Creatio CRM
Creatio CRM
Sobre o Creatio CRM
O bpm'online CRM é um software em nuvem orientado a processos que conecta os pontos entre marketing, vendas e atendimento ao cliente gerenciando com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido, realizando a manutenção contínua da conta.
A plataforma BPM é parte integral de todas as soluções que elevam a empresa acima da maioria dos fornecedores de CRM. A fusão do CRM com o BPM ajuda empresas de qualquer porte a desenvolver e automatizar processos para oferecer uma excelente experiência ao cliente.
bpm'online marketing
Um aplicativo de gerenciamento de marketing multicanal holístico, impulsionado por processos de melhores práticas prontos para uso que fornecem excelência na geração de demanda ao identificar as necessidades dos clientes e estimular seus interesses até que sejam transformados em oportunidades. Com a ajuda do inovador designer de campanhas visuais para automação eficiente de campanhas de marketing, os profissionais de marketing planejam a sequência de atividades em uma campanha e definem regras de transição entre as etapas.
O aplicativo permite converter facilmente visitantes do site em leads e rastrear fontes e canais. Um designer de conteúdo integrado facilita a criação de modelos de e-mail simples e atraentes que podem ser testados por meio de testes de divisão de e-mail. Os e-mails de gatilho permitem a automação do processo de envolvimento de leads, da captura do lead até as oportunidades de vendas.
bpm'online sales
O bpm'online sales é um CRM em nuvem que gera processos de vendas eficientes e permite que você assuma o controle total da jornada completa do cliente, desde a geração de leads até a repetição da venda. Aproveite os processos inovadores que conduzem ações mais eficazes para você aproveitar ao máximo o seu pipeline de vendas, minimizar erros e aumentar os resultados.
A versão atualizada do bpm'online sales expande drasticamente os fluxos de trabalho de gerenciamento da força de campo e dos pedidos. Inovadoras ferramentas de vendas de campo guiadas disponíveis no aplicativo móvel bpm'online orientam o representante de vendas de campo pelas etapas que precisam realizar durante a visita. Os supervisores podem planejar visitas de maneira inteligente para cada representante de vendas, visualizar locais no mapa para escolher a rota mais conveniente e supervisionar as visitas por geo-tags dos check-ins dos representantes de vendas de campo em cada um dos locais.
bpm'online service
O bpm'online service é uma solução baseada na nuvem com processos inovadores para uso na gestão do serviço de todo o ciclo e oferecer suporte e atendimento ao cliente omnicanal. Os agentes de serviço podem se beneficiar por trabalhar em um ambiente unificado, lidando rapidamente com um número cada vez maior de solicitações e casos de serviço, gerenciando filas de casos e fornecendo comunicações personalizadas. O portal de autoatendimento atualizado com a nova página inicial fornece acesso instantâneo a todas as informações necessárias.
Se você estiver procurando por uma implementação mais rápida com uma assinatura mensal que inclua custos de atualização e suporte, um bpm'online CRM baseado na nuvem pode lhe ajudar a começar rapidamente, evitando despesas de capital.
Imagens
Está em dúvida sobre o Creatio CRM?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho CRM
Salesforce Sales Cloud
Zendesk Suite
Dynamics 365
Avaliações
Já tem o Creatio CRM?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Emprego e contratação
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Creatio para nós
Avaliado em 02/08/2023
Vantagens
No Creatio foi possível criar uma replica do cenário que precisavamos. Nosso ambiente é um mix de CRM e ATS muito customizado. Temos diversos produtos e integrações com fluxos diferentes e o Creatio é capaz de reproduzir a dinâmica esperada pelo time de usuários e por nossos desenvolvedores. O apoio e proximidade de nossa consultoria também tem sido fundamental para o avanço e acompanhamento das frentes
Desvantagens
Gostaria de ter mais dinamica nas buscas feitas no sistema. Nossa utilização depende muito dos mecanismos de busca e esse é um ponto de atenção.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
My experience and results.
Avaliado em 03/08/2023
This platform has proven to be a powerful and highly efficient tool for managing my clients.
This platform has proven to be a powerful and highly efficient tool for managing my clients.
Vantagens
I really like this platform because it has allowed me to automate and streamline customer service processes, as well as efficiently manage all activities related to my clients.
Desvantagens
I take a little time to explore the different options and understand how to properly configure and customize the platform for my business needs.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Completely satisfied and loyal to Creatio solutions
Avaliado em 01/09/2020
We opted for Creatio because it offered user-friendly low-code development tools which allowed us...
We opted for Creatio because it offered user-friendly low-code development tools which allowed us to adjust the processes regularly based on our changing business needs and strategies. Now we are fully satisfied with the system and its functionality. Creatio helps us serve our customers better daily. We utilize the platform actively to manage our customer-facing processes as well as improve our internal operations.
Vantagens
The system has advanced tools to not only manage but also to constantly improve customer relationship. The system’s agility and scalability are some of the greatest benefits to us. Thanks to the platform’s tools, we are able to keep introducing new solutions to our customers, adding new communication channels, and improving customer-facing workflows regularly. The system also helped us reduce operational costs and grow customer satisfaction level significantly. Even though the system is powerful and feature-rich already, we are confident that the product has a huge potential. Creatio’s team of professionals keep enhancing the system’s functionality with advanced AI-powered solutions and other latest technologies.
Desvantagens
The learning curve might be steep at times, especially since there is a wide range of useful features that we can utilize for the greater benefit of our business. Having an abundance of solutions and tools to use, we never stop learning something more about the system and its capabilities. While it is definitely a good thing, it might sometimes feel overwhelming since we need to continuously catch up with the new features that Creatio keeps rolling out. Another great thing – they are ensuring all the features are user-friendly, which makes the adoption of new functionality easy.
Razões para escolher o Creatio CRM
Creatio was significantly more affordable and added more features.Software anterior
Zendesk SuiteRazões para mudar para o Creatio CRM
Best value for the capabilities and price.- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
With much to improve, but proven alternative.
Avaliado em 12/01/2019
The idea of using bpm / online, indicated a change in the terms of use and escape of the domain...
The idea of using bpm / online, indicated a change in the terms of use and escape of the domain and the monopoly of the great tools that BPM offers.
This tool allows us to manage small processes that, in other occasions, we would have to design and leave in files.
Vantagens
Simple and basic user interface for any principle that uses BPM as a serious management for business processes.
The BPM tool is solid, you can design and implement any process of a slightly simple tranche. Since the coding is in the background (automated by the tool), we take care of the technical and procedural management of each project.
Desvantagens
A technical level requires many updates, it has basic but powerful features. Its larger competitors incorporate truly powerful tools to create correct BPM flows of guaranteed quality.
The incorporation of external services has not yet matured.
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
An intuitive CRM tool
Avaliado em 25/08/2020
I would recommend this tool to others struggling with user adaptation. We have built additional...
I would recommend this tool to others struggling with user adaptation. We have built additional sections for each of our departments and they are getting on board as well.
Vantagens
I love the system's UI. It's very similar to salesforce without the heavy price and its easier to customize. We have had great user uptake since launch. Additionally, out outside sales team love the mobile application.
Desvantagens
The email integration has been tricky with outlook.
Alternativas consideradas
Dynamics 365Razões para escolher o Creatio CRM
Low usage, difficult to customize, and poor functionality.Software anterior
Dynamics 365Razões para mudar para o Creatio CRM
Easier to customize and better UIPerguntas frequentes sobre o Creatio CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Creatio CRM.P: Que tipo de planos o Creatio CRM oferece?
O Creatio CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 25,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Creatio CRM?
Os clientes habituais do Creatio CRM são:
201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Creatio CRM está?
O Creatio CRM está nos seguintes idiomas:
alemão, búlgaro, checo, espanhol, francês, hebraico, indonésio, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, turco, ucraniano
P: O Creatio CRM é compatível com dispositivos móveis?
O Creatio CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Creatio CRM se integra com quais outros aplicativos?
O Creatio CRM se integra com os seguintes aplicativos:
Asterisk, Avaya Experience Platform, Brandwatch, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, LDAP Manager, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Pentaho, Tableau, Twitter/X, iMapBuilder
P: Que nível de suporte o Creatio CRM oferece?
O Creatio CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Creatio CRM.
- Sistemas CRM
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Automação de Vendas
- Software para Central de Atendimentos
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Sistemas de Seguros
- Software de Criação de Empréstimos
- Software CRM Online
- Software de Gestão de Contatos
- Sistemas de Help Desk
- Software de PDV para Varejo
- Software CRM de Assistência Médica
- Software de Gestão de Leads
- Software de Análise Preditiva de Leads
- Software de Empréstimo Comercial
- Software para Vendas Internas