SAP Customer Experience

Sobre o SAP Customer Experience
O SAP CRM On Demand oferece um leque de ferramentas para atender às necessidades das equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente das empresas, além de gerentes e empresários. O Interaction Center dentro do CRM oferece uma plataforma para gerenciar a comunicação com clientes nos mais diversos canais. Todas as interações com clientes, desde ligações, trocas de e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo, podem ser registradas, gerenciadas e avaliadas. É possível priorizar tarefas e datas, agendar acompanhamentos e dar suporte às equipes de venda usando o CRM.
A gestão integrada do conhecimento, além da gestão de e-mails com base em regras, permite que os atendentes resolvam problemas mais rapidamente no CRM. Os recursos de análise de vendas e marketing, combinados com as ferramentas de geração de relatórios disponíveis no SAP CRM, permitem aos departamentos de marketing e vendas refinar a estratégia da sua campanha. Alinhe as equipes às metas e objetivos da empresa, analisando o desempenho e coordenando os esforços com listas de chamadas, roteiros para atendentes e campanhas promocionais.
Crie e execute campanhas de marketing usando os dados coletados no SAP CRM On Demand. As iniciativas de campanhas de marketing podem ser lançadas em âmbito mundial, regional ou local. É possível monitorar o desempenho de campanhas em tempo real e lançar campanhas adaptadas a cenários específicos. As ferramentas de gestão de funil oferecidas pelo SAP CRM permitem que os representantes de venda qualifiquem os leads com mais eficiência e aproveitem oportunidades de venda cruzada e venda adicional. Os representantes de venda podem usar a integração do SAP ERP para gerenciar ordens de venda, cotações e contratos, processando e fechando negócios com mais eficiência.
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Recursos
Integrações
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Salesforce Commerce Cloud

Microsoft Excel

Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Ensino fundamental e médio
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
SAP módulo cliente
Avaliado em 22/03/2023
Vantagens
Sistema ERP adaptado e focado nas necessidades do cliente final
Desvantagens
Limitações de processamento de acordo com as licenças adquiridas
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
gestão
Avaliado em 22/11/2022
Vantagens
a gestão para uma linha de produção é excelente
Desvantagens
com a criação de solicitação de material

- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great CRM tool
Avaliado em 02/02/2023
I had an enriching and educational experience as I got to learn a new skill using SAP CRM
I had an enriching and educational experience as I got to learn a new skill using SAP CRM
Vantagens
The feature I like best about SAP is its adaptability, it can be customised very easily as per the customers needs and the relevant sector.
Desvantagens
It takes some time to learn to use the software, which might seem tedious to beginners but post that it is easy to use

- Setor: Software
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
SAP Hybris application is boosting your organization
Avaliado em 23/10/2018
I am basically administrative consultant to deployed in the server and configuration of the sap...
I am basically administrative consultant to deployed in the server and configuration of the sap application for the integration level
Vantagens
The hybris application have lack of clarity and more features inbuilt and inefficient solution and improve the optimization of your business.
Desvantagens
I have not yet identified the failure of my application or organization level. it boosting my skill as well as improving the lot of additional feature. The one thing needs to delivery new add-ons on quarterly basis
- Setor: Consultório médico
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Cumbersome menus and not enough access to data in one place
Avaliado em 12/12/2018
My biggest pet peeve is that when you hit the back button on your browser, it goes back to the...
My biggest pet peeve is that when you hit the back button on your browser, it goes back to the login screen, so you have to use a little tiny back buttons - and depending on how many sub items you have entered, there are multiple back buttons on one screen - nothing like a normal web page visit.
Vantagens
Web-based product makes accessing from any computer simple. There are lot of features, which is also the biggest con as it makes it very hard to find what you are looking for at times. Hot links provide access to view customer master data, though it is typically hidden amongst random menus
Desvantagens
Slow...The spinning wheel "Waiting" is it's own item to select when entering an IT ticket. It completely lacks intuitive menus - trying to find something would be simple if the menus were described better - but that is typical of German software, they think a different way than normal software flow, and make thing more difficult than they need to be - e.g. you have to click, then click, then click, then click again to finally get where you wanted to go. Unfortunately that is a normal process - you end up doing the same 5 clicks multiple times a day.
Perguntas frequentes sobre o SAP Customer Experience
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SAP Customer Experience.P: Que tipo de planos o SAP Customer Experience oferece?
O SAP Customer Experience oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 58,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o SAP Customer Experience?
Os clientes habituais do SAP Customer Experience são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o SAP Customer Experience está?
O SAP Customer Experience está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O SAP Customer Experience é compatível com dispositivos móveis?
O SAP Customer Experience é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O SAP Customer Experience se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o SAP Customer Experience oferece.
P: Que nível de suporte o SAP Customer Experience oferece?
O SAP Customer Experience oferece as seguintes opções de suporte:
Bate-papo
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