Sobre o ManageEngine OpManager

O OpManager é um produto de gestão de redes que oferece uma solução de console única para gerenciar toda a rede de TI de qualquer organização, seja operando em pequena, média ou grande escala. Ele oferece uma funcionalidade robusta de gestão de falhas e desempenho em roteadores, switches, firewalls, links WAN, links VoIP, pontos de acesso sem fio, plataformas multisservidor, como Windows, Unix, Linux, HP UX, IBM AIX e Solaris, servidores virtuais (VMware ESX e ESXi/MS Hyper-V), balanceadores de carga, impressoras, sensores de temperatura e outros componentes de TI na rede.

O OpManager é um software de monitoramento de rede completo e multifuncional que oferece funcionalidade avançada de gestão de falhas e desempenho em recursos críticos de TI, como roteadores, links WAN, switches, firewalls, caminhos de chamadas VoIP, servidores físicos, servidores virtuais, controladores de domínio e outros dispositivos de infraestrutura de TI. Além disso, o software de monitoramento de rede combina uma interface fácil de usar que permite implantar rapidamente o produto para produção e também aplicar as políticas de supervisão da organização em vários dispositivos.

Preços a partir de:

US$ 245,00/uma vez

  • Teste Grátis
  • Licença única
  • Versão grátis

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, inglês, italiano, japonês

Preços a partir de:

US$ 245,00/uma vez

  • Teste Grátis
  • Licença única
  • Versão grátis

Imagens

Ver mais 9
ManageEngine OpManager - Vídeo
ManageEngine OpManager - Vídeo
ManageEngine OpManager - Vídeo
ManageEngine OpManager - Vídeo
ManageEngine OpManager - Vídeo
ManageEngine OpManager - Vídeo
Captura de tela do ManageEngine OpManager: Captura de tela do ManageEngine OpManager: Captura de tela do ManageEngine OpManager: Captura de tela do ManageEngine OpManager: Captura de tela do ManageEngine OpManager: Captura de tela do ManageEngine OpManager: Captura de tela do ManageEngine OpManager: Captura de tela do ManageEngine OpManager:

Recursos

Total de recursos do ManageEngine OpManager: 47

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento da saúde
  • Agendamento
  • Análise de rede
  • Auditoria de problemas
  • Backup automático
  • Backup e recuperação
  • Colaboração entre vários usuários
  • Conferir redundâncias
  • Configuração automática
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados de importação e exportação
  • Descoberta automática de dispositivos
  • Desobrigação de SSL
  • Encaminhamento de conteúdo
  • Exames de diagnóstico
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de credenciais
  • Gerente de linha de base
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de recursos de rede
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do desempenho
  • Monitoramento de endereço IP
  • Monitoramento de máquinas virtuais
  • Monitoramento de uso da Internet
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da CPU
  • Monitoração da largura de banda
  • Painel
  • Protocolos pré-definidos
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Registros de eventos
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Virtualização de desktops

Alternativas

Pulseway

4,7
#1 alternativa ao ManageEngine OpManager
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

ConnectWise Automate

4,2
#2 alternativa ao ManageEngine OpManager
Boost the effectiveness of your IT teams and simplify every aspect of your business with flexible remote monitoring and...

Kaseya VSA

4
#3 alternativa ao ManageEngine OpManager
Kaseya VSA is your comprehensive solution to providing IT services at scale, whether you're an in house IT department...

Atera

4,5
#4 alternativa ao ManageEngine OpManager
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(43)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o ManageEngine OpManager?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 43
Marc D.
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Opmanager is the easiest way to get a good insight in your systems and network for a fair price

Avaliado em 29/09/2020

For an acceptable price and easy to understand licensing (not like MS) you get a lot of...

For an acceptable price and easy to understand licensing (not like MS) you get a lot of functionality. If something is not working or not clear you just make a support ticket and most of the time they just call you, and using remote control they guide you through the process of configuration/setup. If some bug is detected or feature should be changed there is a Service Pack launched within days ! Just the best support organisation I ever contacted ...!

Vantagens

The intuitive way to use the setup of devices and alerting for specific alarms. The Netflow plug-in is just the best to troubleshoot hick-ups on any LAN/WAN link.

Desvantagens

The rewriting/redesign of version 12 took some time to get used and to find again my way in the features/menus.

Greg W.
Classificação geral
  • Setor: Automação industrial
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

OpManager succeeds where WhatsUp Gold, SolarWinds and HP OpenView have failed!

Avaliado em 19/08/2020

I like it and I would recommend it to any other IT Support departments looking for up/down...

I like it and I would recommend it to any other IT Support departments looking for up/down monitoring of applications and hardware. This is THE product for the job!

Vantagens

It is web based and it is fast. I've used countless other monitoring applications that are web based and they all have performance issues. OpManager tells me when my servers and applications are down and it has a beautiful dashboard that I didn't have to customize out of the box. The mobile app is great, too. Monitoring servers and processes is our primary use for the application and it is exactly what I want in an application. I keep it open every day and it has bailed me out after performing maintenance on servers and forgetting to manually start this process or service. I get a push notification on my phone that reminds me to turn it back on. It does a lot, but it's still fast. Something that other applications I've used over the years cannot do!

Desvantagens

I know I sound like a fan boi because I am! I have administered HP OpenView, PRTG, MRTG, WhatsUp Gold and Solar Winds at different companies over the years. This product does everything I liked about those other programs but still has solid performance AND a great mobile app. I really don't have any complaints or recommendations on what they should change. I have had some issues with customer support. It is based in India and sometimes communicating can be a challenge. The product has been so solid for us that we haven't bad many support calls, anyway.

Joseph M.
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excellent Monitor Tool

Avaliado em 17/02/2021

We start using the trial version to monitor a small network and see what was causing network...

We start using the trial version to monitor a small network and see what was causing network interruptions, with opmanager we were able to see all the network flow and determine what the real cause was. After this, we starting to deploy the free version in others clients with small networks and by doing that, we gained a new perspective of this networks.

Vantagens

What i like the most It was the easy implementation process.

Desvantagens

Technically i like everything, but the price is a little high, that's what i dislike the most.

Reski A.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

If you want to understand your IT infrastructure more clearly, use this application

Avaliado em 14/04/2019

This application makes monitoring many infrastructure simple to the user-friendly dashboard, If you...

This application makes monitoring many infrastructure simple to the user-friendly dashboard, If you want to understand your IT infrastructure more clearly, then take a look at the ManageEngine OpManager

Vantagens

- As you’ve seen, this application has the ability to greatly simplify the way most businesses manage IT. And, the tools deliver value to operations experts, service managers, IT planners and the executive. The business-centric dashboard will deliver value to managers who want assurance that critical business functions are online.

- The focus on business-context also means that staff can more easily understand the impact of outages, enabling them to prioritize their work on mission-critical systems, and simplify the IT workflow.

Desvantagens

I have used Manage Engine IT360, software development cannot be predicted, so when calculating the annual budget, the price of software updates is much more expensive because the price of the license changes the functionality needed

Sankalp G.
Classificação geral
  • Setor: Maquinário
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

An amazing Monitoring tool

Avaliado em 02/04/2021

Can deploy globally with ease. Provides a ton of good information about each device type and any...

Can deploy globally with ease. Provides a ton of good information about each device type and any vendor.

Vantagens

- It is vendor neutral, so you can manage any device
- Easy to administer once you get the knack of it
- Easy to integrate with other ME tools

Desvantagens

- Takes a bit more time to setup as you need to decide on the alerts, set up thresholds, etc. They should add more predefined limits/templates to it.

Exibindo 5 avaliações de 43 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ManageEngine OpManager

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine OpManager.

O ManageEngine OpManager oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 245,00/uma vez
  • Modelo de preços: Licença única, Gratuito
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do ManageEngine OpManager.

Os clientes habituais do ManageEngine OpManager são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O ManageEngine OpManager está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, inglês, italiano, japonês

O ManageEngine OpManager é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ManageEngine OpManager se integra com os seguintes aplicativos:

ManageEngine Applications Manager, ManageEngine ServiceDesk Plus, Slack

O ManageEngine OpManager oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ManageEngine OpManager.