Zoho People

4,4 (250)
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Sistema de gerenciamento de recursos humanos

Sobre o Zoho People

Gestão de horas simplificada
Com o software intuitivo e fácil de usar da Zoho People, você pode gerenciar a frequência dos funcionários, as folgas e as folhas de ponto com mais eficiência. Ative ou configure restrições de IP para os funcionários baterem o ponto. É possível importar dados de um dispositivo biométrico para o sistema da Zoho People. Os funcionários podem solicitar licenças e monitorar as horas diretamente do aplicativo móvel. Também é possível registrar as horas, criar quadros de horários e simplesmente associá-los aos seus clientes no CRM Zoho.

Formulários personalizáveis
Para oferecer controle total, formulários personalizáveis são disponibilizados para atender às suas necessidades comerciais. Escolha entre uma variedade de formulários prontos ou, se necessário, é possível criar um formulário do zero, usando a função de arrastar e soltar. Nenhum conhecimento de codificação é necessário para criar um formulário por conta própria.

Automação inteligente
Incorpore inteligência ao sistema com o recurso de automação. Para o RH, a conclusão dos processos comerciais é demorada, e demanda muita comunicação com diversos departamentos. Com as ferramentas de automação da Zoho People (listas de verificação, aprovações, fluxos de trabalho e lembretes), você pode concluir os processos sem problemas.

Portal do funcionário e autoatendimento
O software permite que você deixe a atualização manual de planilhas para trás e, em vez disso, mantenha todos os dados do sistema de gerenciamento de recursos humanos (HRIS, na sigla em inglês) em um único local. O portal de funcionários da ZPeople é um localizador de pessoas e o portal de autoatendimento permite que os funcionários compartilhem ideias e informações, habilidades, desempenhos e colaborem com a equipe em tempo real. Gerentes e funcionários podem manusear os dados por conta própria por meio do autoatendimento. Isso aumenta a precisão dos dados, diminui os aborrecimentos administrativos e a papelada tediosa para você.


Imagens

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Zoho People

4,4 (250)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

1,50 US$
mês
4,00 €
mês

Opções de preços

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Recursos

105
349

Integrações

1
18

Praticidade

4,1 (250)
4,6 (254)

Relação qualidade/preço

4,4 (250)
4,2 (254)

Atendimento ao cliente

4,1 (250)
4,4 (254)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Factorial

4,5
#1 alternativa ao Zoho People
Automatize as tarefas de RH, reduza erros e obtenha informações sobre a organização.

Breezy

4,5
#2 alternativa ao Zoho People
O Breezy é um sistema de rastreamento de candidatos divertido de usar, que transforma os métodos confusos de contratação...

BambooHR

4,6
#3 alternativa ao Zoho People
O BambooHR combina recursos essenciais de RH, como gestão de folgas, perfis de funcionários, rastreamento de candidatos,...

Xero

4,4
#4 alternativa ao Zoho People
Xero é um software de contabilidade para pequenas empresas baseado na nuvem, com ferramentas para gerenciar faturamento,...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(250)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,1/5

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Exibindo 5 avaliações de 250
Muteeba
Muteeba
Classificação geral
  • Setor: Terceirização/Deslocalização
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Feedback for Zoho People

Avaliado em 11/01/2023

Overall the product is good, I didn't find any major issues.

Overall the product is good, I didn't find any major issues.

Vantagens

Zoho People is the complete package for performance management, attendance, leave tracking systems, and generating reports for each and every feature available in the organization.1. You can track and check whether your leave balance is correct.2. You can easily fill forms for reimbursements like internet and attach the proof as well.3. It shows you complete details of your organization and the team members in it. With the help of an organizational tree, you can find the details of the person you are looking for.4. There is a separate feature for announcements. You can easily make announcements throughout the organizations.5. Performance can easily be measured by Zoho. We can set goals, show progress, do self-appraisals and finally get the review from our seniors. It can be really helpful in bridging the gap between expected performance and the actual performance.

Desvantagens

The only con that I find in this software is that sometimes when you click on check-out, you are still logged in (Maybe because of a technical glitch) and then you have to send your attendance for regularization.Rest everything is good.

Krunal
Krunal
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

HR stress reliever

Avaliado em 04/02/2023

I think very good management tool we discover and give too much direct access for count eave and it...

I think very good management tool we discover and give too much direct access for count eave and it also give birthday information also so we can do party!, side a joke this is truly awesome product for company

Vantagens

We find that we need to track every member leave track indivisibly and after that we heard about zoho then we find that zoho give too much functionality about how team manage and its also track team leave and information also , so we transfer this and this is truly awesome product i think because it is stress reviler for HR also due to have all information in hand

Desvantagens

Till now we not found any difficulty and not found any issue, i don't want to head down in this

Matt
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Good but not great

Avaliado em 15/08/2017

Created a Time system easier than using the time clock.And keeps all the hours in one organized...

Created a Time system easier than using the time clock.And keeps all the hours in one organized area. For the cost, it seems to be a decent value.

Vantagens

Helpful for the cost. It has most the tools needed to have employees clock in and out. It gets the job done.

Desvantagens

There are many bugs with this software. First, the latency with the check in/out button, and the errors on the phone app is not actually clocking in and out when you know you specifically did. happened with every one of my employees including myself. it has time sheets, also included in Zoho projects, and for some reason, they do not integrate. They are both Zoho!!! lastly and most important. Attendance hour report, used at the end of the pay day does not give me the correct time. I have audited these report and they are always a few minutes off. it seems like they have seconds included when it only shows hours and minutes. I DO NOT BELIEVE THIS IS COMPLIANT TO U.S. REGULATION!!!

Kiran
Kiran
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy to Use HRMS tool

Avaliado em 15/10/2022

Vantagens

1. Mobile application availability.
2. Simple and easy to use.
3. Gain complete transparency over the workforce in the organization.

Desvantagens

1. Speed of the Mobile app needs an improvement.
2. UI could get better.
3. Customer support could improve their turnaround time.

Ahmed
Ahmed
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Zoho People: All you need, plus more!

Avaliado em 19/09/2018

Overall our experience with Zoho People has been excellent, we are relying it as an integral part...

Overall our experience with Zoho People has been excellent, we are relying it as an integral part of how our organization works. The sales and support teams are fantastic and very friendly.

Vantagens

Zoho People has delivered and surpassed expectations. A cloud solution that covered our HR needs end-to-end. I liked the most hoe intuitive it is to use, no training whatsoever was needed to new employees to get them started using Zoho People. Only the common since everyone who has every used a web application was needed.

The latest version also looks great, the user interface had a more than welcome update.

Desvantagens

In prior versions there were some glitches here and there, but the support team has proved to be excellent as they managed to iron out all those little glitches in the most recent version.

Exibindo 5 avaliações de 250 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zoho People

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho People.

O Zoho People oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 1,50 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Zoho People são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Zoho People está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, português, russo, sueco, turco, árabe

O Zoho People é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Zoho People se integra com os seguintes aplicativos:

Zoho CRM

O Zoho People oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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