
Sage Business Cloud Accounting
Sobre o Sage Business Cloud Accounting
O Pastel My Business Online é um aplicativo de contabilidade fácil de usar. Os painéis, gráficos e detalhamentos de qualquer operação oferecem uma visão geral do seu negócio para você e seu contador, a qualquer momento, pela internet.
A funcionalidade inclui histórico de vendas do cliente e compras de fornecedores. As importações de extratos bancários permitem gerenciar o fluxo bancário e de caixa.
O Pastel My Business Online é compatível com smartphones. É possível acessar e visualizar informações do cliente ou gravar notas a qualquer momento usando um smartphone Android ou iPhone.
Busque por clientes e entre em contato diretamente por meio do seu dispositivo. Ou processe cotações e envie-as aos seus clientes rapidamente. E se você precisar de instruções, sempre é possível navegar até os escritórios de seus clientes usando os links do mapa.
Preços a partir de:
12,00 £/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Sage Business Cloud Accounting
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Austrália, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Guernesey, Irlanda, Índia, Jersey, Estados Unidos e outros 4
Idiomas
alemão, espanhol, francês, inglês
Preços a partir de:
12,00 £/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Sage Business Cloud Accounting
Imagens





Recursos
Total de recursos do Sage Business Cloud Accounting: 75
Alternativas
Quickbooks Online

Xero

QuickBooks Desktop Pro

QuickBooks Online Advanced

Avaliações
Já tem o Sage Business Cloud Accounting?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!
- Setor: Contabilidade
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Sage Business Cloud - Cannot Do Business Without It
Avaliado em 04/10/2019
Vantagens
I love the fact that my clients and I can share the same system in different locations. It also has an app that I can use on the go for invoicing and quotes.
Desvantagens
Currently, I don't have any grips with the system.
Alternativas consideradas
Quickbooks OnlineRazões para mudar para o Sage Business Cloud Accounting
I have been a Sage Pastel user for over a decade. when I heard that there was a cloud-based system available that offered such powerful, yet simple to use features, I had to give it a try. I have not been disappointed.- Setor: Fabricação de alimentos
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Really Easy Software for Non-Accountants
Avaliado em 14/06/2022
I honestly, couldn't imagine running my business without it. It's such an integral part of my...
I honestly, couldn't imagine running my business without it. It's such an integral part of my business and frees up my time so that I can focus on other things. Truly outstanding!
Vantagens
I love the usability of this product. As a non-accountant, I feel able to easily keep track of my small business accounts with Sage Business Cloud Accounting. Plus, if ever there is a time where I don't know something and my accountant isn't available, the Sage help is excellent. I love the new addition of the Sage University which is going to be a real help in training my team.
Desvantagens
I feel that for me personally, the cash flow forecasting is a bit complicated, but I'll admit I haven't fully explored this side of things, I tend to do all my budgeting on a spreadsheet but it would be handy to have it integrated with my accounts. Maybe a section that can look at the P&Ls for past years and recommend budgets for the months, quarters and year ahead. Again, it's not something I've fully looked into so it may already exist on the platform.
Razões para mudar para o Sage Business Cloud Accounting
It was recommended to me by my accountant who was already using the software for some other clients and after trialling it, I found it great.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Mensal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
infinitos errores, no está adaptado a España.
Avaliado em 31/05/2022
Un absoluto desastre. Desde que pasamos de Sage One a esto, nuestras cuentas ya no son claras. No...
Un absoluto desastre. Desde que pasamos de Sage One a esto, nuestras cuentas ya no son claras. No solucionan los problemas, y prometen cosas que no hace el programa.
Vantagens
Tiene potencial, cuando el programa esté acabado.
Desvantagens
Faloos continuos, movimientos duplicados, hay que hacer ni se sabe de pasos para cada cosa, nada intuitivo.
- Setor: Aviação e aeroespacial
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
A saviour for start-ups and SMEs! Sage is like a digital CFO
Avaliado em 15/06/2022
Vantagens
Features! The wide array of features from automated invoice generation, reminders to follow-up actions, report & analytics generation for sharing with shareholders or investors, etc. make sage a must-use for small and medium enterprises. Cuts down unwanted bottlenecks in finances, payroll, while saving significant costs and downtime.
Desvantagens
Pricing is a bit steeper compared to alternatives. Although the premium pricing is justified by sage's product, I feel it is still not accessible to early stage companies. Maybe, a specific plan focused on start-ups offering only limited features that start-ups use on a day-to-day basis would be fantastic.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
My role utilize Sage for inventory management
Avaliado em 21/06/2022
Vantagens
What I like is that it's a powerful tool with customization capabilities. It accurately keeps track of our inventory as long as there's no human error
Desvantagens
It's a little buggy at time. Since it's so customizable, it's up to the developers to establish the database and how each database interact with each other. There are just things we wished were implemented by the dev from the beginning.
Perguntas frequentes sobre o Sage Business Cloud Accounting
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Sage Business Cloud Accounting.P: Que tipo de planos o Sage Business Cloud Accounting oferece?
O Sage Business Cloud Accounting oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 12,00 £/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Sage Business Cloud Accounting?
Os clientes habituais do Sage Business Cloud Accounting são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50
P: Em que idioma o Sage Business Cloud Accounting está?
O Sage Business Cloud Accounting está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês
P: O Sage Business Cloud Accounting é compatível com disponíveis móveis?
O Sage Business Cloud Accounting é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Sage Business Cloud Accounting se integra com quais outros aplicativos?
O Sage Business Cloud Accounting se integra com os seguintes aplicativos:
AutoEntry, Stripe
P: Que nível de suporte o Sage Business Cloud Accounting oferece?
O Sage Business Cloud Accounting oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Sage Business Cloud Accounting.