Sobre o Creatio CRM

O bpm'online CRM é um software em nuvem orientado a processos que conecta os pontos entre marketing, vendas e atendimento ao cliente gerenciando com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido, realizando a manutenção contínua da conta.

A plataforma BPM é parte integral de todas as soluções que elevam a empresa acima da maioria dos fornecedores de CRM. A fusão do CRM com o BPM ajuda empresas de qualquer porte a desenvolver e automatizar processos para oferecer uma excelente experiência ao cliente.

bpm'online marketing
Um aplicativo de gerenciamento de marketing multicanal holístico, impulsionado por processos de melhores práticas prontos para uso que fornecem excelência na geração de demanda ao identificar as necessidades dos clientes e estimular seus interesses até que sejam transformados em oportunidades. Com a ajuda do inovador designer de campanhas visuais para automação eficiente de campanhas de marketing, os profissionais de marketing planejam a sequência de atividades em uma campanha e definem regras de transição entre as etapas.
O aplicativo permite converter facilmente visitantes do site em leads e rastrear fontes e canais. Um designer de conteúdo integrado facilita a criação de modelos de e-mail simples e atraentes que podem ser testados por meio de testes de divisão de e-mail. Os e-mails de gatilho permitem a automação do processo de envolvimento de leads, da captura do lead até as oportunidades de vendas.

bpm'online sales
O bpm'online sales é um CRM em nuvem que gera processos de vendas eficientes e permite que você assuma o controle total da jornada completa do cliente, desde a geração de leads até a repetição da venda. Aproveite os processos inovadores que conduzem ações mais eficazes para você aproveitar ao máximo o seu pipeline de vendas, minimizar erros e aumentar os resultados.
A versão atualizada do bpm'online sales expande drasticamente os fluxos de trabalho de gerenciamento da força de campo e dos pedidos. Inovadoras ferramentas de vendas de campo guiadas disponíveis no aplicativo móvel bpm'online orientam o representante de vendas de campo pelas etapas que precisam realizar durante a visita. Os supervisores podem planejar visitas de maneira inteligente para cada representante de vendas, visualizar locais no mapa para escolher a rota mais conveniente e supervisionar as visitas por geo-tags dos check-ins dos representantes de vendas de campo em cada um dos locais.

bpm'online service
O bpm'online service é uma solução baseada na nuvem com processos inovadores para uso na gestão do serviço de todo o ciclo e oferecer suporte e atendimento ao cliente omnicanal. Os agentes de serviço podem se beneficiar por trabalhar em um ambiente unificado, lidando rapidamente com um número cada vez maior de solicitações e casos de serviço, gerenciando filas de casos e fornecendo comunicações personalizadas. O portal de autoatendimento atualizado com a nova página inicial fornece acesso instantâneo a todas as informações necessárias.

Se você estiver procurando por uma implementação mais rápida com uma assinatura mensal que inclua custos de atualização e suporte, um bpm'online CRM baseado na nuvem pode lhe ajudar a começar rapidamente, evitando despesas de capital.

Preços a partir de:

25,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Arménia, Arábia Saudita, Austrália e outros 69

Idiomas

alemão, búlgaro, checo, espanhol, francês e outros 10

Preços a partir de:

25,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Creatio CRM Software - 1
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Recursos

Total de recursos do Creatio CRM: 106

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Comunicação multicanal
  • Conteúdo dinâmico
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Logon único
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Múltiplas campanhas
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Para o setor da saúde
  • Para o setor de seguro
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Real-Time Notifications
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Testes A/B
  • Third-Party Integrations
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Alternativas

Zoho CRM

4,3
#1 alternativa ao Creatio CRM
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#2 alternativa ao Creatio CRM
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Zendesk Suite

4,4
#3 alternativa ao Creatio CRM
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Dynamics 365

4,4
#4 alternativa ao Creatio CRM
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(119)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o Creatio CRM?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 119
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Emprego e contratação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Creatio para nós

Avaliado em 02/08/2023

Vantagens

No Creatio foi possível criar uma replica do cenário que precisavamos. Nosso ambiente é um mix de CRM e ATS muito customizado. Temos diversos produtos e integrações com fluxos diferentes e o Creatio é capaz de reproduzir a dinâmica esperada pelo time de usuários e por nossos desenvolvedores. O apoio e proximidade de nossa consultoria também tem sido fundamental para o avanço e acompanhamento das frentes

Desvantagens

Gostaria de ter mais dinamica nas buscas feitas no sistema. Nossa utilização depende muito dos mecanismos de busca e esse é um ponto de atenção.

josef
josef
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRM that meets your business needs

Avaliado em 22/09/2016

The bpm’online tools with omnichannel capabilities improved the communication not only with our...

The bpm’online tools with omnichannel capabilities improved the communication not only with our clients but also within each team and department of our company. Our team had access to all emails, calls, notifications and could track client communications efficiently. It synchronized the work of our marketing, sales and services departments creating a single business environment.

Vantagens

There are many things that we like about the bpm’online system. Firstly, availability of advanced tools for omnichannel communications. It ensures effective and direct communication with our clients and we also benefit from always having up-to-date data about all our clients and their preferences.
We liked the easy customization and user-friendly interface. The scalability and security of our data was also important.
Working with the customer support team during the implementation was pleasant as they demonstrated strong technical expertise and understanding of our organizational needs.

Desvantagens

The eco-system is not as large as some of the other big vendors have. At the same time, we got a more personalized approach from bpm’online.

Sharry Karisa
Sharry Karisa
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Creatio CRM

Avaliado em 23/11/2021

Before Creatio, basically all that we did was manual and we attempted to offer our types of...

Before Creatio, basically all that we did was manual and we attempted to offer our types of assistance at a quick speed. We are currently outfitted with clever answers for handle all client confronting processes: deals, showcasing, client assistance tasks, clinical guaranteeing, and claims the executives. Creatio holds cornerstone information of our individuals. The capacity to assemble work processes made Creatio a flat out fit for our business. We tweaked the lead the board cycle, and computerized deals pipe. We convey fundamentally better client care as our representatives have moment admittance to client profiles and see every one of their exercises. The specialists can follow the situation with client cases and give exact data on the goal.

Vantagens

Catching data about clients and their workers

Making leads from the site

The board of gatherings of the outreach group

The board reports for promising circumstances

The vital strength of the stage is its adaptability.

Creatio accompanies out-of-the-case arrangements, yet theyre configurable for your business.

Desvantagens

At the point when clients go on-prem, there are some additional expenses for microservices. The mix with web-based media requires outsider applications

It would be extraordinary to make the framework more easy to use by adding further developed separating and information perception. On a side note, we have as of now seen some critical enhancements in this space this year.

Daniel
Daniel
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

With much to improve, but proven alternative.

Avaliado em 12/01/2019

The idea of ​​using bpm / online, indicated a change in the terms of use and escape of the domain...

The idea of ​​using bpm / online, indicated a change in the terms of use and escape of the domain and the monopoly of the great tools that BPM offers.
This tool allows us to manage small processes that, in other occasions, we would have to design and leave in files.

Vantagens

Simple and basic user interface for any principle that uses BPM as a serious management for business processes.
The BPM tool is solid, you can design and implement any process of a slightly simple tranche. Since the coding is in the background (automated by the tool), we take care of the technical and procedural management of each project.

Desvantagens

A technical level requires many updates, it has basic but powerful features. Its larger competitors incorporate truly powerful tools to create correct BPM flows of guaranteed quality.
The incorporation of external services has not yet matured.

Valerie
Valerie
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

An amazing solution for organising all your business processes all together!

Avaliado em 28/09/2016

With BPMOnline you maintain your data base, you manage your projects, sales and cash flow, as well...

With BPMOnline you maintain your data base, you manage your projects, sales and cash flow, as well as keep your team well organised and focused. The most amazing thing about BPMOnline for the company staff is that it's also interactive and really fun to use!

Vantagens

All our work is based inBPMOnline! We start the day by logging in and end the day by logging out. All our Clients, suppliers, customer relationship, sales & marketing, project management, calendars, cash flow and even accounting system are all in one place! The way we can link all of them just by clicking a button makes our life easy and lets us perfectly focus on business outside 'admin work'.

Exibindo 5 avaliações de 119 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Creatio CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Creatio CRM.

O Creatio CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 25,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Creatio CRM são:

51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Creatio CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, búlgaro, checo, espanhol, francês, hebraico, indonésio, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, turco, ucraniano

O Creatio CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Creatio CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Asterisk, Avaya Experience Platform, Brandwatch, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, LDAP Manager, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Pentaho, SmartCloud, Tableau, Twitter/X, iMapBuilder

O Creatio CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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