Sobre o Bitrix24

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração. O Bitrix24 atende aos usuários fornecendo ferramentas como CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos integradas em um ambiente em estilo de rede social que incorpora perfis de usuários, curtidas, comentários, mensagens instantâneas e compartilhamento de conteúdo.

O Bitrix24 visa a fornecer uma solução prática para gerenciar uma empresa online. Desde registro de ponto no início do dia, passando por tarefas, processando vendas e terminando com geração de relatórios, existem ferramentas flexíveis e precisas para lidar com cada operação.

Mais de 5 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países. Até 12 usuários gratuitos!

O Bitrix24 simplifica a comunicação com recursos de redes sociais, como curtidas e comentários, além de processos automatizados, como notificações, inscrição em discussões ou grupos e geração de relatórios assistida.

Essa plataforma progressiva une módulos robustos que executam a gama completa de serviços de intranet:
- Grupos de trabalho (projetos) com tarefas, calendários, arquivos, wiki, galeria de fotos e conversas;
- Serviços da empresa, como estrutura visual, gráfico de ausências, geração de relatórios de tarefas e horas de trabalho, diretório de funcionários;
- Ferramentas de gestão de tempo com mecanismo de entrada/saída, planejador diário e relatórios regulares de trabalho;
- Recurso de planejamento de tempo com calendários, agendador de eventos e gerenciador de reuniões (inclui sincronização com Outlook e CalDAV);
- Bibliotecas de documentos com sistemas flexíveis de permissão, controle de versão e compatibilidade com WebDAV;
- Pesquisa social que abrange todos os objetos do sistema, inclusive documentos, tarefas e eventos carregados. Os resultados seguem as permissões de acesso;
- CRM com integração de e-mail e ferramentas de construção de processos visuais de negócios.

Ao conectar essas ferramentas avançadas em uma camada social altamente intuitiva, o Bitrix24 fornece uma solução que é ideal para pequenas empresas e adequada para organizações de qualquer porte.

Preços a partir de:

US$ 49,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Armênia, Curaçao, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Ilhas Aland, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladesh, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barein, Burundi, Benin, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Bahamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo - Kinshasa, República Centro-Africana, República do Congo, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Tchéquia, Alemanha, Djibuti, Dinamarca, Dominica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estônia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Malvinas, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernsey, Gana, Gibraltar, Groenlândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guam, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irã, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quênia, Quirguistão, Camboja, Quiribati, Comores, São Cristóvão e Névis, Coreia do Sul, Kuwait, Ilhas Cayman, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Liechtenstein, Sri Lanka, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Líbia, Marrocos, Mônaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagascar, Ilhas Marshall, Macedônia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Montserrat, Malta, Maurício, Maldivas, Malaui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledônia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polônia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Romênia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovênia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, San Marino, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, El Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tadjiquistão, Timor-Leste, Turcomenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trinidad e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Uzbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens Americanas, Vietnã, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iêmen, Mayotte, África do Sul, Zâmbia, Zimbábue

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, indonésio, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, tailandês, turco, ucraniano, zh-hant

Preços a partir de:

US$ 49,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Bitrix24 Software - 1
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Recursos

Total de recursos do Bitrix24: 370

  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração da distribuição
  • Administração de website
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de ligações
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Análise de perdas e ganhos
  • Aprendizagem e desenvolvimento
  • Aprovação de vendas
  • Apto para a metodologia ágil
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização automática
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Backup automático
  • Backup e recuperação
  • Banco de dados de associados
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo de equipe
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Benchmarking
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de mídia
  • Biometria
  • Blogs
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Calendário de marketing
  • Calendário online
  • Calendários de equipe
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center virtual
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Cartão perfurado
  • Cartão perfurado online
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Chuva de ideias
  • Classificados de emprego
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Colaboração entre vários usuários
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações com pacientes
  • Comunicações unificadas
  • Conexão VoIP
  • Conferências
  • Configurador de produto
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de licenças
  • Controle de marcos
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle dos processos comerciais
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Converter texto em voz
  • Cotação automática
  • Criador de loja online
  • Criar subtarefas
  • Criação de trajetórias
  • Cálculos de preços e custos
  • Códigos/ícones com cores
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Digitação por teclado do telefone
  • Diretório de associados
  • Diretório de funcionários
  • Discador automático
  • Discador manual
  • Discador progressivo
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição automática de chamadas
  • Distribuição de e-mails
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor de formulários
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição de texto
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Entroncamento SIP
  • Envolvimento dos leads
  • Etiquetagem de tarefas
  • Extensões virtuais
  • Extração de dados
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Ferramentas de reservas online
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulário offline
  • Formulários eletrônicos
  • Formulários na Internet
  • Formulários online
  • Formulários personalizáveis
  • Fornecimento de conteúdo
  • Fotos dos funcionários
  • Gamificação
  • Geração de documentos
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento das redes sociais
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de renovação
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da agenda
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de RH
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de associação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de casos
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comitês
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de contas
  • Gestão de descontos
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de eventos
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de grupos
  • Gestão de help desk
  • Gestão de ideias
  • Gestão de inovação
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de participantes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de políticas
  • Gestão de preços
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de telemarketing
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pessoal
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Grupos de chamadas
  • Gráfico de barras
  • Histórico de faturas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Identificador de chamadas
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integração de telefonia por computador
  • Integração de terceiros
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Listas de tarefas
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens instantâneas
  • Mensagens por voz
  • Migração de dados
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoração de chamadas
  • Mão de obra variável
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos quadros
  • Notificação de leads
  • Notificações em tempo real
  • Opções de publicação de conteúdo
  • Orçamentos/estimativas
  • PBX
  • Pacote do Office
  • Pagamentos online
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para dispositivos Mac
  • Para dispositivos iPad
  • Para gestão de projetos de TI
  • Para instituições financeiras
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Perfil dos funcionários
  • Perfis de chamadas
  • Perfis de usuário
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Personalização de mensagens
  • Pesquisa de texto completo
  • Planejamento de projetos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
  • Portal do funcionário
  • Priorização
  • Processamento de lotes
  • Processamento de pagamentos
  • Promoção social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do projeto
  • Reativo
  • Reconhecimento biométrico
  • Reconhecimento de funcionários
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de auditoria
  • Registro de chamadas
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios diários
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relógio de ponto online
  • Reservas de quartos
  • Reservas de salas de reuniões
  • Reservas online
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Reuniões internas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Segmentação por público
  • Seguimento de status
  • Seguimento dos candidatos
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sincronização em tempo real
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Suporte para tomar decisões
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas de equipes
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Transferência de chamadas
  • Transferências/encaminhamento
  • Venda guiada
  • Videoconferência
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização em tabela de tarefas
  • VoIP
  • Widgets
  • Wiki
  • Áudio e vídeo bidirecionais
  • Áudio e vídeo conferências

Alternativas

Zoho CRM

4,3
#1 alternativa ao Bitrix24
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao Bitrix24
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#3 alternativa ao Bitrix24
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Insightly

3,9
#4 alternativa ao Bitrix24
Grow your business faster than ever before by building stronger customer relationships, managing sales opportunities...

Avaliações

Classificação geral

4,0 /5
(496)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
3,8/5
Suporte ao cliente
3,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 496
Maszni A.
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Project management software with very good workload planning

Avaliado em 22/03/2021

Overall, working with Bitrix24 as my main project management software has really improving my team...

Overall, working with Bitrix24 as my main project management software has really improving my team effectiveness in developing a product and increase our time spend on organizing project that has short due-date.

Vantagens

I really like with the workload planning that Bitrix24 has offered, as it really helpful in distributing workload for each team members. It is a very important to do this step, so we can track our task precisely and preventing us from skipping task on project. The project template is easily customizable to cater for the project needs.

Desvantagens

The developer should really taking consideration user experience and opinion on the software tools placement. Some of the tools is hidden on unexpected location inside on other tools and make the navigation process is quite frustrating. Storing and uploading a large size files is keep get interrupted and very frustrating experience with it.

Anisha A.
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The best program for the information center

Avaliado em 10/12/2021

We have chosen him for 3 years already, we are very satisfied.

We have chosen him for 3 years already, we are very satisfied.

Vantagens

We like working with this program very much, it gives us great opportunities, we are able to arrange the sequence of fields in the program as we see fit.
We service and fill in a lot of calls daily
All information on supply and demand in the program.
Customer questions are multifaceted and the program allows you to create fields for all questions.
The best result is the sale, when we sell our product and fill in the relevant fields, the completed information is sent to the relevant department և the rest of the work is organized there.
We are very satisfied with this program, before buying the program we were thinking a lot about buying it or not, we have not used this program in any of our other companies before, we are very satisfied with it, it is very good for our industry.
The customer base is fully maintained and we can work with them in the future, make other offers, even in the form of letters. It contains a whole system not only for the call information center but also for the marketing work.

Desvantagens

There is no part of the program that you do not like.

Eric r. B.
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Hoped it would be the CRM for us, but it's too heavy and pricing is nitpicky

Avaliado em 12/01/2022

We wanted a sales and CRM tool that could handle our small startups' workload. Basic workflows,...

We wanted a sales and CRM tool that could handle our small startups' workload. Basic workflows, sales tracking, and being a Rolodex for the office. But it's too clicky to be useful as an app for the team. Need to streamline and also improve the third-party connectors.

Vantagens

Bitrix has a lot of good ideas, including the overall navigation of the system and the concept of social feeds being built-in. If pricing had not driven us away from the application, I would have expected to configure it well enough to work for us.

Desvantagens

Too many clicks, too much configuration needed for someone who is trying to track info for a startup. Bitrix needs more templating options and more of a focus on quick actions that can help move a project or sale forward. There are too many things that need to be set up, too many options and variations on similar ideas.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM, Zoho CRM e Salesforce Sales Cloud

Razões para escolher o Bitrix24

Bitrix seemed to offer more functionality and the initial cost was $0. But when we started seeing how even some pretty basic functionality would be expensive to use on Bitrix, we switched to HubSpot.

Software anterior

SugarCRM

Razões para mudar para o Bitrix24

Ultimately, we did not. HubSpot proved to be a far better fit when we looked at pricing and capabilities. HS had it hands-down for mass-mailing and quicker workfr
Mohsin A.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Project Management on fingertips

Avaliado em 22/12/2021

The overall experience with Bitrix24 is great it is helping my organization in many ways in terms...

The overall experience with Bitrix24 is great it is helping my organization in many ways in terms of project and task management, internal communications or chat, managing employee's performances, etc.

Vantagens

The project management feature of Bitrix24 is the most impactful feature, it gives more controls to the managers for the activites of the responisble persons and more insight to the employee about the ongoing and upcoming tasks. It also gives a detailed employee efficiency for better performance.

Desvantagens

The workflow feature of the application is a bit tricky to use. This is although a very great feature but due to it trickyness makes it difficult to understand or to configure.

Anton A.
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Cant live without it

Avaliado em 07/12/2021

Using it for 10+ years and still happy with it, because it does everything we need to track our...

Using it for 10+ years and still happy with it, because it does everything we need to track our clients, sales and improve our company wiki database.

Vantagens

It lets us keep track of all our clients, track their orders, birthdays, contacts, etc. Very fast to check all of that.

Also we adore the wiki part, where we daily input sales scripts and most popular questions responses for our managers to quickly find it and close a sale after any client`s question.

Desvantagens

the UI is overwhelmed with functions we dont need or dont use. Because of that UX feels heavy when using it.

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Perguntas frequentes sobre o Bitrix24

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Bitrix24.

O Bitrix24 oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Bitrix24 são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Bitrix24 está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, indonésio, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, tailandês, turco, ucraniano, zh-hant

O Bitrix24 é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Bitrix24 se integra com os seguintes aplicativos:

3CX, Apache OpenOffice, Asana, Asterisk, Authorize.Net, Azure Active Directory, Box, Braintree, DocuSign, Dropbox Business, Dropbox Paper, Evernote Teams, Facebook for Business, FreshBooks, Gmail, Google Analytics, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Jira, Jotform, LibreOffice, Mailchimp, Mailigen, Microsoft 365, Microsoft Outlook, OneDrive, Operations Hub, PayPal, Pipedrive, Plivo, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, SendPulse, Stripe, SugarCRM, Time Doctor, UniSender, WordPress, Xero, Zadarma, Zapier, Zendesk

O Bitrix24 oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

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