Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

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Resumo do Bitrix24

O que é o Bitrix24?

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração. O Bitrix24 atende aos usuários fornecendo ferramentas como CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos integradas em um ambiente em estilo de rede social que incorpora perfis de usuários, curtidas, comentários, mensagens instantâneas e compartilhamento de conteúdo.

O Bitrix24 visa a fornecer uma solução prática para gerenciar uma empresa online. Desde registro de ponto no início do dia, passando por tarefas, processando vendas e terminando com geração de relatórios, existem ferramentas flexíveis e precisas para lidar com cada operação.

Mais de 5 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países. Até 12 usuários gratuitos!

O Bitrix24 simplifica a comunicação com recursos de redes sociais, como curtidas e comentários, além de processos automatizados, como notificações, inscrição em discussões ou grupos e geração de relatórios assistida.

Essa plataforma progressiva une módulos robustos que executam a gama completa de serviços de intranet:
- Grupos de trabalho (projetos) com tarefas, calendários, arquivos, wiki, galeria de fotos e conversas;
- Serviços da empresa, como estrutura visual, gráfico de ausências, geração de relatórios de tarefas e horas de trabalho, diretório de funcionários;
- Ferramentas de gestão de tempo com mecanismo de entrada/saída, planejador diário e relatórios regulares de trabalho;
- Recurso de planejamento de tempo com calendários, agendador de eventos e gerenciador de reuniões (inclui sincronização com Outlook e CalDAV);
- Bibliotecas de documentos com sistemas flexíveis de permissão, controle de versão e compatibilidade com WebDAV;
- Pesquisa social que abrange todos os objetos do sistema, inclusive documentos, tarefas e eventos carregados. Os resultados seguem as permissões de acesso;
- CRM com integração de e-mail e ferramentas de construção de processos visuais de negócios.

Ao conectar essas ferramentas avançadas em uma camada social altamente intuitiva, o Bitrix24 fornece uma solução que é ideal para pequenas empresas e adequada para organizações de qualquer porte.

Resumo do Bitrix24

Preços

A partir de
US$ 24,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Licença única
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Bitrix24

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China e outros 5, Índia, Japão, Alemanha, Brasil, México
Idiomas
Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Inglês, Francês, Alemão e outros 11, Indonésio, Italiano, Japonês, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Turco, Ucraniano, Taiwanês, Tailandês

Mídias

Gantt Chart
Video Conferencing
CRM Dashboard
Business Processes
Call recording
Built-in Telephony
Bitrix24 - Vídeo Captura de tela do Bitrix24: Gantt Chart Captura de tela do Bitrix24: Video Conferencing Captura de tela do Bitrix24: CRM Dashboard Captura de tela do Bitrix24: Business Processes Captura de tela do Bitrix24: Call recording Captura de tela do Bitrix24: Built-in Telephony Captura de tela do Bitrix24:

Bitrix24 - Avaliações

Bitrix24 - Avaliações

Classificação geral
4
/
5
Excelente
160

Muito bom
169

Regular
66

Ruim
12

Péssimo
19

Relação qualidade/preço
4,2
Recursos
4,1
Praticidade
3,7
Suporte ao cliente
3,9
77% dos usuários recomendam este app
Awogor M.

Bitrix24 Is an All in One CRM and Collaboration Platform

I can integrate my social media account, and above all, their email service is one of it's kind and it's helped my business drastically in collaboration.


Traduzir com Google
Haris C.

Easily the best CRM for its price

Bitrix24 is absolutely underrated as a CRM. The features seem a bit complicated at first, until you dive in and see just how sophisticated the entire backend of this software is. It is more customizable than any public software I have used, and I honestly don't want to think about how much time and money I would need to sink into my business structure if it weren't for Bitrix24.


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Ven I.

Good Product but Poor Service - Definitely not located in USA

I'm a partner, their sales team is in UTC+2 9:00 AM to 6:00 PM. Support is UTC 8 - 5:30, tech support is UTC+3 8:30 to 5. You have to be awake between Midnight and 4 to get support from them or even a simple response. If a thing doesnt work for their customers they have to goto their partners. and subscribe a paid plan for them to fix it. OTP was working and suddenly stopped working. and Only my account was setup with OTP and not my clients. Client wants to do monthly plan and bitrix wants me to sign them for quarterly plan. Poor ethics. Partners cant sell you one month, they have to sell only 3 months minimum. I lost a client because of my client wanted one month and bitrix wants me to sign them up for three months. there are way better CRMs which will support you in US time zone. Bitrix sales and tech support uses google translator for responding. so if they dont understand what you are saying them, its googles fault. Its lot of hassles, and if you have great customer service you can manage any software. try few other crms and read a lot of reviews before going for bitrix else you will be stuck like my customer after an year half way down deep.


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Funmilayo W.

Tracking made easy


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Andrew B.

Robust, but unpolished

I'm enjoying it because of its collaborative features and the adoption of it at our organization is pretty good.


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Awogor M.
Setor: Publicidade e marketing
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Bitrix24 Is an All in One CRM and Collaboration Platform

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 09/10/2019
Fonte da avaliação: Capterra

I can integrate my social media account, and above all, their email service is one of it's kind and it's helped my business drastically in collaboration.

Vantagens

Bitrix24 is a complete Workspace software and Customer Relation Mangement software to organize and manage all your work in one place including collaboration and live streaming to social media.
Bitrix helps to integrate your social media accounts and helps you manage them within as well.

Desvantagens

Bitrix24 can be somehow complicated for the beginning, but with time, you get used to it and can work almost with little or no supervision.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Haris C.
Setor: Contabilidade
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Easily the best CRM for its price

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 10/09/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Bitrix24 is absolutely underrated as a CRM. The features seem a bit complicated at first, until you dive in and see just how sophisticated the entire backend of this software is. It is more customizable than any public software I have used, and I honestly don't want to think about how much time and money I would need to sink into my business structure if it weren't for Bitrix24.

Vantagens

The fact that you can customize this software like you have a blank slate in front of you is phenomenal. If you can dream up a business process, you can do it with Bitrix24.

Desvantagens

Customer support is limited, and any issues I had (although they were rare) took a while to fix my issue, if they fixed it at all.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Ven I.
Setor: Publicidade e marketing
Porte da empresa: 11-50 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Good Product but Poor Service - Definitely not located in USA

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 31/01/2020
Fonte da avaliação: Capterra

I'm a partner, their sales team is in UTC+2 9:00 AM to 6:00 PM. Support is UTC 8 - 5:30, tech support is UTC+3 8:30 to 5. You have to be awake between Midnight and 4 to get support from them or even a simple response. If a thing doesnt work for their customers they have to goto their partners. and subscribe a paid plan for them to fix it. OTP was working and suddenly stopped working. and Only my account was setup with OTP and not my clients. Client wants to do monthly plan and bitrix wants me to sign them for quarterly plan. Poor ethics. Partners cant sell you one month, they have to sell only 3 months minimum. I lost a client because of my client wanted one month and bitrix wants me to sign them up for three months. there are way better CRMs which will support you in US time zone. Bitrix sales and tech support uses google translator for responding. so if they dont understand what you are saying them, its googles fault. Its lot of hassles, and if you have great customer service you can manage any software. try few other crms and read a lot of reviews before going for bitrix else you will be stuck like my customer after an year half way down deep.

Vantagens

User Interface.
Easy navigation
Less Learning Curve

Desvantagens

They use google translator for responding. so if they dont understand what you are saying them, its googles fault.
You have to be awake between Midnight to 4 to get support from them or even a simple response.
Most of them are Untrained and Inexperienced support techs.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 0.0/10

Funmilayo W.
Setor: Entretenimento
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Tracking made easy

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 20/07/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Easy to use... you need maximum a day training and you can navigate yourself afterwards

Desvantagens

Hmmm too many features and it’s a bit hard to navigate

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Andrew B.
Setor: Varejistas
Porte da empresa: 11-50 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Robust, but unpolished

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 05/11/2019
Fonte da avaliação: Capterra

I'm enjoying it because of its collaborative features and the adoption of it at our organization is pretty good.

Vantagens

The features are a pleanty. There's so much diversity of functionality and you really can make it work the way you want.

Desvantagens

UX feels a little bit clunkly. Also, the web-app and the desktop app play strangely together. There's no good reason why I shouldn't be able to fully function in one over the other.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 6.0/10

Recomendação do usuário
7,5/10
Baseado em 426 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Bitrix24

Preço do Bitrix24

A partir de
US$ 24,00/mês
Teste Grátis
Licença única
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,2/5
Baseado em 426 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Bitrix24

Recursos do Bitrix24

API
Acompanhamento de atividades
Armazenamento de documentos
Bate-papo
Comentários
Controle do acesso
Espaço de trabalho colaborativo
Ferramentas de colaboração
Função de busca
Gerenciamento de arquivos
Gerenciamento de documentos
Gestão de permissões
Gestão do fluxo de trabalho
Imagem de marca personalizável
Integração de terceiros
Interface para arrastar e soltar
Notificações automáticas
Painel de atividades
Projeções
Relatórios e estatística
Recursos
4,1/5
Baseado em 426 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Categorias

Sistemas de Gestão de Documentos Software de Mensagem Instantânea e Chat Software de Colaboração de Projetos Ferramentas de Gestão de Tarefas Software de Gestão de Negócios Software de Horário de Trabalho Ferramentas de Comunicação Ferramentas de Colaboração Software de Gestão de Projetos e Planejamento Sistemas de Gestão de Operações Software de RH e Gestão de Empregados Sistemas de Comunicação Software de Captação de Leads Sistemas de Vendas Sistemas de Intranet Sistema CRM Sistemas de Gestão de Clientes Sistemas de Gestão de Conhecimento Ferramentas de Gestão de Projetos Ferramentas de Colaboração WEB Sistemas de Portal Software de Gestão de TI Software de Gestão de Fluxo de Trabalho Software de Gestão de Projetos Visuais Software de Comunicações Unificadas Software de Imóveis e Propriedades Sistemas de Telemarketing Ferramentas de Marketing Software Cloud PBX Ferramentas de Comunicação Interna Sistemas de Call Center Software de Suporte e Atendimento ao Cliente Software para Central de Atendimentos Software CRM para Organizações Sem Fins Lucrativos Software Sem Fins Lucrativos Software de BPM (Gerenciamento de Processos de Negócios) Ferramentas de Automação de Marketing Software de Reuniões Online Software de Gestão de Contatos Software de Gestão de Leads Software de Análise Preditiva de Leads Software de Geração de Leads Software de Comunicação de Equipe Sistemas de Gestão de Eventos Software de Gestao de Mão-de-Obra Ferramentas de Email Marketing Software de Automatização de Serviços Profissionais Sistemas de Automação de Vendas Software de Cotação Software para Consultoria Software de Serviços Profissionais Software Específico de Indústria Programas de Compartilhamento de Arquivos Software de Chat ao Vivo Ferramentas de Gestão de Tempo Software de Website e eCommerce Programas para Criar Formulários Ferramentas de Landing Pages Software para Vendas Internas Sistemas de Gestão de Projetos de TI Sistemas VoIP Software CRM Online Sistemas de Recursos Humanos Software de Tickets de Atendimento ao Cliente Sistemas de Gestão de Vendas Sistemas de Gestão de Ideias Software de Dinamização de Vendas Sistemas de Telefonia Empresarial Sistemas de SMS em Massa Sistemas de Atendimento ao Cliente Sistemas de Agendamento Software de Faturação Software de Finanças e Contabilidade Software IVR Sistemas de Telefonia Sistemas de Monitoramento de Problemas Software de Calendário Software de Tempo e Despesas Sistemas de Relógio de Ponto Software de Gestão de Campanhas Programas de Gravação de Ligações Programas ABM Software de Produtividade Sistemas de Interação entre Funcionários Software de Gestão de Recursos Software para Facebook Software de Marketing de Redes Sociais Ferramentas para Redes Sociais Software Suite Sistemas ERP Software para Networking Empresarial Software de Discagem Preditiva Sistemas de Cotação de Preços Software para Reuniões Sistemas de Conferência Software de Compromissos e Reuniões Ferramentas de BI Software de Inteligência Empresarial e Análises Sistemas de Gestão de Reclamações Software de Plano de Marketing Software de Gestão de Associação Sistemas para Igrejas Programas de Armazenamento na Nuvem Software de Experiência do Cliente Software CRM para Construção Programas de Construção Software para Estúdio de Dança Software de Recreação e Bem-Estar Software de Sucesso do Cliente Sistemas de Seguros Software CRM de Assistência Médica Software de Cuidados com a Saúde e Farmacêuticos Software para Condomínios Software de CRM Financeiro Software de Rastreamento de Email Sistemas para Salão de Beleza Software de Varejo e Atendimento ao Consumidor Software Sem Fins Lucrativos Software para Centro de Yoga Sistemas de Service Desk Software de Coaching em Vendas Software de Softphone Software de Comunicação com Cliente Software de Gráfico de Gantt Software para Controle de Presenças Software de Local de Trabalho Digital Sistemas de Suporte ao Cliente Software para Dinamização de Leads Software Scrum Software de Comunicação na Nuvem Software CNS Software de Web Design Software para Criação de Sites Sistemas Kanban Ferramentas de Comunicação Interna de Empregados

Perguntas frequentes sobre o Bitrix24

Perguntas frequentes sobre o Bitrix24

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Bitrix24.

P: Que tipo de planos o Bitrix24 oferece?

O Bitrix24 oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 24,00/mês

Modelo de preços: Licença única, Gratuito, Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Bitrix24?

Não temos informações sobre os recursos do Bitrix24.

P: Quem costuma usar o Bitrix24?

Os clientes habituais do Bitrix24 são:

Pequenas empresas, Grandes empresas, Sem fins lucrativos, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o Bitrix24 está?

O Bitrix24 está nos seguintes idiomas:

Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Inglês, Francês, Alemão, Indonésio, Italiano, Japonês, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Turco, Ucraniano, Taiwanês, Tailandês

P: Que tipo de planos o Bitrix24 oferece?

O Bitrix24 tem os seguintes planos de preços:

Licença única, Gratuito, Assinatura

P: O Bitrix24 é compatível com disponíveis móveis?

O Bitrix24 é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O Bitrix24 se integra com quais outros aplicativos?

O Bitrix24 se integra com os seguintes aplicativos:

Bitium, JivoChat, Landingi, Mailchimp, Mailigen, PieSync, Predictive Dialer, SALESmanago, SendPulse, SharpSpring

P: Que nível de suporte o Bitrix24 oferece?

O Bitrix24 oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Suporte online, Base de conhecimento, Tutoriais em vídeo