Sobre o Caspio

O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma completa fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente.

Preços a partir de:

128,00 US$/mês

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  • Assinatura

5 principais alternativas ao Caspio

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça, China, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Irlanda, Israel, Índia, Japão, Koweit, México, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Filipinas, Polónia, Arábia Saudita, Suécia, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, português, russo

Preços a partir de:

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5 principais alternativas ao Caspio

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Caspio: 336

  • API
  • Acesso de histórias clínicas
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Admissão de pacientes
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de consultas médicas
  • Agendamento de plantão
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento do paciente
  • Agregação e publicação de dados
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Ambiente de desenvolvimento integrado
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise do desempenho
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atendimento do pedido
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de arquivos de clientes
  • Auditoria de inventário
  • Autenticação
  • Auto-pagamento
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Avaliação do nível de atenção
  • Backup automático
  • Backup e recuperação
  • Banco de dados do cliente
  • Banco de dados integrado
  • Biblioteca de conteúdo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura e transferência de dados
  • Catalogação/Categorização
  • Categorização/Agrupamento
  • Catálogo de produtos
  • Catálogo de serviço
  • Cobrança de consultas médicas
  • Cobrança de serviços públicos
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Compras e recebimento
  • Compromissos recorrentes
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações com pacientes
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com HIPAA
  • Conformidade com o RGPD
  • Consulta pontual
  • Contatos compartilhados
  • Controle de despesas
  • Controle de estoque
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de marcos
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo de espera
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão do banco de dados
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Criação de diagramas
  • Criação de painel
  • Criação e design de formulários
  • Cumprimento do código
  • Dados em tempo real
  • Depuração
  • Desenvolvimento colaborativo
  • Desenvolvimento de aplicativos web
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
  • Desenvolvimento de código
  • Desenvolvimento de software
  • Desenvolvimento móvel
  • Desenvolvimento personalizado
  • Discussões/Fóruns
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição de código
  • Edição de texto
  • Emissão de permissões
  • Envolvimento do paciente
  • Escalonamento de solicitações
  • Estimativas
  • Estoque gerenciado pelo fornecedor (VMI)
  • Farmácia
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Funções/cálculos
  • Gamificação
  • Geração de leads
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de admissões
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de associação
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de casos
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comitês
  • Gestão de compradores
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descargas
  • Gestão de descontos
  • Gestão de detentos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de dicionário de dados
  • Gestão de doadores
  • Gestão de docentes/funcionários
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de eventos
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de fluxo de pacientes
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de ideias
  • Gestão de informações de laboratório
  • Gestão de integrações
  • Gestão de iterações
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de leads
  • Gestão de leitos
  • Gestão de lista de espera
  • Gestão de listas de casos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de pedidos especiais
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de políticas
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de recomendações
  • Gestão de recursos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do risco
  • Gestão territorial
  • História clínica eletrônica/informatizada
  • Histórico do cliente
  • Identificação do produto
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Independente da história clínica eletrônica
  • Indicadores de desempenho
  • Integração EHR/EMR
  • Integração da contabilidade
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de site
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Interface gráfica do usuário
  • Kits
  • Lembretes
  • Lembretes de chamadas
  • Lembretes de pagamento
  • Lembretes por e-mail
  • Logon único
  • Mapeamento de dados
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens instantâneas seguras
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Migração de dados
  • Modelagem de dados
  • Modelagem visual
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento de pacientes
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento em tempo real
  • Métodos tradicionais
  • Módulos predefinidos
  • Notas de equipe
  • Notas de grupo
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Pagamento de faturas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Painéis para celular
  • Painéis privados
  • Painéis públicos
  • Para a área de AEC
  • Para desenvolvedores
  • Para desenvolvimento sem código
  • Para instituições financeiras
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Pedidos recorrentes
  • Perfis de candidatos
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento do tratamento
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Portal do cliente
  • Preenchimento automático
  • Previsão
  • Priorização
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de lotes
  • Processamento de pagamentos
  • Projeções
  • Quadros de resultados
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de autorizações
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de donações
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de localização do paciente
  • Rastreamento de no-show
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Rastreamento do custo
  • Reagendamento
  • Registro de auditoria
  • Registro de pedidos
  • Registros de história clínica
  • Relacional
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Replicação de dados
  • Reservas online
  • Respostas automáticas
  • Resultados de laboratórios
  • Resumos de cuidado
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitação de recursos
  • Suporte de banco de dados
  • Suporte do cliente
  • Tarefas de equipes
  • Testes de compatibilidade
  • Tributação e avaliação
  • Verificação da elegibilidade
  • Virtualização
  • Visualização de dados
  • Visualização de página simples
  • Várias localizações
  • Vários idiomas
  • Vários médicos
  • Widgets

Alternativas

kintone

4,7
#1 alternativa ao Caspio
Build business applications and database apps quickly and easily. No-coding required.

Airtable

4,7
#2 alternativa ao Caspio
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools...

Quickbase

4,5
#3 alternativa ao Caspio
Quickbase provides a no-code operational agility platform that enables organizations to improve operations through real...

Knack

4,4
#4 alternativa ao Caspio
Knack helps organizations empower everyday innovators to solve real-world problems. By leveraging Knack’s intuitive...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(142)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 142
David H.
Classificação geral
  • Setor: Semicondutores
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy-to-create, low-code apps

Avaliado em 20/06/2022

Vantagens

It stands out for the wide variety of functions it offers and the possibility of creating fully customized applications without code. It has a very rich and integrated online database. It is ideal for medium-sized databases. Allows you to code business workflows. Records the time from start to finish of each task.

Desvantagens

For new users it can be a bit difficult to manage its diversity of functions.

Resposta do Caspio

Hi David! Thank you so much for taking the time to review us.

Eric T.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Caspio - create powerful web applications with little to no coding.

Avaliado em 01/10/2021

We collect data from a variety of customers and generate benchmarking analysis. We used Caspio to...

We collect data from a variety of customers and generate benchmarking analysis. We used Caspio to not only collect the data and manage the data process, but also have created a management backend to control our internal processed to create custom reports. The workflow capability automates a lot of work for us which has improved our productivity (for example, automatically sending status reports for review).

Vantagens

If you have a group of Access gurus, you can master Caspio. The applications allows you to take your database applications online very easily, but also provides a high degree of customization (using JavaScript, CSS, and HTML) to build full applications. We replaced manual, inefficient processes with online workflow-enabled applications in very little time.

Desvantagens

There are very few features that I do NOT like. This is just a great application and we have used it to automate our remote processes, collecting data online and the management portals to run our business.

Resposta do Caspio

Hi Eric! Thank you so much for taking the time to review us. We're happy to hear that you've significantly improved your productivity with Caspio. If you have any features you want us to include in the next releases, feel free to add it to our Ideabox: https://casp.io/3rd0tmK

Keith C.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Do NOT fall for this TRAP.

Avaliado em 21/06/2022

I really, really wish I didn't end up picking Caspio.

I really, really wish I didn't end up picking Caspio.

Vantagens

It is easy to use for VERY SIMPLE applications. If you need a form and report that looks like it was created last decade, look no further.

Desvantagens

NO SUPPORT FOR APPLE. This is the big one. For the past 3 years, Apple users have had to turn off Cross Site Tracking on their Safari settings to be able to even access our pages. Do you know how difficult it is to tell a user to turn off a setting that says 'Prevent Tracking' in it????

SHADY BUSINESS PRACTICES. First of all, Caspio is now very expensive compared to competitors. We have less than 100 employees and we are almost paying $5,000 a year. In the 4 years I've been here, there has been minimal updates to the standard features we get. (Thanks for the lowsy Document Generation). These guys have a website for users to post ideas in. They literally take the highest voted ideas and put them behind an additional paywall called 'App Extensions', where we need to pay at least $750 to get the basic implementations.

NO DATAPAGE ANALYTICS. Want to see how your users are using your pages? Nope, not here! You'll need to pay a fee for their development team to get you a report! It seems that fee ISN'T included in our $400/month price tag.

HORRIBLE CUSTOMER SERVICE. The support team is usually pretty good. Your account manager, however, is pretty much useless. If you need a question answered, make sure to ask 2 weeks ahead of time because they won't email you back before that. I've been trying to get pricing on the next tier of Document Generations, to literally give them more money, and I can't get an answer. Embarrassing.

Jill H.
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Low code development at your finger tips

Avaliado em 21/06/2022

They have been fantastic to work with overall. There was a simple inventory automation we wanted...

They have been fantastic to work with overall. There was a simple inventory automation we wanted that didn't seem as easy to implement as it should have been but their support team worked with us for several months until it was programmed and working they way we wanted.

Vantagens

Caspio is incredibly easy to use. You can setup forms, websites and applications with little or no code experience. Their customer support is top notch when you need help (if you are on a paid plan).

Desvantagens

There are some simple tasks I would like to complete that just aren't available options. I think as Caspio continues to update their platform we will see more but sometimes it is limited if you have a something specific you are looking to deploy.

Resposta do Caspio

Hi Jill! Thank you so much for taking the time to review us.

Karen W.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Caspio is a robust, affordable option for organizations without in-house IT!

Avaliado em 15/05/2020

A software developer for over 20 years, I help small to medium-sized organizations, mostly...

A software developer for over 20 years, I help small to medium-sized organizations, mostly nonprofits, find affordable software that supports their business processes. I found Caspio when I was searching the marketplace for a low-code platform that could be used to build a type of software that does not exist in the marketplace and it allowed an organization to build their dream application in a matter of months....custom software at an off-the-shelf price! I have been impressed with all the options available as well as the excellent online documentation and customer service of the Caspio support team.

Vantagens

I think Caspio is incredibly easy to learn and use and it allows non-technical professionals to quickly establish a data-centric web-based application without needing to know Python, Java, or another programming language. I have been a software developer for 20 years, so for me the tool takes even less time -- and functions like triggered notifications and tasks allow me to add "behind-the-scenes magic" so one process can trigger dependent processes in a seamless way. I also love the support team's helpful and responsive attitude.

Desvantagens

Truly my only complaint is not a bad thing, just a choice -- I wish I did not have to wrap all the Caspio code in separate HTML, mostly b/c I do not think it is as easy to teach to non-technical people. Most of the organizations I work with need help getting everything set up and launched but then can largely be trained to maintain and extend their Caspio app...and while HTML and CSS are not complicated, they are not as predictably explainable as the tables and datapage interfaces.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud e kintone

Razões para mudar para o Caspio

Cost and ease of maintenance -- I am helping organizations build software which they maintain, despite not having programmers on staff. This primarily works not only due to the high quality product but the pricing model. The fact that Caspio is priced by datapage and functionality and not user seats keeps the ongoing cost low, making it affordable for smaller organizations.
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Perguntas frequentes sobre o Caspio

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Caspio.

O Caspio oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 128,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Caspio são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Caspio está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, português, russo

O Caspio é compatível com os seguintes dispositivos:

O Caspio se integra com os seguintes aplicativos:

Box, Dropbox Business, Google Drive, Google Maps, Microsoft 365, OneDrive, PayPal, Stripe, Twilio, Twitter, WordPress, Zapier

O Caspio oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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