Resumo do SAP CRM

O que é o SAP CRM?

O SAP CRM On Demand oferece um leque de ferramentas para atender às necessidades das equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente das empresas, além de gerentes e empresários. O Interaction Center dentro do CRM oferece uma plataforma para gerenciar a comunicação com clientes nos mais diversos canais. Todas as interações com clientes, desde ligações, trocas de e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo, podem ser registradas, gerenciadas e avaliadas. É possível priorizar tarefas e datas, agendar acompanhamentos e dar suporte às equipes de venda usando o CRM.

A gestão integrada do conhecimento, além da gestão de e-mails com base em regras, permite que os atendentes resolvam problemas mais rapidamente no CRM. Os recursos de análise de vendas e marketing, combinados com as ferramentas de geração de relatórios disponíveis no SAP CRM, permitem aos departamentos de marketing e vendas refinar a estratégia da sua campanha. Alinhe as equipes às metas e objetivos da empresa, analisando o desempenho e coordenando os esforços com listas de chamadas, roteiros para atendentes e campanhas promocionais.

Crie e execute campanhas de marketing usando os dados coletados no SAP CRM On Demand. As iniciativas de campanhas de marketing podem ser lançadas em âmbito mundial, regional ou local. É possível monitorar o desempenho de campanhas em tempo real e lançar campanhas adaptadas a cenários específicos. As ferramentas de gestão de funil oferecidas pelo SAP CRM permitem que os representantes de venda qualifiquem os leads com mais eficiência e aproveitem oportunidades de venda cruzada e venda adicional. Os representantes de venda podem usar a integração do SAP ERP para gerenciar ordens de venda, cotações e contratos, processando e fechando negócios com mais eficiência.

Resumo do SAP CRM

Preços

A partir de
N/A

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Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do SAP CRM

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China e outros 3, Índia, Japão, Alemanha
Idiomas
Inglês

Mídias

Task and schedule overview in SAP CRM On Demand
HR data in SAP CRM
Corporate accpunt view in SAP CRM On Demand
Account activity overview in SAP CRM On Demand
SAP CRM - Vídeo Captura de tela do SAP CRM: Task and schedule overview in SAP CRM On Demand Captura de tela do SAP CRM: HR data in SAP CRM Captura de tela do SAP CRM: Corporate accpunt view in SAP CRM On Demand Captura de tela do SAP CRM: Account activity overview in SAP CRM On Demand

SAP CRM - Avaliações

SAP CRM - Avaliações

Classificação geral
4,1
/
5
Excelente
76

Muito bom
60

Regular
23

Ruim
5

Péssimo
4

Relação qualidade/preço
3,9
Recursos
4,2
Praticidade
3,7
Suporte ao cliente
4,1
81% dos usuários recomendam este app
Iván B.

Description of SAP CCS CRM

SAP CCS (CRM) It is the most complete platform in the market. It adapts easily (implementation) to the cases of the electricity industry (which is my experience), from the commercial area, customer service and its perfect connection with the MM material modules and sales and distribution SD, ... FI ... I enter others. The workflow is really his strength."


Traduzir com Google
Scott M.

Inventory management at its best


Traduzir com Google
Aneesh B.

An end to end solution with seamless integration capabilities


Traduzir com Google
Erika D.

SAP IS THE GREAT!

Improved all sales processes, customer service and support with accurate information stored in SAP


Traduzir com Google
M. sohaib A.

SAP CRM has everything an organization needs to deal with Customers


Traduzir com Google
Iván B.
Setor: Publicidade e marketing
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Description of SAP CCS CRM

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 14/01/2020
Fonte da avaliação: GetApp

SAP CCS (CRM) It is the most complete platform in the market. It adapts easily (implementation) to the cases of the electricity industry (which is my experience), from the commercial area, customer service and its perfect connection with the MM material modules and sales and distribution SD, ... FI ... I enter others. The workflow is really his strength."

Vantagens

The way it leads from real life to the workflow. The integration of activities and their implications in real time with the areas through the ERP. Speed as you can adapt, improve and learn on the go.

Desvantagens

Nothing. I should only indicate that the possible failures are in the training. They must ensure that SAP teachers have knowledge of field and SAP technology. When this happens everything is really excellent

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Scott M.
Setor: Hospitais e Saúde
Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Inventory management at its best

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 31/07/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Once you have the correct access and TCodes SAP is a powerful beast. I use SAP daily to keep an eye on inventory locations and my team is able to refurbish service equipment using SAPs processes as well keep their time and materials used for said work.

Desvantagens

SAP isn't the prettiest software as I know that might sway someone one way or the other but if you are looking for a powerful tool then it is the industry leader. It is also very clicky and the learning curve to the software is a long one but once you do your tasks a few times you won't need your notes much.

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Aneesh B.
Setor: Varejistas
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

An end to end solution with seamless integration capabilities

Avaliado em 19/06/2015
Fonte da avaliação: SoftwareAdvice

Vantagens

SAP CRM is a very robust product and SAP has done well over the past decade to cater to the CRM needs of customers across industries. The best part of SAP CRM is that it not only integrates seamlessly with other SAP softwares but also with various non-SAP softwares providing options to enterprises to keep using certain legacy systems at the same time. CRM solutions in general are very customer centric and SAP has done exceptionally well over the past few releases to come up with advanced features like Social Media Integration to capture market vibe in a more structured and organized fashion. While some of the core CRM modules keep getting better with frequent bug fixes, focus has been on adding new features to cater to industry specific needs. Another important aspect of this software is its ever improving UI. Since CRM 7.0 there has been considerable change in the UI which I should say is extremely friendly now. For customer who want to deploy SAP CRM solution faster, SAP provides them with Rapid Deployment Solution which reduces the implementation time and cost drastically. SAP CRM Best Practices are now successfully used across industries as a proven tool to successfully run business. SAP CRM on HANA platform has made data retrieval a very quick and hassle free affair. SAP also has a great community of developers and professionals who help to share ideas and answer questions when it comes to configuring and customizing their solutions. Another important thing is that for customers who do not want to invest in huge IT infrastructure , SAP CRM comes as an on demand (cloud) solution with most of the features from its on premise version.

Desvantagens

SAP CRM releases newer version at a relatively slower rate than most of its competitors. Configurations in SAP CRM backend still remains pretty complex and require highly skilled and experienced professionals to do so. Though SAP CRM can be used as a standalone product but the usability is drastically reduced when SAP ERP is not implemented. Standalone SAP CRM analytics is very basic in its present form and cannot cater to customer need without complex customization.Lastly, lets face it, SAP solutions are still heavily priced compared to other vendors and quite understandably SAP CRM consultants are pretty expensive to hire.

Detalhamento da qualificação

Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Erika D.
Setor: Transporte marítimo
Porte da empresa: 5.001-10.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

SAP IS THE GREAT!

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 22/07/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Improved all sales processes, customer service and support with accurate information stored in SAP

Vantagens

SAP CRM helps a lot in sales, customer service, sales analysis.

Desvantagens

It could be a little more agile depending on the company's internet

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

M. sohaib A.
Setor: Manutenção predial
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

SAP CRM has everything an organization needs to deal with Customers

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 21/11/2018
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

There are a lot of back end settings that make SAP CRM one of the best CRM software out there. It can be customized and tuned whether the organization implementing it is a utilities company or an FMC i.e. it caters the needs of all kinds of organization.

Desvantagens

Need highly qualified personnel to implement the CRM. The scope of implementation has to be carefully and properly defined with proper documentation at each stage of implementation. Any undocumented modification can result in a lot of garbage in the system within no time.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
7,9/10
Baseado em 168 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do SAP CRM

Preço do SAP CRM

A partir de
N/A
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
3,9/5
Baseado em 168 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do SAP CRM

Recursos do SAP CRM

API
Acompanhamento de atividades
Banco de dados de contatos
Banco de dados do cliente
Campos personalizados
Criação de relatórios personalizável
Gerenciamento de contatos
Gestão de calendários
Imagem de marca personalizável
Importação/exportação de dados
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Lembretes
Modelos personalizáveis
Notificações automáticas
Pagamentos eletrônicos
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Recursos
4,2/5
Baseado em 168 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o SAP CRM

Perguntas frequentes sobre o SAP CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SAP CRM.

P: Que tipo de planos o SAP CRM oferece?

O SAP CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Não disponível

P: Quais são os principais recursos do SAP CRM?

Não temos informações sobre os recursos do SAP CRM.

P: Quem costuma usar o SAP CRM?

Os clientes habituais do SAP CRM são:

Pequenas empresas, Grandes empresas, Autônomos, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o SAP CRM está?

O SAP CRM está nos seguintes idiomas:

Inglês

P: Que tipo de planos o SAP CRM oferece?

O SAP CRM tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O SAP CRM é compatível com disponíveis móveis?

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o SAP CRM.

P: O SAP CRM se integra com quais outros aplicativos?

O SAP CRM se integra com os seguintes aplicativos:

AnytimeCollect, FileHold, Genius Project, KeyedIn Projects, Marketo Engage, Mendix, Mule ESB, Neudesic Pulse, Sofon Guided Solutions, Vocalcom

P: Que nível de suporte o SAP CRM oferece?

Não temos informações sobre as opções de suporte que o SAP CRM oferece.