ManageEngine SupportCenter Plus

ManageEngine SupportCenter Plus

Suporte ao cliente baseado na Internet

4.4/5 (6 avaliações)

Resumo do ManageEngine SupportCenter Plus

O SupportCenter Plus é um aplicativo de CRM na Internet e uma ferramenta de suporte ao cliente que permite que as organizações gerenciem com eficácia os tíquetes de clientes, suas contas e informações de contato, contratos de serviço e, durante o processo, proporcionar uma experiência superior ao cliente. Ele permite que você gerencie vários contratos de serviço e planos de suporte relacionados para atender a seus clientes em tempo hábil e faturar adequadamente. O portal de autoatendimento permite que seus clientes enviem e acompanhem tíquetes, pesquisem a base de conhecimento e gerem relatórios.

Preços

A partir de
US$ 495,00
Opções de preços
Avaliação gratuita
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço

Dispositivos

Porte da empresa

P
M
G

Mercados

Ásia, Austrália, Canadá, China, Europa e outros 5, Alemanha, Índia, Japão, América Latina, África e Oriente Médio

Idiomas

Chinês (simplificado), Holandês, Inglês, Francês, Alemão e outros 7, Italiano, Japonês, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco

ManageEngine SupportCenter Plus - Avaliações

Classificação geral
4.4/5
83% avaliações positivas
3
Excelente
2
Muito bom
1
Regular
0
Ruim
0
Péssimo
Amir K.
Traduzir com Google

Very good experience i have with product, im satisfied.

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 04/05/2018
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Very easy to use and to admin the product, many feature and its a futuristic product that need to be use. very helpful.

Desvantagens

The product is a complete one and all what I need has on it, don't change folks, continu your hard working.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

10.0/10
Gerson M.
Traduzir com Google

Lots of features

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 14/02/2018
Fonte da avaliação: Capterra

Notification screen reminds me a social network message. That's good.

Vantagens

Lots of features. This is a super loaded solution for companies of any size. Self Service Portal, Knowledge Base, KPI's, Reports and dashboards. Easy to implement,

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

10.0/10
Avaliador Verificado
Traduzir com Google

Manage Engine Ticketing System

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 15/01/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Manage correctly inserting all correctcs data (servers, groups, etc) is really a complete ticketing software that can be used for respect ITIL process systems

Desvantagens

Probably because was not configure correctly, anywhere receive continue email about ticket is really a noise ...

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Probabilidade de recomendação

6.0/10
Mark J.
Traduzir com Google

AS a web based CRM solution, it doesnt get any easier

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 25/06/2018
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

The ability to track and manage customer emails as tickets makes it that much easier to manage your calls. The reports we can pull based on Technician, user or problem is phenomenal.

Desvantagens

You will need to have some form of training otherwise you will get lost. Other than that, there are hardly any cons.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Angela B.
Traduzir com Google

satisfies all my needs...

Avaliado em 02/04/2012
Fonte da avaliação: GetApp

I was looking for an online help desk ticketing system that would satisfy all the needs of my business and help me to be more organized.... I have found that with ManageEngine!

Vantagens

Easy to use

Recomendação do usuário
8.5/10
Com base em 6 avaliações
Compare as alternativas por recomendação dos usuários

Preço do ManageEngine SupportCenter Plus

A partir de
US$ 495,00
Opções de preços
Avaliação gratuita
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4.3/5
Com base em 6 avaliações
Compare as alternativas por relação qualidade/preço

Recursos do ManageEngine SupportCenter Plus

  • Comunicação multicanal

  • API
  • Bate-papo
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico de contatos
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de CRM
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Integração de terceiros
  • Mensagens instantâneas
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações automáticas
  • Painel de atividades
  • Priorizar
  • Questionários e feedback
  • Relatórios e estatística
Recursos
4.5/5
Com base em 6 avaliações
Compare as alternativas por avaliações dos recursos

Perguntas frequentes sobre o ManageEngine SupportCenter Plus

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine SupportCenter Plus.

P: Que tipo de planos o ManageEngine SupportCenter Plus oferece?

O ManageEngine SupportCenter Plus oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 495,00

Modelo de preços: Gratuito, Assinatura

Avaliação gratuita: Disponível

P: Quais são os principais recursos do ManageEngine SupportCenter Plus?

Não temos informações sobre os recursos do ManageEngine SupportCenter Plus.

P: Quem costuma usar o ManageEngine SupportCenter Plus?

Os clientes habituais do ManageEngine SupportCenter Plus são:

Autônomos, Grandes empresas, Empresas de médio porte, Pequenas empresas

P: Em que idioma o ManageEngine SupportCenter Plus está?

O ManageEngine SupportCenter Plus está nos seguintes idiomas:

Chinês (simplificado), Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco

P: Que tipo de planos o ManageEngine SupportCenter Plus oferece?

O ManageEngine SupportCenter Plus tem os seguintes planos de preços:

Gratuito, Assinatura

P: O ManageEngine SupportCenter Plus é compatível com disponíveis móveis?

O ManageEngine SupportCenter Plus é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone

P: O ManageEngine SupportCenter Plus se integra com quais outros aplicativos?

O ManageEngine SupportCenter Plus se integra com os seguintes aplicativos:

Zoho Analytics

P: Que nível de suporte o ManageEngine SupportCenter Plus oferece?

O ManageEngine SupportCenter Plus oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo

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