre o Salesforce Sales Cloud

O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem.

Esteja você abrindo um negócio ou desejando ampliá-lo, o Sales Cloud pode ajudar a ganhar mais negócios ao criar melhores relacionamentos com os clientes. Comece a operar rapidamente com uma só fonte de dados para todos os dados dos clientes. Melhore a produtividade das vendas automatizando tarefas manuais para manter o foco nos clientes. Quando tudo estiver pronto para a expansão, conecte toda a empresa ao Salesforce com uma só plataforma que ajuda a criar experiências melhores para o cliente.


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Salesforce Sales Cloud

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VS.

Preço inicial

25,00 US$
mês
4,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

195
61

Integrações

22
31

Praticidade

4,0 (18 767)
4,6 (1 071)

Relação qualidade/preço

4,0 (18 767)
4,6 (1 071)

Atendimento ao cliente

4,1 (18 767)
4,5 (1 071)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Expense

4,6
#1 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
O Zoho Expense é um software de geração de relatórios de despesas on-line, que permite criar relatórios de despesas e...

Freshdesk

4,5
#2 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Constant Contact

4,3
#3 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
Seja para alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant...

Dynamics 365 Business Central

4,0
#4 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
O Microsoft Dynamics NAV é uma solução de ERP que permite que pequenas e médias empresas gerenciem finanças, vendas,...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(18 767)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
4,1/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 18 767
Maiza
Classificação geral
  • Setor: Hardware
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Salesforce tecnology

Avaliado em 07/08/2024

Eu amei, utilizo diariamente no meu trabalho, é uma ferramenta de trabalho.

Eu amei, utilizo diariamente no meu trabalho, é uma ferramenta de trabalho.

Vantagens

Sem duvidas a organizacao dos processos, os controles de entrada e saida dos contratos, cadastros de propostas, os feeds interativos.

Desvantagens

Eu nao gostei dos graficos e de alguns filtros de pesquisa.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Usuário de salesforce

Avaliado em 20/11/2023

Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas

Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas

Vantagens

Facilidade, agilidade e tranquilidade no uso diario pela empresa

Desvantagens

O preço poderia ter mais desconto para usuarios de longa data

Natália
Natália
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor e mais completo CRM que já utilizei

Avaliado em 23/08/2023

Vantagens

Quem trabalha com vendas sabe a importância de ter um CRM completo e robusto, Salesforce é o melhor que já utilizei. Facilita muito meu dia a dia, tenho todo o histórico de negociações, o gerenciador de tarefas me ajuda a não perder o time de fechamento e follow up. Amo todas as funcionalidades.

Desvantagens

Por ter muitas funções, demora um pouco para conhecer todas elas e no início ficamos meio perdidos. Mas isso é normal, quando se aprende é incrível.

Monalisa
Monalisa
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Um dos melhores sistemas CRM

Avaliado em 31/01/2024

Vantagens

Interface intuitiva, clean. Não precisa de grande capacitação para aprender a usar e se familiarizar com a ferramenta. Gerenciamento de leads muito bom.

Desvantagens

Não vejo pontos negativos. Todas as funcionalidades que utilizei me agradaram.

Paola
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Objetivo e dinâmico

Avaliado em 04/08/2023

A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação...

A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação personalizada, gestão de leads e oportunidades, automação de vendas, relatórios e painéis, treinamento e suporte excepcional.

Vantagens

Gostei mais na automatização e otimização das atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.

Desvantagens

O Sales Cloud é uma solução focada em automatizar e otimizar as atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.

Exibindo 5 avaliações de 18 767 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud.

O Salesforce Sales Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 25,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Salesforce Sales Cloud são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Salesforce Sales Cloud está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, russo, sueco

O Salesforce Sales Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Salesforce Sales Cloud se integra com os seguintes aplicativos:

Birdeye, Box, ClearSlide, Crowdstack Pro, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Teams, Expensify, Five9, GetFeedback, Gmail, GoTo Meeting, Litmos, Mailchimp, Professional Services Cloud, QuickBooks Online, Smartsheet, SurveyMonkey, Veeva CRM, Webinato, Yesware, Zapier

O Salesforce Sales Cloud oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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