Sobre o ActiveCollab
O ActiveCollab é um software de gestão de projetos criado para automatizar o trabalho improdutivo e para você se concentrar no trabalho real.
O ActiveCollab permite que você organize seu trabalho em tarefas e subtarefas, defina prioridades e colabore com sua equipe e seus clientes em tempo real. Há muitos recursos que reduzem a confusão e permitem que o trabalho real aconteça: controle de tempo, orçamento e faturamento, geração de relatórios, dependências de tarefas com reagendamento automático. Há também integrações de terceiros disponíveis, então nada impede que o ActiveCollab se torne seu espaço de trabalho centralizado!
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Idiomas
Imagens



Recursos
Total de recursos do ActiveCollab: 72
- @menções
- API
- Acompanhamento de atividades
- Agendamento de tarefas
- Armazenamento de dados seguros
- Atualizações em tempo real
- Calendário de eventos
- Calendários de equipe
- Categorização
- Cobrança e faturamento
- Comentários
- Controle de despesas
- Controle de horas extras
- Controle de tarefas
- Controle de versões
- Controle do tempo do projeto
- Convites e lembretes por e-mail
- Criação de relatórios personalizável
- Cronômetro
- Espaço de trabalho colaborativo
- Estimativa de custos
- Estimativas
- Etiquetagem
- Ferramentas de colaboração
- Ferramentas de planejamento
- Filtro de conteúdo
- Fluxo de trabalho do projeto
- Gerenciamento de faturas
- Gestão da comunicação
- Gestão de atividades
- Gestão de calendários
- Gestão de clientes
- Gestão de modelos
- Gestão de permissões
- Gestão de prazos
- Gestão de projetos
- Gestão de tarefas
- Gestão do calendário
- Gestão do fluxo de trabalho
- Gráficos de Gantt
- Imagem de marca personalizável
- Integração de relógio de ponto
- Integração de terceiros
- Integração do celular
- Interface para arrastar e soltar
- Lembretes
- Marcação
- Modelos de projetos
- Monitoramento do progresso
- Notas do projeto
- Notificações automáticas
- Notificações da área de trabalho
- Notificações em tempo real
- Notificações por e-mail
- Orçamento de projetos
- Pagamentos eletrônicos
- Painel de atividades
- Planejamento de projetos
- Planejamento de tarefas
- Priorizar
- Processamento de faturas
- Projeções
- Rastreamento de horas faturáveis
- Rastreamento do projeto
- Relatórios de desempenho
- Relatórios do andamento
- Revisão colaborativa
- Segurança de SSL
- Tarefas recorrentes
- Transferência de arquivos
- Visualizações filtradas
- Vários idiomas
Alternativas
ClickUp
Mavenlink
ProjectManager.com
Zoho Projects
Avaliações
Já tem o ActiveCollab?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Perfect Project management tool.
Avaliado em 04/03/2020
ActiveCollab is one of the best, if not the best project management tool that I have ever used and...
ActiveCollab is one of the best, if not the best project management tool that I have ever used and I have jumped from one to another tool for different projects and project types.
If offers so many features, perfect dashboard, milestone preview, calendar, planner, contact details, time tracking and much more.
While it is perfect for managing many different types of projects, this is still not the perfect tool for managing software development projects. The only reason for that would be, there is no (or that was not back then) an integration with Git or other version of control system. It was simply a missing feature back then.
I truly hope that nowadays the ActiveCollab team managed to improve and integrate such feature, but talking 6-7 years ago, that was the only downside that I can say about it. If for some reason that is still not available and you are into software development business, look for something else like Asana or Bitbucket.
Vantagens
Great dashboard, different types of reports, milestone preview, calendars, time tracking tool are just a few of the features that make this software irreplaceable tool when it comes to project management.
Desvantagens
Lack of integration with Git or another version of control system.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Simple and extensive
Avaliado em 21/07/2020
It was very good to us during 6 years.
It was very good to us during 6 years.
Vantagens
Web used Active Collab during several years in our servers. The database structure is very simple and allow us to create dashboards with user data.
Desvantagens
Lack of features like kanban and of user interface improvements during updates
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51-200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
An active and efficient collaboration to achieve objectives
Avaliado em 25/01/2021
A work environment with a highly collaborative and high performance staff is one of the benefits...
A work environment with a highly collaborative and high performance staff is one of the benefits seen from the use of this software, we can work on our projects and constantly monitor the progress and billable time spent on each task. We have improved our service and effectiveness thanks to ActiveCollab. It's worth the investment involved in having ActiveCollab to plan and execute any kind of project. It facilitates an organized and collaborative workflow, without losses and with a lot of profit, recommended for any organization. I recommend trying it out.
Vantagens
I have enjoyed the experience and the ease of use of ActiveCollab for the management of all the projects in our organization. We can, through a clean and simple platform, plan projects, delegate tasks in each stage of development and collaborate among colleagues to achieve the objectives set. The reports provided by ActiveCollab are detailed and easy to read.
Desvantagens
It's a great resource and we don't have any major displeasure, but nevertheless we would like the mobile version to have better performance, some functions are slow compared to the computer version.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 1.0 /10
Convoluted structure is a hindrance to workflow
Avaliado em 22/09/2020
We ended up transferring from ActiveCollab to Teamwork fairly quickly because it caused some...
We ended up transferring from ActiveCollab to Teamwork fairly quickly because it caused some business problems for us. Issues were missed (especially subtasks), and we lacked the reporting structure we needed to keep a good grasp of resourcing and individual task progress. The time logging structure was also a pain point compared to alternate software options we've since pursued.
Vantagens
While I will say I don't like much about this software, the budget and description location/transparency works well for the task workflow. It is fairly easy to include all necessary information in an individual task, but detail tracking and dependencies are where this ease of use falls off.
Desvantagens
The relationship between tasks and subtasks is a pain point and lacks clarity/definition. Sometimes there would be dropoff when trying to upload attachments, and they would not actually post to the task. ActiveCollab doesn't have a great reporting structure (compared to Jira) for our specific needs, and that ended up being a hindrance to workflow. For as complicated as the reporting section looked, I felt it was lacking. While it isn't a functionality issue, I also dislike the visual design of the software - it feels antiquated and can be draining for such a frequently used tool. Time logging was difficult compared to the software we moved to later.
- Setor: Instituições religiosas
- Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Self hosted or hosted, an excellent team tool
Avaliado em 10/11/2020
We have a global team that work on projects together, ActiveCollab keeps us progressing them.
We...
We have a global team that work on projects together, ActiveCollab keeps us progressing them.
We also use it for collaboration, requests and idea sharing.
Vantagens
We tried many alternatives, but the simplicity and the ability to self host won us over.
Task lists, Kanban Style boards, Time tracking, Notifying and Assigning all work well.
Desvantagens
I feel the file sharing (or at least referencing a file you have already uploaded) could be simpler. Apart from that we're really happy.
Perguntas frequentes sobre o ActiveCollab
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ActiveCollab.P: Que tipo de planos o ActiveCollab oferece?
O ActiveCollab oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 7,00/mês
- Modelo de preços: Licença única, Assinatura
- Teste Grátis: Disponível
P: Quais são os principais recursos do ActiveCollab?
Não temos informações sobre os recursos do ActiveCollab.
P: Quem costuma usar o ActiveCollab?
Os clientes habituais do ActiveCollab são:
Pequenas empresas, Grandes empresas, Administrações públicas, Sem fins lucrativos, Autônomos, Empresas de médio porte
P: Em que idioma o ActiveCollab está?
O ActiveCollab está nos seguintes idiomas:
Alemão, Checo, Chinês (simplificado), Espanhol, Francês, Holandês, Húngaro, Inglês, Italiano, Japonês, Polonês, Português, Russo, Sueco, Turco
P: O ActiveCollab é compatível com disponíveis móveis?
O ActiveCollab é compatível com os seguintes dispositivos:
Android, iPhone, iPad
P: O ActiveCollab se integra com quais outros aplicativos?
O ActiveCollab se integra com os seguintes aplicativos:
Avaza, Bugsnag, Cyfe, Hubstaff, ProjectManager.com, Shift, TimeCamp, Usersnap, Workato, Xero
P: Que nível de suporte o ActiveCollab oferece?
O ActiveCollab oferece as seguintes opções de suporte:
FAQs, Suporte por telefone, Base de conhecimento, Suporte online, Tutoriais em vídeo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para ActiveCollab.
- Software de Faturação
- Software de Produtividade
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Ferramentas de Colaboração WEB
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Software de Publicidade de Display
- Software de Gestão de Produtos
- Software de Plano de Marketing
- Software de Publicidade
- Software de Tempo e Despesas
- Ferramentas de Gestão de Tempo
- Software de Gestão de Recursos