SysAid
Sobre o SysAid
O SysAid, um fornecedor de ITSM comprovado desde 2002, pode ajudar a revolucionar uma organização ao impulsionar o sucesso do cliente interno e externo com uma central de serviços eficiente, reduzindo o tempo médio de reparo (Mean Time to Repair, MTTR) de todo o ciclo de emissão de tíquetes e supervisionando ativos com tecnologias de ponto de extremidade.
Na verdade, o SysAid inclui descoberta de rede e gestão de ativos de TI (IT Asset Management, ITAM), incluindo gestão de dispositivos móveis e recursos supervaliosos, como portal de autoatendimento do usuário final, aplicativos móveis, redefinição automática de senha, bate-papo, referências para o setor de TI, fluxo de trabalho avançado e recursos de automação.
O SysAid fornece as poderosas ferramentas necessárias para gerenciar com eficácia sua estrutura de ITIL, além de ativar links cruciais entre incidentes, problemas e mudanças.
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Preço inicial
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Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
InvGate Service Management
Confluence
Milvus
ManageEngine Endpoint Central
Avaliações
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- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Uso do Sysaid
Avaliado em 16/08/2023
Realmente ótima, é uma ferramenta que supre na area de gerenciamento de TI
Realmente ótima, é uma ferramenta que supre na area de gerenciamento de TI
Vantagens
A facilidade e a rapidez do atendimento da matriz quando ocorre de ter dúvidas
Desvantagens
Documentação acho que poderia ser mais atualizada e as versões deveriam atualizar mais vezes
- Setor: Semicondutores
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
SysAid review
Avaliado em 12/07/2024
We are using SysAid on daily basis as its our main ticketing system.
Its also our main asset...
We are using SysAid on daily basis as its our main ticketing system.
Its also our main asset manager as we are using Asset list as our storage manager in our organization. Recently we started using SysAid chatbot. At most times SysAid is working fine. I really appreciate notification tab as it can be very useful in case of any big implementation or outages. Overall 9/10
Vantagens
SysAid is perfect when it comes to ticket management.
Creating ticket is simple, list of options is pretty well managed, category pick up is also very solid. End users are using Self service portal as both communication tool and also self support tool. Users are also using options as knowledge base/ support chatbot. Overall it reduced many simpler problems which users experienced. Simple things can be resolved by end users so IT can focus more on other tickets.
Desvantagens
SysAid have small bugs like login page error or scenario when you are creating ticket and you click on other tab it can freeze and you wont be able to pick category as it will go blank. Or in some scenarios the SysAid page randomly refresh and your ticket is gone.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Sys-Aid
Avaliado em 27/11/2023
Using Sys-Aid has been easy and overall a great experience.
Using Sys-Aid has been easy and overall a great experience.
Vantagens
Sys-Aid was easy to configure and allowed us to customize to exactly what we needed for our Help Desk Tickets. It allows us to track fields, build reports, have built in approval workflows. It helped to reduce manual tracking of approvals for requests.
Desvantagens
Building in some of the New Hire and Separation workflows got a little complicated. Once we upgraded to a newer version, the workflow automation help was much clearer and helped us to get workflows built.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
SysAid - Good Product for the money
Avaliado em 29/11/2023
Vantagens
Excellent customer service - both responsive and knowledgeable
Importing users from AD makes administration easier
Desvantagens
The reporting functionality needs improvement - should be easier to create ad hoc reports
- Setor: Logística e cadeia de fornecimento
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
about sysaid
Avaliado em 10/09/2024
We have had sysaid for several years, we are using it for other processes outside of ICT, the...
We have had sysaid for several years, we are using it for other processes outside of ICT, the simplicity for the external client helps a lot and the customization
Vantagens
the simplicity of the tool, easy to implement
Desvantagens
Sysaid can be implemented for other processes, it would be good for the mail response account to have another mailbox
Perguntas frequentes sobre o SysAid
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SysAid.P: Que tipo de planos o SysAid oferece?
O SysAid oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 79,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o SysAid?
Os clientes habituais do SysAid são:
11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o SysAid está?
O SysAid está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, espanhol, francês, hebraico, inglês, italiano, japonês, português, russo
P: O SysAid é compatível com dispositivos móveis?
O SysAid é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O SysAid se integra com quais outros aplicativos?
O SysAid se integra com os seguintes aplicativos:
Docusign, Google Workspace, Jira, Microsoft 365, Microsoft 365 License Optimization, Microsoft Power BI, Microsoft Teams, Nagios XI, Office 365 Document Management, Okta, OneLogin, Qlik Sense, Slack, TeamViewer Remote, Trello, Zapier
P: Que nível de suporte o SysAid oferece?
O SysAid oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Software de Gestão de Ativos de TI
- Sistemas de Workflow
- Software para IT, Servidor e Monitoramento de Rede
- Sistemas de Service Desk
- Programas de Assistência Remota
- Sistemas de Monitoramento de Problemas
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Ferramentas de TI
- Software de Base de Conhecimento
- Programas de Serviço de TI
- Sistemas de Tickets de TI