Sobre o Pipedrive

O Pipedrive é uma ferramenta de gerenciamento de pipeline de vendas e CRM para pequenas e médias equipes de vendas. Ele é construído pelas mãos de vendedores experientes e ex-Skypers. O Pipedrive organiza os leads de modo que você sempre tenha um bom resumo das vendas, fazendo você se concentrar nos negócios importantes primeiro.

Com o Pipedrive, você sempre terá uma visualização única e otimizada do seu processo de venda. Ele dá clareza e deixa sua equipe falando a mesma língua. Seus e-mails, chamadas e progressos são rastreados automaticamente. O Pipedrive abre o caminho para que você se concentre no que faz melhor. Como o pipeline é o seu ponto de partida, o Pipedrive mantém suas ações no ponto, não fora do alvo e suas metas realistas, não idealistas.

O Pipedrive integra-se ao Google Contacts, Google Calendar e outros aplicativos do Google e pode ser acessado por meio de um computador ou dispositivo móvel.

Preços a partir de:

15,00 €/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália , Azerbaijão, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Bulgária, Barém, Bolívia, Brasil, Botsuana, Bielorrússia, Canadá, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Chipre, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Espanha, Finlândia, Fiji, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Geórgia, Guiana Francesa, Gana, Gibraltar, Grécia, Guatemala, Guame, Hong Kong, RAE da China, Croácia, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Irão, Islândia, Itália, Jamaica, Japão, Camboja, Quiribáti, Coreia do Sul, Koweit, Cazaquistão, Líbano, Listenstaine, Sri Lanca, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Marrocos, Mónaco, Ilhas Marshall, Ilhas Marianas do Norte, Malta, Maurícia, México, Malásia, Nova Caledónia, Ilha Norfolk, Nigéria, Países Baixos, Noruega, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, Porto Rico, Portugal, Palau, Paraguai, Roménia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Suécia, Singapura, Eslovénia, Eslováquia, Senegal, Tailândia, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Estados Unidos, Uruguai, Venezuela, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, África do Sul

Idiomas

alemão, checo, coreano, espanhol, finlandês , francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, turco, ucraniano

Preços a partir de:

15,00 €/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Pipedrive: 162

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise de texto
  • Análise estatística
  • Apresentação de dados gráficos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bot pré-configurado
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Chatbot
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações com pacientes
  • Contatos compartilhados
  • Controle de despesas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Criação de painel
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Desenvolvimento sem códigos
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Distribuição de leads
  • Envolvimento dos leads
  • Extração de dados
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • For Financial Institutions
  • For Mac Devices
  • For Real Estate Agencies
  • For Small Businesses
  • For Startups
  • Formulário offline
  • Formulários online
  • Fornecimento de conteúdo
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de compradores
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de doadores
  • Gestão de imóveis
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de médicos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão de várias plantas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de terceiros
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Logon único
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelagem e simulação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de tempo na página
  • Múltiplas moedas
  • Notificação de leads
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para imobiliárias
  • Para o setor de seguro
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Processamento de lotes
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de páginas consultadas
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Registros de história clínica
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tarefas de equipes
  • Transferências/encaminhamento
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao Pipedrive
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao Pipedrive
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao Pipedrive
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Dynamics 365

4,3
#4 alternativa ao Pipedrive
Microsoft Dynamics 365 is a multi-language, multi-currency enterprise resource planning (ERP) software. The solution is...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2 478)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 2 478
Lorraine
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Um bom relacionamento

Avaliado em 11/08/2021

Rapidez

Rapidez

Vantagens

Facilidade de encontrar as informações e navegabilidade (UX).

Desvantagens

Ter que utilizar o Zapier para fazer integrações para algo simples, como alternar a entrada do Lead para cada vendedor.

Alternativas consideradas

Pipefy e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive

O CRM do Active era muito engessado e precisávamos de mais autonomia.

Software anterior

ActiveCampaign

Razões para mudar para o Pipedrive

A facilidade em configurar as informações dentro do sistema.
Marcelo
Classificação geral
  • Setor: Suprimentos e equipamentos para empresas
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O que eu acho do Pipe drive

Avaliado em 06/08/2021

Converti muitas vendas quando utilizei este CRM, me ajudou muito na organização , métricas, ele...

Converti muitas vendas quando utilizei este CRM, me ajudou muito na organização , métricas, ele conversa com você e não te deixa na mão.

Vantagens

A praticidade e dinamismo em poder controlar o funil de vendas, com organização das tarefas, alertas amei a ferramenta.

Desvantagens

Não tenho o que reclamar. Foi maravilhoso trabalhar com ele e sempre recomendo em todas as empresas que trabalho e ja trabalhei.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Pipedrive

porque ja trabalhei com ele em outras empresas e foi fantástica a facilidade, dinamismo e controle de funil de vendas , me ajudou a converter muitas vendas .
Diego
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Surpreendente ! Realmente faz a diferença no dia a dia !

Avaliado em 23/09/2022

Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter...

Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter usado muito tempo antes. Além disso, queria que todos tivesse acesso porque é surpreendente. Amando demais !

Vantagens

Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter usado muito tempo antes. Além disso, queria que todos tivesse acesso porque é surpreendente. Amando demais !

Desvantagens

Ele tem muita coisa boa, muita coisa ruim mas poderia ser mais intuitivo.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços jurídicos
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Outro durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRM fácil de utilizar

Avaliado em 14/02/2021

Uma das mais plataformas de gestão comercial mais fáceis de utilizar existentes no mercado.

Uma das mais plataformas de gestão comercial mais fáceis de utilizar existentes no mercado.

Vantagens

Plataforma intuitiva e fácil de utilizar. Simples, porém robusta no gerenciamento dos processos para equipes de vendas.

Desvantagens

Não sou um utilizador diário da plataforma e não tenho contras para listar até então. Ajudei a implementar a solução e as equipes que o utilizam não tem maiores reclamações sobre o Pipedrive.

Mateus
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta para funil de vendas

Avaliado em 16/09/2022

Vantagens

Muito prático e completo. É possível fazer todo um acompanhamento desde o primeiro contato com um cliente potencial, até a confecção do contrato.

Desvantagens

Nada a declarar. Atende perfeitamente minhas necessidades.

Exibindo 5 avaliações de 2 478 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Pipedrive

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Pipedrive.

O Pipedrive oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Pipedrive são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Pipedrive está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, coreano, espanhol, finlandês, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, turco, ucraniano

O Pipedrive é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Pipedrive se integra com os seguintes aplicativos:

APIANT, Act-On, ActiveCampaign, ActiveConversion, ActiveDEMAND, Acuity Scheduling, Aircall, Asana, Automate.io, Bedrock Data, CallHippo, Callmaker, Cyclr, Datananas, Drip, Dropbox Business, Dryrun, Ecquire, FreshBooks, Front, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Maps, Google Workspace, Gravity Forms, Grow, HappyFox Chat, Help Scout, Highrise, Integrate.io, IntelligenceBank, Kato, Kixie PowerCall, Lead Liaison, LeadBoxer, Leadfeeder, LiveChat, Livestorm, MRPeasy, Mailchimp, Mailjet, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Power Automate, Nectar Desk, Operations Hub, Ottspotta, PandaDoc, Plecto, Proposable, Proposify, Prospect, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Quote Roller, QuoteWerks, RightSignature, Ringostat, Ruler Analytics, SharpSpring from Constant Contact, Slaask, Slack, Slemma, SupportBee, Survicate, Talkdesk, Talkspirit, Toky, Tray.io, Trello, Userlike, WebMerge, Wishpond, Woopra, Xero, Yesware, Zapier, Zoom Meetings, monday.com

O Pipedrive oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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