Sobre o Booker

Supere a concorrência com o software para salões e spas do Booker, uma plataforma tudo-em-um que se concentrar nos clientes em vez de entregar manualmente todas as tarefas do dia a dia. O Booker ajuda no gerenciamento de reservas de horários, PDV e os programas de associação e fidelidade ao mesmo tempo que atrai novos clientes e garante que eles voltem. Acesse sua conta do Booker sem interrupção, em qualquer lugar, tudo com um software seguro, econômico, conveniente e baseado na nuvem.

A plataforma é construída em torno dos cinco principais pilares da gestão empresarial:

Atrair: Obtenha reservas de novos clientes pelo seu site e sites de parceiros como Facebook, Yelp, MapQuest, entre outros.

Reservar: Forneça aos clientes a liberdade de agendar horários a qualquer momento com opções de reserva online, por redes sociais e dispositivos móveis.

Vender: Gerencie e otimize as vendas por meio do PDV, processamento de pagamentos, comércio eletrônico e vale-presente, tudo em uma única plataforma.

Gerencie: Assuma o controle dos dados de funcionários, clientes e estoques com ferramentas de rastreamento e geração de relatórios fáceis de usar.

Reter: Crie relacionamentos duradouros com os clientes usando ferramentas de retenção que fornecem a mensagem certa no momento certo.

Preços a partir de:

129,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Booker

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

129,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Booker

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Booker: 88

  • API
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Assinatura eletrônica
  • Automação de marketing
  • Automação de pedidos
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Barcode/Ticket Scanning
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Clock In/Out
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação/lembretes
  • Contas de clientes
  • Controle de horas e despesas
  • Controles/permissões de acesso
  • Distribuição de cronogramas
  • Folha de pagamento e comissões
  • For Barbershops
  • For Medical Spas
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de calendários
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de itens
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão de vales-presente
  • Histórico de transações
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • PDV para varejo
  • Pacotes de tratamentos
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para spas e salões de beleza
  • Para varejistas
  • Perfis de clientes
  • Planejamento de pessoal
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal do cliente
  • Portal do funcionário
  • Portal para funcionários
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Relógio de ponto online
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • SMS Marketing
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Troca de turnos
  • Várias localizações

Alternativas

Acuity Scheduling

4,8
#0 alternativa ao Booker
O Acuity é um software de agendamento de compromissos online sem interrupção, que permite aos clientes agendar...

Squarespace

4,6
#1 alternativa ao Booker
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio. Direcione tráfego para o...

Miro

4,7
#2 alternativa ao Booker
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração online que permite que as equipes distribuídas trabalhem em...

ShippingEasy

4,8
#3 alternativa ao Booker
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(956)
Relação qualidade/preço
3,9/5
Recursos
3,9/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,1/5

Já tem o Booker?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 956
Capri
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Booking appointments with a few clicks!

Avaliado em 17/12/2019

Easy to use, easy to book, easy to look at past and future bookings!

Easy to use, easy to book, easy to look at past and future bookings!

Vantagens

Excellent for booking appointments for guests. Easy to pull up upcoming and past bookings with names and dates.

Desvantagens

This is a wonderful program that hasn't failed us yet. We have our employees using this program with no issues at all.

Sharmila
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Booker review

Avaliado em 15/10/2019

I hated them and will never go back. Absolutely negligent business practices by their vendor...

I hated them and will never go back. Absolutely negligent business practices by their vendor companies.

Vantagens

When I first signed with Booker, I liked the merchant services fees were better than Mindbody Online. Also, I liked that I locked in a significantly cheaper monthly rate as opposed to Mindbody.

Desvantagens

The automatic emails at the time, could not be turned off. It didn't work with my type of business. Also, I hated the company that handled their merchant services. They put my account on hold after trying to cancel their services. A ridiculous customer service representative froze my account so then no deposits could go through affecting my payroll. No one told me that canceling my services with Booker would affect the merchant services or my ability to receive deposits. Absolute jerks.

Brad
Classificação geral
  • Setor: Editoras
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

I used to love Booker, but fixes and updates come slowly and customer service is terrible!

Avaliado em 30/10/2017

Booker is a robust solution for online scheduling and taking payments too. In theory, Booker will...

Booker is a robust solution for online scheduling and taking payments too. In theory, Booker will save you loads of time since customers schedule and manage their own appointments. In reality, we spend too much time on the phone with Booker trying to work out quirks.

Vantagens

Admin backend is solid and reliable.
Lots of options to customize. Too many at times since finding just the right setting can take 15-20 minutes or require a phone call to customer service.

Desvantagens

Customer front end is weak and confusing. Booker does not allow certain booking options (CF2) to be used in iFrames. This forces you to send customers to a 3rd party website (not yours) to make appointments. Fixes and feature requests come slowly if at all.
If you are interested in using Booker be sure you know what you are getting into before you commit. It is very difficult to get 100, 500, or thousands of customers to move to a new appointment system if you later decide Booker is not what you expected. Get used to what Booker looks like now and be okay with that for the long haul. Don't plan on being able to add a feature of even getting Booker to fix bugs. Booker will show you a long list of "fixes" and revision numbers of updated software. I have never known any of these updates to address a bug of concern we had with the SaaS. Customer requests are ignored and bugs are described as features. Yes, they really are! For example, in some places staff names are sorted by first name and in other places they are sorted by last name. This does make it feel like you are using different software products and will infuriate you at times.
Different interfaces all work differently. In other words, they all feel like different products. We use the admin interface, the Booker iOS app, the Booker customer app, CF1, and Facebook app. That seems like lots of great options until you realize how disjointed and different they all are. You are not merely learning one software package, you really have to learn them all.

Tanisha
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect for businesses

Avaliado em 29/10/2022

Vantagens

It is user friendly, very detailed and easy to use, accessibility 24 hours, and very much inexpensive. I would recommend that you give it a try today.

Desvantagens

Creating packages and reports could be alot less hassling.. work needed as it relates to credit card processes.

Brittany
Classificação geral
  • Setor: Clínica de saúde mental
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Gets the job done, but can glitch frequently.

Avaliado em 31/03/2019

Overall Booker was easy to learn, pretty user friendly, and helped us streamline schedules for...

Overall Booker was easy to learn, pretty user friendly, and helped us streamline schedules for multiple providers at once which I believe impacted overall experience guests had at the spa.

Vantagens

I liked the ease of integrating new specials or services we were offering. It was generally easy to navigate and was also integrated with our website which was convenient and allowed guests to easily book online.

Desvantagens

At the time I was using Booker, I experienced many times where the program would freeze out would have really slow load times which made it difficult during high volume times at the spa.

Exibindo 5 avaliações de 956 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Booker

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Booker.

O Booker oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 129,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Booker são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Booker está nos seguintes idiomas:

inglês

O Booker é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Booker se integra com os seguintes aplicativos:

Clover, Google Analytics 360, Google Calendar, Keap, Mailchimp, Meta for Business, Twitter

O Booker oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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