Float

O aplicativo de agendamento de recursos para agências, estúdios e empresas.

Sobre o Float

O Float é o planejador visual das equipes modernas de hoje. Ele ajuda a acompanhar quem está trabalhando em quê e quando.

Pronto para abandonar as planilhas?

Reduza o caos do planejamento de recursos com o Float.


Imagens

Float Software - 1
Float Software - 2
Float Software - 3
Float Software - 4
Float Software - 5
Float Software - 6
Float Software - 7
Ver mais 8
Float - Vídeo
Float Software - 1
Float Software - 2
Float Software - 3
Float Software - 4
Float Software - 5
Float Software - 6
Float Software - 7

Not sure about Float? Compare with a popular alternative

Float

4,5 (1 571)
Not available in your country
VS.
Highly reviewed

Preço inicial

7,50 US$
mês
7,50 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

113
72

Integrações

12
187

Praticidade

4,5 (1 571)
4,6 (23 090)

Relação qualidade/preço

4,4 (1 571)
4,5 (23 090)

Atendimento ao cliente

4,5 (1 571)
4,4 (23 090)

Alternativas

Slack

4,7
#1 alternativa ao Float
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham...

Visio

4,5
#2 alternativa ao Float
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação, modelagem de processos e visualização de dados que proporciona...

Basecamp

4,3
#3 alternativa ao Float
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas...

Greenhouse

4,5
#4 alternativa ao Float
A Greenhouse oferece uma solução completa para ajudar as empresas a se prepararem para as próximas contratações. Como a...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(1 571)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Float?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 1 571
Gracilma
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliando o Flutuar

Avaliado em 16/07/2023

Tem sido uma experiência fantástica com o Float, tem me ajudado a ser mais produtiva.

Tem sido uma experiência fantástica com o Float, tem me ajudado a ser mais produtiva.

Vantagens

Gostei de todas as funcionalidades, mas uma das funcionalidades que mais gostei foi a facilidade de agendar e gerenciar tarefas.

Desvantagens

Até o momento não há nada digno de nota negativa, apenas preciso me adaptar mais há algumas funcionalidades.

Aidan
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Beautifully simple and easy to use

Avaliado em 26/01/2019

Float is a product I like using, and I wish some of its features and UX elements were in the other...

Float is a product I like using, and I wish some of its features and UX elements were in the other software that I use! We use Synergist for job and project management, but Float for scheduling because it UX is so much better than Synergist's scheduler tool.

Vantagens

Float's user interface and logic are inspirational. They have made the activity of coordinating multiple resources on multiple projects about as easy as it can be. They have paid a lot of attention to usability, efficient use of screen real estate and simple navigation. However the killer feature is the intuitive yet clever way that searching and data navigation work. All searching and filtering is done using a single search field, which offers indexed word search on pretty much everything including tags. There is also a well-worked out protocol for handling union and intersect searches.

Desvantagens

The only real bugbear is that any user that can enter data into the system can define new values for any field. It isn't possible to centrally control lists such as task names, clients, job descriptions etc. This means that if you have more than one person using the system, very quickly you get different versions of the same thing being defined (e.g. job roles being slightly different) which makes it difficult to analyse across records. Not a dealbreaker, but I do think it should be possible to lock down lists of values. Also it would be good if you could zoom out the view a little more - if you're dealing with more than a dozen resources/projects.

Shriya
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great for

Avaliado em 31/08/2023

Vantagens

How visual and easy it makes talent scheduling for our client services business! It's really intuitive in terms of its UX/UI and means that the information is shareable and understandable by everyone. It's actually created positive reliance for the business where it's become the single source of truth about who is working on which project/ away on hols and for how long, so that teams can effectively plan the best use of people. Especially as we work on multiple projects under the same client account, the tags are super useful as while we might be working for Client X, project A and project C might have completely different briefs and people scheduled on them to complete.

Desvantagens

Probably some of the toggling features when you try to filter people across multiple departments.. It's not a massive issue, but one I am struggling to nail.

Lauren
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Feels overly complicated

Avaliado em 31/08/2023

Vantagens

I enjoy the ease to add and archive employees

Desvantagens

I feel like it is overly-complicated and difficult to spread hours across resources / projects, and the reporting it confusing. It also doesn't allow you to add pass thru costs to a project seamlessly.

Alternativas consideradas

Forecast

Razões para escolher o Float

Company decision / cost

Razões para mudar para o Float

Unclear.
Klara
Classificação geral
  • Setor: Relações públicas e comunicações
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Makes capacity juggling so much easier

Avaliado em 22/08/2023

Vantagens

The tool has a simple overview, visually similar to already known calendars. This means that you don't need any time to familiarize yourself with it. Just click and add entries.If you work with many different customers, you can create them once and then easily add individual projects within these customer folders.I especially like the fact that I can tell my clients apart right at first glance using the Color Coding feature. But when I need more information, I can also click on the entries and have access to the job number, the available budget, and any other information that might be available.Thanks Float - you make my daily work so much easier :-)

Desvantagens

What could be improved:Currently, when I enter vacation, my projects in the same time frame just disappear from the schedule. This is quite inconvenient and should be fixed. It would be more practical to at least be warned and transfer the projects individually to someone else from the team, or be able to specify vacation substitutions so that the projects are automatically transferred.Also, it would be great if you could duplicate blockers via copy & paste. The split tool is often a bit impractical to use.

Exibindo 5 avaliações de 1 571 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Float

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Float.

O Float oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 7,50 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Float são:

11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Float está nos seguintes idiomas:

inglês

O Float é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Float se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Google Calendar, Jira, Microsoft Outlook, Okta, OneLogin, QuickBooks, Slack, Teamwork, Trello, WorkflowMax, Zapier

O Float oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Float.