Jobber

Cotação, agendamento e faturamento para empresas de serviços domésticos

Sobre o Jobber

O Jobber é uma solução de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem desenvolvida para pequenas e médias empresas. Desenvolvido e construído para aprendizado rápido e facilidade de uso, o Jobber possui todas as ferramentas e recursos flexíveis necessários para a realização do trabalho.

O Jobber foi desenvolvido para empresas nos setores de trabalho de campo, como encanamento, paisagismo e cuidados com o gramado, serviços de limpeza, conserto de computadores, sistemas de climatização, eletricistas, controle de pragas, prestadores de serviços de manutenção, limpeza de carpetes e muito mais.

O Jobber é compatível com uma ampla variedade de fluxos de trabalho agendados e não agendados, com recursos de contrato únicos e recorrentes. A grade de agendamento e a visualização do mapa do Jobber asseguram que as equipes sejam totalmente alocadas e encaminhadas com eficiência.

O sistema de faturamento do Jobber é totalmente integrado à plataforma de agendamento, gerando faturas de um ou mais serviços com apenas um clique, com rastreamento e geração de relatórios, para assegurar que uma empresa sempre receba o pagamento. Muitos usuários do Jobber eliminam o custo adicional de um sistema de contabilidade terceirizado.

Os gerentes de trabalho de campo podem acompanhar os detalhes exclusivos do cliente e do serviço diretamente no Jobber. De campos e formulários de serviço personalizados à adição de notas e anexos, as equipes estarão preparadas para o serviço. Os funcionários podem acessar as informações necessárias quando necessário, diretamente do campo, e os gerentes terão um registro claro de cada cliente e visita.

Fácil de usar a partir de qualquer dispositivo, os recursos de agendamento, cotação e faturamento ajudam as empresas a se organizarem e se concentrarem em fazer um bom trabalho. Com adições e melhorias feitas quase diariamente, o Jobber é um sistema empresarial baseado na nuvem desenvolvido de maneira ativa e vigorosa para empresas de trabalho de campo.

Preços a partir de:

49,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Jobber

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Nova Zelândia , Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

49,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Jobber

Imagens

Jobber Software - 1
Jobber Software - 2
Jobber Software - 3
Jobber Software - 4
Jobber Software - 5
Jobber Software - 6
Jobber Software - 7
Ver mais 10
Jobber - Vídeo
Jobber - Vídeo
Jobber - Vídeo
Jobber Software - 1
Jobber Software - 2
Jobber Software - 3
Jobber Software - 4
Jobber Software - 5
Jobber Software - 6
Jobber Software - 7

Recursos

Total de recursos do Jobber: 191

  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antecedentes profissionais
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Backup automático
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de custos
  • Banco de dados de empreiteiras
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Biblioteca de comentários
  • CRM
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de fotos
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Comercial
  • Compromissos recorrentes
  • Comércio e indústria
  • Confirmação/lembretes
  • Contabilidade
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de estoque
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Cotação automática
  • Criação de ordem de serviço
  • Cronograma de instalações
  • Custos do trabalho
  • Cálculo de preços e custos
  • Dados em tempo real
  • Digitalização de documentos
  • Edifícios residenciais
  • Estimativa de custos
  • Estimativa de materiais
  • Estimativa elétrica
  • Estimativas
  • Formulários personalizáveis
  • Fotos/imagens
  • GPS
  • Geolocalização
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da manutenção do solo
  • Gestão da segurança
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de condutores
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de itinerários
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de preços
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Imóveis residenciais
  • Indicadores de desempenho
  • Inspeções comerciais
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Mapas geográficos
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens instantâneas
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Monitoramento do uso de produtos químicos
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos de reparação
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de itinerários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para a indústria de encanamento
  • Para a área de AEC
  • Para arboristas
  • Para contratantes em geral
  • Para empresas de climatização
  • Para empresas de controle de pragas
  • Para instaladores comerciais e/ou industriais
  • Para limpadores de tapetes
  • Para o setor de bricolagem
  • Para paisagistas e jardineiros
  • Para serralheiros
  • Para serviços de zeladoria
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Portal do cliente
  • Previsão de trabalho
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Projeções
  • Propriedades comerciais
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de irrigações
  • Rastreamento de trabalho
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Resumo de relatórios
  • Roteamento
  • Seguimento de status
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Tarefas recorrentes
  • Tarifas de mão de obra
  • Várias localizações

Alternativas

ServiceM8

4,6
#1 alternativa ao Jobber
ServiceM8 is a job, staff & client management solution, with everything to run your day-to-day in one place — digital...

Joist

4,0
#2 alternativa ao Jobber
Joist is a billing and invoicing platform, which assists contractors in insulation, masonry, drywall, electrical,...

ManageMart

4,3
#3 alternativa ao Jobber
ManageMart is a cloud-based field service management software for service industry businesses of all types, providing a...

Tradify

4,7
#4 alternativa ao Jobber
Tradify is job management platform & mobile app designed for small businesses that makes it easy to quote, schedule,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(619)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o Jobber?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 619
Paul
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent company and excellent product

Avaliado em 08/03/2018

Makes things work so much better for us! There are small issues but we work through them. Nothing...

Makes things work so much better for us! There are small issues but we work through them. Nothing is perfect and for the price point this is phenomenally the best on the market.

Vantagens

Absolutely great system and easily adaptable to service companies. They are constantly adding features and functions and I hate to give only 4 stars on that but there are a few things that we would like to have but it doesn't incorporate. They are ALWAYS open to listening and I have actually had some of my ideas incorporated into the program. If I could give 10 stars on the customer service and value for the money I absolutely would. It is a simple program to use once you play with it for a bit. They are always updating which is awesome always new functionality available!

Desvantagens

I don't like the fact that Visits and Jobs are treated separately with no way to combine them. I wish that you could set this up and for us, just delete the visit altogether because for us a Job is a Visit. They are always 1 to 1 ratio for us. It makes some of the scheduling frustrating because you can schedule a job but not have a visit scheduled. I can completely see how other companies need the ability for multiple visits on 1 job though.
Would like to see compulsory custom fields so you don't forget to fill out important data on quotes or invoices.
This is a big one, if you don't use the Stripe Jobber Payments then you cannot post a refund to a clients account. You basically have to do a work around and then post a negative invoice. It is very frustrating for a basic accounting function. We often have customers place deposits or pay in advance and they don't use their full deposit for our service. We have to issue a refund and it is a real pain to do.

Rich
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Jobber - MY Business OSS

Avaliado em 04/12/2020

My overall experience with Jobber has been quite positive as it helps me immensely run my business....

My overall experience with Jobber has been quite positive as it helps me immensely run my business.
It is my OSS today. It assigns and tracks all work requests, quotes, jobs and tasks. It also does our invoicing and passes data nicely to Quickbooks for great financial reporting. I just wish I had more robust reporting features with it.

Vantagens

Having a system that can be quickly and easily implemented and used by small business that incorporates features including integrates that addresses 'quote to cash' work flow was essential. Jobber does the job nicely, quickly, easily and is quite affordable for any small business. It integrates nicely with financial systems such as QuickBooks too.

Desvantagens

Reporting is weak with the version I currently have. There are some standard reports that provide some fair data qualities but to customize reports using custom fields or job fields is quite weak. Exporting any report to Excel does not work well. I dont get the attachment file when attempting.

Alternativas consideradas

QuickBooks Online Advanced

Razões para escolher o Jobber

QRIDIT did integrate with other systems and processes supporting all of our business products. It was awkward in supporting multiple consumer services. It struggle to offer us a converged business system.

Razões para mudar para o Jobber

Workflow was stronger with Jobber for our business needs to support landscaping, homewatch, pool and storm readiness services on a single converged platform. However, we did keep Quickbooks for financial tracking and reporting.

Resposta do Jobber Software

Hi Rich, thanks so much for your review. We're glad things are going well overall, and have noted your feedback for more advanced reporting. We're always looking at providing better business insights to our customers, so if you have additional info you'd like to share with us don't hesitate to reach out to our Success Team and we can collect that for our Product Team. Cheers!

Josh
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

I should have done this sooner - Using Jobber gave us a lot more potential to grow

Avaliado em 10/11/2022

Streamlined, Automated, Easy to use, Room for expansion, Loads of potential. 100% worth the money

Streamlined, Automated, Easy to use, Room for expansion, Loads of potential. 100% worth the money

Vantagens

I have almost 100 jobs a week being accomplished in our business and it takes me an average of 15 minutes a day to hande all the logistics. It saves so much time and allows me to have so much freedom to grow the business.

Desvantagens

Honestly there's not much. If I had to say anything it would be the cost but i'm just cheep LOL. Its definitely worth it at the current cost. The customer service you get from them worth the price. No one wants to be treated like a number, these guys treat you like a values client

Resposta do Jobber Software

Hi there Josh!

It's great to meet you. Wow, it is absolutely incredible to hear your review here- our Support team is going to be so happy when we share this back to them!

You're always welcome to give us a ring and let us know how we can help. Thanks for your time today.

James
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Trial Period not honored

Avaliado em 09/11/2022

Was a poor experience based on undisclosed trial periods and refusal to honor the 14 day trial.

Was a poor experience based on undisclosed trial periods and refusal to honor the 14 day trial.

Vantagens

I will say that when I reviewed this software, it appeared to be easy and have some of the scheduling functions we were looking for. I believe that House Call Pro has better scheduling than them.

Desvantagens

My complaint with this company is that when I enrolled I told them that I was looking at multiple companies because of the features that we needed. They say that they offer a 14 day free trial, however when I went to cancel on my 13th day, they said that they would not refund my payment because the sales rep provided a discount (even though) the rep said that they were providing the discount because I was referred to them from another contractor. They said my trial period was waived because of that discount. He explained that he sent the terms of conditions AFTER I enrolled. The software did seem simple but the the experience was misleading. I never used the software once.

Resposta do Jobber Software

Hi there James,

Thanks you so much for taking the time to share your experience with us. I've located your account and have reached out so we can learn more about your situation.

Have a wonderful day.

Wesley
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Very intuitive, excellent support

Avaliado em 29/09/2022

Huge time savings. Excellent reporting to get a snapshot of my business.

Huge time savings. Excellent reporting to get a snapshot of my business.

Vantagens

I don't have to train my team on Jobber. It's simple enough that we can go over the basics together and a new hire will run with it from there. It's customizable enough for us and I love the reporting features.

Desvantagens

The built in CC processing is pricey but convenient. New features are somewhat slow to roll out but I guess this is countered by the fact that it all works without bugs. You can tell they take testing seriously.

Resposta do Jobber Software

Hey there Wesley! Thank you so much for such a glowing review! Hope you have a great week!

Exibindo 5 avaliações de 619 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Jobber

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Jobber.

O Jobber oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 49,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Jobber são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50

O Jobber está nos seguintes idiomas:

inglês

O Jobber é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Jobber se integra com os seguintes aplicativos:

Authorize.Net, Braintree, Fundbox, Google Calendar, Mailchimp, PayPal, Quickbooks Online, Square Point of Sale, Stripe, Zapier

O Jobber oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Jobber.