Dynamics 365 Business Central

Solução ERP para pequenas e médias empresas

Sobre o Dynamics 365 Business Central

O Microsoft Dynamics NAV é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar vendas, finanças, relacionamentos com o cliente, fabricação, cadeias de fornecimento, análises e comércio eletrônico. As ferramentas de gestão financeira e contabilidade ajudam os usuários a gerenciar recursos financeiros, ativos e serviços bancários, e as ferramentas de cadeia de fornecimento, fabricação e operações permitem que os usuários rastreiem e gerenciem a produção, estoque, pedidos e fornecedores. A funcionalidade de vendas e serviços permite que os usuários gerenciem seus respectivos contatos, oportunidades de vendas e contratos de serviço. Com as ferramentas de gestão de projetos, os usuários podem criar estimativas, acompanhar projetos e gerenciar a capacidade.

O Microsoft Dynamics NAV também é compatível com a implantação flexível, inteligência comercial e geração de relatórios, além de várias moedas e idiomas. A inteligência comercial permite que os usuários obtenham uma visão holística de seus negócios e tomem decisões informadas. O Microsoft Dynamics NAV funciona como as ferramentas familiares do Microsoft Office que os usuários já usam, trabalhando com integração ao Outlook, Word e Excel para ajudar os usuários a concluir tarefas comuns diretamente da caixa de entrada, e os usuários obtêm os mesmos recursos nas plataformas iOS, Android e Windows para uma experiência sólida e mais segura em seus computadores, laptops e dispositivos móveis.

Preços a partir de:

8,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Dynamics 365 Business Central

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido, Índia, Japão, Estados Unidos

Idiomas

alemão, checo, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, zh-hant, árabe

Preços a partir de:

8,00 US$/mês

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5 principais alternativas ao Dynamics 365 Business Central

Imagens

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Dynamics 365 Business Central Software - 2
Dynamics 365 Business Central Software - 3
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Dynamics 365 Business Central Software - 5
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Recursos

Total de recursos do Dynamics 365 Business Central: 55

  • API
  • Aplicativo móvel
  • CRM
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Conciliação bancária
  • Consolidação/Roll Up
  • Contabilidade
  • Contabilidade básica
  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de planejamento
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão de RH
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recibos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão financeira
  • Indicadores de desempenho
  • Listas de materiais
  • Múltiplas moedas
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Pedidos de vendas
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento do projeto
  • Razão geral
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Várias localizações

Alternativas

QuickBooks Desktop Enterprise

4,5
#1 alternativa ao Dynamics 365 Business Central
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo...

Quickbooks Online

4,3
#2 alternativa ao Dynamics 365 Business Central
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar...

vSphere

4,7
#3 alternativa ao Dynamics 365 Business Central
vSphere is a server virtualization software designed to help businesses manage applications and modernize workflows...

NetSuite

4,1
#4 alternativa ao Dynamics 365 Business Central
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 24 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para...

Avaliações

Classificação geral

3,7 /5
(101)
Relação qualidade/preço
3,3/5
Recursos
3,7/5
Praticidade
3,4/5
Suporte ao cliente
3,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 101
Ron V.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great ERP software with great integrations

Avaliado em 23/01/2021

I have been working with Dynamics NAV and Business Central for almost 4 years now, as a technical...

I have been working with Dynamics NAV and Business Central for almost 4 years now, as a technical consultant. I install and implement BC on regular basis.
Also I support customers with technical issues around Business Cental, which I love to do.
The possibilities with BC are endless.

Vantagens

As a technical consultant, who installs and implements Microsoft Dynamics Business Central I find the integrations with all Microsoft's Azure applications a big plus.
Seamless integration with Microsoft's Flow, PowerApps, Outlook, etc work very well.

Desvantagens

There USED to be some disadvantages of Business Central, because for a long time Microsoft wasn't clear what course they would go. But now the course is set to the cloud (Azure) and I think that is the only way to go.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best ERP software so far

Avaliado em 30/06/2021

The procurement process has been made easier.
Our asset management is now on point.
The human...

The procurement process has been made easier.
Our asset management is now on point.
The human resource management especially the payroll management bit is awesome.

Vantagens

Dynamics 365 BC has a variety of tools including the procurement module, human resource module, and the finance module.
It has a interface that is user friendly and easy to use.
It's workflows are outstanding and carrying out an activity from one end to another is made easy. With the workflows, at least a track can be made on the movement of activities carried out in the system.
The ability to generate reports is a plus which is also easy.
Another good feature is that it can be customized to accommodate the user needs.
It is also compatible with Microsoft Excel such that one can export and import data between the two.

Desvantagens

At first, you will need some practice on how to manage it to avoid messing up with your crucial data.

Another issue is that running many processes at once can slow it down and this will force you to wait longer.

Alternativas consideradas

QuickBooks Desktop Enterprise

Razões para mudar para o Dynamics 365 Business Central

Dynamics 365 Business Central has a variety of tools that our organization needs.
Carlene M.
Classificação geral
  • Setor: Automação industrial
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Beware!

Avaliado em 22/04/2022

None

None

Vantagens

Nothing. It is not nearly worth the 165,000.00 that we have put in to it over the last year.

Desvantagens

Everything. System does not work. Too many fields to jump around to, too many pages to jump to. Unable to keep pages open to work between. Unable to see Customer / Vendor numbers. Not enough character spaces in some fields. Document date does not pull in correctly on Payment Journal. Check Stub total dollar amount prints on top of check number of lower stub. No vendor number prints anywhere on the check or stub. System creates two or three numbers for every PO, Job, Invoice. Payment Journal populates every Vendor that has a transaction then you have to choose which one to pay and then delete what you don't want. Checks do not print out in Alphabetical order. I can go on and on. Nothing good to say about this Program. It is not even written for our Industry. We were not even listed in the choices for Industry. What does that tell you.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Sehr gut,....und sehr teuer

Avaliado em 04/03/2022

Man sollte sich im Vorfeld schon ziemlich genau mit Business Central beschäftigen. Ausserdem sollte...

Man sollte sich im Vorfeld schon ziemlich genau mit Business Central beschäftigen. Ausserdem sollte das Budget anfangs sehr großzügig ausfallen. Die Auswahl eines guten Systemhauses ist unabdingbar.
Wenn alles gut läuft, bekommt man dann aber eine Software, welche im täglichen Einsatz voll zu überzeugen weiss.

Vantagens

Mit dem passendem Systemhaus, guten Nerven und einem üppigen Budget lässt sich ein begeisterndes ERP zaubern. Anpassungen und Optimierungen sind nahezu keine Grenzen gesetzt,...für mehr Produktivität bei allen Abläufen. Wir konnten in allen Bereichen enorme Zeitersparnis erzielen. Die Arbeitsgeschwindigkeit ist ebenfalls überragend. Darüber hinaus arbeiten wir wesentlich präziser. Kunden, Lieferanten und Partner sind begeistert.

Desvantagens

"Out of the box" geht hier gar nichts. Nahezu alles muss angelegt, eingerichtet und definiert werden. Darüber hinaus fällt es anfangs sehr schwer, den Umfang und die Systematik von Business Central einzuschätzen. Wir kamen von einem "geschlossenen" System, bei dem man nach Eingabe der Stammdaten eigentlich direkt loslegen konnte. Dies funktioniert hier nicht. Im Ergebnis führt das zu viel Stress und hohen Kosten für die Entwicklung. Die ersten Wochen und Monate nach dem "live" sind echt nicht lustig.

Chris D.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Msft Dynamics as a CRM - there are other options

Avaliado em 08/09/2021

I think overall its a pretty solid software that if customizable would probably be one of my go to...

I think overall its a pretty solid software that if customizable would probably be one of my go to CRM recommendations.

Vantagens

I did like it's functionality with Outlook and other msft applications. There was little need to reorder things when exporting to excel and all that.

Desvantagens

I did find the lack of customizability of the software to be frustrating. It appeared that there were only pre-populated choices from a drop down list for most things, many of which did not fit what i was trying to label. Now, this could have been a byproduct of my companies enterprise subscription with dynamics, i am not sure.

Exibindo 5 avaliações de 101 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Dynamics 365 Business Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Dynamics 365 Business Central.

O Dynamics 365 Business Central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 8,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Dynamics 365 Business Central são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500

O Dynamics 365 Business Central está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, zh-hant, árabe

O Dynamics 365 Business Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Dynamics 365 Business Central se integra com os seguintes aplicativos:

Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, PayPal

O Dynamics 365 Business Central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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