
Sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gerenciamento de pipeline de vendas e CRM para pequenas e médias equipes de vendas. Ele é construído pelas mãos de vendedores experientes e ex-Skypers. O Pipedrive organiza os leads de modo que você sempre tenha um bom resumo das vendas, fazendo você se concentrar nos negócios importantes primeiro.
Com o Pipedrive, você sempre terá uma visualização única e otimizada do seu processo de venda. Ele dá clareza e deixa sua equipe falando a mesma língua. Seus e-mails, chamadas e progressos são rastreados automaticamente. O Pipedrive abre o caminho para que você se concentre no que faz melhor. Como o pipeline é o seu ponto de partida, o Pipedrive mantém suas ações no ponto, não fora do alvo e suas metas realistas, não idealistas.
O Pipedrive integra-se ao Google Contacts, Google Calendar e outros aplicativos do Google e pode ser acessado por meio de um computador ou dispositivo móvel.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
monday.com

noCRM.io

Woodpecker

Airtable

Avaliações
Já tem o Pipedrive?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Um dos melhores CRMs!
Avaliado em 14/02/2023
Gosto muito do sistema, é prático, fácil, intuitivo e o suporte é excelente!
Gosto muito do sistema, é prático, fácil, intuitivo e o suporte é excelente!
Vantagens
O Software é intuitivo, sendo fácil a ambientação no mesmo!
Desvantagens
As dificuldades com a gestão de contatos existentes, muita duplicidade pode acontecer.
Razões para escolher o Pipedrive
O pipedrive é mais completoRazões para mudar para o Pipedrive
Pelo preço e tudo que o Pipedrive consegue entregar.- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Um bom relacionamento
Avaliado em 11/08/2021
Rapidez
Rapidez
Vantagens
Facilidade de encontrar as informações e navegabilidade (UX).
Desvantagens
Ter que utilizar o Zapier para fazer integrações para algo simples, como alternar a entrada do Lead para cada vendedor.
Razões para escolher o Pipedrive
O CRM do Active era muito engessado e precisávamos de mais autonomia.Software anterior
ActiveCampaignRazões para mudar para o Pipedrive
A facilidade em configurar as informações dentro do sistema.- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor software de gestão de trabalho
Avaliado em 26/05/2023
Ótima experiência, plataforma simplificada e de boa gestão
Ótima experiência, plataforma simplificada e de boa gestão
Vantagens
Facilidade e personalização, com certeza são os pontos mais fortes da plataforma.
Desvantagens
Sinto falta de mais gráficos de análises, nada que faça com que eu deixe de usar a plataforma, mas seria ótimo se tivesse mais opções.
Alternativas consideradas
HubSpot Service HubRazões para escolher o Pipedrive
Custo benefício e facilidadeRazões para mudar para o Pipedrive
Facilidade de implementação, custo e suporte- Setor: Suprimentos e equipamentos para empresas
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
O que eu acho do Pipe drive
Avaliado em 06/08/2021
Converti muitas vendas quando utilizei este CRM, me ajudou muito na organização , métricas, ele...
Converti muitas vendas quando utilizei este CRM, me ajudou muito na organização , métricas, ele conversa com você e não te deixa na mão.
Vantagens
A praticidade e dinamismo em poder controlar o funil de vendas, com organização das tarefas, alertas amei a ferramenta.
Desvantagens
Não tenho o que reclamar. Foi maravilhoso trabalhar com ele e sempre recomendo em todas as empresas que trabalho e ja trabalhei.
Alternativas consideradas
Salesforce Sales CloudRazões para mudar para o Pipedrive
porque ja trabalhei com ele em outras empresas e foi fantástica a facilidade, dinamismo e controle de funil de vendas , me ajudou a converter muitas vendas .- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
O melhor CRM para pequenas e médias empresas
Avaliado em 23/03/2023
Vantagens
facilidade de implantação e uso. muito intuitivo e bom material de suporte
Desvantagens
alguns recursos possuem valores elevados
Perguntas frequentes sobre o Pipedrive
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Pipedrive.P: Que tipo de planos o Pipedrive oferece?
O Pipedrive oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 12,50 €/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Pipedrive?
Os clientes habituais do Pipedrive são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Pipedrive está?
O Pipedrive está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, coreano, espanhol, finlandês, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, turco, ucraniano
P: O Pipedrive é compatível com dispositivos móveis?
O Pipedrive é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Pipedrive se integra com quais outros aplicativos?
O Pipedrive se integra com os seguintes aplicativos:
APIANT, Act-On, ActiveCampaign, ActiveConversion, ActiveDEMAND, Acuity Scheduling, Aircall, Asana, Automate.io, Bedrock Data, CallHippo, Callmaker, Cyclr, Datananas, Drip, Dropbox Business, Dryrun, Ecquire, FreshBooks, Front, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Maps, Google Workspace, Gravity Forms, Grow, HappyFox Chat, Help Scout, Highrise, Integrate.io, IntelligenceBank, Kato, Kixie PowerCall, Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring), Lead Liaison, LeadBoxer, Leadfeeder, LiveChat, Livestorm, MRPeasy, Mailchimp, Mailjet, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Power Automate, Nectar Desk, Operations Hub, Ottspotta, PandaDoc, Plecto, Proposable, Proposify, Prospect, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Quote Roller, QuoteWerks, RightSignature, Ringostat, Ruler Analytics, Slaask, Slack, Slemma, SupportBee, Survicate, Talkdesk, Talkspirit, Toky, Tray.io, Trello, Userlike, WebMerge, Wishpond, Woopra, Xero, Yesware, Zapier, Zoom Meetings, monday.com
P: Que nível de suporte o Pipedrive oferece?
O Pipedrive oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Software de Gestão de Contatos
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- AI Sales Assistant
- Software CRM Online
- Software de Dinamização de Vendas
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