WebEngage

O WebEngage é uma nuvem de automação de marketing B2C multicanal.

Sobre o WebEngage

O WebEngage é uma ferramenta que automatiza a comunicação durante o ciclo de vida de um usuário e ajuda as empresas a enviar mensagens por meio de:
Mensagens da Internet
Mensagens no aplicativo
Notificações por push
E-mails
Mensagens de texto
Notificações por push do navegador

A gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) do usuário do WebEngage armazena os dados do perfil (atributos) e das ações (eventos) do usuário. Ele também conta com recursos para segmentação de dados profundos e personalização usando dados do perfil do usuário, dados comportamentais, eventos do ciclo de vida, dados de terceiros do CRM e constructos lógicos.

O rastreamento entre dispositivos ajuda a manter a comunicação coerente e contextual, tornando a experiência personalizada e relevante. A integração com o WebEngage é um trabalho único e requer assistência mínima. Uma vez que os SDKs são integrados, os dados começam a fluir para o WebEngage, o que os torna mensuráveis e acionáveis.

O WebEngage também oferece segmentos contínuos, o que indica que os critérios podem ser definidos dinamicamente, e não com base em consultas.
As empresas podem segmentar seus públicos-alvo por:
Quem são – Atributos do usuário
O que fazem – Comportamento do usuário
Como chegam até você – Tecnologia que utilizam

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido e outros 3, Índia, Japão, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, coreano, espanhol, finlandês e outros 11, francês, hebraico, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, português, russo, sueco, tcheco

Imagens

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Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage:

Recursos

Total de recursos do WebEngage: 132

  • AB Testing
  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de notificações
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados de conteúdo
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Análise de sentimentos
  • Análises de dados comportamentais
  • Apto para áudio, imagens e vídeo
  • Atribuição de canais
  • Atributos definidos pelo usuário
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Bate-papo ao vivo
  • Biblioteca de perguntas
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Carrinho de compras
  • Cenários hipotéticos
  • Coleta de respostas offline
  • Comunicação multicanal
  • Concurso por SMS
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conformidade com o RGPD
  • Conteúdo dinâmico
  • Controles/permissões de acesso
  • Corresponder e fundir
  • Cotas de respostas
  • Criador de questionários
  • Cupons
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Distribuição de multicanal
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Elaboração de conteúdo
  • Engagement Tracking
  • Ferramentas de análises de dados
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Gamificação
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão da experiência
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de atividades
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de leads
  • Gestão de marketing por SMS
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de retenções
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de visitantes
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do pipeline
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de dados
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lógica de ramificação
  • Marketing baseado na localização
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelagem de atribuições
  • Modelagem preditiva
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de e-mail
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações de vencimento
  • Notificações em tempo real
  • Notificações pela Internet
  • Notificações por push
  • Notificações visuais
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Perfis de clientes
  • Personalização
  • Personalização de URL
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisa sobre experiência no site
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Ramificação de perguntas
  • Randomização
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de visitantes
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios e análise de dados
  • Respondedores automáticos
  • Salvar carrinho abandonado
  • Segmentação
  • Segmentação contextual
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de dispositivos
  • Segmentação geográfica
  • Segmentação por comportamentos
  • Sequenciamento de perguntas
  • Suporte por vídeo
  • Testes multivariados
  • Validação de respostas

Alternativas

Synerise

5
#1 alternativa ao WebEngage
Synerise is an AI Growth Ecosystem for B2C & B2B that provides 360 Customer view and cutting-edge personalization.

Mailchimp

4,5
#2 alternativa ao WebEngage
MailChimp is a marketing automation platform that allows users to create, send & analyze email & ad campaigns, with...

Zoho CRM

4,2
#3 alternativa ao WebEngage
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

User.com

4,6
#4 alternativa ao WebEngage
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(22)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 22
Mrinal S.
Classificação geral
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

This is simply a great tool for marketing Automation.

Avaliado em 28/10/2017

- Customer re-targeting
- Promoting flash sales to a large TG
- Personalized communication

- Customer re-targeting
- Promoting flash sales to a large TG
- Personalized communication

Vantagens

- Comprehensiveness of offerings across multiple channels of communication
- Great Support team. Niket our SPOC from Webengage has been available literally 24*7 to help us with our queries
- Value for Money. Great pricing as compared to other tools in the market

Suhas R.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

It helped improve our sales conversion by 65%!

Avaliado em 26/10/2017

Vantagens

We were on the lookout for a marketing automation tool for a couple of months when we finally found out Webengage. One of our primary criteria for the tool was the the tool needed to have integration with Segment.com. All of our data was already being passed onto Segment.com and we did not want to make another tech integration. Since Webengage had this integration, it was fairly simple to get started with Webengage.

Webengage also offered a very useful and unique feature of customer journeys. This was our second criteria which we also could find in Webengage. We automate our marketing by defining rules such as, send SMS to a user if a user has signed up but not proceeded ahead within 5 days, wait for 2 days and then send an email, if user does not click this email, send a push notification, etc. This is by far our most used feature, which nicely incorporates all other features of Webengage.

Desvantagens

UI of the in-app and onsite notifications can be improved.
Some of the conditions that are set for these notifications some time do not work which leads to users being shown the same notification multiple times.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

A good MarTech tool for beginners of SMEs (if they can afford it).

Avaliado em 24/04/2018

We were able to utilize our technology team for our core business; leaving martech related...

We were able to utilize our technology team for our core business; leaving martech related development to Webengage team.

Vantagens

Easy to use and set up journey's once their script and events are in place (no technical knowledge required).

Desvantagens

I don't see any ROI in this, it's too costly compared to features it provides. If you have decent tech team, you can custom build most of the features directly.

Aniket T.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Our worn out hunt for THE email automation tool we wanted, ended with WebEngage

Avaliado em 22/09/2017

We really struggled to find an affordable automation tool for Email & SMS, that had good API...

We really struggled to find an affordable automation tool for Email & SMS, that had good API support and an intuitive journey builder. WebEngage hits all the right notes for that.

It packs the punch of big automation systems like Marketo, Eloqua or Responsys. But is much cheaper and tech stack is way more startup friendly.

Post WebEngage, we have much better control over targeting when it comes to communication. By sending right content in the right context, we have seen improvements all across the funnel.

Vantagens

Mapping out a user journey which everyone from techies to PMs to content writers, could understand was very important to us as a business. Most tools swung one way or the other, made for developers or made for people who didn't care about APIs. WebEngage has best of both worlds, and the most awesome journey builder I've come across as a marketeer.

Desvantagens

The pricing model discourages experimentation and creates road-blocks in terms of on-boarding. For a tool which doesn't actually send emails / messages (they have integrations with all leading senders), the pricing is too steep based on number of active users / events you can send.

Soyinka M.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A platform which empowers marketing to create large scale campaigns without going to the...

Avaliado em 19/09/2017

Cross device, cross platform, integrated and instantaneous campaigns on customer actions.

Cross device, cross platform, integrated and instantaneous campaigns on customer actions.

Vantagens

User journeys is the main value generator for marketing guys. Allows cross device campaign set ups with perfect ease. Integration with Segment.io also makes life easier as most of the campaigns can be event driven. Client support is awesome

Desvantagens

The response time on dashboard UI is slow.
The SDK is heavy to be integrated in client. But segment integration can take care of that. Still some code review is required on the app

Exibindo 5 avaliações de 22 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o WebEngage

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o WebEngage.

O WebEngage oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Teste Grátis: Não disponível

Não temos informações sobre os recursos do WebEngage.

Os clientes habituais do WebEngage são:

11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O WebEngage está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, português, russo, sueco, tcheco

O WebEngage é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O WebEngage se integra com os seguintes aplicativos:

BigCommerce, HubSpot CRM, Magento Commerce, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Salesforce Marketing Cloud, Segment, SendGrid, Shopify, Twilio, WordPress

O WebEngage oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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