Jobber

Cotação, agendamento e faturamento para empresas de serviços domésticos

Sobre o Jobber

O Jobber é uma solução de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem desenvolvida para pequenas e médias empresas. Desenvolvido e construído para aprendizado rápido e facilidade de uso, o Jobber possui todas as ferramentas e recursos flexíveis necessários para a realização do trabalho.

O Jobber foi desenvolvido para empresas nos setores de trabalho de campo, como encanamento, paisagismo e cuidados com o gramado, serviços de limpeza, conserto de computadores, sistemas de climatização, eletricistas, controle de pragas, prestadores de serviços de manutenção, limpeza de carpetes e muito mais.

O Jobber é compatível com uma ampla variedade de fluxos de trabalho agendados e não agendados, com recursos de contrato únicos e recorrentes. A grade de agendamento e a visualização do mapa do Jobber asseguram que as equipes sejam totalmente alocadas e encaminhadas com eficiência.

O sistema de faturamento do Jobber é totalmente integrado à plataforma de agendamento, gerando faturas de um ou mais serviços com apenas um clique, com rastreamento e geração de relatórios, para assegurar que uma empresa sempre receba o pagamento. Muitos usuários do Jobber eliminam o custo adicional de um sistema de contabilidade terceirizado.

Os gerentes de trabalho de campo podem acompanhar os detalhes exclusivos do cliente e do serviço diretamente no Jobber. De campos e formulários de serviço personalizados à adição de notas e anexos, as equipes estarão preparadas para o serviço. Os funcionários podem acessar as informações necessárias quando necessário, diretamente do campo, e os gerentes terão um registro claro de cada cliente e visita.

Fácil de usar a partir de qualquer dispositivo, os recursos de agendamento, cotação e faturamento ajudam as empresas a se organizarem e se concentrarem em fazer um bom trabalho. Com adições e melhorias feitas quase diariamente, o Jobber é um sistema empresarial baseado na nuvem desenvolvido de maneira ativa e vigorosa para empresas de trabalho de campo.

Preços a partir de:

49,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Jobber

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Nova Zelândia e outros 1

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

49,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Jobber

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Jobber: 191

  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antecedentes profissionais
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Backup automático
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de custos
  • Banco de dados de empreiteiras
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Barcode/Ticket Scanning
  • Biblioteca de comentários
  • CRM
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de fotos
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Comercial
  • Compromissos recorrentes
  • Comércio e indústria
  • Confirmação/lembretes
  • Contabilidade
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de estoque
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Cotação automática
  • Criação de ordem de serviço
  • Cronograma de instalações
  • Custos do trabalho
  • Cálculo de preços e custos
  • Dados em tempo real
  • Digitalização de documentos
  • Edifícios residenciais
  • Estimativa de custos
  • Estimativa de materiais
  • Estimativa elétrica
  • Estimativas
  • Formulários personalizáveis
  • GPS
  • Geolocalização
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da manutenção do solo
  • Gestão da segurança
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de condutores
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de itinerários
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de preços
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Imóveis residenciais
  • Indicadores de desempenho
  • Inspeções comerciais
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mapas geográficos
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens instantâneas
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Monitoramento do uso de produtos químicos
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos de reparação
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de itinerários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para a indústria de encanamento
  • Para a área de AEC
  • Para arboristas
  • Para contratantes em geral
  • Para empresas de climatização
  • Para empresas de controle de pragas
  • Para instaladores comerciais e/ou industriais
  • Para limpadores de tapetes
  • Para o setor de bricolagem
  • Para paisagistas e jardineiros
  • Para serralheiros
  • Para serviços de zeladoria
  • Pesquisa e filtro
  • Photos/Images
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Portal do cliente
  • Previsão de trabalho
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Projeções
  • Propriedades comerciais
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de irrigações
  • Rastreamento de trabalho
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Resumo de relatórios
  • Roteamento
  • Seguimento de status
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Tarefas recorrentes
  • Tarifas de mão de obra
  • Várias localizações

Alternativas

Zoho Invoice

4,7
#1 alternativa ao Jobber
O Zoho Invoice é um software de faturamento e controle de horas baseado na Internet, que permite aos usuários personaliz...

Skedulo

4,3
#2 alternativa ao Jobber
A plataforma Skedulo ajuda as empresas a gerenciar, agendar, distribuir e dar suporte de maneira inteligente a...

ZenMaid

4,6
#3 alternativa ao Jobber
O ZenMaid é o primeiro e único software de automação de marketing e agendamento para serviços de limpeza. O ZenMaid...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao Jobber
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(643)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o Jobber?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 643
Eric
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Game changer for Trades businesses

Avaliado em 12/12/2019

Support and product development are outstanding, other than dual property owners pretty much every...

Support and product development are outstanding, other than dual property owners pretty much every issue or 'complaint' I've ever had have been addressed via updates, or with simple education. My Jobber mantra is '... it's probably right in front of me...', and odds are if I need a feature, it likely is in fact already there.
In summary, I have stopped recommending Jobber to any of my local competitors, as it has literally become my single most valuable business tool.

Vantagens

The user experience is second to none, both Client and User. We continually sell jobs away from competitors due to the ease of quote approval alone, and overall convenience and professional appearance are again best-in-class

Desvantagens

Would LOVE to have the ability to list [2] property owners' names, first & last, when different. In our [SF Bay Area] more often than not we have homeowner-partners with separate last names, and both want to be included on all paperwork... honestly that's the ONLY complaint I can come up with after two years of daily use!

Resposta do Jobber Software

Thanks for the review, Eric! So glad to hear things are going well and that overall you're enjoying and getting value from Jobber. We've made a note to our Product Team about your request around having multiple pieces of contact info per client as that value with multiple property owners/managers is totally understandable. It's certainly not off the table for future updates. Cheers!

Joel
Classificação geral
  • Setor: Manutenção predial
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Overall a great program

Avaliado em 19/05/2020

Ease of use and quickly putting in jobs. Could do a lot better if their software handled client...

Ease of use and quickly putting in jobs. Could do a lot better if their software handled client credit on account and texting freestyle and dropped their monthly payment to more reasonable price for small business to use.

Vantagens

Great look and ease of use. Works on all devices.

Desvantagens

Compared to other programs like this, The cost for options is quite high. They are pushing more to have credit cards processed through them and have done away with paypal payments. There is only texting of canned messages. My biggest issue. Over all though the $130.00 a month for half way decent options is to high. If you pay a full year in advance then that price goes to 99.00 a month. So charging you 30 more paying by the month is another down fall for this software. To pay in advance for small business it penalizes them. Another downfall is how it handles your clients that over pay or pay in advance by applying credit to their account. I does not handle this very well at all!

Resposta do Jobber Software

Hi Joel, thank you for your review and this feedback. We'd like to make sure you're getting the most value of your plan so it's more than worth your monthly investment. Please reach out to our Success Team via phone (1-888-721-1115), chat, or email ([email protected]), and we'll do our best to make sure you're getting the most value out of Jobber. We'd also like to collect some additional feedback around what could be more helpful for your business, and do our best to potentially offer some alternative workflows that work best for you and your team. Thank you again for your feedback!

Chris
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

JOBBER HAS IT ALL BUT FALL SHORT ON THE BASICS

Avaliado em 12/09/2017

The basics of what Jobber is built around is route scheduling and can do so much more. The basics...

The basics of what Jobber is built around is route scheduling and can do so much more. The basics of being able to simply organize routes while out in the field (like other apps offer) has been overlooked

Vantagens

Jobber is a great idea with excellent customer support. The support for this product is through the roof excellent! The overall programming is huge, you can do a ton of stuff with Jobber.

Desvantagens

The Achilles heel is this; jobber is designed to be used as a route manager for administrators and employees. The idea is that an employee can load up his or her daily tasks and go to work. From an employee’s stand point that is easy enough. Click on the first job for the day and they are off . . . . .

First part of the problem we are experiencing with jobber is that if the employee is not within a good service area the photos and service notes for that home will not upload AND WILL NOT be kept in cue until the employee gets into a decent service range. If you have spotty service where your route is this will not work for you. You'll end up going back to paper logs.
FOR AN ADMINISTRATOR - jobber really sets up work nicely for the day, week, and month very nicely BUT has some really important short comings that you should be aware of PRIOR to starting this service..... As an administrator you cannot mass assign or unassign routes to and from employees. You cannot memorize the modifications to a daily route but one click.
JOBBER needs to be able to allow us to set up routes as a whole NOT just individual’s one at a time to create routes. FOR EXAMPLE: we need to be able to go into a master list of clients, click and drag those clients into a “MONDAY A” route and or a “MONDAY B” route and the same for Tuesday and Wednesday etc. etc. . . . . if we want to make changes to a route as a single entity we should be able to do that as opposed to what we have to do now which is change each individual client to be on a different day one at a time for the next 6 months and or 10 years
FOR EXAMPLE, we have three routes per day each route has approximately 20 visits. If an employee calls in sick and we need to reassign 20 visits to another employee we have to do it manually for EACH CLIENT as opposed to just reassigning and entire route to another employee.

WHAT WOULD BE MOST HELPFUL AND CURRENTLY NOT AVAILABLE FROM JOBBER, would be to adjust routes on the "map" page and have it ask us if we want to memorize the reorganization of that route for all future visits or just that one day. The way that it is limited requires me to go in and manually change EVERY JOB ONE BY ONE to the route organization. This process takes approximately 1 to 2 entire minutes to complete depending on whether or not the visits are reoccurring for the next 6 months or six years . . . . . 1 to 2 minutes times 20 minutes obviously doesn’t work for any administrator at all.....the only way around this is to make the changes daily or weekly which is labor intensive and your will be paying for this each time your employee has to redo the routes.

Ivana
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Jobber

Avaliado em 11/01/2023

Very good

Very good

Vantagens

Jobber is a very helpful software to business. You can create since a first request, after a quote, after a job, after an invoice, all linked. It's also good to who works with routes, you can calculate routes, check distance and time and plan your day. Give different colors for each crew, so you don't get confused in the map. You can see the schedule in the option: monthly, weekly, daily and map.

Desvantagens

I think that the software should have an option to open a work order, without needs to invoice later. Invoicing a work order should be an optional. It's not a problem, as you can invoice "zero" and close easy, but would be good.

Resposta do Jobber Software

Hi Ivana! We're so very glad to hear that Jobber is helping you and your team manage your business!

In regards to invoicing from a work order, this is an optional step that can be turned off when creating or updating a job.

We were not able to locate your account to give you a call to discuss this, but if you could reach out to us at 1-888-721-1115 opt 1, or via our live chat, our Support team would be happy to go over the steps with you!

Take care!

Robert
Classificação geral
  • Setor: Manutenção predial
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Inexpensive but same features as the big guys

Avaliado em 29/05/2021

Overall it's been excellent.

Overall it's been excellent.

Vantagens

It does everything from taking a call to payment.

Desvantagens

I don't like the fact that the office personnel are not free and unlimited as all the competitors. Each office staff is forced to be an individual user. We have 4 users being wasted on dispatchers alone.

Resposta do Jobber Software

Hi Robert, thanks so much for your review and we're glad Jobber is doing the trick for your job flow from call to payment! We offer quite competitive pricing, but if you're ever concerned about the value you're getting from Jobber our Success Team is here to help and talk things through. Thanks again!

Exibindo 5 avaliações de 643 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Jobber

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Jobber.

O Jobber oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 49,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Jobber são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50

O Jobber está nos seguintes idiomas:

inglês

O Jobber é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Jobber se integra com os seguintes aplicativos:

Authorize.Net, Braintree, Fundbox, Google Calendar, Mailchimp, PayPal, Quickbooks Online, Square Point of Sale, Stripe, Zapier

O Jobber oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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