Sobre o ActiveCollab

O ActiveCollab é um software de gestão de projetos criado para automatizar o trabalho improdutivo e para você se concentrar no trabalho real.

O ActiveCollab permite que você organize seu trabalho em tarefas e subtarefas, defina prioridades e colabore com sua equipe e seus clientes em tempo real. Há muitos recursos que reduzem a confusão e permitem que o trabalho real aconteça: controle de tempo, orçamento e faturamento, geração de relatórios, dependências de tarefas com reagendamento automático. Há também integrações de terceiros disponíveis, então nada impede que o ActiveCollab se torne seu espaço de trabalho centralizado!

Preços a partir de:

11,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá , Suíça, China, Alemanha, França, Reino Unido, Croácia, Hungria, Índia, Itália, Japão, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Portugal, Roménia, Singapura, Eslovénia, Turquia, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

alemão, checo, chinês, espanhol, francês , húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, turco

Preços a partir de:

11,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
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Imagens

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Recursos

Total de recursos do ActiveCollab: 116

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de dados seguros
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Calendário de marketing
  • Chuva de ideias
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo offline
  • Controle de versões
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de trajetórias
  • Cronômetro
  • Cálculo de horas extras
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discussões/Fóruns
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de notas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de ideias
  • Gestão de modelos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Marcação
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para agências criativas
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Transferência de arquivos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

Basecamp

4,3
#1 alternativa ao ActiveCollab
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas...

Pluto LMS

4,9
#2 alternativa ao ActiveCollab
O Pluto LMS é um software de gerenciamento de aprendizagem que ajuda as empresas a criar, gerenciar e fornecer cursos...

Todoist

4,6
#3 alternativa ao ActiveCollab
Todoist is a web-based productivity application designed to help businesses keep track of all their important tasks and...

Trello

4,5
#4 alternativa ao ActiveCollab
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(388)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o ActiveCollab?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 388
Aleksandar
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect Project management tool.

Avaliado em 04/03/2020

ActiveCollab is one of the best, if not the best project management tool that I have ever used and...

ActiveCollab is one of the best, if not the best project management tool that I have ever used and I have jumped from one to another tool for different projects and project types.

If offers so many features, perfect dashboard, milestone preview, calendar, planner, contact details, time tracking and much more.

While it is perfect for managing many different types of projects, this is still not the perfect tool for managing software development projects. The only reason for that would be, there is no (or that was not back then) an integration with Git or other version of control system. It was simply a missing feature back then.
I truly hope that nowadays the ActiveCollab team managed to improve and integrate such feature, but talking 6-7 years ago, that was the only downside that I can say about it. If for some reason that is still not available and you are into software development business, look for something else like Asana or Bitbucket.

Vantagens

Great dashboard, different types of reports, milestone preview, calendars, time tracking tool are just a few of the features that make this software irreplaceable tool when it comes to project management.

Desvantagens

Lack of integration with Git or another version of control system.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Finally a project management system small businesses can afford

Avaliado em 10/10/2022

We have been using ActiveCollab for around 4 years now and they continue to work on ways to...

We have been using ActiveCollab for around 4 years now and they continue to work on ways to fineness the tool for the better. The support team has always been very responsive -- although we have only had a few SOS calls they AC team reacted quickly and we were able to continue work with very little interruption.

Vantagens

Visually easy to see what projects and tasks are priority. I also love the budget tracker which allows me to make sure projects stay on budget. This program is extremely easy to learn to use as both an administrator and a day-to-day user. I have worked with so many project management systems in my career (some at a much higher price point) and ActiveCollab is a true competitor for a fraction of the cost.

Desvantagens

When pulling invoices, I wish we had more options as to how to import the time entry notes. Because we require our team to place notes as to what they were doing for the hours logged - we do spend more time than desired editing invoices once the data is pulled in.

Alternativas consideradas

Trello, Basecamp e monday.com

Razões para mudar para o ActiveCollab

The price point and features offered were hard to compete with --- best decision we've made.
Mari-Nella
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

It is a beautiful app but not that useful

Avaliado em 07/09/2021

It was nice in the beginning but I just soon realised I needed something with easier to use...

It was nice in the beginning but I just soon realised I needed something with easier to use features and no hidden costs. Onces a app like this becomes too complicated to navigate or customise - you will not use it as you need to daily because of that hassle.

Vantagens

It is beautifully designed so initially it seemed easier to use and navigate.
It had a client portal and I could track my jobs and invoice/do estimates all from one place.

Desvantagens

It has hidden fees. Everywhere it advertises itself as only 7.50 a month. - But using the MAIN FEATURES OF WHY I WANTED THIS APP is extra, like invoicing, time tracking and using the client portal. This was not made clear initially. The client service is terrible. I would ask questions but there response was really terrible english language - not what I would expect from an international app that everyone should be able to understand. Especially a client service person called Darla. Terrible and rude manners and unhelpful.!

Alternativas consideradas

Pluto LMS, monday.com e ClickUp

Razões para escolher o ActiveCollab

I wanted a app that I could use to track my projects, my daily tasks, and has a timer. Plus I can send out cost estimates and invoices from and my clients can log into to track and make note of project progress and timeline.

Software anterior

Todoist e Asana

Razões para mudar para o ActiveCollab

Activecollab seems to be the cheapest option where I could managment my projects, finances and clients from one place.

Resposta do Active Collab

We appreciate your honest feedback, and we are sorry to hear you had this experience with ActiveCollab.
As for the pricing, additional features such as Invoicing, Time Estimates, Workload, Availability, etc., are listed in the GePaid bundle section, which is charged additionally and is not a part of the basic paid plan. You can check out our pricing on the official site here: https://activecollab.com/pricing

Ian
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Comprehensive Project management

Avaliado em 25/08/2022

Despite the above mentioned short comings (search functionality and date entry on estimates),...

Despite the above mentioned short comings (search functionality and date entry on estimates), overall Active Collab is a great asset to our team and our companie's ability to track all projects and billings in one place. We find it indispensable.

Vantagens

Ease of use and implementation. Simple staff on-boarding and intuitive interface.

Desvantagens

Poor search function and lack of ability to enter a date on estimates... crazy that such a well rounded and useful software lacks a full feature search function and doesn't allow (nor even auto generate) a date field on the estimate form.

Alternativas consideradas

FunctionFox, Basecamp e Asana

Razões para mudar para o ActiveCollab

Cost was major consideration, but it also provides all features we needed.
Jolie
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Active Collab makes working together simple

Avaliado em 28/08/2019

My team is spread across the country and Active Collab allows us to work together on projects...

My team is spread across the country and Active Collab allows us to work together on projects seamlessly. Our outside partners are also able to work with us easily.

Vantagens

Great tool for managing complex projects with multiple stakeholders
Pretty robust feature set
Simple to access and easy to invite collaborators in & out of my company

Desvantagens

Upgrades have been a bit buggy and while the team are responsive, they don't always believe that they've broken something

Alternativas consideradas

Trello e Slack

Razões para escolher o ActiveCollab

Better features competitive pricing All around, Active Collab is a more flexible tool that is easier to use

Software anterior

Basecamp

Razões para mudar para o ActiveCollab

Pricing and features
Exibindo 5 avaliações de 388 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ActiveCollab

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ActiveCollab.

O ActiveCollab oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do ActiveCollab são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O ActiveCollab está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, turco

O ActiveCollab é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ActiveCollab se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Authorize.Net, Basecamp, Braintree, Dropbox Business, Google Drive, Hubstaff, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Slack, Stripe, Test Lodge, TimeCamp, Trello, Wrike, Xero, Zapier

O ActiveCollab oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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