SysAid

4,5 (441)
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Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Sobre o SysAid

O SysAid, um fornecedor de ITSM comprovado desde 2002, pode ajudar a revolucionar uma organização ao impulsionar o sucesso do cliente interno e externo com uma central de serviços eficiente, reduzindo o tempo médio de reparo (Mean Time to Repair, MTTR) de todo o ciclo de emissão de tíquetes e supervisionando ativos com tecnologias de ponto de extremidade.

Na verdade, o SysAid inclui descoberta de rede e gestão de ativos de TI (IT Asset Management, ITAM), incluindo gestão de dispositivos móveis e recursos supervaliosos, como portal de autoatendimento do usuário final, aplicativos móveis, redefinição automática de senha, bate-papo, referências para o setor de TI, fluxo de trabalho avançado e recursos de automação.

O SysAid fornece as poderosas ferramentas necessárias para gerenciar com eficácia sua estrutura de ITIL, além de ativar links cruciais entre incidentes, problemas e mudanças.

Preços a partir de:

79,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 205

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, hebraico e outros 5

Preços a partir de:

79,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
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Imagens

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Recursos

Total de recursos do SysAid: 124

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de problemas
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados
  • Análise de dados visual
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Auditoria de problemas
  • Automação da localização
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Benchmarking
  • Campos personalizáveis
  • Catálogo de serviço
  • Chatbot
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de painel
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de riscos de TI
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico de atendimento
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Lançamento e implementação
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento do desempenho
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da CPU
  • Monitoração da largura de banda
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Real-Time Monitoring
  • Real-Time Notifications
  • Real-Time Reporting
  • Real-Time Updates
  • Registro de auditoria
  • Registros de eventos
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento automático
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Third-Party Integrations
  • Visualização de dados

Alternativas

Confluence

4,5
#1 alternativa ao SysAid
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe...

Milvus

4,7
#2 alternativa ao SysAid
O Milvus é uma plataforma de gestão de TI disponível apenas em português. O sistema inclui recursos para gerenciar...

ManageEngine Endpoint Central

4,5
#3 alternativa ao SysAid
Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado...

Freshdesk

4,5
#4 alternativa ao SysAid
O Freshdesk ajuda as empresas a oferecer um excelente atendimento ao cliente, combinando a gestão de tíquetes omnichanne...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(441)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 441
Anne
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Uso do Sysaid

Avaliado em 16/08/2023

Realmente ótima, é uma ferramenta que supre na area de gerenciamento de TI

Realmente ótima, é uma ferramenta que supre na area de gerenciamento de TI

Vantagens

A facilidade e a rapidez do atendimento da matriz quando ocorre de ter dúvidas

Desvantagens

Documentação acho que poderia ser mais atualizada e as versões deveriam atualizar mais vezes

John
John
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Our everyday with SysAid

Avaliado em 29/03/2022

I have been very enrolled on the use of this software since day one. First as an user, then as an...

I have been very enrolled on the use of this software since day one. First as an user, then as an admin, then as the one in charge of support and maintain it. It has been easy to be involved on all the stages and the communication with the Support team, has been also a key for the success we have.

Vantagens

It is easy to use. No need to be doing tedious installations, and is very reliable. We use it every day, around the globe, and we don't have issues with time zones or sync.

Desvantagens

What I have used so far has benn great. We need to continue to implement all the features on it.

Alternativas consideradas

ServiceNow

Razões para mudar para o SysAid

Price and it offers all what we were looking for.
Charles
Classificação geral
  • Setor: Petróleo e energia
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

The Impact of SysAid

Avaliado em 06/12/2020

My overall experience on SysAid has been awesome, however, there are some challenges been faced

dur...

My overall experience on SysAid has been awesome, however, there are some challenges been faced

during usage. If one is not technically sound, it will be difficult to manage as an Administrator without the consent of

the professional support, but however, there is a user-guide to help.

Vantagens

The features I like most about the software is the Advanced reporting, It helps

to give detailed reports about your ticketing system as a whole,location-wise, computer assets, service

been used mostly etc. It also gives room to have full control as desired.

Desvantagens

The Features that should be improved is unable to filter the customized field which is the most

the critical feature that is important.

For instance, when an additional feature is created manually separate from the original features,

it is difficult to filter. for the implementation to take place, it will fee for a professional

support as it is concluded as a project.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Arquitetura e planejamento
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Feature-rich but clunky

Avaliado em 07/12/2017

Full help desk ticket tracking as well as workstation polling.

Full help desk ticket tracking as well as workstation polling.

Vantagens

Does a great job at tracking and managing helpdesk tickets as well as your environment. Allows for multiple users which can trade off tickets. Very configurable to your requirements. The cloud-hosted version has never had an un-planned outage since we began using the product.

Desvantagens

Very clunky interface, certain items do not work in Chrome certain items do not work in IE, the polling client on workstations updates every minute which results in an extremely high connection rate which throws off firewall reports (It's not mission critical every hour or two would be fine), need a lot more polish compared to other options now available, customer service is not US based and very quick to dismiss you.

Resposta do SysAid Technologies

We have made vast strides in modernizing our user interface - we recently released a new interface for the end users - our Self-Service Portal, and next up is the admin interface.
Our Agent technologies polls the server / RDS every 30 seconds for messages in order to allow online features such as broadcast messages to end users, initiate a remote control session, initiate a chat with end users and more... the packet sent/received is extremely small and does not cause any significant network traffic. The one time FULL computer inventory sent after initial deployment is a bit larger ~ 300K - that is what you may have seen in your FW traffic. Your account manager will be happy to review this with you.

Tim
Classificação geral
  • Setor: Aparelhos médicos
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Not the bigest name but a full featured surprisingly good solution

Avaliado em 20/01/2021

I have nothing negative to say about them. Our account manager has been excellent. As far as I can...

I have nothing negative to say about them. Our account manager has been excellent. As far as I can remember, we have had no outages during the last 2 years. If you are looking for an ITSM solution, at least give them a try, you might be pleasantly surprised.

Vantagens

Due to the help offered by Sysaid, it was easy to get the solution configured to our needs. If needed, we could have given them our requirements and they would have configured it for us. I like to learn a solution by doing the config myself, so just relied on them to point me in the right direction as and when needed. I didn't need a lot of help during the initial setup, but when I reached out to them, the service was always excellent. On the surface it looks quite simple but when you dig into the admin settings, it has a lot of powerful features that make it very customizable.

Desvantagens

Rendering email in the ticket was clumsy but has improved recently. It is perfectly useable but others do it better.

Exibindo 5 avaliações de 441 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o SysAid

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SysAid.

O SysAid oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do SysAid são:

11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O SysAid está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, hebraico, inglês, italiano, japonês, português, russo

O SysAid é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O SysAid se integra com os seguintes aplicativos:

Docusign, Engage ESM - Bomgar, Google Apps for Work, Google Workspace, Jira, Microsoft 365, Microsoft 365 License Optimization, Microsoft Power BI, Microsoft Teams, Nagios XI, Office 365 Document Management, Okta, OneLogin, Qlik Sense, Slack, SolarWinds Threat Monitor, TeamViewer Remote, Trello, Zapier

O SysAid oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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