Accelo

Software de automação para todas as empresas de serviços profissionais.

Sobre o Accelo

O Accelo combina as principais necessidades de vendas, gestão de projetos, adiantamentos, tíquetes de serviço e colaboração em uma plataforma para empresas de serviços de pequeno a médio porte; e facilita atribuir trabalho, acompanhar o andamento, ver orçamentos e lucratividade em tempo real. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam.

Módulos.

Clientes e contatos: Um banco de dados de clientes avançado e fácil de usar, que permite ver toda a correspondência, vendas, trabalho e faturas com os clientes, de maneira rápida e fácil.

Vendas e marketing: Comercialize para clientes potenciais e clientes existentes e depois gerencie as vendas e o processo de proposta. Rápido, fácil de usar e projetado para vendas de serviços profissionais.

Empregos e projetos: Rastreamento de trabalho com recursos completos e gestão de projetos, desenvolvido para lidar com a flexibilidade necessária aos profissionais de serviços. Gerencie projetos, orçamentos, tempo e tarefas com confiança e facilidade, tudo em um só lugar.

Problemas e serviço: Ofereça um excelente serviço e suporte com um sistema integrado que permite que você veja o contexto completo do relacionamento com o cliente.

Contratos e adiantamentos: Você tem adiantamentos ou contratos de serviço com clientes? Reduza os problemas de faturamento e geração de relatórios com o módulo Contratos e adiantamentos, que vincula automaticamente trabalho e quadros de horários aos contratos.

Faturas e pagamentos: Crie faturas com facilidade a partir de trabalhos, ordens de serviço, contratos e quadros de horários e seja pago pelo trabalho que você realmente faz! Você também pode sincronizar faturas com o pacote contábil principal instantaneamente.

Tarefas, agendamento e quadros de horários: Ajudando você a fazer as coisas, o Accelo integrou rastreamento de tarefas, agendamento de projetos e quadros de horários, tudo o que a equipe precisa para gerenciar tempo, trabalho e prazos.

E-mail, notas e colaboração: O Accelo armazena automaticamente e-mails, documentos, anotações de reuniões e mais diretamente na venda, projeto, problema de serviço ou registro do cliente, para que você possa encontrar facilmente informações importantes.

Portal do cliente: Forneça aos clientes acesso sem interrupção em tempo real às informações dos próprios projetos, contratos, serviços e contas para melhorar a transparência, os níveis de serviço e ajude os clientes a se ajudarem.

Campanhas de marketing direto por e-mail: Envie campanhas de e-mail para seus clientes diretamente do Accelo.


Imagens

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Not sure about Accelo? Compare with a popular alternative

Accelo

4,5 (160)
Not available in your country
VS.
Highly reviewed

Preço inicial

24,00 US$
mês
9,80 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

201
411

Integrações

29
81

Praticidade

4,1 (160)
4,1 (2 487)

Relação qualidade/preço

4,3 (160)
4,1 (2 487)

Atendimento ao cliente

4,4 (160)
4,3 (2 487)

Alternativas

Wrike

4,3
#1 alternativa ao Accelo
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao Accelo
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Smartsheet

4,5
#3 alternativa ao Accelo
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatize...

Basecamp

4,3
#4 alternativa ao Accelo
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(160)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o Accelo?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 160
maykon
Classificação geral
  • Setor: Engenharia civil
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Arkon-Accelo

Avaliado em 12/03/2023

No geral, o Accelo é um bom software de gestão de projetos, mas há espaço para melhorias em termos...

No geral, o Accelo é um bom software de gestão de projetos, mas há espaço para melhorias em termos de usabilidade e suporte ao cliente.

Vantagens

A função de controle do progresso de tarefas é uma das minhas favoritas, ela me permite facilmente monitorar o progresso das minhas tarefas e garantir que eu estou cumprindo os prazos.

Desvantagens

Como usuário do Accelo, sinto que algumas funcionalidades são bastante limitadas. Por exemplo, a integração com outros aplicativos e softwares é um pouco complicada e requer muitos passos. Além disso, a interface do usuário pode ser confusa para usuários iniciantes e pode levar um tempo para se acostumar. Também acho que o suporte ao cliente poderia ser melhorado, já que algumas vezes tive problemas que levaram um tempo para serem resolvidos.

Resposta do Accelo

Hi Maykon, we appreciate you taking the time to share your feedback. We're glad to hear that Accelo has been helpful in managing projects and tracking your task progress, but we're sorry to hear that your customer support experience has not been completely satisfactory. We'd love to have the opportunity to learn more about your experience and help resolve the issue. Please don't hesitate to reach out to our Support team at support@accelo.com and our team would be happy to discuss this further.

Will
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great solution for bringing all of our prospect and project management together

Avaliado em 01/11/2016

We are a small company without a dedicated business development of sales team. Accelo really helps...

We are a small company without a dedicated business development of sales team. Accelo really helps with keeping on top of new leads and following them through to project setup and delivery. As the Principal in this it has allowed me to be much more in touch of when leads are being neglected or projects are stagnating.
In addition, the time keeping functions allow us to bull approximately 10% more hours, just by keeping better logs

Vantagens

Having all of our leads and project management in one place allows us to follow through relationships with prospective and current clients, right from the initial contact to project delivery and follow up.

Desvantagens

The learning curve is quite high and on boarding new employees takes some time. This just needs the procedures set up but it does take resources in a small company.

Jan
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Valuable for Management Consultancy with Distinct Lines of Business

Avaliado em 25/09/2018

Vantagens

- we loved the idea of a fully integrated professional service system. TImesheeting, project management, and business development (prospecting) follow-up, and project cost tracking were essential for us.
- we use everything in Accelo except 'ticketing'.
- we were initially attracted as well by the invoicing and the project profitability features.
- time sheeting, project cost tracking, business development (opportunity funnel) and basic project management work very well for us. The team - including external contractors - use the system externally, and it greatly streamlines our weekly All Hands review meetings.

- We have consultants with extensie experience with Salesforce and Work, and they comment this is much better suited to our 'professional services' application.

Desvantagens

- the proposal/ quoting functionality has been a disappointment. We wish there was better functionality to impot text, 'view' andedit and modigy layout, due to the nature of professional services work. The quoting/ prosposal module is probably fine if you are quoting 'canned' services like web design packaging, or system configuration / maintenance, but not for much else.

Joshua
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

I couldn't function without Accelo, but it still drives me crazy!

Avaliado em 24/07/2018

Vantagens

It has so many features that it's light years ahead of anything else I've tried and I've been through dozens of programs. I'm probably using 10% of the features yet it's still indispensable. I love how I can set different rates for different clients, even the same clients but for different projects. I can fairly easily track my time and send invoices.

Desvantagens

That said, Accelo is so utterly confusing, that if you don't already have a complex management system that you're converting from, and is one which you already mastered, you can get very easily overwhelmed by the differences between Retainers, Tickets, Projects. You can attempt to just use one of them and see how it works for you, but then certain items won't be billable if not set up with the correct item. I wish they had templates set-up already designed for different industries, where they had instructions of how to setup and perform specific processes for your needs. Then a guide to stages to go to the next complexity of tools. I feel like I can't move forward for fear of breaking the 10% I'm able to use properly (or improperly). Support is very poor and only available via email. It can take a day for a response and I find myself having a week long back and forth on something that would take just a few minutes via phone.

Resposta do Accelo

Hi Joshua, sorry for the frustrations with support. Since your review we've invested a lot into building out our support team, and have also introduced options for real-time support for users who want/need it for their businesses.

Loris
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

One stop Solution

Avaliado em 04/11/2016

Accelo is one of the most systematic and organized application. I opted for the free trial and was...

Accelo is one of the most systematic and organized application. I opted for the free trial and was very much pleased with what it offered. It a system or strategy that helped me managing client interactions, dealing with future and current customers, optimizing and systematizing relationships between them. It is a cloud-based CRM platform, which allows me to stay connected with the client information whenever and from wherever. All the requirements to satisfy a client could be done online through the AffinityLive application. It also integrates nicely with other applications such as Google related applications (Google Mail, Contacts, and Calendar). The user interface is easy to use and navigate. Glad I came across it. I am so relieved all the work is done easily with this.

Vantagens

It can seamlessly be integrated with all leading platforms.
It helps accumulate everything at one place be it CRM, Email, Project Management, Support Ticketing etc.
They have one of the best support services.

Desvantagens

The only con that i find in it is that it is abit tough to learn at one shot. So new ones take some time in getting handy with it.

Exibindo 5 avaliações de 160 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Accelo

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Accelo.

O Accelo oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 24,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Accelo são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200

O Accelo está nos seguintes idiomas:

inglês

O Accelo é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Accelo se integra com os seguintes aplicativos:

BrightGauge, ConnectWise Cybersecurity Management, Continuum, Expensify, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Gusto, HubSpot CRM, Ignition, Jira, Kaseya VSA, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Power BI, NinjaOne, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Salesforce Sales Cloud, Stripe, Twitter/X, WordStream Social Ads Software, Xero, Zapier, Zendesk Suite, authorize.net

O Accelo oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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