Sobre o Pipedrive

O Pipedrive é uma ferramenta de gerenciamento de pipeline de vendas e CRM para pequenas e médias equipes de vendas. Ele é construído pelas mãos de vendedores experientes e ex-Skypers. O Pipedrive organiza os leads de modo que você sempre tenha um bom resumo das vendas, fazendo você se concentrar nos negócios importantes primeiro.

Com o Pipedrive, você sempre terá uma visualização única e otimizada do seu processo de venda. Ele dá clareza e deixa sua equipe falando a mesma língua. Seus e-mails, chamadas e progressos são rastreados automaticamente. O Pipedrive abre o caminho para que você se concentre no que faz melhor. Como o pipeline é o seu ponto de partida, o Pipedrive mantém suas ações no ponto, não fora do alvo e suas metas realistas, não idealistas.

O Pipedrive integra-se ao Google Contacts, Google Calendar e outros aplicativos do Google e pode ser acessado por meio de um computador ou dispositivo móvel.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, finlandês, francês e outros 9, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, turco

Imagens

Pipeline with Activity
List View
Timeline
Contact View
Take Notes with @mentions
Plan for Follow-Ups
Live Dashboard
Statistics View in Pipedrive
Healthy Pipeline
Seamless Android and iOS Mobile apps
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Pipedrive - Vídeo
Captura de tela do Pipedrive: Pipeline with Activity Captura de tela do Pipedrive: List View Captura de tela do Pipedrive: Timeline Captura de tela do Pipedrive: Contact View Captura de tela do Pipedrive: Take Notes with @mentions Captura de tela do Pipedrive: Plan for Follow-Ups Captura de tela do Pipedrive: Live Dashboard Captura de tela do Pipedrive: Statistics View in Pipedrive Captura de tela do Pipedrive: Healthy Pipeline Captura de tela do Pipedrive: Seamless Android and iOS Mobile apps

Recursos

Total de recursos do Pipedrive: 158

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas da conta
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise de texto
  • Análise estatística
  • Apresentação de dados gráficos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bot pré-configurado
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Chatbot
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compras e recebimento
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações com pacientes
  • Contatos compartilhados
  • Controle de despesas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Criação de painel
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Desenvolvimento sem códigos
  • Detecção de duplicados
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Distribuição de leads
  • Envolvimento dos leads
  • Extração de dados
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulário offline
  • Formulários online
  • Fornecimento de conteúdo
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de compradores
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de médicos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão de várias plantas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração do Microsoft Outlook
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelagem e simulação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de tempo na página
  • Múltiplas moedas
  • Notificação de leads
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Processamento de lotes
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de domicílios
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de influências
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de páginas consultadas
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Registros de história clínica
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Seguimento de status
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tarefas de equipes
  • Transferências/encaminhamento
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Alternativas

Zoho CRM

4,2
#1 alternativa ao Pipedrive
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#2 alternativa ao Pipedrive
Salesforce Sales Cloud is a cloud-based Customer Relationship Management (CRM) application from Salesforce. Sales Cloud...

amoCRM

4,5
#3 alternativa ao Pipedrive
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. Apresenta pipelines de vendas personalizáveis, rastreamento de leads,...

monday.com

4,6
#4 alternativa ao Pipedrive
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2.283)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 2.283
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços jurídicos
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Outro durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRM fácil de utilizar

Avaliado em 14/02/2021

Uma das mais plataformas de gestão comercial mais fáceis de utilizar existentes no mercado.

Uma das mais plataformas de gestão comercial mais fáceis de utilizar existentes no mercado.

Vantagens

Plataforma intuitiva e fácil de utilizar. Simples, porém robusta no gerenciamento dos processos para equipes de vendas.

Desvantagens

Não sou um utilizador diário da plataforma e não tenho contras para listar até então. Ajudei a implementar a solução e as equipes que o utilizam não tem maiores reclamações sobre o Pipedrive.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Ainda avaliando

Avaliado em 30/05/2020

Acredito que para o meu uso não vale a pena nem para a minha agencia

Acredito que para o meu uso não vale a pena nem para a minha agencia

Vantagens

Estou ainda utilizando, avaliando e testando mas sinceramente não estou gostando muito o software utilizado

Desvantagens

Não acho muito pratico , muitas funções acabam atrapalhando as funções mais simples, ou seja algo simples acaba se tornando complicado

Christopher J.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

The Best CRM In The Game

Avaliado em 08/09/2020

Pipedrive is by far my favorite CRM after extensively reviewing over a dozen of them. I recommend...

Pipedrive is by far my favorite CRM after extensively reviewing over a dozen of them. I recommend it to all of my clients because of how versatile it is with third party integrations. I also recommend it to any beginners since you do have the option of getting WAY more features than anyone else offers at the top-tier package; all while being one of the least expensive.

Vantagens

I like the simplistic UI, the customizability, and the fact that Pipedrive has the widest range of integrations in it's class. I would go as far as to call it MODULAR, meaning you can add pretty much any feature you'd like via 3rd party integrations. With this is mind, you'll never be limited to some of the things Pipedrive doesn't do as well. Alternatively, if you're looking for everything under one roof, Pipedrive does this better as a whole than any of the competition.

Desvantagens

I'm not a huge fan of how some of the very simple features are blocked off from the lowest price plan. Since I prefer the 'modular' setup, this is the only plan that makes sense to me, but I do miss some of the features like important fields that display certain fields first based on where the deal or person / organization is in the pipeline.

I used to run the top tier package from Pipedrive, and I wasn't really impressed with the automation features. They're a bit limited and the triggers don't always work.

Shayne H.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

PipeDrive is the best "Beginner" CRM Platform out there!

Avaliado em 06/10/2020

PipeDrive is functional CRM platform and a viable/cheaper alternative to SalesForce and other...

PipeDrive is functional CRM platform and a viable/cheaper alternative to SalesForce and other counterparts. It is easy to use and has a wonderful graphical interface. If you are a budding enterprise, PipeDrive is the software for you. If you're a full-fledged corporate, I'd personally recommend you evaluate other options because although PipeDrive is amazing, it still sports limited functionality that won't do a large company any justice.

Vantagens

1) You can send emails directly from the platform! This gives you an edge on your communication efforts and helps you trigger alerts, get notifications and manage a large volume of clients - often simultaneously.

2) The interface is very easy to use and there is no steep learning curve necessary for one to get accustomed to the platform. This also encompasses of how easy it is to navigate through the platform.

3) PipeDrive can seamlessly integrate with many third party service providers. We have had no problems integrating PipeDrive with MailChimp, Slack, Gmail, LinkedIn, etc

4) PipeDrive will never let your leads go stale. Leads that need following up with will be highlighted based on the criteria designed by the user. Intuitive icons beside each lead can give you a detailed picture as to what stage of your business process the lead is on and what required action needs to be taken.

5) PipeDrive makes it super easy to enter leads and move them through various stages of your business process.

6) Inter-departmental communication is a breeze. I've noticed a strong synergy between our sales and marketing department after implementing PipeDrive in our organization. It's very convenient to identify high potential leads and PipeDrive eliminates the need of trying to give the next department a detailed back-story about leads during a hand-off. This saves a LOT of time.

7) Dashboards can help you evaluate and track project progress at a glance.

Desvantagens

1) We are unable to send one email to multiple contacts. Right now, we have to send them out one after the other. Sincerely wish they look into this.

2) Usually hands when processing large volumes of data.

3) Not suitable for large firms and organizations. I deem this to be an entry/Beginner CRM platform.

4) There aren't any built-in marketing and contract management tools.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Love Pipedrive as a CRM

Avaliado em 23/04/2021

Exccellent. Pipedrive has organized our lead gen efforts and given us a CRM we can really count on....

Exccellent. Pipedrive has organized our lead gen efforts and given us a CRM we can really count on. Solid tool and solid support with a great interface.

Vantagens

Pipedrive has a set of beautiful features that we love for CRM and deal management. We love the kanban style deal interface with the "rot" feature. It's visual, sleek, modern, and feels nice to use. With one glance, you can tell what work needs to happen to get our lead generation game on point.

Love the new features, such as a lead management place that's outside of our normal CRM. The custom field possibilities are also really important to us and helped us think of pipedrive more as a CRM, rather than just a deals management tool.

Desvantagens

I wish they offered more integrations with other tools that we use frequently. We use clickup for task management and would love to see a native, powerful integration here. Also, would like more options for phone call software that saves directly inside pipedrive contacts.

Exibindo 5 avaliações de 2.283 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Pipedrive

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Pipedrive.

O Pipedrive oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 12,50/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Pipedrive.

Os clientes habituais do Pipedrive são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Pipedrive está nos seguintes idiomas:

alemão, coreano, espanhol, finlandês, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, turco

O Pipedrive é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Pipedrive se integra com os seguintes aplicativos:

APIANT, Act-On, ActiveCampaign, ActiveConversion, ActiveDEMAND, Acuity Scheduling, Aircall, Asana, Automate.io, Bedrock Data, CallHippo, Callmaker, Cyclr, Datananas, Drip, Dropbox Business, Dryrun, Ecquire, FreshBooks, Front, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Maps, Google Workspace, Gravity Forms, Grow, HappyFox Chat, Help Scout, Highrise, IntelligenceBank, Kato, Kixie PowerCall, Lead Liaison, LeadBoxer, Leadfeeder, LiveChat, Livestorm, MRPEasy, Mailchimp, Mailjet, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Power Automate, Nectar Desk, Ottspotta, PandaDoc, PieSync, Plecto, Proposable, Proposify, Prospect, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Quote Roller, QuoteWerks, RightSignature, Ringostat, Ruler Analytics, SharpSpring, Slaask, Slack, Slemma, SupportBee, Survicate, Talkdesk, Toky, Tray.io, Trello, Userlike, WebMerge, Wishpond, Woopra, Xero, Xplenty, Yesware, Zapier, monday.com, talkSpirit

O Pipedrive oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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