Sobre o Twilio
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Imagens
Está em dúvida sobre o Twilio?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Constant Contact
CloudTalk
360dialog
ClickSend
Avaliações
Já tem o Twilio?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Indústria têxtil
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Excelente plataforma de comunicação
Avaliado em 06/12/2022
Vantagens
Gosto muito da praticidade na criação de regras de atendimento, segmentação de campanhas por equipe, a função do API de WhatsApp Business é excelente e com um custo muito bom para pequenas empresas
Desvantagens
Como qualquer software bom é cobrado em dólar o que acaba ficando um pouco mais pesado, principalmente quando é necessário aumentar a utilização ou as licenças
Alternativas consideradas
OctadeskRazões para mudar para o Twilio
Custo beneficio- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Péssimo, não recomendo
Avaliado em 01/08/2024
Suporte péssimo, plataforma difícil de configurar, não recomendo
Suporte péssimo, plataforma difícil de configurar, não recomendo
Vantagens
Nada, muito complexo de realizar as configurações
Desvantagens
Complexidade alta para configurar e péssimo SUPORTE
Alternativas consideradas
BirdRazões para mudar para o Twilio
Não sei também porque decidimos usar eles- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
The "magical" DIY (Do It Yourself) communication system
Avaliado em 19/05/2019
After 2 years using Twilio services, mainly phone and messages, I can say I am so happy I found...
After 2 years using Twilio services, mainly phone and messages, I can say I am so happy I found this solution to handle my communications.
It is so flexible,
Although it has been a little bit complicated sometimes to self-learn about online phoning systems it saved me from a lot of hassles I wanted to avoid.
The best benefit you get is the ultra efficient support service
Vantagens
With Twilio you can start from scratch to build your own online communication system. I didn't know so much about VOIP before and it is true I had to learn a few things.
So far I have been able to use my Twilio french mobile number fully online even whenI need to travel abroad - with all mobile services you can expect (voice, SMS, MMS).
The pricing is light and the global user interface makes the whole systme pretty easy to manage.
I only use a few features from the platform but the possibilities are huge ! And they are always working on new services.
And as Twilio is now really recognized as a communication company you can find additional software apps very easily and even documentation, I am thinking of the softphone app I am using on my mobile or desktop for instance.
Desvantagens
I could customize a personal solution because I had time to test different options and as a developer I could code stuffs if needed.
I am not sure everybody can do the same without technical skills.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Good for business, not so much for residential use
Avaliado em 31/12/2022
Twilio was good, but I ended up moving to Voip.ms because of the better residential support Voip.ms...
Twilio was good, but I ended up moving to Voip.ms because of the better residential support Voip.ms has.
Vantagens
Intuitive web user interfaceAmazing and responsive customer support
Desvantagens
Tailored towards businessesOnly supports the ULAW codec, whereas other VoIP providers are moving towards G.722
Alternativas consideradas
NextivaRazões para escolher o Twilio
Telnyx and Twilio were very similar, I went with Twilio because it seemed to be more of an established brand.Razões para mudar para o Twilio
I used Twilio in conjunction with Voip.ms, until recently I ported everything over to Voip.ms. Twilio was really cheap, had an intuitive interface, amazing customer support, and seemed to be really reliable.- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Its ok...until you have to deal with the support.
Avaliado em 25/04/2023
Vantagens
We used Twilio since 2018 (an eternity in the software world). Good API and mostly without any big technical issues.
Desvantagens
There was a big fraud/spam issue on our account. We are pretty sure it was not our fault. But things happened and we lost about 900$ due credit card charging (still no refund from Twilio). Contacted the support but we got only some general advices and they insisted that it was our fault. And apparently it was more important for them that we "Confirm that you will not be disputing the charges with your bank" then finding a solution. After 2 months without any progress, we decided to Switch to Amazon. Our first impression: great support from Amazon!
Perguntas frequentes sobre o Twilio
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Twilio.P: Que tipo de planos o Twilio oferece?
O Twilio oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 0,01 US$
- Modelo de preços: Versão gratuita
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Twilio?
Os clientes habituais do Twilio são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Twilio está?
O Twilio está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Twilio é compatível com dispositivos móveis?
O Twilio é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Twilio se integra com quais outros aplicativos?
O Twilio se integra com os seguintes aplicativos:
Freshdesk, Oracle Service, Salesforce Service Cloud, SugarCRM, Zendesk Suite, Zoho CRM
P: Que nível de suporte o Twilio oferece?
O Twilio oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Twilio.
- Sistemas de SMS em Massa
- Software de Experiência do Cliente
- Sistemas VoIP
- Sistemas de Call Center
- Software IVR (Interactive Voice Response)
- Software para Central de Atendimentos
- Programas de Gravação de Ligações
- Software de Comunicação na Nuvem
- Software para Reuniões Online
- Software de Controle de Chamadas
- Sistemas de Telefonia Empresarial
- Software de Chamadas Automáticas
- Sistemas de Telefonia
- Software de Reconhecimento de Voz
- Programas para Transcrever Áudio
- Software para Conferências de Áudio