Help Scout

Suporte técnico na Internet, criado para melhorar a experiência do cliente

Sobre o Help Scout

O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. O Help Scout ajuda a eliminar tarefas repetidas dos fluxos de trabalho, oferecendo um sistema de automação simples baseado na lógica condicional se/então. Os recursos de colaboração mantêm todos a par dos assuntos.

Com o recurso de detecção de colisão, os usuários podem ver quem está visualizando ou respondendo em tempo real, além das notas e menções com @, que permitem que os usuários colaborem de forma privada. Os usuários podem usar a marcação para categorizar conversas ou acionar automações, além de usar as respostas salvas para, com dois cliques, obter acesso às respostas mais comuns. Com o Help Scout os usuários automatizam todas as ações, enviam respostas em massa e criam pastas personalizadas.

Com os relatórios e análises oferecidos, é possível medir o desempenho da equipe, identificar tendências para evitar problemas e monitorar a satisfação do cliente, tudo isso sem abrir uma planilha do Excel. O Help Scout se integra facilmente a serviços como Olark e Snap Engage, para que todos os chats sejam armazenados automaticamente no perfil do cliente. O serviço já oferece compatibilidade com 50 serviços de correio de voz.

Preços a partir de:

20,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Help Scout

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila , Albânia, Arménia, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho (Saint-Martin), Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

20,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Help Scout

Imagens

Help Scout Software - 1
Help Scout Software - 2
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Help Scout - Vídeo
Help Scout Software - 1
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Help Scout Software - 3
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Help Scout Software - 5

Recursos

Total de recursos do Help Scout: 75

  • API
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Bloqueador de spams
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Categorização/Agrupamento
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controles/permissões de acesso
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de filas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de e-mail
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Segurança de SSL
  • Vários idiomas

Alternativas

Gmail

4,8
#1 alternativa ao Help Scout
O Gmail é um serviço de e-mail gratuito que recebe suporte de publicidade, oferecido como parte do G Suite do Google,...

Crisp

4,5
#2 alternativa ao Help Scout
O Crisp é uma plataforma de cliente multicanal tudo-em-um para interagir com os clientes via bate-papo ao vivo, e-mail,...

Intercom

4,5
#3 alternativa ao Help Scout
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

ServiceNow Customer Service Management

4,3
#4 alternativa ao Help Scout
ServiceNow Customer Service Management is a cloud-based software designed to help businesses handle and resolve...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(183)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 183
Greg
Classificação geral
  • Setor: Veterinária
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Completely changed our business - for the better

Avaliado em 17/11/2016

Most companies using Help Desk software are in software development, tech or online commerce of...

Most companies using Help Desk software are in software development, tech or online commerce of some kind. We're in the boring, traditional business of veterinary medicine practice, and deal with hundreds of emails a day from clients and the rest of the outside world.

We're the only vet company I know of that uses a help desk, and we use Help Scout - and absolutely LOVE it. We did use Zendesk previously, but found that it's way too complicated and not very personal. Pet owners don't want to be given a ticket # and feel like they're speaking to a robot. Help Scout solved that immediately when we switched.

We have a lot of complex conversations via email that require multiple people being involved, communicating internal messages to each other about certain threads, etc. etc.

Help Scout is absolutely fantastic, because it's very elegant in it's simplicity - but tremendously powerful in it's capability.

On top of that, we've found their support team to be kick ass, highly responsive and always eager to try and figure out a solution to any issue we bring them.

We are very loyal Help Scout clients, and plan to be for a long time.

Vantagens

- extremely simple to use and understand as a user
- treats communications like human beings and provides a much more personal feel to communication (as opposed to making people feel like numbers)
- fantastic support team that's very responsive and solution focused
- solid API that allows you to bring in data from other apps so that you have a consolidated view of a client, beyond just their email history

Desvantagens

- wish that the interface could be a little more customized for our specific needs
- really don't have any downsides to it - it's a great product

Laurène
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Help Scout is great for small teams looking for a simple and inexpensive shared inbox

Avaliado em 05/09/2022

Help Scout is a great option for small to medium teams who do not want and overly complicated and...

Help Scout is a great option for small to medium teams who do not want and overly complicated and pricy Help Desk software. It lacks some nice-to-have features but it will still help you provide great customer service.

Vantagens

Help Scout is great for our 4-person Customer Success Team. We have been using it for over a year and it helps us provide high-quality customer support. It is easy to use, our customers like it because our emails look just like normal emails. Their support team is great, we always get quick and relevant answers.

Desvantagens

I think the reporting feature could really be improved, and we would appreciate a few more features to improve the daily management of support tickets.

Alternativas consideradas

Intercom e Zendesk Suite

Razões para escolher o Help Scout

Gmail doesn't work well as a shared inbox.

Software anterior

Gmail

Razões para mudar para o Help Scout

Help Scout looks more like a regular inbox and not an overly automated ticketing system. It is very easy to setup and use. It is also cheaper.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Good for a temporary fix.

Avaliado em 09/12/2021

It's a good basic system. If you are looking for a ticket system this is a great choice.

It's a good basic system. If you are looking for a ticket system this is a great choice.

Vantagens

Ease of use
Knowledgebase was easy to implement
Ticket system works as it should

Desvantagens

Our business needed customer management and HelpScout was not a good solution for that.

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para escolher o Help Scout

Intercom is another ticket system that works well if that is what you need but we needed more in our CS system.

Software anterior

Intercom

Razões para mudar para o Help Scout

Ease of use and set up.
Celeste
Classificação geral
  • Setor: Impressão
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great customer focused company to work with!

Avaliado em 12/08/2019

Excellent. While there is some admittedly cool functionality that other CRMs offer at higher...

Excellent. While there is some admittedly cool functionality that other CRMs offer at higher prices, they don't make sense for our current business needs and you really can't beat Helpscout when it comes to their customer service and help resources. It's excellent working with a team who really care what their customers and their customers' customers think.

Vantagens

Their entire philosophy is centered around customer satisfaction and success. This mirrors our own approach and it's great seeing that in action. They are also great at handling questions and service requests, and I love all the support and information resources they offer.

Desvantagens

I wish the reporting functions were better and more detailed. Sometimes when something wasn't functioning in a way that worked for it, their response was suggesting a work around that would require a service plan upgrade when I figured out a work around that could work at our current level, but that is a very minor gripe.

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para mudar para o Help Scout

At one point we considered switching to Zendesk, but at our current business size and needs, Helpdesk was clearly a better fit for our team.
Jakub
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

One of the best products I've ever used

Avaliado em 22/09/2022

It was truly great: managing emails and knowledge base, getting reports, adding in-app tooltips -...

It was truly great: managing emails and knowledge base, getting reports, adding in-app tooltips - all of that worked flawlessly, and in rare occasions in which I had to contact their support, it was one of the best experiences as well. If I could choose the tool to handle customer support again, I would go for Help Scout - and I suggest you (aka the reader) to do just that!

Vantagens

It makes managing incoming cases feel good - I've tried and seen other tools used primarily for customer support, and none of them were comparable to Help Scout for me.

In Help Scout the entire UI puts the focus on serving the customer right, being light on unnecessary noise. Might sound cheesy, but somehow lets you connect better with the person on the other side of the screen.

Desvantagens

That I had to stop using it recently :( Other than that I didn't really find anything that I disliked there.

Alternativas consideradas

Intercom

Razões para mudar para o Help Scout

The entire experience was 10x better in Help Scout :)
Exibindo 5 avaliações de 183 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Help Scout

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Help Scout.

O Help Scout oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 20,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Help Scout são:

11-50, 51-200, 201-500

O Help Scout está nos seguintes idiomas:

inglês

O Help Scout é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Help Scout se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Aircall, AppFollow, Asana, BriteVerify, Bronto Marketing Platform, Campaign Monitor, Campfire, Capsule, Census, ChannelReply, ChargeDesk, Chatra, Churn Buster, CircleLoop, Clockify, CloudTalk, Constant Contact, Cyfe, Databox, Fivetran, Fleep, FormKeep, FreshBooks, FullContact, FullStory, Geckoboard, Gmail, Google Apps for Work, Google Workspace, Gravity Forms, Help Desk Migration, Heymarket, Highrise, Hively, HubSpot CRM, Infusionsoft CRM Singapore, Intercom, Jira, JustCall, Kissmetrics, Klaus, Klaviyo, LemonStand, LiquidPlanner, Mailchimp, Mixpanel, MySQL, Nicereply, Olark, OnePageCRM, Paperform, Pipedrive, Plecto, Process Street, Pushover, Salesforce Essentials, SalesforceIQ, Salesmachine, Savio, Segment, Shopify, Slack, Smooch, SnapEngage, SurveyMonkey, Talkdesk, Textline, Transifex, Trello, Userlike, Weglot, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Zapier, Zengine, elevio, iorad

O Help Scout oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

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