Sobre o SysAid

O SysAid, um fornecedor de ITSM comprovado desde 2002, pode ajudar a revolucionar uma organização ao impulsionar o sucesso do cliente interno e externo com uma central de serviços eficiente, reduzindo o tempo médio de reparo (Mean Time to Repair, MTTR) de todo o ciclo de emissão de tíquetes e supervisionando ativos com tecnologias de ponto de extremidade.

Na verdade, o SysAid inclui descoberta de rede e gestão de ativos de TI (IT Asset Management, ITAM), incluindo gestão de dispositivos móveis e recursos supervaliosos, como portal de autoatendimento do usuário final, aplicativos móveis, redefinição automática de senha, bate-papo, referências para o setor de TI, fluxo de trabalho avançado e recursos de automação.

O SysAid fornece as poderosas ferramentas necessárias para gerenciar com eficácia sua estrutura de ITIL, além de ativar links cruciais entre incidentes, problemas e mudanças.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 206

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, hebraico e outros 5

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do SysAid: 108

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados
  • Análise de dados visual
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Barcode/Ticket Scanning
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Benchmarking
  • Campos personalizáveis
  • Catálogo de serviço
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento do desempenho
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da CPU
  • Monitoração da largura de banda
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento automático
  • Scheduled/Automated Reports
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Visualização de dados

Alternativas

Confluence

4,4
#1 alternativa ao SysAid
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe...

Milvus

4,7
#2 alternativa ao SysAid
O Milvus é uma plataforma de gestão de TI disponível apenas em português. O sistema inclui recursos para gerenciar...

ManageEngine Endpoint Central

4,5
#3 alternativa ao SysAid
Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado...

SolarWinds Service Desk

4,6
#4 alternativa ao SysAid
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(393)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o SysAid?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 393
Javier
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

My experience with SysAid

Avaliado em 05/09/2019

My experience is very good, we have already used it for 4 years and we have never had big problems

My experience is very good, we have already used it for 4 years and we have never had big problems

Vantagens

It is very easy to use for the administrator and for the end user.

Desvantagens

The software has changed a lot, but when I implemented it it was all manual

Justin
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

SysAid is Great!

Avaliado em 26/10/2021

It's wonderful. It does everything we need it to and we have plenty of support in regards to the...

It's wonderful. It does everything we need it to and we have plenty of support in regards to the system.

Vantagens

Easy to use and easy to train others to use it.

Desvantagens

Customization for the site could be a lot easier.

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para escolher o SysAid

OTRS is open source and free to use but everything that is done within it needs to be scripted out and is very time consuming.

Razões para mudar para o SysAid

Zendesk had too many features rolled into one and a high asking price.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Arquitetura e planejamento
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Feature-rich but clunky

Avaliado em 07/12/2017

Full help desk ticket tracking as well as workstation polling.

Full help desk ticket tracking as well as workstation polling.

Vantagens

Does a great job at tracking and managing helpdesk tickets as well as your environment. Allows for multiple users which can trade off tickets. Very configurable to your requirements. The cloud-hosted version has never had an un-planned outage since we began using the product.

Desvantagens

Very clunky interface, certain items do not work in Chrome certain items do not work in IE, the polling client on workstations updates every minute which results in an extremely high connection rate which throws off firewall reports (It's not mission critical every hour or two would be fine), need a lot more polish compared to other options now available, customer service is not US based and very quick to dismiss you.

Resposta do SysAid Technologies

We have made vast strides in modernizing our user interface - we recently released a new interface for the end users - our Self-Service Portal, and next up is the admin interface.
Our Agent technologies polls the server / RDS every 30 seconds for messages in order to allow online features such as broadcast messages to end users, initiate a remote control session, initiate a chat with end users and more... the packet sent/received is extremely small and does not cause any significant network traffic. The one time FULL computer inventory sent after initial deployment is a bit larger ~ 300K - that is what you may have seen in your FW traffic. Your account manager will be happy to review this with you.

Cynthia
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Sys-Aid Review

Avaliado em 06/12/2022

Overall our experience has been good. We use this product and a few modules within it. We also have...

Overall our experience has been good. We use this product and a few modules within it. We also have other departments using it to manage their tickets.

Vantagens

The best feature is the self unlock tool for end users and the ability for them to get suggestions on KB articles to read themselves as they are entering in their ticket.

Desvantagens

Workflows are hard to set up and support is not helpful with this.

Eric
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

All essencials in one service desk

Avaliado em 17/06/2020

IT issues such as internet/ server down, softwares not working, new hiring / off board processes,...

IT issues such as internet/ server down, softwares not working, new hiring / off board processes, approvals trough dynamic workflows usage.
The most we like that is automated and no more manual work needed anymore which saves us a lot of time to focus on tasks with higher priority and urgency.

Vantagens

No need for multiple tools and softwares anymore as SysAid has all essencials in one service desk. Easy to use and friendly. Lots of 3rd parties integrations available, such as Teamviewer, Office365, Sap and much more.

Desvantagens

I like everything as is completely customizable and automated, maybe like less that the integration with softwares like Sap required a special coding and configuration but fully understand as it was based on our needs which is amazing to have the option to customize according to our requirements and needs. There are tons of softwares that dont offer this and only what it comes by default , out of the box.

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para mudar para o SysAid

Because has all essencials in one service desk, place, no need for multiple tools, all in one. Inexpensive , easy to configure, use and very friendly tool.
Exibindo 5 avaliações de 393 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o SysAid

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SysAid.

O SysAid oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do SysAid são:

51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O SysAid está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, hebraico, inglês, italiano, japonês, português, russo

O SysAid é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O SysAid se integra com os seguintes aplicativos:

DocuSign, Engage ESM - Bomgar, Google Apps for Work, Google Workspace, Jira, Microsoft 365, Microsoft Power BI, Microsoft Teams, Nagios XI, Office 365 Document Management, Office 365 License Management, Okta, OneLogin, Qlik Sense, Slack, SolarWinds Threat Monitor, TeamViewer, Trello, Zapier

O SysAid oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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