Sobre o Chargebee

O Chargebee é um sistema de faturamento recorrente com certificação PCI DSS Nível 1 para negócios de SaaS (software como serviço) e comércio eletrônico por assinatura.

Uma plataforma flexível e personalizável que é compatível com mais de 30 integrações de gateway de pagamento líderes em todo o mundo (Stripe, Braintree etc.) e métodos alternativos de pagamento (PayPal, Amazon Payments etc.) para automatizar a coleta de pagamentos, faturamento, notificações por e-mail e gerenciamento de assinaturas.

Com insights úteis de métricas e análises de SaaS (software como serviço) em tempo real fornecidos no painel, você pode entender a economia da unidade de seu negócio de assinatura e impulsionar o crescimento de sua empresa com facilidade.

Você também pode adicionar usuários/funções de usuário ilimitados com acesso baseado em função, para que as equipes de suporte, vendas e contabilidade tenham acesso a informações relevantes e atualizadas dos clientes.

Com integrações poderosas, como Avalara, Xero, Quickbooks, Shopify, Squarespace, MailChimp, ShipStation, Refersion, Google Analytics, ChartMogul e Zapier, você pode vender produtos por assinatura online, enviar e-mails personalizados aos assinantes, enviar produtos, criar programas de indicação, acompanhar o comportamento dos usuários e fazer integrações com centenas de outros aplicativos da internet, tudo em um só lugar.

Com clientes em mais de 48 países, o Chargebee oferece a solução mais inteligente para gerenciar o faturamento com assinaturas e fornece uma plataforma escalável para você crescer sem se preocupar em perder o controle ou criar pesadelos administrativos.

Preços a partir de:

US$ 299,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Reino Unido e outros 3, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português

Preços a partir de:

US$ 299,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Chargebee: 66

  • API
  • Administração de impostos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Campos personalizáveis
  • Catálogo de produtos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Conformidade com o PCI
  • Cálculos de impostos
  • Dados em tempo real
  • Estimativas
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de cancelamentos
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de descontos
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de restituições
  • Gestão de taxas de cobrança
  • Gestão do plano de assinatura
  • Histórico de faturas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplas opções de pagamento
  • Pagamento a posteriori
  • Pagamento recorrente
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Pagamentos parciais
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Portal de autoatendimento
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de cartões de débito/crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Reconhecimento de receita
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de dados
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Alternativas

Zoho Subscriptions

4,5
#1 alternativa ao Chargebee
O Zoho Subscriptions é uma solução de faturamento e gestão de assinaturas criada para uma ampla gama de empresas, desde...

ChargeOver

4,8
#2 alternativa ao Chargebee
ChargeOver is a recurring billing & subscription billing management app which automatically sends invoices & receives...

Stripe Billing

4,6
#3 alternativa ao Chargebee
O Stripe Billing é uma solução completa de automação de cobrança que ajuda as empresas a gerenciar assinaturas e...

Axonaut

0
#4 alternativa ao Chargebee
Axonaut is a cloud-based solution that helps small businesses streamline administrative processes related to customer...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(38)
Relação qualidade/preço
4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
3,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 38
Brad H.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Chargebee saved us a TON of dev time.

Avaliado em 03/10/2017

Vantagens

I love that Chargebee allows young startups to get their feet under them before charging them. The integration into Braintree was SUPER easy and we haven't really had any problems with it since we started using it.

It allows us to manage subscriptions without building our own dev dashboard to do that and gives us much more flexibility than Braintree for doing so. We use coupons to run promos and Chargebee makes that super easy. We use their hosted page for payments inside of an iframe and that has been helpful as well.

Again the biggest thing as a young startup is not having to build all of that ourselves or asking the dev team to make changes every time we need to address an issue. Overall I've been very happy with Chargebee and we plan to continue to use them moving forward.

Desvantagens

I'd love for the reporting dashboard to be a little more robust and user friendly. It's not bad but it could definitely be better.

Being able to accept multiple currencies could also be handled better, but we get by just fine with the way it's set up.

It makes you change your password every 90 days, which is annoying to me but I guess it's more secure...

Nuno L.
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Our perfect subscription manager

Avaliado em 02/11/2018

Vantagens

We rely on Chargebee to manage subscriptions to our product. It's easy to use and to be integrated, and offers many features such as invoicing, TAX calculator based on location, several plans, offline payments, etc. Customer Support is great and they always hear what you say.

Besides managing your subscriptions, it does something very important. By using their payment form on your website, you can easily integrate with several payment processors. This is especially important if you have payments that have been rejected by one processor and you can send them to another processor. It also reduces the dependency on one single processor.

Desvantagens

The only thing that comes to mind is that the invoices it produces are not legal in some countries. For instance, in my country, invoicing software needs to be certified and to produce a SAF-T file with all invoices, that we need to submit to tax authorities. Since Chargebee doesn't do any of that, I need to have a separate invoicing platform.

Ryan H.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Grossly incompentant

Avaliado em 21/07/2019

If I could do things over again I would have selected a similar provider even if I was forced to...

If I could do things over again I would have selected a similar provider even if I was forced to pay several hundred dollars per month it would have obviously been worth it. Now I have to make the decision of whether I want to potentially lose over half my subscribers again like the last time I switched billing systems (to Chargebee) or accept that I'm locked in for life.

Vantagens

Easy to set up and has a good API. Support is good and fast response so long as the issues are simple and don't involve anything technical.

Desvantagens

The backend system is grossly unoptimized to the point many of my customers cannot be billed anymore. I was not informed of these issues when signing up and was promised that the system would be able to handle my very specific usecase. It clearly can't despite me giving them actual numbers. I've already lost over $6000 in charges I can't add to my customers' invoices and a few thousand dollars in invoices that can't be generated. For the past two months I've been unable to add charges for any of my customers and keep getting the runaround by different support agents as to what the cause is. First I was told I was violating a 150 API calls per minute limit despite the fact that not a single call had gone through successfully in the entire time period they were citing but also I'm skeptical of because each API call I make to their service takes between 2 and 10 seconds to complete. Now I'm told I need to batch things weekly because adding charges to my customers is too taxing on their CPUs. Billing line items should scale linearly but it is clear from how quickly their API bogs down that it scales exponentially for them at best and likely even worse. I never had this problem with my previous provider and they aren't even a billing or invoicing company.

Max S.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Basically, perfect in all aspects

Avaliado em 24/01/2019

We're ourselves are SaaS product, and use Chargebee as a backend for our payments and billing. We...

We're ourselves are SaaS product, and use Chargebee as a backend for our payments and billing. We extensively use addons and various combinations of subscription plans.

I couldn't name another product that I would be that happy with as I am with Chargebee.

Vantagens

- Perfect UX/UI: all the filters, mass operations, detailed settings are available just as I need them, never think a second where to find a function I need
- Great API & integration support
- Very powerful analytics (especially with RevenueStory)
- Awesome support
- A very, very carefully and thoughtfully planned interface with a deep understanding of the user.

Desvantagens

I faced literally two issues through the course of 6 years using Chargebee in production.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy Subscription Management

Avaliado em 25/02/2021

It has been useful to set up our automated subscription plans. Creating different plans, promos,...

It has been useful to set up our automated subscription plans. Creating different plans, promos, and payment methods were quite easy.

Vantagens

Chargebee makes it very easy to set up automatic billing, subscription creation, and setting up promos for our customers. The interface is fairly straightforward to navigate and they connect with much of our tech stack, which helps streamline workflows.

Desvantagens

Not much to not like. There are a lot of settings, such as reminders and notifications that you need to make sure you set up if you want to stay on top of your billing. Once they are set up, they are very helpful!

Exibindo 5 avaliações de 38 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Chargebee

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Chargebee.

O Chargebee oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Chargebee são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Chargebee está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português

O Chargebee é compatível com os seguintes dispositivos:

O Chargebee se integra com os seguintes aplicativos:

AskNicely, Authorize.Net, Avalara, Avalara, Baremetrics, BigCommerce, Braintree, Capsule, ChartMogul, Dasheroo, Formstack Forms, Freshdesk, GetAccept, Gmail, GoCardless, Google Analytics, Google Contacts, Gravity Forms, Groove, Groove, HubSpot CRM, Intercom, Klaviyo, Knack, LeadDyno, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Moxtra, Operations Hub, PayPal, Pipedrive, ProfitWell, Quickbooks Online, ReferralCandy, Refersion, Sage Intacct, Salesforce Sales Cloud, SendPulse, ShipStation, Shopify, Slack, Smartsheet, Stripe, Tapfiliate, TaxJar, Twilio, Typeform, Worldpay, Xero, Zapier, Zendesk, Zoho CRM

O Chargebee oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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