SysAid

4,5 (476)
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Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Sobre o SysAid

O SysAid, um fornecedor de ITSM comprovado desde 2002, pode ajudar a revolucionar uma organização ao impulsionar o sucesso do cliente interno e externo com uma central de serviços eficiente, reduzindo o tempo médio de reparo (Mean Time to Repair, MTTR) de todo o ciclo de emissão de tíquetes e supervisionando ativos com tecnologias de ponto de extremidade.

Na verdade, o SysAid inclui descoberta de rede e gestão de ativos de TI (IT Asset Management, ITAM), incluindo gestão de dispositivos móveis e recursos supervaliosos, como portal de autoatendimento do usuário final, aplicativos móveis, redefinição automática de senha, bate-papo, referências para o setor de TI, fluxo de trabalho avançado e recursos de automação.

O SysAid fornece as poderosas ferramentas necessárias para gerenciar com eficácia sua estrutura de ITIL, além de ativar links cruciais entre incidentes, problemas e mudanças.


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Preço inicial

79,00 US$
mês
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Recursos

123
76

Integrações

16
6

Praticidade

4,5 (476)
4,7 (112)

Relação qualidade/preço

4,6 (476)
4,5 (112)

Atendimento ao cliente

4,5 (476)
4,7 (112)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

InvGate Service Management

4,6
#1 alternativa ao SysAid
O InvGate gerencia e automatiza o suporte técnico de TI com gestão de tíquetes, autoatendimento, contratos de nível de...

Confluence

4,5
#2 alternativa ao SysAid
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe...

Milvus

4,7
#3 alternativa ao SysAid
O Milvus é uma plataforma de gestão de TI disponível apenas em português. O sistema inclui recursos para gerenciar...

ManageEngine Endpoint Central

4,6
#4 alternativa ao SysAid
Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(476)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 476
Anne
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Uso do Sysaid

Avaliado em 16/08/2023

Realmente ótima, é uma ferramenta que supre na area de gerenciamento de TI

Realmente ótima, é uma ferramenta que supre na area de gerenciamento de TI

Vantagens

A facilidade e a rapidez do atendimento da matriz quando ocorre de ter dúvidas

Desvantagens

Documentação acho que poderia ser mais atualizada e as versões deveriam atualizar mais vezes

Michal
Michal
Classificação geral
  • Setor: Semicondutores
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

SysAid review

Avaliado em 12/07/2024

We are using SysAid on daily basis as its our main ticketing system.
Its also our main asset...

We are using SysAid on daily basis as its our main ticketing system.
Its also our main asset manager as we are using Asset list as our storage manager in our organization. Recently we started using SysAid chatbot. At most times SysAid is working fine. I really appreciate notification tab as it can be very useful in case of any big implementation or outages. Overall 9/10

Vantagens

SysAid is perfect when it comes to ticket management.
Creating ticket is simple, list of options is pretty well managed, category pick up is also very solid. End users are using Self service portal as both communication tool and also self support tool. Users are also using options as knowledge base/ support chatbot. Overall it reduced many simpler problems which users experienced. Simple things can be resolved by end users so IT can focus more on other tickets.

Desvantagens

SysAid have small bugs like login page error or scenario when you are creating ticket and you click on other tab it can freeze and you wont be able to pick category as it will go blank. Or in some scenarios the SysAid page randomly refresh and your ticket is gone.

Cynthia
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Sys-Aid

Avaliado em 27/11/2023

Using Sys-Aid has been easy and overall a great experience.

Using Sys-Aid has been easy and overall a great experience.

Vantagens

Sys-Aid was easy to configure and allowed us to customize to exactly what we needed for our Help Desk Tickets. It allows us to track fields, build reports, have built in approval workflows. It helped to reduce manual tracking of approvals for requests.

Desvantagens

Building in some of the New Hire and Separation workflows got a little complicated. Once we upgraded to a newer version, the workflow automation help was much clearer and helped us to get workflows built.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

SysAid - Good Product for the money

Avaliado em 29/11/2023

Vantagens

Excellent customer service - both responsive and knowledgeable
Importing users from AD makes administration easier

Desvantagens

The reporting functionality needs improvement - should be easier to create ad hoc reports

Angelo
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

about sysaid

Avaliado em 10/09/2024

We have had sysaid for several years, we are using it for other processes outside of ICT, the...

We have had sysaid for several years, we are using it for other processes outside of ICT, the simplicity for the external client helps a lot and the customization

Vantagens

the simplicity of the tool, easy to implement

Desvantagens

Sysaid can be implemented for other processes, it would be good for the mail response account to have another mailbox

Exibindo 5 avaliações de 476 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o SysAid

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SysAid.

O SysAid oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 79,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do SysAid são:

11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O SysAid está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, hebraico, inglês, italiano, japonês, português, russo

O SysAid é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O SysAid se integra com os seguintes aplicativos:

Docusign, Google Workspace, Jira, Microsoft 365, Microsoft 365 License Optimization, Microsoft Power BI, Microsoft Teams, Nagios XI, Office 365 Document Management, Okta, OneLogin, Qlik Sense, Slack, TeamViewer Remote, Trello, Zapier

O SysAid oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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