WebEngage

O WebEngage é uma nuvem de automação de marketing B2C multicanal.

4,6 /5 (21 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do WebEngage

O que é o WebEngage?

O WebEngage é uma ferramenta que automatiza a comunicação durante o ciclo de vida de um usuário e ajuda as empresas a enviar mensagens por meio de:
Mensagens da Internet
Mensagens no aplicativo
Notificações por push
E-mails
Mensagens de texto
Notificações por push do navegador

A gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) do usuário do WebEngage armazena os dados do perfil (atributos) e das ações (eventos) do usuário. Ele também conta com recursos para segmentação de dados profundos e personalização usando dados do perfil do usuário, dados comportamentais, eventos do ciclo de vida, dados de terceiros do CRM e constructos lógicos.

O rastreamento entre dispositivos ajuda a manter a comunicação coerente e contextual, tornando a experiência personalizada e relevante. A integração com o WebEngage é um trabalho único e requer assistência mínima. Uma vez que os SDKs são integrados, os dados começam a fluir para o WebEngage, o que os torna mensuráveis e acionáveis.

O WebEngage também oferece segmentos contínuos, o que indica que os critérios podem ser definidos dinamicamente, e não com base em consultas.
As empresas podem segmentar seus públicos-alvo por:
Quem são – Atributos do usuário
O que fazem – Comportamento do usuário
Como chegam até você – Tecnologia que utilizam

Resumo do WebEngage

Preços

A partir de
N/A

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do WebEngage

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China e outros 3, Índia, Japão, Alemanha
Idiomas
Alemão, Checo, Chinês (simplificado), Coreano, Espanhol e outros 11, Filandês, Francês, Hebreu, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês, Norueguês, Português, Russo, Sueco

Mídias

WebEngage - Vídeo WebEngage - Vídeo WebEngage - Vídeo WebEngage - Vídeo Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage:

WebEngage - Avaliações

WebEngage - Avaliações

Classificação geral
4,6
/
5
Excelente
12

Muito bom
9

Regular
0

Ruim
0

Péssimo
0

Relação qualidade/preço
4,5
Recursos
4,4
Praticidade
4,5
Suporte ao cliente
4,8
100% dos usuários recomendam este app
Mrinal S.

This is simply a great tool for marketing Automation.

- Customer re-targeting
- Promoting flash sales to a large TG
- Personalized communication


Traduzir com Google
Suhas R.

It helped improve our sales conversion by 65%!


Traduzir com Google
Avaliador Verificado

A good MarTech tool for beginners of SMEs (if they can afford it).

We were able to utilize our technology team for our core business; leaving martech related development to Webengage team.


Traduzir com Google
Aniket T.

Our worn out hunt for THE email automation tool we wanted, ended with WebEngage

We really struggled to find an affordable automation tool for Email & SMS, that had good API support and an intuitive journey builder. WebEngage hits all the right notes for that.

It packs the punch of big automation systems like Marketo, Eloqua or Responsys. But is much cheaper and tech stack is way more startup friendly.

Post WebEngage, we have much better control over targeting when it comes to communication. By sending right content in the right context, we have seen improvements all across the funnel.


Traduzir com Google
Soyinka M.

A platform which empowers marketing to create large scale campaigns without going to the...

Cross device, cross platform, integrated and instantaneous campaigns on customer actions.


Traduzir com Google
Mrinal S.
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

This is simply a great tool for marketing Automation.

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 28/10/2017
Fonte da avaliação: Capterra

- Customer re-targeting
- Promoting flash sales to a large TG
- Personalized communication

Vantagens

- Comprehensiveness of offerings across multiple channels of communication
- Great Support team. Niket our SPOC from Webengage has been available literally 24*7 to help us with our queries
- Value for Money. Great pricing as compared to other tools in the market

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Suhas R.
Setor: Serviços financeiros
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

It helped improve our sales conversion by 65%!

Usado Semanal durante Mais de um ano
Avaliado em 26/10/2017
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

We were on the lookout for a marketing automation tool for a couple of months when we finally found out Webengage. One of our primary criteria for the tool was the the tool needed to have integration with Segment.com. All of our data was already being passed onto Segment.com and we did not want to make another tech integration. Since Webengage had this integration, it was fairly simple to get started with Webengage.

Webengage also offered a very useful and unique feature of customer journeys. This was our second criteria which we also could find in Webengage. We automate our marketing by defining rules such as, send SMS to a user if a user has signed up but not proceeded ahead within 5 days, wait for 2 days and then send an email, if user does not click this email, send a push notification, etc. This is by far our most used feature, which nicely incorporates all other features of Webengage.

Desvantagens

UI of the in-app and onsite notifications can be improved.
Some of the conditions that are set for these notifications some time do not work which leads to users being shown the same notification multiple times.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Avaliador Verificado
Setor: Internet
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

A good MarTech tool for beginners of SMEs (if they can afford it).

Usado Semanal durante 6 a 12 meses
Avaliado em 24/04/2018
Fonte da avaliação: Capterra

We were able to utilize our technology team for our core business; leaving martech related development to Webengage team.

Vantagens

Easy to use and set up journey's once their script and events are in place (no technical knowledge required).

Desvantagens

I don't see any ROI in this, it's too costly compared to features it provides. If you have decent tech team, you can custom build most of the features directly.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 5.0/10

Aniket T.
Setor: Serviços financeiros
Porte da empresa: 201-500 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Our worn out hunt for THE email automation tool we wanted, ended with WebEngage

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 22/09/2017
Fonte da avaliação: Capterra

We really struggled to find an affordable automation tool for Email & SMS, that had good API support and an intuitive journey builder. WebEngage hits all the right notes for that.

It packs the punch of big automation systems like Marketo, Eloqua or Responsys. But is much cheaper and tech stack is way more startup friendly.

Post WebEngage, we have much better control over targeting when it comes to communication. By sending right content in the right context, we have seen improvements all across the funnel.

Vantagens

Mapping out a user journey which everyone from techies to PMs to content writers, could understand was very important to us as a business. Most tools swung one way or the other, made for developers or made for people who didn't care about APIs. WebEngage has best of both worlds, and the most awesome journey builder I've come across as a marketeer.

Desvantagens

The pricing model discourages experimentation and creates road-blocks in terms of on-boarding. For a tool which doesn't actually send emails / messages (they have integrations with all leading senders), the pricing is too steep based on number of active users / events you can send.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Soyinka M.
Setor: Internet
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

A platform which empowers marketing to create large scale campaigns without going to the developer

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 19/09/2017
Fonte da avaliação: Capterra

Cross device, cross platform, integrated and instantaneous campaigns on customer actions.

Vantagens

User journeys is the main value generator for marketing guys. Allows cross device campaign set ups with perfect ease. Integration with Segment.io also makes life easier as most of the campaigns can be event driven. Client support is awesome

Desvantagens

The response time on dashboard UI is slow.
The SDK is heavy to be integrated in client. But segment integration can take care of that. Still some code review is required on the app

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
8,8/10
Baseado em 21 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do WebEngage

Preço do WebEngage

A partir de
N/A
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,5/5
Baseado em 21 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do WebEngage

Recursos do WebEngage

API
Acompanhamento de atividades
Banco de dados do cliente
Campos personalizados
Criação de relatórios personalizável
Dados em tempo real
Gerenciamento de contatos
Gestão de calendários
Imagem de marca personalizável
Importação/exportação de dados
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Lembretes
Modelos personalizáveis
Notificações automáticas
Pagamentos eletrônicos
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Recursos
4,4/5
Baseado em 21 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o WebEngage

Perguntas frequentes sobre o WebEngage

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o WebEngage.

P: Que tipo de planos o WebEngage oferece?

O WebEngage oferece os seguintes planos de pagamento:

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Não disponível

P: Quais são os principais recursos do WebEngage?

Não temos informações sobre os recursos do WebEngage.

P: Quem costuma usar o WebEngage?

Os clientes habituais do WebEngage são:

Grandes empresas, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o WebEngage está?

O WebEngage está nos seguintes idiomas:

Alemão, Checo, Chinês (simplificado), Coreano, Espanhol, Filandês, Francês, Hebreu, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês, Norueguês, Português, Russo, Sueco

P: Que tipo de planos o WebEngage oferece?

O WebEngage tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O WebEngage é compatível com disponíveis móveis?

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o WebEngage.

P: O WebEngage se integra com quais outros aplicativos?

O WebEngage se integra com os seguintes aplicativos:

BigCommerce, Bitium, Magento Commerce, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Salesforce Marketing Cloud, SendGrid, Shopify, Twilio, Wordpress

P: Que nível de suporte o WebEngage oferece?

O WebEngage oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo