SAP Customer Experience

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Software CRM empresarial

Sobre o SAP Customer Experience

O SAP CRM On Demand oferece um leque de ferramentas para atender às necessidades das equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente das empresas, além de gerentes e empresários. O Interaction Center dentro do CRM oferece uma plataforma para gerenciar a comunicação com clientes nos mais diversos canais. Todas as interações com clientes, desde ligações, trocas de e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo, podem ser registradas, gerenciadas e avaliadas. É possível priorizar tarefas e datas, agendar acompanhamentos e dar suporte às equipes de venda usando o CRM.

A gestão integrada do conhecimento, além da gestão de e-mails com base em regras, permite que os atendentes resolvam problemas mais rapidamente no CRM. Os recursos de análise de vendas e marketing, combinados com as ferramentas de geração de relatórios disponíveis no SAP CRM, permitem aos departamentos de marketing e vendas refinar a estratégia da sua campanha. Alinhe as equipes às metas e objetivos da empresa, analisando o desempenho e coordenando os esforços com listas de chamadas, roteiros para atendentes e campanhas promocionais.

Crie e execute campanhas de marketing usando os dados coletados no SAP CRM On Demand. As iniciativas de campanhas de marketing podem ser lançadas em âmbito mundial, regional ou local. É possível monitorar o desempenho de campanhas em tempo real e lançar campanhas adaptadas a cenários específicos. As ferramentas de gestão de funil oferecidas pelo SAP CRM permitem que os representantes de venda qualifiquem os leads com mais eficiência e aproveitem oportunidades de venda cruzada e venda adicional. Os representantes de venda podem usar a integração do SAP ERP para gerenciar ordens de venda, cotações e contratos, processando e fechando negócios com mais eficiência.


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Preço inicial

58,00 US$
mês
15,00 US$
mês

Opções de preços

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Versão de teste gratuita
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Recursos

30
113

Integrações

Nenhuma integração encontrada
85

Praticidade

3,8 (248)
4,5 (3 322)

Relação qualidade/preço

4,0 (248)
4,4 (3 322)

Atendimento ao cliente

4,2 (248)
4,5 (3 322)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Commerce Cloud

4,5
#1 alternativa ao SAP Customer Experience
O Salesforce B2C Commerce ajuda as empresas a desenvolver, lançar e gerenciar sites de comércio eletrônico para...

Freshdesk

4,5
#2 alternativa ao SAP Customer Experience
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#3 alternativa ao SAP Customer Experience
O Salesforce Sales Cloud oferece gestão completa de contatos, leads e oportunidades, além de automação de marketing,...

Salesforce B2B Commerce

4,7
#4 alternativa ao SAP Customer Experience
O Salesforce B2B Commerce é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda varejistas, atacadistas e distribuidores a...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(248)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
3,8/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Exibindo 5 avaliações de 248
fernando
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

gestão

Avaliado em 22/11/2022

Vantagens

a gestão para uma linha de produção é excelente

Desvantagens

com a criação de solicitação de material

Ines
Classificação geral
  • Setor: Ensino fundamental e médio
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

SAP módulo cliente

Avaliado em 22/03/2023

Vantagens

Sistema ERP adaptado e focado nas necessidades do cliente final

Desvantagens

Limitações de processamento de acordo com as licenças adquiridas

Sukesha
Sukesha
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great CRM tool

Avaliado em 02/02/2023

I had an enriching and educational experience as I got to learn a new skill using SAP CRM

I had an enriching and educational experience as I got to learn a new skill using SAP CRM

Vantagens

The feature I like best about SAP is its adaptability, it can be customised very easily as per the customers needs and the relevant sector.

Desvantagens

It takes some time to learn to use the software, which might seem tedious to beginners but post that it is easy to use

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa de mercado
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

SAP Customer Experience review

Avaliado em 02/12/2022

Overall my customer user experience is quite positive and I'm looking forward to using it again

Overall my customer user experience is quite positive and I'm looking forward to using it again

Vantagens

AI-powered insights help make each customer feel as if they were their own. This invaluable tool allows you to proactively engage and understand your consumer while respecting their privacy preferences at every point in their journey. Machine learning and intelligent automation help you engage and sell.it has so many options, customer interaction is seamless and the software is excellent for me

Desvantagens

The User Interface of SAP is quite complex especially for newbies who are not techie although if you have an experience in Customer Service you will somehow get the hang of it somehow as time goes by but its not easy to understand

Michael
Classificação geral
  • Setor: Consultório médico
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Cumbersome menus and not enough access to data in one place

Avaliado em 12/12/2018

My biggest pet peeve is that when you hit the back button on your browser, it goes back to the...

My biggest pet peeve is that when you hit the back button on your browser, it goes back to the login screen, so you have to use a little tiny back buttons - and depending on how many sub items you have entered, there are multiple back buttons on one screen - nothing like a normal web page visit.

Vantagens

Web-based product makes accessing from any computer simple. There are lot of features, which is also the biggest con as it makes it very hard to find what you are looking for at times. Hot links provide access to view customer master data, though it is typically hidden amongst random menus

Desvantagens

Slow...The spinning wheel "Waiting" is it's own item to select when entering an IT ticket. It completely lacks intuitive menus - trying to find something would be simple if the menus were described better - but that is typical of German software, they think a different way than normal software flow, and make thing more difficult than they need to be - e.g. you have to click, then click, then click, then click again to finally get where you wanted to go. Unfortunately that is a normal process - you end up doing the same 5 clicks multiple times a day.

Exibindo 5 avaliações de 248 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o SAP Customer Experience

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SAP Customer Experience.

O SAP Customer Experience oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 58,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do SAP Customer Experience são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O SAP Customer Experience está nos seguintes idiomas:

inglês

O SAP Customer Experience é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o SAP Customer Experience oferece.

O SAP Customer Experience oferece as seguintes opções de suporte:

Bate-papo

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