ManageEngine SupportCenter Plus

Suporte ao cliente baseado na Internet

4,3 /5 (10 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do ManageEngine SupportCenter Plus

O que é o ManageEngine SupportCenter Plus?

O SupportCenter Plus é um aplicativo de CRM na Internet e uma ferramenta de suporte ao cliente que permite que as organizações gerenciem com eficácia os tíquetes de clientes, suas contas e informações de contato, contratos de serviço e, durante o processo, proporcionar uma experiência superior ao cliente. Ele permite que você gerencie vários contratos de serviço e planos de suporte relacionados para atender a seus clientes em tempo hábil e faturar adequadamente. O portal de autoatendimento permite que seus clientes enviem e acompanhem tíquetes, pesquisem a base de conhecimento e gerem relatórios.

Resumo do ManageEngine SupportCenter Plus

Preços

A partir de
US$ 495,00

Opções de preços

Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do ManageEngine SupportCenter Plus

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Ásia, Austrália, Canadá, China, Europa e outros 5, Alemanha, Índia, Japão, América Latina, África e Oriente Médio
Idiomas
Chinês (simplificado), Holandês, Inglês, Francês, Alemão e outros 7, Italiano, Japonês, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco

Capturas de tela

Captura de tela do ManageEngine SupportCenter Plus: View requests in ManageEngine SupportCenter Plus
Captura de tela do ManageEngine SupportCenter Plus: View requests in ManageEngine SupportCenter Plus Captura de tela do ManageEngine SupportCenter Plus: ManageEngine SupportCenter Plus iPhone app Captura de tela do ManageEngine SupportCenter Plus: ManageEngine SupportCenter Plus on iPhone Captura de tela do ManageEngine SupportCenter Plus: ManageEngine SupportCenter Plus multilingual Captura de tela do ManageEngine SupportCenter Plus: ManageEngine SupportCenter Plus requests Captura de tela do ManageEngine SupportCenter Plus: Support Center in ManageEngine SupportCenter Plus Captura de tela do ManageEngine SupportCenter Plus: Workflow diagram for ManageEngine SupportCenter Plus

ManageEngine SupportCenter Plus - Avaliações

ManageEngine SupportCenter Plus - Avaliações

Classificação geral
4,3
/
5
Excelente
4

Muito bom
5

Regular
1

Ruim
0

Péssimo
0

Relação qualidade/preço
4,5
Recursos
4,4
Praticidade
4,3
Suporte ao cliente
4,5
90% dos usuários recomendam este app
Gerson M.

Lots of features

Notification screen reminds me a social network message. That's good.


Traduzir com Google
Aria S.

Good but can be improved.


Traduzir com Google
Avaliador Verificado

Manage Engine Ticketing System


Traduzir com Google
Amir K.

Very good experience i have with product, im satisfied.


Traduzir com Google
Mark J.

AS a web based CRM solution, it doesnt get any easier


Traduzir com Google
Gerson M.
Traduzido para o Português

Lots of features

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 14/02/2018
Fonte da avaliação: Capterra

Notification screen reminds me a social network message. That's good.

Vantagens

Lots of features. This is a super loaded solution for companies of any size. Self Service Portal, Knowledge Base, KPI's, Reports and dashboards. Easy to implement,

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Aria S.
Setor: Roupa e moda
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português

Good but can be improved.

Usado Semanal durante 6 a 12 meses
Avaliado em 13/05/2018
Fonte da avaliação: GetApp

Vantagens

Support center plus offers a multi-channel support where you can view the customer interaction irrespective of the conservation mode they use. It also offers account and contact management with request tracking and automation. You can also make different business units which represent tasks differently. Every information of our help desk was provided through real time reports and Dashboards. Mobile access is also supported with multi-language support for those whose native language is not english with additional add-ons and integrations.

Desvantagens

Despite of whatever service they offer the prices are too much high for support representatives and business units etc. The prices for their add-ons are also very high. No type of virtual assistants or API’s or chatbots are not their. Custom replies cannot be assigned to a ticket.Their customer support time is satisfactory. It is not terribly intuitive but it needs HTML email and it would be nice if the automatically generated emails would be little prettier.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Avaliador Verificado
Setor: Indústria farmacêutica
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
Traduzido para o Português

Manage Engine Ticketing System

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 15/01/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Manage correctly inserting all correctcs data (servers, groups, etc) is really a complete ticketing software that can be used for respect ITIL process systems

Desvantagens

Probably because was not configure correctly, anywhere receive continue email about ticket is really a noise ...

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Probabilidade de recomendação: 6.0/10

Amir K.
Setor: Telecomunicações
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português

Very good experience i have with product, im satisfied.

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 04/05/2018
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Very easy to use and to admin the product, many feature and its a futuristic product that need to be use. very helpful.

Desvantagens

The product is a complete one and all what I need has on it, don't change folks, continu your hard working.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Mark J.
Porte da empresa: 201-500 funcionários
Traduzido para o Português

AS a web based CRM solution, it doesnt get any easier

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 25/06/2018
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

The ability to track and manage customer emails as tickets makes it that much easier to manage your calls. The reports we can pull based on Technician, user or problem is phenomenal.

Desvantagens

You will need to have some form of training otherwise you will get lost. Other than that, there are hardly any cons.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Recomendação do usuário
8,5/10
Baseado em 10 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do ManageEngine SupportCenter Plus

Preço do ManageEngine SupportCenter Plus

A partir de
US$ 495,00
Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,5/5
Baseado em 10 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do ManageEngine SupportCenter Plus

Recursos do ManageEngine SupportCenter Plus

API
Alertas/transferência
Bate-papo
Comunicação multicanal
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão do fluxo de trabalho
Imagem de marca personalizável
Integração de CRM
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Mensagens instantâneas
Monitoramento
Monitoramento em tempo real
Notificações automáticas
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Vários idiomas
Recursos
4,4/5
Baseado em 10 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o ManageEngine SupportCenter Plus

Perguntas frequentes sobre o ManageEngine SupportCenter Plus

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine SupportCenter Plus.

P: Que tipo de planos o ManageEngine SupportCenter Plus oferece?

O ManageEngine SupportCenter Plus oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 495,00

Modelo de preços: Gratuito, Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do ManageEngine SupportCenter Plus?

Não temos informações sobre os recursos do ManageEngine SupportCenter Plus.

P: Quem costuma usar o ManageEngine SupportCenter Plus?

Os clientes habituais do ManageEngine SupportCenter Plus são:

Autônomos, Grandes empresas, Empresas de médio porte, Pequenas empresas

P: Em que idioma o ManageEngine SupportCenter Plus está?

O ManageEngine SupportCenter Plus está nos seguintes idiomas:

Chinês (simplificado), Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco

P: Que tipo de planos o ManageEngine SupportCenter Plus oferece?

O ManageEngine SupportCenter Plus tem os seguintes planos de preços:

Gratuito, Assinatura

P: O ManageEngine SupportCenter Plus é compatível com disponíveis móveis?

O ManageEngine SupportCenter Plus é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone

P: O ManageEngine SupportCenter Plus se integra com quais outros aplicativos?

O ManageEngine SupportCenter Plus se integra com os seguintes aplicativos:

Zoho Analytics

P: Que nível de suporte o ManageEngine SupportCenter Plus oferece?

O ManageEngine SupportCenter Plus oferece as seguintes opções de suporte:

Suporte por telefone, Suporte online, Base de conhecimento, Fórum, FAQs, Tutoriais em vídeo