Sobre o Bitrix24

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração. O Bitrix24 atende aos usuários fornecendo ferramentas como CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos integradas em um ambiente em estilo de rede social que incorpora perfis de usuários, curtidas, comentários, mensagens instantâneas e compartilhamento de conteúdo.

O Bitrix24 visa a fornecer uma solução prática para gerenciar uma empresa online. Desde registro de ponto no início do dia, passando por tarefas, processando vendas e terminando com geração de relatórios, existem ferramentas flexíveis e precisas para lidar com cada operação.

Mais de 5 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países. Até 12 usuários gratuitos!

O Bitrix24 simplifica a comunicação com recursos de redes sociais, como curtidas e comentários, além de processos automatizados, como notificações, inscrição em discussões ou grupos e geração de relatórios assistida.

Essa plataforma progressiva une módulos robustos que executam a gama completa de serviços de intranet:
- Grupos de trabalho (projetos) com tarefas, calendários, arquivos, wiki, galeria de fotos e conversas;
- Serviços da empresa, como estrutura visual, gráfico de ausências, geração de relatórios de tarefas e horas de trabalho, diretório de funcionários;
- Ferramentas de gestão de tempo com mecanismo de entrada/saída, planejador diário e relatórios regulares de trabalho;
- Recurso de planejamento de tempo com calendários, agendador de eventos e gerenciador de reuniões (inclui sincronização com Outlook e CalDAV);
- Bibliotecas de documentos com sistemas flexíveis de permissão, controle de versão e compatibilidade com WebDAV;
- Pesquisa social que abrange todos os objetos do sistema, inclusive documentos, tarefas e eventos carregados. Os resultados seguem as permissões de acesso;
- CRM com integração de e-mail e ferramentas de construção de processos visuais de negócios.

Ao conectar essas ferramentas avançadas em uma camada social altamente intuitiva, o Bitrix24 fornece uma solução que é ideal para pequenas empresas e adequada para organizações de qualquer porte.

Preços a partir de:

39,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Porte da empresa

P M G

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Arménia, Curaçau, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, francês, indonésio, inglês, italiano, japonês, polaco, português, russo, tailandês, turco, ucraniano

Preços a partir de:

39,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Bitrix24 Software - 1
Bitrix24 Software - 2
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Bitrix24 Software - 3
Bitrix24 Software - 4
Bitrix24 Software - 5
Bitrix24 Software - 6
Bitrix24 Software - 7

Recursos

Total de recursos do Bitrix24: 401

  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração da distribuição
  • Administração de website
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de ligações
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de perdas e ganhos
  • Aprendizagem e desenvolvimento
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização automática
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de formulários
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Backup automático
  • Backup e recuperação
  • Banco de dados de associados
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo de equipe
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Benchmarking
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de mídia
  • Biometria
  • Blogs
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Calendário de marketing
  • Calendário online
  • Calendários de equipe
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center virtual
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Cartão perfurado
  • Cartão perfurado online
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Chuva de ideias
  • Classificados de emprego
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Colaboração entre vários usuários
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações com pacientes
  • Comunicações unificadas
  • Conexão VoIP
  • Conferências
  • Conferências telefônicas
  • Configurador de produto
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de licenças
  • Controle de marcos
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle dos processos comerciais
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Converter texto em voz
  • Cotação automática
  • Criador de loja online
  • Criar subtarefas
  • Criação de trajetórias
  • Criação e design de formulários
  • Cálculo de preços e custos
  • Cálculos de preços e custos
  • Códigos/ícones com cores
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Digitação por teclado do telefone
  • Diretório de associados
  • Diretório de funcionários
  • Discador automático
  • Discador manual
  • Discador preditivo
  • Discador progressivo
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição automática de chamadas
  • Distribuição de e-mails
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor de formulários
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição de texto
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Entroncamento SIP
  • Envolvimento dos leads
  • Etiquetagem de tarefas
  • Extensões virtuais
  • Extração de dados
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Ferramentas de reservas online
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulário offline
  • Formulários eletrônicos
  • Formulários na Internet
  • Formulários online
  • Formulários personalizáveis
  • Fornecimento de conteúdo
  • Fotos dos funcionários
  • Função de pré-visualização
  • Gamificação
  • Geração de documentos
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento das redes sociais
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de renovação
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da agenda
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de RH
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de associação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de casos
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comitês
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de contas
  • Gestão de descontos
  • Gestão de doadores
  • Gestão de doações
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de eventos
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de grupos
  • Gestão de help desk
  • Gestão de ideias
  • Gestão de inovação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de participantes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de políticas
  • Gestão de preços
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de telemarketing
  • Gestão de transações
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do design
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pessoal
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão financeira
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Gravação sob demanda
  • Grupos de chamadas
  • Gráfico de barras
  • Histórico de faturas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Identificador de chamadas
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integração de telefonia por computador
  • Integração de terceiros
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Listas de tarefas
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens instantâneas
  • Mensagens por voz
  • Migração de dados
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoração de chamadas
  • Mão de obra variável
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos quadros
  • Notificação de leads
  • Notificações em tempo real
  • Operações de negócios integradas
  • Opções de publicação
  • Orçamentos/estimativas
  • PBX
  • Pacote do Office
  • Pagamentos online
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para a área de AEC
  • Para dispositivos Mac
  • Para dispositivos iPad
  • Para estúdios de ioga/pilates
  • Para gestão de projetos de TI
  • Para instituições financeiras
  • Para o setor de seguro
  • Para organizações religiosas
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Para pequenas empresas
  • Para sistemas de telefonia na nuvem
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Perfil dos funcionários
  • Perfis de chamadas
  • Perfis de usuário
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Personalização de mensagens
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
  • Portal do funcionário
  • Previsão de trabalho
  • Priorização
  • Processamento de lotes
  • Processamento de pagamentos
  • Promoção social
  • Páginas de início/formulários web
  • Quadro de referência de produtos
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Reativo
  • Reconhecimento biométrico
  • Reconhecimento de funcionários
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Rede privada
  • Registro de auditoria
  • Registro de chamadas
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios diários
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relógio de ponto online
  • Reservas de quartos
  • Reservas de salas de reuniões
  • Reservas online
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Reuniões internas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Segmentação por público
  • Seguimento de status
  • Seguimento dos candidatos
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sincronização em tempo real
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Suporte para tomar decisões
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas de equipes
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Transferência de chamadas
  • Transferências/encaminhamento
  • Transmissão de voz online
  • Venda guiada
  • Videoconferência
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização em tabela de tarefas
  • VoIP
  • Widgets
  • Wiki
  • Áudio e vídeo bidirecionais
  • Áudio e vídeo conferências

Alternativas

HubSpot CRM

4,5
#1 alternativa ao Bitrix24
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Zoho CRM

4,3
#2 alternativa ao Bitrix24
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#3 alternativa ao Bitrix24
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Insightly

3,9
#4 alternativa ao Bitrix24
Grow your business faster than ever before by building stronger customer relationships, managing sales opportunities...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(531)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
3,8/5
Suporte ao cliente
3,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 531
Maszni
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Project management software with very good workload planning

Avaliado em 22/03/2021

Overall, working with Bitrix24 as my main project management software has really improving my team...

Overall, working with Bitrix24 as my main project management software has really improving my team effectiveness in developing a product and increase our time spend on organizing project that has short due-date.

Vantagens

I really like with the workload planning that Bitrix24 has offered, as it really helpful in distributing workload for each team members. It is a very important to do this step, so we can track our task precisely and preventing us from skipping task on project. The project template is easily customizable to cater for the project needs.

Desvantagens

The developer should really taking consideration user experience and opinion on the software tools placement. Some of the tools is hidden on unexpected location inside on other tools and make the navigation process is quite frustrating. Storing and uploading a large size files is keep get interrupted and very frustrating experience with it.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Experience after 6 months of use Bitrix24

Avaliado em 10/08/2022

Bitrix24 is a CRM program that can outperform other lead management software in its class. With an...

Bitrix24 is a CRM program that can outperform other lead management software in its class. With an all-in-one CRM platform, users can develop and manage leads, manage projects, provide customer support, manage internal communications, and even construct websites.
Despite having such an extensive range of services, Bitrix24 offers incredibly cheap costs when compared to other channels, making it easier to develop a skepticism. Offering a set monthly pricing for an unlimited number of customers is also uncommon among small and medium-sized businesses.
Like media and social networks, it has an easy-to-use interface. When users register with Bitrix24 CRM, they instantly see the activity stream (Activity Stream) - this feature is similar to the interface used by Facebook. Users can upload files, events, processes and more to share with their colleagues. Finishing the project without explicit directions and being a little picky about the needed stages takes a long time.
Furthermore, the Professional package allows for an infinite number of users, allowing Bitrix24 CRM to readily handle quickly developing enterprises. However, it is not well-liked by entrepreneurs.
As a result, Bitrix24 is best suited for mid-sized businesses prepared to devote a significant amount of time in studying how the program works and educating staff on how to utilize it.
Bitrix24's disadvantage is that it requires more steps than comparable CRM platforms such as Zendesk and Freshworks, but at a significant

Vantagens

Lead generation and management :
The lead management function of Bitrix24 gives consumers more opportunities to generate leads by using demand creation software. Content marketing, media advertising, online forms, and live chat widgets are a few examples. It assists them in identifying prospective and high-converting consumers.
Bitrix24 can also assess how many fresh leads are received and what proportion of those leads convert into paying clients.

Desvantagens

Analysis of sales data
The CRM analytics solution from Bitrix24 enables customers to examine sales trends, assess lead conversion rates, and properly estimate sales. However, errors frequently occur as a result of difficulties caused by poor handling of virtual parameters.
Lead source analysis capabilities show customers which channels are producing the greatest results for them in terms of lead sourcing. Assist them in determining which marketing or advertising platforms they should prioritize. Done, like other channels, contains faults since reviews are frequently fabricated or have very little owing to the anonymity element of the reviewer's identity.
Their website, social media advertisements, physical events, and Google AdWords are all potential consumer source channels. There will always be channels that fall short of expectations.

Alternativas consideradas

Odoo

Razões para escolher o Bitrix24

After hearing about the integration with Bitrix24's Zendesk application, I did some investigation and discovered that Bitrix's price was significantly lower than it is now. Although several phases are more involved and need more time to teach in the firm, our utilization is somewhat better than when we were utilizing Zendesk.

Software anterior

Zendesk

Razões para mudar para o Bitrix24

Because the cost is cheaper. In addition, our partners in Singapore also often use this platform and they have requested to work on it. So, during the project, we completely changed our team's old tools to fit the job.
Ngenge
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Bitrix 24

Avaliado em 04/07/2022

It's helpful for projects time tracking, however, I can't really recommend it if you're looking...

It's helpful for projects time tracking, however, I can't really recommend it if you're looking forward to something more broad in functionality and worthtrustiness.

Vantagens

One positive impression I have about it by far its ability to provide good information the time spent on different projects.

Desvantagens

Bitrix 24 cliams to be the best alternative for Ringcentral and other tools yet, they are not straight forward. I mean, the information this company displays on their homepage tends to completely bias what I got the first time I signed up with them.

Apart from the fact that the customer service took long to reply back, they came in with a different pricing catalog totally different from what I saw on the company's homepage. I can't really recommend this company, however, you can try them out yourself. A business that offers misleading pricing information shouldn't be trusted( it's my opinion).

After sticking around for 3 months, I also discovered that some of their functions do not really work as expected, making functionality Vs value for money very poor. I had to migrate to something better.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Bitrix Virtual Office Solution

Avaliado em 24/06/2022

My overall experience with Bitrix24 has been great. I have no complaints and would easily recommend...

My overall experience with Bitrix24 has been great. I have no complaints and would easily recommend it to anyone.

Vantagens

The free version is more than adequate to manage business functions. The intranet/portal feature allows me to manage my company and staff. My company is a virtual company and thanks to Bitrix24 it allows all members of my time to collaborate, communicate and work together just as if they were in the office. I have been using this software for many years and have tried other options and always come back to Bitrix24. I am yet to find any other software as versatile as Bitrix24.

Desvantagens

The only issue we have is sometimes new Associates find it difficult to access the platform for the first time. I personally did not experience that issue, and this is only for a small percentage of new recruits.

Alternativas consideradas

Workplace from Meta e HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bitrix24

HubSpot was a good CRM but did not have the other functionality like Bitrix24. It was only good as a CRM. Workplace by Facebook was too expensive. Even when we tried the free version it was still not as good as Bitrix24.
Nurul Suhaila
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Powerful tools to manage project tracking and planning

Avaliado em 14/06/2022

Using Bitrix24 has been a pleasant experience for my company in many areas, including project...

Using Bitrix24 has been a pleasant experience for my company in many areas, including project planning, job scheduling, private communications, and staff performance evaluation.

Vantagens

The optimal network layout and the premise of integrated social media feeds are two of Bitrix's significant strengths. If the software's price had not swayed us, I might well have anticipated our being able to adapt it to our needs. My favorite part of the site was the notion of using it to manage chores and boost efficiency amongst some of the staff.

Desvantagens

They let us utilize the built-in VoIP capability, but not the latest version. I do not understand why this would be the case. Last year, I used my VoIP device to connect with my friends and family. But then they want payment for the feature.

Exibindo 5 avaliações de 531 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Bitrix24

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Bitrix24.

O Bitrix24 oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Bitrix24 são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Bitrix24 está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, francês, indonésio, inglês, italiano, japonês, polaco, português, russo, tailandês, turco, ucraniano

O Bitrix24 é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Bitrix24 se integra com os seguintes aplicativos:

3CX, Apache OpenOffice, Asana, Asterisk, Authorize.Net, Azure Active Directory, Box, Braintree, DocuSign, Dropbox Business, Dropbox Paper, Evernote Teams, FreshBooks, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Jira, Jotform, LibreOffice, Mailchimp, Mailigen, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, OneDrive, Operations Hub, PayPal, Pipedrive, Plivo, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, SendPulse, Stripe, SugarCRM, Time Doctor, UniSender, WordPress, Xero, Zadarma, Zapier, Zendesk

O Bitrix24 oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

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