Accelo

Software de automação para todas as empresas de serviços profissionais.

Sobre o Accelo

O Accelo combina as principais necessidades de vendas, gestão de projetos, adiantamentos, tíquetes de serviço e colaboração em uma plataforma para empresas de serviços de pequeno a médio porte; e facilita atribuir trabalho, acompanhar o andamento, ver orçamentos e lucratividade em tempo real. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam.

Módulos.

Clientes e contatos: Um banco de dados de clientes avançado e fácil de usar, que permite ver toda a correspondência, vendas, trabalho e faturas com os clientes, de maneira rápida e fácil.

Vendas e marketing: Comercialize para clientes potenciais e clientes existentes e depois gerencie as vendas e o processo de proposta. Rápido, fácil de usar e projetado para vendas de serviços profissionais.

Empregos e projetos: Rastreamento de trabalho com recursos completos e gestão de projetos, desenvolvido para lidar com a flexibilidade necessária aos profissionais de serviços. Gerencie projetos, orçamentos, tempo e tarefas com confiança e facilidade, tudo em um só lugar.

Problemas e serviço: Ofereça um excelente serviço e suporte com um sistema integrado que permite que você veja o contexto completo do relacionamento com o cliente.

Contratos e adiantamentos: Você tem adiantamentos ou contratos de serviço com clientes? Reduza os problemas de faturamento e geração de relatórios com o módulo Contratos e adiantamentos, que vincula automaticamente trabalho e quadros de horários aos contratos.

Faturas e pagamentos: Crie faturas com facilidade a partir de trabalhos, ordens de serviço, contratos e quadros de horários e seja pago pelo trabalho que você realmente faz! Você também pode sincronizar faturas com o pacote contábil principal instantaneamente.

Tarefas, agendamento e quadros de horários: Ajudando você a fazer as coisas, o Accelo integrou rastreamento de tarefas, agendamento de projetos e quadros de horários, tudo o que a equipe precisa para gerenciar tempo, trabalho e prazos.

E-mail, notas e colaboração: O Accelo armazena automaticamente e-mails, documentos, anotações de reuniões e mais diretamente na venda, projeto, problema de serviço ou registro do cliente, para que você possa encontrar facilmente informações importantes.

Portal do cliente: Forneça aos clientes acesso sem interrupção em tempo real às informações dos próprios projetos, contratos, serviços e contas para melhorar a transparência, os níveis de serviço e ajude os clientes a se ajudarem.

Campanhas de marketing direto por e-mail: Envie campanhas de e-mail para seus clientes diretamente do Accelo.

Preços a partir de:

24,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Accelo

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Nova Zelândia e outros 1

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

24,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Accelo

Imagens

Accelo Software - 1
Accelo Software - 2
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Accelo Software - 4
Accelo Software - 5
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Recursos

Total de recursos do Accelo: 204

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise financeira
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compras e recebimento
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contabilidade de projetos
  • Contatos compartilhados
  • Controle de comparecimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de marcos
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de faturas
  • Cronômetro
  • Cálculos de impostos
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Geração de propostas
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compradores
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Gestão territorial
  • Histórico de faturas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de e-mails
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para imobiliárias
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de lotes
  • Processamento de pagamentos
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de fuso horário
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitação de recursos
  • Suporte do cliente
  • Suporte remoto
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Transferência de arquivos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

Birdview PSA

4,4
#1 alternativa ao Accelo
O Birdview PSA unifica equipes dentro das organizações de serviços, fornecendo uma maior visibilidade e uma única fonte...

Jira

4,4
#2 alternativa ao Accelo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Everhour

4,7
#3 alternativa ao Accelo
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas,...

Scoro

4,6
#4 alternativa ao Accelo
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação,...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(155)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 155
maykon
Classificação geral
  • Setor: Engenharia civil
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Arkon-Accelo

Avaliado em 12/03/2023

No geral, o Accelo é um bom software de gestão de projetos, mas há espaço para melhorias em termos...

No geral, o Accelo é um bom software de gestão de projetos, mas há espaço para melhorias em termos de usabilidade e suporte ao cliente.

Vantagens

A função de controle do progresso de tarefas é uma das minhas favoritas, ela me permite facilmente monitorar o progresso das minhas tarefas e garantir que eu estou cumprindo os prazos.

Desvantagens

Como usuário do Accelo, sinto que algumas funcionalidades são bastante limitadas. Por exemplo, a integração com outros aplicativos e softwares é um pouco complicada e requer muitos passos. Além disso, a interface do usuário pode ser confusa para usuários iniciantes e pode levar um tempo para se acostumar. Também acho que o suporte ao cliente poderia ser melhorado, já que algumas vezes tive problemas que levaram um tempo para serem resolvidos.

Dave
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Excellent tool for a Marketing Agency looking to get hold of productivity

Avaliado em 02/11/2016

We are solving many problems with Accelo, from project scheduling and timesheeting through to sales...

We are solving many problems with Accelo, from project scheduling and timesheeting through to sales forecasting and email tracking.

We use Accelo for the following:
Contract Management
Project Management
Professional Service Automation
CRM

Vantagens

Before we used Accelo, time spent on work was gathered via a rather ugly Outlook task list workaround, which was neither practical nor scaleable. Accelo's project and retainer scheduling functionality allows us to book-in large projects much more easily than before, and also ensures that time is tracked more accurately, allowing senior management to find true profitability of projects and marketing services.

Desvantagens

Of course there are a few elements of Accelo that could be improved, but one of the benefits of working with Accelo is that they listen to their clients. I am constantly in touch with Geoff and the team to offer ideas and help with beta testing, which makes me feel like a valued customer.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Full of functions which provides compliexity

Avaliado em 15/02/2019

They have tried to satisfy so many requirements in enterprises. This became their system complicated...

They have tried to satisfy so many requirements in enterprises. This became their system complicated and difficult to work.

Vantagens

1. It Supports a comprehensive variety of activities in an enterprise including CRM, Sales, Projects, Tickets & Requests, Contracts & Retainers, Tasks & Activities (Operations)
2. There are good API’s for integration with other systems.
3. It seems that they have published their API code in GitHub, so programmers can join and improve their API Code.
4. There is good integration with Google including google contact and google calendar
5. Very good Setting for “Module Titles” so a variety of users can customize the application based on their own industry and literature
6. Supporting the concepts of “Default Billable Rate” and “Default Cost Rate” for any user is really nice for having a costing system and evaluate the profitability of every customer.
7. A task can be against so many concepts including Project, Period, Ticket, Sales, which provide great flexibility for software.
8. The Idea of Task Board is really nice and this is a very good tool for monitoring tasks and keep them in mind
9. Mentioning about their blog is good for creating loyalty

Desvantagens

1. They tried to have a good responsive web application, but they were not fully successful in this case. Some of the icons on the upper toolbar will not accessible when the size of browser is in its minimum width. Alternatively, when the “List of Activities” is open and I change the width of browser, some of the texts will be override on each other.
2. Defining tasks is not very user friendly. For example when we want to define a new task and we don’t enter anything in the textbox of “Search Accelo for Company or Work” the Error Message is “Against field is required” this is right that the empty field is marked by a red box, but it is not very clear and user cannot guess which is the “Against Field”; because even there is no tooltip for it.
3. Some of the Help Videos are not updated based on the last version of the application. For example, a Video about timesheet just shows Weekly Timesheet and not Daily Timesheet which it seems that this menu has been added recently.
4. Application Setting is really complicated and full of different options for everything. Learning this comprehensive setting is difficult. It was better; there would be a “Search” to find whatever an administrator is looking for it.
5. A task can be assigned just to one person. It means that there is no common task for team members.

Joshua
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

I couldn't function without Accelo, but it still drives me crazy!

Avaliado em 24/07/2018

Vantagens

It has so many features that it's light years ahead of anything else I've tried and I've been through dozens of programs. I'm probably using 10% of the features yet it's still indispensable. I love how I can set different rates for different clients, even the same clients but for different projects. I can fairly easily track my time and send invoices.

Desvantagens

That said, Accelo is so utterly confusing, that if you don't already have a complex management system that you're converting from, and is one which you already mastered, you can get very easily overwhelmed by the differences between Retainers, Tickets, Projects. You can attempt to just use one of them and see how it works for you, but then certain items won't be billable if not set up with the correct item. I wish they had templates set-up already designed for different industries, where they had instructions of how to setup and perform specific processes for your needs. Then a guide to stages to go to the next complexity of tools. I feel like I can't move forward for fear of breaking the 10% I'm able to use properly (or improperly). Support is very poor and only available via email. It can take a day for a response and I find myself having a week long back and forth on something that would take just a few minutes via phone.

Resposta do Accelo

Hi Joshua, sorry for the frustrations with support. Since your review we've invested a lot into building out our support team, and have also introduced options for real-time support for users who want/need it for their businesses.

Will
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great solution for bringing all of our prospect and project management together

Avaliado em 01/11/2016

We are a small company without a dedicated business development of sales team. Accelo really helps...

We are a small company without a dedicated business development of sales team. Accelo really helps with keeping on top of new leads and following them through to project setup and delivery. As the Principal in this it has allowed me to be much more in touch of when leads are being neglected or projects are stagnating.
In addition, the time keeping functions allow us to bull approximately 10% more hours, just by keeping better logs

Vantagens

Having all of our leads and project management in one place allows us to follow through relationships with prospective and current clients, right from the initial contact to project delivery and follow up.

Desvantagens

The learning curve is quite high and on boarding new employees takes some time. This just needs the procedures set up but it does take resources in a small company.

Exibindo 5 avaliações de 155 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Accelo

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Accelo.

O Accelo oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 24,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Accelo são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200

O Accelo está nos seguintes idiomas:

inglês

O Accelo é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Accelo se integra com os seguintes aplicativos:

Authorize.Net, BrightGauge, ConnectWise Cybersecurity Management, Continuum, Expensify, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Gusto, HubSpot CRM, Ignition, Jira, Kaseya VSA, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Power BI, NinjaOne, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Salesforce Sales Cloud, Stripe, Twitter, WordStream Social Ads Software, Xero, Zapier, Zendesk Suite

O Accelo oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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