SAP Customer Experience

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Software CRM empresarial

Sobre o SAP Customer Experience

O SAP CRM On Demand oferece um leque de ferramentas para atender às necessidades das equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente das empresas, além de gerentes e empresários. O Interaction Center dentro do CRM oferece uma plataforma para gerenciar a comunicação com clientes nos mais diversos canais. Todas as interações com clientes, desde ligações, trocas de e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo, podem ser registradas, gerenciadas e avaliadas. É possível priorizar tarefas e datas, agendar acompanhamentos e dar suporte às equipes de venda usando o CRM.

A gestão integrada do conhecimento, além da gestão de e-mails com base em regras, permite que os atendentes resolvam problemas mais rapidamente no CRM. Os recursos de análise de vendas e marketing, combinados com as ferramentas de geração de relatórios disponíveis no SAP CRM, permitem aos departamentos de marketing e vendas refinar a estratégia da sua campanha. Alinhe as equipes às metas e objetivos da empresa, analisando o desempenho e coordenando os esforços com listas de chamadas, roteiros para atendentes e campanhas promocionais.

Crie e execute campanhas de marketing usando os dados coletados no SAP CRM On Demand. As iniciativas de campanhas de marketing podem ser lançadas em âmbito mundial, regional ou local. É possível monitorar o desempenho de campanhas em tempo real e lançar campanhas adaptadas a cenários específicos. As ferramentas de gestão de funil oferecidas pelo SAP CRM permitem que os representantes de venda qualifiquem os leads com mais eficiência e aproveitem oportunidades de venda cruzada e venda adicional. Os representantes de venda podem usar a integração do SAP ERP para gerenciar ordens de venda, cotações e contratos, processando e fechando negócios com mais eficiência.


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Mais avaliado

Preço inicial

58,00 US$
mês
25,00 US$
mês

Opções de preços

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Recursos

30
194

Integrações

Nenhuma integração encontrada
26

Praticidade

3,8 (244)
4,0 (18 383)

Relação qualidade/preço

4,0 (244)
4,0 (18 383)

Atendimento ao cliente

4,1 (244)
4,1 (18 383)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Commerce Cloud

4,5
#1 alternativa ao SAP Customer Experience
O Salesforce B2C Commerce ajuda as empresas a desenvolver, lançar e gerenciar sites de comércio eletrônico para...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#2 alternativa ao SAP Customer Experience
O Salesforce Sales Cloud oferece gestão completa de contatos, leads e oportunidades, além de automação de marketing,...

Salesforce B2B Commerce

4,7
#3 alternativa ao SAP Customer Experience
O Salesforce B2B Commerce é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda varejistas, atacadistas e distribuidores a...

Microsoft Excel

4,8
#4 alternativa ao SAP Customer Experience
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(244)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
3,8/5
Suporte ao cliente
4,1/5

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Exibindo 5 avaliações de 244
fernando
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

gestão

Avaliado em 22/11/2022

Vantagens

a gestão para uma linha de produção é excelente

Desvantagens

com a criação de solicitação de material

Ines
Classificação geral
  • Setor: Ensino fundamental e médio
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

SAP módulo cliente

Avaliado em 22/03/2023

Vantagens

Sistema ERP adaptado e focado nas necessidades do cliente final

Desvantagens

Limitações de processamento de acordo com as licenças adquiridas

Ravikumar
Ravikumar
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

SAP Hybris application is boosting your organization

Avaliado em 23/10/2018

I am basically administrative consultant to deployed in the server and configuration of the sap...

I am basically administrative consultant to deployed in the server and configuration of the sap application for the integration level

Vantagens

The hybris application have lack of clarity and more features inbuilt and inefficient solution and improve the optimization of your business.

Desvantagens

I have not yet identified the failure of my application or organization level. it boosting my skill as well as improving the lot of additional feature. The one thing needs to delivery new add-ons on quarterly basis

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa de mercado
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

SAP Customer Experience review

Avaliado em 02/12/2022

Overall my customer user experience is quite positive and I'm looking forward to using it again

Overall my customer user experience is quite positive and I'm looking forward to using it again

Vantagens

AI-powered insights help make each customer feel as if they were their own. This invaluable tool allows you to proactively engage and understand your consumer while respecting their privacy preferences at every point in their journey. Machine learning and intelligent automation help you engage and sell.it has so many options, customer interaction is seamless and the software is excellent for me

Desvantagens

The User Interface of SAP is quite complex especially for newbies who are not techie although if you have an experience in Customer Service you will somehow get the hang of it somehow as time goes by but its not easy to understand

Michael
Classificação geral
  • Setor: Consultório médico
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Cumbersome menus and not enough access to data in one place

Avaliado em 12/12/2018

My biggest pet peeve is that when you hit the back button on your browser, it goes back to the...

My biggest pet peeve is that when you hit the back button on your browser, it goes back to the login screen, so you have to use a little tiny back buttons - and depending on how many sub items you have entered, there are multiple back buttons on one screen - nothing like a normal web page visit.

Vantagens

Web-based product makes accessing from any computer simple. There are lot of features, which is also the biggest con as it makes it very hard to find what you are looking for at times. Hot links provide access to view customer master data, though it is typically hidden amongst random menus

Desvantagens

Slow...The spinning wheel "Waiting" is it's own item to select when entering an IT ticket. It completely lacks intuitive menus - trying to find something would be simple if the menus were described better - but that is typical of German software, they think a different way than normal software flow, and make thing more difficult than they need to be - e.g. you have to click, then click, then click, then click again to finally get where you wanted to go. Unfortunately that is a normal process - you end up doing the same 5 clicks multiple times a day.

Exibindo 5 avaliações de 244 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o SAP Customer Experience

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SAP Customer Experience.

O SAP Customer Experience oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 58,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do SAP Customer Experience são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O SAP Customer Experience está nos seguintes idiomas:

inglês

O SAP Customer Experience é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o SAP Customer Experience oferece.

O SAP Customer Experience oferece as seguintes opções de suporte:

Bate-papo

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