Twilio

4,4 (459)
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Voz e mensagens para aplicativos móveis e da internet

Sobre o Twilio

O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.


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Twilio

4,4 (459)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

0,01 US$
12,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

72
139

Integrações

6
178

Praticidade

4,2 (459)
4,3 (2 832)

Relação qualidade/preço

4,2 (459)
4,1 (2 832)

Atendimento ao cliente

4,1 (459)
4,2 (2 832)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Constant Contact

4,3
#1 alternativa ao Twilio
Seja para alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant...

CloudTalk

4,4
#2 alternativa ao Twilio
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a...

360dialog

3,5
#3 alternativa ao Twilio
360dialog é uma solução iPaaS de mensagens e um fornecedor oficial de soluções comerciais do WhatsApp. A 360dialog...

ClickSend

3,9
#4 alternativa ao Twilio
Comunique-se com clientes e funcionários por SMS, voz, e-mail e rich media, entre outros, por painel ou API.

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(459)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,1/5

Já tem o Twilio?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 459
Marcelo
Marcelo
Classificação geral
  • Setor: Indústria têxtil
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excelente plataforma de comunicação

Avaliado em 06/12/2022

Vantagens

Gosto muito da praticidade na criação de regras de atendimento, segmentação de campanhas por equipe, a função do API de WhatsApp Business é excelente e com um custo muito bom para pequenas empresas

Desvantagens

Como qualquer software bom é cobrado em dólar o que acaba ficando um pouco mais pesado, principalmente quando é necessário aumentar a utilização ou as licenças

Alternativas consideradas

Octadesk

Razões para mudar para o Twilio

Custo beneficio
Alexandre
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Péssimo, não recomendo

Avaliado em 01/08/2024

Suporte péssimo, plataforma difícil de configurar, não recomendo

Suporte péssimo, plataforma difícil de configurar, não recomendo

Vantagens

Nada, muito complexo de realizar as configurações

Desvantagens

Complexidade alta para configurar e péssimo SUPORTE

Alternativas consideradas

Bird

Razões para mudar para o Twilio

Não sei também porque decidimos usar eles
Renan
Renan
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

The "magical" DIY (Do It Yourself) communication system

Avaliado em 19/05/2019

After 2 years using Twilio services, mainly phone and messages, I can say I am so happy I found...

After 2 years using Twilio services, mainly phone and messages, I can say I am so happy I found this solution to handle my communications.
It is so flexible,
Although it has been a little bit complicated sometimes to self-learn about online phoning systems it saved me from a lot of hassles I wanted to avoid.
The best benefit you get is the ultra efficient support service

Vantagens

With Twilio you can start from scratch to build your own online communication system. I didn't know so much about VOIP before and it is true I had to learn a few things.
So far I have been able to use my Twilio french mobile number fully online even whenI need to travel abroad - with all mobile services you can expect (voice, SMS, MMS).
The pricing is light and the global user interface makes the whole systme pretty easy to manage.
I only use a few features from the platform but the possibilities are huge ! And they are always working on new services.
And as Twilio is now really recognized as a communication company you can find additional software apps very easily and even documentation, I am thinking of the softphone app I am using on my mobile or desktop for instance.

Desvantagens

I could customize a personal solution because I had time to test different options and as a developer I could code stuffs if needed.
I am not sure everybody can do the same without technical skills.

Cameron
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Good for business, not so much for residential use

Avaliado em 31/12/2022

Twilio was good, but I ended up moving to Voip.ms because of the better residential support Voip.ms...

Twilio was good, but I ended up moving to Voip.ms because of the better residential support Voip.ms has.

Vantagens

Intuitive web user interfaceAmazing and responsive customer support

Desvantagens

Tailored towards businessesOnly supports the ULAW codec, whereas other VoIP providers are moving towards G.722

Alternativas consideradas

Nextiva

Razões para escolher o Twilio

Telnyx and Twilio were very similar, I went with Twilio because it seemed to be more of an established brand.

Razões para mudar para o Twilio

I used Twilio in conjunction with Voip.ms, until recently I ported everything over to Voip.ms. Twilio was really cheap, had an intuitive interface, amazing customer support, and seemed to be really reliable.
Necati
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Its ok...until you have to deal with the support.

Avaliado em 25/04/2023

Vantagens

We used Twilio since 2018 (an eternity in the software world). Good API and mostly without any big technical issues.

Desvantagens

There was a big fraud/spam issue on our account. We are pretty sure it was not our fault. But things happened and we lost about 900$ due credit card charging (still no refund from Twilio). Contacted the support but we got only some general advices and they insisted that it was our fault. And apparently it was more important for them that we "Confirm that you will not be disputing the charges with your bank" then finding a solution. After 2 months without any progress, we decided to Switch to Amazon. Our first impression: great support from Amazon!

Exibindo 5 avaliações de 459 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Twilio

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Twilio.

O Twilio oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 0,01 US$
  • Modelo de preços: Versão gratuita
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Twilio são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Twilio está nos seguintes idiomas:

inglês

O Twilio é compatível com os seguintes dispositivos:

O Twilio se integra com os seguintes aplicativos:

Freshdesk, Oracle Service, Salesforce Service Cloud, SugarCRM, Zendesk Suite, Zoho CRM

O Twilio oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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