WebEngage

O WebEngage é uma nuvem de automação de marketing B2C multicanal.

Sobre o WebEngage

O WebEngage é uma ferramenta que automatiza a comunicação durante o ciclo de vida de um usuário e ajuda as empresas a enviar mensagens por meio de:
Mensagens da Internet
Mensagens no aplicativo
Notificações por push
E-mails
Mensagens de texto
Notificações por push do navegador

A gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) do usuário do WebEngage armazena os dados do perfil (atributos) e das ações (eventos) do usuário. Ele também conta com recursos para segmentação de dados profundos e personalização usando dados do perfil do usuário, dados comportamentais, eventos do ciclo de vida, dados de terceiros do CRM e constructos lógicos.

O rastreamento entre dispositivos ajuda a manter a comunicação coerente e contextual, tornando a experiência personalizada e relevante. A integração com o WebEngage é um trabalho único e requer assistência mínima. Uma vez que os SDKs são integrados, os dados começam a fluir para o WebEngage, o que os torna mensuráveis e acionáveis.

O WebEngage também oferece segmentos contínuos, o que indica que os critérios podem ser definidos dinamicamente, e não com base em consultas.
As empresas podem segmentar seus públicos-alvo por:
Quem são – Atributos do usuário
O que fazem – Comportamento do usuário
Como chegam até você – Tecnologia que utilizam

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China e outros 3, Índia, Japão, Alemanha

Idiomas

Alemão, Checo, Chinês (simplificado), Coreano, Espanhol e outros 11, Filandês, Francês, Hebreu, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês, Norueguês, Português, Russo, Sueco

Imagens

Ver mais 8
WebEngage - Vídeo
WebEngage - Vídeo
WebEngage - Vídeo
WebEngage - Vídeo
Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage: Captura de tela do WebEngage:

Recursos

Total de recursos do WebEngage: 47

  • API
  • Agendamento de campanhas
  • Alertas do celular
  • Análise de campanhas
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise do ROI
  • Atributos definidos pelo usuário
  • Ações ativadas por eventos
  • Carrinho de compras
  • Cenários hipotéticos
  • Comunicação multicanal
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Drip marketing
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Geração de leads
  • Geração programada de relatórios
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de e-mail marketing
  • Gestão de leads
  • Gestão de marketing por SMS
  • Gestão de permissões
  • Gestão de retenções
  • Gestão de visitantes
  • Gestão do ciclo de vida
  • Integração de CRM
  • Integração de SMS
  • Integração de e-mail
  • Integração de terceiros
  • Integração do celular
  • Lead Scoring
  • Marketing de multicanal
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações automáticas
  • Notificações em tempo real
  • Otimização de taxas de conversão
  • Perfis personalizados
  • Planejamento de campanhas
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de visitantes
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B

Alternativas

Zoho CRM

4,2
#1 alternativa ao WebEngage
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Zendesk

4,3
#2 alternativa ao WebEngage
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets...

Freshdesk

4,5
#3 alternativa ao WebEngage
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de...

Zoho Desk

4,5
#4 alternativa ao WebEngage
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(21)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,8/5

Já tem o WebEngage?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 21
Mrinal S.
Classificação geral
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

This is simply a great tool for marketing Automation.

Avaliado em 28/10/2017

- Customer re-targeting
- Promoting flash sales to a large TG
- Personalized communication

- Customer re-targeting
- Promoting flash sales to a large TG
- Personalized communication

Vantagens

- Comprehensiveness of offerings across multiple channels of communication
- Great Support team. Niket our SPOC from Webengage has been available literally 24*7 to help us with our queries
- Value for Money. Great pricing as compared to other tools in the market

Suhas R.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

It helped improve our sales conversion by 65%!

Avaliado em 26/10/2017

Vantagens

We were on the lookout for a marketing automation tool for a couple of months when we finally found out Webengage. One of our primary criteria for the tool was the the tool needed to have integration with Segment.com. All of our data was already being passed onto Segment.com and we did not want to make another tech integration. Since Webengage had this integration, it was fairly simple to get started with Webengage.

Webengage also offered a very useful and unique feature of customer journeys. This was our second criteria which we also could find in Webengage. We automate our marketing by defining rules such as, send SMS to a user if a user has signed up but not proceeded ahead within 5 days, wait for 2 days and then send an email, if user does not click this email, send a push notification, etc. This is by far our most used feature, which nicely incorporates all other features of Webengage.

Desvantagens

UI of the in-app and onsite notifications can be improved.
Some of the conditions that are set for these notifications some time do not work which leads to users being shown the same notification multiple times.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

A good MarTech tool for beginners of SMEs (if they can afford it).

Avaliado em 24/04/2018

We were able to utilize our technology team for our core business; leaving martech related...

We were able to utilize our technology team for our core business; leaving martech related development to Webengage team.

Vantagens

Easy to use and set up journey's once their script and events are in place (no technical knowledge required).

Desvantagens

I don't see any ROI in this, it's too costly compared to features it provides. If you have decent tech team, you can custom build most of the features directly.

Aniket T.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Our worn out hunt for THE email automation tool we wanted, ended with WebEngage

Avaliado em 22/09/2017

We really struggled to find an affordable automation tool for Email & SMS, that had good API...

We really struggled to find an affordable automation tool for Email & SMS, that had good API support and an intuitive journey builder. WebEngage hits all the right notes for that.

It packs the punch of big automation systems like Marketo, Eloqua or Responsys. But is much cheaper and tech stack is way more startup friendly.

Post WebEngage, we have much better control over targeting when it comes to communication. By sending right content in the right context, we have seen improvements all across the funnel.

Vantagens

Mapping out a user journey which everyone from techies to PMs to content writers, could understand was very important to us as a business. Most tools swung one way or the other, made for developers or made for people who didn't care about APIs. WebEngage has best of both worlds, and the most awesome journey builder I've come across as a marketeer.

Desvantagens

The pricing model discourages experimentation and creates road-blocks in terms of on-boarding. For a tool which doesn't actually send emails / messages (they have integrations with all leading senders), the pricing is too steep based on number of active users / events you can send.

Soyinka M.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A platform which empowers marketing to create large scale campaigns without going to the...

Avaliado em 19/09/2017

Cross device, cross platform, integrated and instantaneous campaigns on customer actions.

Cross device, cross platform, integrated and instantaneous campaigns on customer actions.

Vantagens

User journeys is the main value generator for marketing guys. Allows cross device campaign set ups with perfect ease. Integration with Segment.io also makes life easier as most of the campaigns can be event driven. Client support is awesome

Desvantagens

The response time on dashboard UI is slow.
The SDK is heavy to be integrated in client. But segment integration can take care of that. Still some code review is required on the app

Exibindo 5 avaliações de 21 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o WebEngage

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o WebEngage.

O WebEngage oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Não disponível

Não temos informações sobre os recursos do WebEngage.

Os clientes habituais do WebEngage são:

Grandes empresas, Empresas de médio porte

O WebEngage está nos seguintes idiomas:

Alemão, Checo, Chinês (simplificado), Coreano, Espanhol, Filandês, Francês, Hebreu, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês, Norueguês, Português, Russo, Sueco

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o WebEngage.

O WebEngage se integra com os seguintes aplicativos:

BigCommerce, Bitium, Magento Commerce, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Salesforce Marketing Cloud, SendGrid, Shopify, Twilio, Wordpress

O WebEngage oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para WebEngage.