
Creatio CRM
Sobre o Creatio CRM
O bpm'online CRM é um software em nuvem orientado a processos que conecta os pontos entre marketing, vendas e atendimento ao cliente gerenciando com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido, realizando a manutenção contínua da conta.
A plataforma BPM é parte integral de todas as soluções que elevam a empresa acima da maioria dos fornecedores de CRM. A fusão do CRM com o BPM ajuda empresas de qualquer porte a desenvolver e automatizar processos para oferecer uma excelente experiência ao cliente.
bpm'online marketing
Um aplicativo de gerenciamento de marketing multicanal holístico, impulsionado por processos de melhores práticas prontos para uso que fornecem excelência na geração de demanda ao identificar as necessidades dos clientes e estimular seus interesses até que sejam transformados em oportunidades. Com a ajuda do inovador designer de campanhas visuais para automação eficiente de campanhas de marketing, os profissionais de marketing planejam a sequência de atividades em uma campanha e definem regras de transição entre as etapas.
O aplicativo permite converter facilmente visitantes do site em leads e rastrear fontes e canais. Um designer de conteúdo integrado facilita a criação de modelos de e-mail simples e atraentes que podem ser testados por meio de testes de divisão de e-mail. Os e-mails de gatilho permitem a automação do processo de envolvimento de leads, da captura do lead até as oportunidades de vendas.
bpm'online sales
O bpm'online sales é um CRM em nuvem que gera processos de vendas eficientes e permite que você assuma o controle total da jornada completa do cliente, desde a geração de leads até a repetição da venda. Aproveite os processos inovadores que conduzem ações mais eficazes para você aproveitar ao máximo o seu pipeline de vendas, minimizar erros e aumentar os resultados.
A versão atualizada do bpm'online sales expande drasticamente os fluxos de trabalho de gerenciamento da força de campo e dos pedidos. Inovadoras ferramentas de vendas de campo guiadas disponíveis no aplicativo móvel bpm'online orientam o representante de vendas de campo pelas etapas que precisam realizar durante a visita. Os supervisores podem planejar visitas de maneira inteligente para cada representante de vendas, visualizar locais no mapa para escolher a rota mais conveniente e supervisionar as visitas por geo-tags dos check-ins dos representantes de vendas de campo em cada um dos locais.
bpm'online service
O bpm'online service é uma solução baseada na nuvem com processos inovadores para uso na gestão do serviço de todo o ciclo e oferecer suporte e atendimento ao cliente omnicanal. Os agentes de serviço podem se beneficiar por trabalhar em um ambiente unificado, lidando rapidamente com um número cada vez maior de solicitações e casos de serviço, gerenciando filas de casos e fornecendo comunicações personalizadas. O portal de autoatendimento atualizado com a nova página inicial fornece acesso instantâneo a todas as informações necessárias.
Se você estiver procurando por uma implementação mais rápida com uma assinatura mensal que inclua custos de atualização e suporte, um bpm'online CRM baseado na nuvem pode lhe ajudar a começar rapidamente, evitando despesas de capital.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho CRM

monday.com

Salesforce Sales Cloud

Zendesk Suite

Avaliações
Já tem o Creatio CRM?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Emprego e contratação
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Creatio para nós
Avaliado em 02/08/2023
Vantagens
No Creatio foi possível criar uma replica do cenário que precisavamos. Nosso ambiente é um mix de CRM e ATS muito customizado. Temos diversos produtos e integrações com fluxos diferentes e o Creatio é capaz de reproduzir a dinâmica esperada pelo time de usuários e por nossos desenvolvedores. O apoio e proximidade de nossa consultoria também tem sido fundamental para o avanço e acompanhamento das frentes
Desvantagens
Gostaria de ter mais dinamica nas buscas feitas no sistema. Nossa utilização depende muito dos mecanismos de busca e esse é um ponto de atenção.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great solution to manage your business processes and workflows
Avaliado em 29/09/2016
Bpm’online streamlined the workflow of our departments in one homogeneous environment, connecting...
Bpm’online streamlined the workflow of our departments in one homogeneous environment, connecting all processes and eliminating the gaps. We are very satisfied with it.
Vantagens
1. Flexibility. People on different technical levels can modify processes in bpm’online it’s easy with the drag and drop features. Thanks to ability to change and modify processes our business stays at the top of game.
2. Mature platform. Technologically the platform is quite powerful and provided us with tools to configure our system with almost no coding.
Desvantagens
Sometimes we had some errors when creating sub-processes in the business process designer, which was resolved with one of the recent releases.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A highly recommended solution for customer-centric businesses
Avaliado em 04/09/2020
Working with Creatio’s team has been a pleasant and rewarding experience. We had a rapid project
dep...
Working with Creatio’s team has been a pleasant and rewarding experience. We had a rapid project
deployment with the first phase completed in 2 months only and the second deployment finished in 3
months. Thanks to its low-code development tools, we are able to create new tailor-made solutions on
the go. These constant process management improvements enabled us to create better ways of
interacting with our customers and building rapport with them.
Vantagens
The system’s ability to provide us with a complete customer profile, deliver an omnichannel customer
experience, and leverage comprehensive analytics. The platform’s tools help us understand our clients
and serve them better. Also, the system’s UI is great.
Desvantagens
The change management process was challenging at first, but our users quickly recognized the
intuitiveness of the system. Whenever we had any complications because of our initial lack of
knowledge of the system, Creatio team was always ready to help us out.

- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
With much to improve, but proven alternative.
Avaliado em 12/01/2019
The idea of using bpm / online, indicated a change in the terms of use and escape of the domain...
The idea of using bpm / online, indicated a change in the terms of use and escape of the domain and the monopoly of the great tools that BPM offers.
This tool allows us to manage small processes that, in other occasions, we would have to design and leave in files.
Vantagens
Simple and basic user interface for any principle that uses BPM as a serious management for business processes.
The BPM tool is solid, you can design and implement any process of a slightly simple tranche. Since the coding is in the background (automated by the tool), we take care of the technical and procedural management of each project.
Desvantagens
A technical level requires many updates, it has basic but powerful features. Its larger competitors incorporate truly powerful tools to create correct BPM flows of guaranteed quality.
The incorporation of external services has not yet matured.

- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Creatio CRM
Avaliado em 23/11/2021
Before Creatio, basically all that we did was manual and we attempted to offer our types of...
Before Creatio, basically all that we did was manual and we attempted to offer our types of assistance at a quick speed. We are currently outfitted with clever answers for handle all client confronting processes: deals, showcasing, client assistance tasks, clinical guaranteeing, and claims the executives. Creatio holds cornerstone information of our individuals. The capacity to assemble work processes made Creatio a flat out fit for our business. We tweaked the lead the board cycle, and computerized deals pipe. We convey fundamentally better client care as our representatives have moment admittance to client profiles and see every one of their exercises. The specialists can follow the situation with client cases and give exact data on the goal.
Vantagens
Catching data about clients and their workers
Making leads from the site
The board of gatherings of the outreach group
The board reports for promising circumstances
The vital strength of the stage is its adaptability.
Creatio accompanies out-of-the-case arrangements, yet theyre configurable for your business.
Desvantagens
At the point when clients go on-prem, there are some additional expenses for microservices. The mix with web-based media requires outsider applications
It would be extraordinary to make the framework more easy to use by adding further developed separating and information perception. On a side note, we have as of now seen some critical enhancements in this space this year.
Perguntas frequentes sobre o Creatio CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Creatio CRM.P: Que tipo de planos o Creatio CRM oferece?
O Creatio CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 25,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Creatio CRM?
Os clientes habituais do Creatio CRM são:
51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Creatio CRM está?
O Creatio CRM está nos seguintes idiomas:
alemão, búlgaro, checo, espanhol, francês, hebraico, indonésio, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, turco, ucraniano
P: O Creatio CRM é compatível com dispositivos móveis?
O Creatio CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Creatio CRM se integra com quais outros aplicativos?
O Creatio CRM se integra com os seguintes aplicativos:
Asterisk, Avaya Experience Platform, Brandwatch, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, LDAP Manager, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Pentaho, SmartCloud, Tableau, Twitter/X, iMapBuilder
P: Que nível de suporte o Creatio CRM oferece?
O Creatio CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
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- Sistemas CRM
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Automação de Vendas
- Software para Central de Atendimentos
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Sistemas de Seguros
- Software de Criação de Empréstimos
- Software CRM Online
- Software de PDV para Varejo
- Software CRM de Assistência Médica
- Software de Gestão de Leads
- Software de Análise Preditiva de Leads
- Software de Experiência do Cliente
- Software de Base de Conhecimento
- Software de Acompanhamento de Vendas
- Ferramentas de Automação de Marketing