Creatio CRM

Incremente o marketing, as vendas e o desempenho dos serviços!

Sobre o Creatio CRM

O bpm'online CRM é um software em nuvem orientado a processos que conecta os pontos entre marketing, vendas e atendimento ao cliente gerenciando com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido, realizando a manutenção contínua da conta.

A plataforma BPM é parte integral de todas as soluções que elevam a empresa acima da maioria dos fornecedores de CRM. A fusão do CRM com o BPM ajuda empresas de qualquer porte a desenvolver e automatizar processos para oferecer uma excelente experiência ao cliente.

bpm'online marketing
Um aplicativo de gerenciamento de marketing multicanal holístico, impulsionado por processos de melhores práticas prontos para uso que fornecem excelência na geração de demanda ao identificar as necessidades dos clientes e estimular seus interesses até que sejam transformados em oportunidades. Com a ajuda do inovador designer de campanhas visuais para automação eficiente de campanhas de marketing, os profissionais de marketing planejam a sequência de atividades em uma campanha e definem regras de transição entre as etapas.
O aplicativo permite converter facilmente visitantes do site em leads e rastrear fontes e canais. Um designer de conteúdo integrado facilita a criação de modelos de e-mail simples e atraentes que podem ser testados por meio de testes de divisão de e-mail. Os e-mails de gatilho permitem a automação do processo de envolvimento de leads, da captura do lead até as oportunidades de vendas.

bpm'online sales
O bpm'online sales é um CRM em nuvem que gera processos de vendas eficientes e permite que você assuma o controle total da jornada completa do cliente, desde a geração de leads até a repetição da venda. Aproveite os processos inovadores que conduzem ações mais eficazes para você aproveitar ao máximo o seu pipeline de vendas, minimizar erros e aumentar os resultados.
A versão atualizada do bpm'online sales expande drasticamente os fluxos de trabalho de gerenciamento da força de campo e dos pedidos. Inovadoras ferramentas de vendas de campo guiadas disponíveis no aplicativo móvel bpm'online orientam o representante de vendas de campo pelas etapas que precisam realizar durante a visita. Os supervisores podem planejar visitas de maneira inteligente para cada representante de vendas, visualizar locais no mapa para escolher a rota mais conveniente e supervisionar as visitas por geo-tags dos check-ins dos representantes de vendas de campo em cada um dos locais.

bpm'online service
O bpm'online service é uma solução baseada na nuvem com processos inovadores para uso na gestão do serviço de todo o ciclo e oferecer suporte e atendimento ao cliente omnicanal. Os agentes de serviço podem se beneficiar por trabalhar em um ambiente unificado, lidando rapidamente com um número cada vez maior de solicitações e casos de serviço, gerenciando filas de casos e fornecendo comunicações personalizadas. O portal de autoatendimento atualizado com a nova página inicial fornece acesso instantâneo a todas as informações necessárias.

Se você estiver procurando por uma implementação mais rápida com uma assinatura mensal que inclua custos de atualização e suporte, um bpm'online CRM baseado na nuvem pode lhe ajudar a começar rapidamente, evitando despesas de capital.


Imagens

Creatio CRM Software - 1
Creatio CRM Software - 2
Creatio CRM Software - 3
Creatio CRM Software - 4
Creatio CRM Software - 5
Creatio CRM Software - 6
Creatio CRM Software - 7
Ver mais 8
Creatio CRM - Vídeo
Creatio CRM Software - 1
Creatio CRM Software - 2
Creatio CRM Software - 3
Creatio CRM Software - 4
Creatio CRM Software - 5
Creatio CRM Software - 6
Creatio CRM Software - 7

Not sure about Creatio CRM? Compare with a popular alternative

Creatio CRM

4,7 (101)
VS.
Highly reviewed

Preço inicial

25,00 US$
mês
12,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

105
203

Integrações

17
70

Praticidade

4,7 (101)
4,1 (6 392)

Relação qualidade/preço

4,7 (101)
4,3 (6 392)

Atendimento ao cliente

4,8 (101)
4,1 (6 392)

Alternativas

Zoho CRM

4,3
#1 alternativa ao Creatio CRM
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao Creatio CRM
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#3 alternativa ao Creatio CRM
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Zendesk Suite

4,4
#4 alternativa ao Creatio CRM
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(101)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,8/5

Já tem o Creatio CRM?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 101
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Emprego e contratação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Creatio para nós

Avaliado em 02/08/2023

Vantagens

No Creatio foi possível criar uma replica do cenário que precisavamos. Nosso ambiente é um mix de CRM e ATS muito customizado. Temos diversos produtos e integrações com fluxos diferentes e o Creatio é capaz de reproduzir a dinâmica esperada pelo time de usuários e por nossos desenvolvedores. O apoio e proximidade de nossa consultoria também tem sido fundamental para o avanço e acompanhamento das frentes

Desvantagens

Gostaria de ter mais dinamica nas buscas feitas no sistema. Nossa utilização depende muito dos mecanismos de busca e esse é um ponto de atenção.

Tapani
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great solution to manage your business processes and workflows

Avaliado em 29/09/2016

Bpm’online streamlined the workflow of our departments in one homogeneous environment, connecting...

Bpm’online streamlined the workflow of our departments in one homogeneous environment, connecting all processes and eliminating the gaps. We are very satisfied with it.

Vantagens

1. Flexibility. People on different technical levels can modify processes in bpm’online it’s easy with the drag and drop features. Thanks to ability to change and modify processes our business stays at the top of game.
2. Mature platform. Technologically the platform is quite powerful and provided us with tools to configure our system with almost no coding.

Desvantagens

Sometimes we had some errors when creating sub-processes in the business process designer, which was resolved with one of the recent releases.

Vladlen
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A highly recommended solution for customer-centric businesses

Avaliado em 04/09/2020

Working with Creatio’s team has been a pleasant and rewarding experience. We had a rapid project
dep...

Working with Creatio’s team has been a pleasant and rewarding experience. We had a rapid project
deployment with the first phase completed in 2 months only and the second deployment finished in 3
months. Thanks to its low-code development tools, we are able to create new tailor-made solutions on
the go. These constant process management improvements enabled us to create better ways of
interacting with our customers and building rapport with them.

Vantagens

The system’s ability to provide us with a complete customer profile, deliver an omnichannel customer
experience, and leverage comprehensive analytics. The platform’s tools help us understand our clients
and serve them better. Also, the system’s UI is great.

Desvantagens

The change management process was challenging at first, but our users quickly recognized the
intuitiveness of the system. Whenever we had any complications because of our initial lack of
knowledge of the system, Creatio team was always ready to help us out.

Daniel
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

With much to improve, but proven alternative.

Avaliado em 12/01/2019

The idea of ​​using bpm / online, indicated a change in the terms of use and escape of the domain...

The idea of ​​using bpm / online, indicated a change in the terms of use and escape of the domain and the monopoly of the great tools that BPM offers.
This tool allows us to manage small processes that, in other occasions, we would have to design and leave in files.

Vantagens

Simple and basic user interface for any principle that uses BPM as a serious management for business processes.
The BPM tool is solid, you can design and implement any process of a slightly simple tranche. Since the coding is in the background (automated by the tool), we take care of the technical and procedural management of each project.

Desvantagens

A technical level requires many updates, it has basic but powerful features. Its larger competitors incorporate truly powerful tools to create correct BPM flows of guaranteed quality.
The incorporation of external services has not yet matured.

Sharry Karisa
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Creatio CRM

Avaliado em 23/11/2021

Before Creatio, basically all that we did was manual and we attempted to offer our types of...

Before Creatio, basically all that we did was manual and we attempted to offer our types of assistance at a quick speed. We are currently outfitted with clever answers for handle all client confronting processes: deals, showcasing, client assistance tasks, clinical guaranteeing, and claims the executives. Creatio holds cornerstone information of our individuals. The capacity to assemble work processes made Creatio a flat out fit for our business. We tweaked the lead the board cycle, and computerized deals pipe. We convey fundamentally better client care as our representatives have moment admittance to client profiles and see every one of their exercises. The specialists can follow the situation with client cases and give exact data on the goal.

Vantagens

Catching data about clients and their workers

Making leads from the site

The board of gatherings of the outreach group

The board reports for promising circumstances

The vital strength of the stage is its adaptability.

Creatio accompanies out-of-the-case arrangements, yet theyre configurable for your business.

Desvantagens

At the point when clients go on-prem, there are some additional expenses for microservices. The mix with web-based media requires outsider applications

It would be extraordinary to make the framework more easy to use by adding further developed separating and information perception. On a side note, we have as of now seen some critical enhancements in this space this year.

Exibindo 5 avaliações de 101 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Creatio CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Creatio CRM.

O Creatio CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 25,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Creatio CRM são:

51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Creatio CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, búlgaro, checo, espanhol, francês, hebraico, indonésio, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, turco, ucraniano

O Creatio CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Creatio CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Asterisk, Avaya Experience Platform, Brandwatch, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, LDAP Manager, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Pentaho, SmartCloud, Tableau, Twitter/X, iMapBuilder

O Creatio CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Creatio CRM.