Booker

4,1 (981)
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Software para gestão de empresas para salões de beleza e spas

Sobre o Booker

Supere a concorrência com o software para salões e spas do Booker, uma plataforma tudo-em-um que se concentrar nos clientes em vez de entregar manualmente todas as tarefas do dia a dia. O Booker ajuda no gerenciamento de reservas de horários, PDV e os programas de associação e fidelidade ao mesmo tempo que atrai novos clientes e garante que eles voltem. Acesse sua conta do Booker sem interrupção, em qualquer lugar, tudo com um software seguro, econômico, conveniente e baseado na nuvem.

A plataforma é construída em torno dos cinco principais pilares da gestão empresarial:

Atrair: Obtenha reservas de novos clientes pelo seu site e sites de parceiros como Facebook, Yelp, MapQuest, entre outros.

Reservar: Forneça aos clientes a liberdade de agendar horários a qualquer momento com opções de reserva online, por redes sociais e dispositivos móveis.

Vender: Gerencie e otimize as vendas por meio do PDV, processamento de pagamentos, comércio eletrônico e vale-presente, tudo em uma única plataforma.

Gerencie: Assuma o controle dos dados de funcionários, clientes e estoques com ferramentas de rastreamento e geração de relatórios fáceis de usar.

Reter: Crie relacionamentos duradouros com os clientes usando ferramentas de retenção que fornecem a mensagem certa no momento certo.


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Booker

4,1 (981)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

139,00 US$
mês
20,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

84
126

Integrações

7
47

Praticidade

4,1 (981)
4,6 (5 703)

Relação qualidade/preço

3,9 (981)
4,7 (5 703)

Atendimento ao cliente

4,1 (981)
4,7 (5 703)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Acuity Scheduling

4,8
#1 alternativa ao Booker
Permita que os clientes reservem consultas, aulas ou pacotes, preencham formulários de admissão, adicionem compromissos...

Genbook

4,7
#2 alternativa ao Booker
O software de agendamento online Genbook tem tudo o que você precisa para ativar um compromisso online, promover sua...

Shopify

4,5
#3 alternativa ao Booker
A Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e...

Inspire

4,2
#4 alternativa ao Booker
Inspire da STX é um software de gestão desenvolvido para ajudar as empresas a otimizar as operações relacionadas a...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(981)
Relação qualidade/preço
3,9/5
Recursos
3,9/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,1/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 981
Tanisha
Tanisha
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect for businesses

Avaliado em 29/10/2022

Vantagens

It is user friendly, very detailed and easy to use, accessibility 24 hours, and very much inexpensive. I would recommend that you give it a try today.

Desvantagens

Creating packages and reports could be alot less hassling.. work needed as it relates to credit card processes.

Jasmine
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Booker is great for a beauty service provider who is starting out

Avaliado em 06/12/2022

I was happy with system. It helped keep my business organized

I was happy with system. It helped keep my business organized

Vantagens

I was happy using Booker for my business for the first few years. It had online booking, kept track of clients individual notes and offered package services that clients could buy

Desvantagens

It wasn’t as advanced as other booking systems but was worth the monthly price

Sierra
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

A good starting point for a scheduling platform

Avaliado em 23/06/2023

Fairly user friendly, easy to learn, and always loved all the details available.

Fairly user friendly, easy to learn, and always loved all the details available.

Vantagens

I mostly liked all of the details available for us - such as time stamps for appointment details, membership history, and so much more!

Desvantagens

There were frequent glitches in the system and eventually the platform simply did not have the infrastructure in place for our clientele size.

Michael
Classificação geral
  • Setor: Consultório médico
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Using it for our Med Spa

Avaliado em 24/09/2019

Booker does what we need, support has always been responsive and it is easy to use.

Booker does what we need, support has always been responsive and it is easy to use.

Vantagens

Ease of use so, easy to train. In the Day Spa industry front desk turnover is frequent so it is nice to be able to quickly show a new gal how to use the system.

Desvantagens

We were previously Salon Iris customers and I am a programmer. With access to the database on that system I could run queries on anything in the database. Booker does not provide access to the SQL database so that is not possible. I do however have all of the reports that I need.

Also, it would be nice to have the ability to set access a little more granular. For example, if I give a gal access to look at gift card balances, I will also have given her access to modify gift card balances.

Celeste
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Just switched BACK to Booker from another booking software

Avaliado em 25/07/2019

We have been using Booker in my business for years and earlier this year we were convinced by...

We have been using Booker in my business for years and earlier this year we were convinced by another booking service (the big name in our industry) to switch over. It was one of the worst decisions we have made. After 4 months of giving it our best try and much frustration over the new booking system's lack of features, unhelpful reporting options and staff frustrations, we switched back to Booker and THAT was one of the best decisions we made. Booker is the BEST platform for service based booking and the back end reporting of that kind of business. I do wish their customer service was as good as the other one we tried but it is not nearly as responsive. We are happy to be back though!!

Vantagens

Ease of scheduling, quick to learn/intuitive platform, broad range of reporting options.

Desvantagens

The customer support could be faster and more helpful. The client end of scheduling could be easier for the client.

Alternativas consideradas

Mindbody

Razões para escolher o Booker

We needed a more comprehensive product.

Razões para mudar para o Booker

Negative reviews from staff who used Mindbody in other clinics.
Exibindo 5 avaliações de 981 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Booker

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Booker.

O Booker oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 139,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Booker são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Booker está nos seguintes idiomas:

inglês

O Booker é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Booker se integra com os seguintes aplicativos:

Clover, Google Analytics 360, Google Calendar, Keap, Mailchimp, Meta for Business, Twitter/X

O Booker oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Booker.