Accelo

Software de automação para todas as empresas de serviços profissionais.

Sobre o Accelo

O Accelo combina as principais necessidades de vendas, gestão de projetos, adiantamentos, tíquetes de serviço e colaboração em uma plataforma para empresas de serviços de pequeno a médio porte; e facilita atribuir trabalho, acompanhar o andamento, ver orçamentos e lucratividade em tempo real. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam.

Módulos.

Clientes e contatos: Um banco de dados de clientes avançado e fácil de usar, que permite ver toda a correspondência, vendas, trabalho e faturas com os clientes, de maneira rápida e fácil.

Vendas e marketing: Comercialize para clientes potenciais e clientes existentes e depois gerencie as vendas e o processo de proposta. Rápido, fácil de usar e projetado para vendas de serviços profissionais.

Empregos e projetos: Rastreamento de trabalho com recursos completos e gestão de projetos, desenvolvido para lidar com a flexibilidade necessária aos profissionais de serviços. Gerencie projetos, orçamentos, tempo e tarefas com confiança e facilidade, tudo em um só lugar.

Problemas e serviço: Ofereça um excelente serviço e suporte com um sistema integrado que permite que você veja o contexto completo do relacionamento com o cliente.

Contratos e adiantamentos: Você tem adiantamentos ou contratos de serviço com clientes? Reduza os problemas de faturamento e geração de relatórios com o módulo Contratos e adiantamentos, que vincula automaticamente trabalho e quadros de horários aos contratos.

Faturas e pagamentos: Crie faturas com facilidade a partir de trabalhos, ordens de serviço, contratos e quadros de horários e seja pago pelo trabalho que você realmente faz! Você também pode sincronizar faturas com o pacote contábil principal instantaneamente.

Tarefas, agendamento e quadros de horários: Ajudando você a fazer as coisas, o Accelo integrou rastreamento de tarefas, agendamento de projetos e quadros de horários, tudo o que a equipe precisa para gerenciar tempo, trabalho e prazos.

E-mail, notas e colaboração: O Accelo armazena automaticamente e-mails, documentos, anotações de reuniões e mais diretamente na venda, projeto, problema de serviço ou registro do cliente, para que você possa encontrar facilmente informações importantes.

Portal do cliente: Forneça aos clientes acesso sem interrupção em tempo real às informações dos próprios projetos, contratos, serviços e contas para melhorar a transparência, os níveis de serviço e ajude os clientes a se ajudarem.

Campanhas de marketing direto por e-mail: Envie campanhas de e-mail para seus clientes diretamente do Accelo.

Preços a partir de:

US$ 120,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Accelo

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Nova Zelândia, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 120,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Accelo

Imagens

Accelo Software - 1
Accelo Software - 2
Accelo Software - 3
Accelo Software - 4
Accelo Software - 5
Accelo Software - 6
Accelo Software - 7
Accelo Software - 8
Accelo Software - 9
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Accelo - Vídeo Accelo Software - 1 Accelo Software - 2 Accelo Software - 3 Accelo Software - 4 Accelo Software - 5 Accelo Software - 6 Accelo Software - 7 Accelo Software - 8 Accelo Software - 9

Recursos

Total de recursos do Accelo: 202

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise financeira
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compras e recebimento
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contabilidade de projetos
  • Contatos compartilhados
  • Controle de comparecimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de marcos
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de faturas
  • Cronômetro
  • Cálculos de impostos
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão de atividades
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compradores
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Gestão territorial
  • Histórico de faturas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de e-mails
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de lotes
  • Processamento de pagamentos
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de fuso horário
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitação de recursos
  • Suporte do cliente
  • Suporte remoto
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Transferência de arquivos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

HubSpot CRM

4,5
#1 alternativa ao Accelo
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Smartsheet

4,5
#2 alternativa ao Accelo
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatize...

HubSpot Sales Hub

4,5
#3 alternativa ao Accelo
O HubSpot Sales é um conjunto de ferramentas de produtividade e rastreamento de e-mail baseado em caixa de entrada, com...

Wrike

4,2
#4 alternativa ao Accelo
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(140)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 140
Meredith C. Meredith C.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The Best CRM!

Avaliado em 06/11/2019

We've centralized several different services into a single place with Accelo streamlining our work...

We've centralized several different services into a single place with Accelo streamlining our work and eliminating loss of data.

Vantagens

Ease of use, completely customizable, thoughtful and useful features!

Desvantagens

I wish I would have found it so much earlier than I did!

Alternativas consideradas

Thryv e HubSpot CRM

Razões para escolher o Accelo

Accelo has everything in one place, it's actually made my job easier.

Software anterior

Insightly

Razões para mudar para o Accelo

Services offered
James G. James G.
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Opitimized and Automated our Workflow

Avaliado em 11/09/2020

Automated our business process from sale, to project, to billing. All of our team can interface...

Automated our business process from sale, to project, to billing. All of our team can interface and contribute seamlessly at any stage of the project. The price point is perfect and the Accelo support has been amazing.

Vantagens

We switched to Accelo after using other inferior products for 18 years. We have been pleased with the front-to-back automation that is now seamlessly running critical portions of our business.

With Accelo, we have been able to place several business functions on one platform, where before, we had to use several products to accomplish the same thing - with little or no automation. We are now more automated and productive. Our team loves the product!

With the current COVID pandemic, we have found ourselves having to do more with less. To meet these new challenges, we are taking full advantage of Accelo's Expert Services Program and have partnered with an Accelo Implementation Manager. The benefits to our team and bottom-line were immediate. When this crisis is over, we will recover quicker and grow our business with more confidence using the software.

Desvantagens

We love the software. As others have stated, we wish that we had been using it years ago.

Alternativas consideradas

monday.com, WorkflowMax, Easy Projects, Scoro e Smartsheet

Razões para escolher o Accelo

We switched from our previous project management software (Quickbase), due to Accelo's ease of use, workflow automation - which runs our business. Cost was also important - we saved money by switching.

Software anterior

Quickbase

Razões para mudar para o Accelo

Functionality, Cost, Customer Reviews, User Interface, Team buy-in, Integrations with other software, Automation, and It was the PERFECT FIT for our business
Keyana K. Keyana K.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Accelo is packed with features and customizations, but still falls short

Avaliado em 25/04/2018

Vantagens

The UI is actually not so bad; it's bright and modern, and menu options are well-placed. (That is, most items are located exactly where you'd think they should be.) This is extremely helpful when building complex projects within the platform. Even novices are comfortable using Accelo after about a week, in most cases.

Desvantagens

The sync with QuickBooks Online is awesome in theory, as my company requires that connection for invoices that are attached to projects within Accelo. However, that sync tends to break more often than it should. This is typically an issue when modifying ledger items and our chart of accounts in QuickBooks Online... Which, we HAVE to make the changes in QBO first, rather than the other way around. As a company with MANY products and services offerings that are updated around the beginning of every year, this is generally a nightmare.

Resposta do Accelo

Hi Keyana, thanks for your review, and sorry for the headache/frustration around keeping QBO and Accelo in sync.

When we set out to build the accounting integration we wanted to make sure that invoices created in Accelo would sync automatically into QBO (and Xero). The challenge with achieving this of course is that we have to fit in *exactly* with the API requirements and options/fields that are required fields in these powerful platforms. While we have admin features on our side to refresh/update things like items and ledger codes, we know that having to remember to keep the two products in sync from an admin perspective is a pain when it doesn't work.

The good news is that we're well over half way rebuilding our integration to support webhooks and automatic streaming/updating of changes from QBO (and Xero) into Accelo. This has the potential downside that a change made in your accounting system will confuse someone working in Accelo, but we think it is worth it to automate things

Christine S. Christine S.
Classificação geral
  • Setor: Arquitetura e planejamento
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Product Analyzer

Avaliado em 07/05/2019

I enjoyed working with both the Tech and Sales reps. The tech rep was awesome in answering any...

I enjoyed working with both the Tech and Sales reps. The tech rep was awesome in answering any questions I had at any one time. We did several webinars where the tech and I worked through questions/issues I was having. They have great learning videos, and although I wasn't a part of it, they had a good setup and training program for the end user I was recommending them to. Not once was I told that I was asking too much and would need to purchase before getting answers.

Vantagens

I loved the analytics of this product. I was demoing several products for a client that was looking for a PM software that handled a lot of their issues. This software fit the bill. They let me demo it for over 2 months, as I also had a full time job at the time that interfered with my daily testing/playing time with it.

Desvantagens

I pick up new software fairly easy. I did have a major learning curve with this software. But once I got over that it was smooth sailing from there on out.

Alternativas consideradas

Wrike e Mavenlink

Razões para mudar para o Accelo

I researched over 20 and demoed 4 products and brought all 4 to the table with pros and cons that I found with each of them. Mavenlink I thought was overpriced compared to the others. I also felt they weren't as helpful or agreeable to help while I was demoing. Wrike was okay, but they started to shy on giving me time to work with the product. A big factor in my decision making was who was the most customer/user firendly. Who wanted me to really like their product. I wasn't buy for me, I was researching for someone else. I gave that information up front. and the 2 I ended up taking to the client was Liquid Planner and Accelo. We set up online demos for the client to see and ask their own questions. That day, Accelo performed the better demo and the client went with them.
Susie S. Susie S.
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Game Changer for our Professional Services Company

Avaliado em 12/02/2020

The implementation support was excellent. They really worked with us to configure Accelo to meet...

The implementation support was excellent. They really worked with us to configure Accelo to meet our business needs. The tool meets 90-95% of our needs, and they continue to improve upon it. Their support team is one of the best we have seen (we have used many products over the years).

Vantagens

Accelo provides a CRM, sales funnel, statements of work (quoting), active work (projects and ongoing), time tracking and invoicing -- all in one fully integrated platform. The tool is quite user-friendly if set up properly for your business.

Desvantagens

The integration with QuickBooks Online needs some additional features.

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Perguntas frequentes sobre o Accelo

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Accelo.

O Accelo oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 120,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Os clientes habituais do Accelo são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500

O Accelo está nos seguintes idiomas:

inglês

O Accelo é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Accelo se integra com os seguintes aplicativos:

Authorize.Net, BrightGauge, ConnectWise Fortify, Continuum, Expensify, Google Analytics, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Gusto, HubSpot CRM, Jira, Kaseya VSA, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Power BI, NinjaOne (formerly NinjaRMM), PayPal, Practice Ignition, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Salesforce Sales Cloud, Stripe, Twitter, WordStream Social Ads Software, Xero, Zapier, Zendesk

O Accelo oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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