Constant Contact

4,3 (2 841)
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Ferramentas poderosas e orientação especializada para lançar a sua empresa no mercado.

Sobre o Constant Contact

O Constant Contact ajuda pequenas empresas, organizações sem fins lucrativos e indivíduos a explorar o poder e o potencial da internet com um conjunto de ferramentas de criação na internet, comércio eletrônico, domínio, criação de logotipo e marketing online.

Você pode. O Constant Contact ajuda.


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Constant Contact

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VS.
Mais avaliado

Preço inicial

12,00 US$
mês
25,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

139
195

Integrações

178
22

Praticidade

4,3 (2 841)
4,0 (18 694)

Relação qualidade/preço

4,1 (2 841)
4,0 (18 694)

Atendimento ao cliente

4,2 (2 841)
4,1 (18 694)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao Constant Contact
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Zoho CRM

4,3
#2 alternativa ao Constant Contact
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

WordPress

4,6
#3 alternativa ao Constant Contact
O WordPress é uma plataforma de criação e publicação de sites e blogs com ferramentas para design estético, rastreamento...

Kit

4,7
#4 alternativa ao Constant Contact
O ConvertKit é uma solução de automação de geração de leads e marketing destinada a blogueiros profissionais, com...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(2 841)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Exibindo 5 avaliações de 2 841
gercinaldo
gercinaldo
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

E-mail marketing

Avaliado em 02/09/2024

Melhorou muito a divulgação dos produtos na empresa que capturo e divulgo os leads.

Melhorou muito a divulgação dos produtos na empresa que capturo e divulgo os leads.

Vantagens

A ferramenta de e mail marketing perfeita para atuação em empresas de pequeno, médio e grande porte otimiza todas as de envio de e-mail.

Desvantagens

Poderia ser mais intuitivo, e mais divulgado no Brasil, país que resido.

Solange
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Contato constante avaliação

Avaliado em 05/06/2023

Excelente, fácil de usar e aumentou bastante o número de leds para o meu negócio

Excelente, fácil de usar e aumentou bastante o número de leds para o meu negócio

Vantagens

Excelente aplicativo, fácil de usar,está dentro das minhas expectativas

Desvantagens

Até o momento não tive nem um aspecto que desabone o aplicativo

Marcos
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Email Marketing funcional

Avaliado em 21/07/2023

Funcionou bem, principalmente a parte dos recursos de monitoramento

Funcionou bem, principalmente a parte dos recursos de monitoramento

Vantagens

gostei do monitoramento que pode ser feito em tempo real

Desvantagens

o recurso de automacao achei um pouco limitado

Rita de Cassia
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Emails Profissionais emitidos de forma prática

Avaliado em 23/05/2023

Posso programar meus e-mails e poder adquirir mais clientes atraves da plataforma , tempo mais...

Posso programar meus e-mails e poder adquirir mais clientes atraves da plataforma , tempo mais tempo para me dedicar a outras nuances da empresa.

Vantagens

Ajuda a a nos envolver com nossos clientes por meio de marketing por e-mail eficaz e automatizado, ajudando a aumentar o envolvimento, a fidelidade e as vendas.

Desvantagens

O preço é alto, a interface é complexa e dificil de navegar no começo, exige um tempo de dedicação para seu aprendizado.

Bruna
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Constant Contact

Avaliado em 30/03/2023

Ótima

Ótima

Vantagens

Gostei da facilidade de usar, pois é uma forma simples e objetiva.

Desvantagens

Ainda estou na versão gratuita então não consegui utilizar todas as ferramentas para opinar, porém já consegui fazer buscas que ajudaram melhorar o meu serviço.

Exibindo 5 avaliações de 2 841 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Constant Contact

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Constant Contact.

O Constant Contact oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 12,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Constant Contact são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Constant Contact está nos seguintes idiomas:

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, norueguês, português, sueco

O Constant Contact é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Constant Contact se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, 1CRM, Accumulus, Act!, Acuity Scheduling, Adobe Commerce, Agendize, Aircall, AllClients, AnyMeeting, Appforma, Basecamp, Batchbook, Bedrock Data, Big Cartel, BigCommerce, BigContacts, Bitrix24, Bizness Apps, Blackbaud CRM, Buildout, Call Loop, Capsule, Caterease, ChamberMaster, Chargebee, Checkfront, Classy, ClicData, ClickDesk, Clio, Clover, CompanyHub, ConnectWise PSA, Contactually, Copper, CoreCommerce, Cyclr, Cyfe, Dasheroo, DaySmart Appointments, DialMyCalls, Digioh, Digital River, DonorPerfect, DonorSnap, Drupal, Duda, EZ Texting, Easy Insight, Efficy CRM, Eventbrite, FireText, FreshBooks, Freshdesk, Freshsales, Front, Full Slate, Gatsby, Genbook, Get Satisfaction, Gmail, Google Contacts, Groove, Groove, Grow, Help Scout, Highrise, Hootsuite, HubSpot CRM, IconCMO, Insightly, Instapage, Interact, Interakt, Intercom, Joomla, Just Add Content, Justuno, Keap, Kommo, Kustomer, LeadMaster, LeadSync, Leadpages, LeadsBridge, Little Green Light, LiveChat, Livespace, LoginRadius, Maestrano, MailMunch, Make, ManyContacts, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Mindbody, Mojo Helpdesk, MoonClerk, MyFormData, Neon CRM, NetSuite, Nimble, Novi AMS, Nutshell, OnePageCRM, Operations Hub, Outreach, Perkville, PersistIQ, Personyze, Phone2Action Grassroots, Pipedrive, Pipeline CRM, Pipeliner CRM, Podio, Poptin, Privy, ProProfs Training Maker, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, Rafflecopter, Recurly, Rely POS, RepeatRewards, Results, SalesSeek, Salesflare, Salesforce Platform, Salesforce Sales Cloud, Setmore, Shift4Shop, Shoeboxed, Shopify, SignUpGenius, SlickText, Solve CRM, SproutVideo, Stripe, SubHub, SugarCRM, Survicate, TXTImpact, Teamleader, Teamwork Desk, Teamwork.com, Total Party Planner, Tripleseat, Typeform, Unbounce, Unified Practice, Viewbix, Volusion, Vtiger CRM, WaiverFile, WaiverForever, WebRezPro, Wishpond, Wistia, Wix, WooCommerce, Woobox, WordPress, Workbooks, Xero, Yondo, Zapier, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho Books, Zoho CRM, dotloop, eBridge Connections, noCRM.io, uReserve, vcita, weclapp

O Constant Contact oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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