Sobre o ActiveCollab

O ActiveCollab é um software de gestão de projetos criado para automatizar o trabalho improdutivo e para você se concentrar no trabalho real.

O ActiveCollab permite que você organize seu trabalho em tarefas e subtarefas, defina prioridades e colabore com sua equipe e seus clientes em tempo real. Há muitos recursos que reduzem a confusão e permitem que o trabalho real aconteça: controle de tempo, orçamento e faturamento, geração de relatórios, dependências de tarefas com reagendamento automático. Há também integrações de terceiros disponíveis, então nada impede que o ActiveCollab se torne seu espaço de trabalho centralizado!

Preços a partir de:

US$ 7,50/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça, China, Alemanha, França, Reino Unido, Croácia, Hungria, Índia, Itália, Japão, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Portugal, Romênia, Singapura, Eslovênia, Turquia, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, sueco, tcheco, turco

Preços a partir de:

US$ 7,50/mês

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Imagens

ActiveCollab Software - 1
ActiveCollab Software - 2
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Recursos

Total de recursos do ActiveCollab: 114

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de dados seguros
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Calendário de marketing
  • Chuva de ideias
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo offline
  • Controle de versões
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de trajetórias
  • Cronômetro
  • Cálculo de horas extras
  • Discussões/Fóruns
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de notas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de clientes
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de ideias
  • Gestão de modelos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Marcação
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Transferência de arquivos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

Basecamp

4,3
#1 alternativa ao ActiveCollab
Basecamp is a collaborative project management, team communication, and daily task tracking application suitable for...

Asana

4,4
#2 alternativa ao ActiveCollab
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da...

Trello

4,5
#3 alternativa ao ActiveCollab
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as...

monday.com

4,6
#4 alternativa ao ActiveCollab
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(376)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 376
Aleksandar I.
Classificação geral
  • Industry: Software
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect Project management tool.

Avaliado em 04/03/2020

ActiveCollab is one of the best, if not the best project management tool that I have ever used and...

ActiveCollab is one of the best, if not the best project management tool that I have ever used and I have jumped from one to another tool for different projects and project types.

If offers so many features, perfect dashboard, milestone preview, calendar, planner, contact details, time tracking and much more.

While it is perfect for managing many different types of projects, this is still not the perfect tool for managing software development projects. The only reason for that would be, there is no (or that was not back then) an integration with Git or other version of control system. It was simply a missing feature back then.
I truly hope that nowadays the ActiveCollab team managed to improve and integrate such feature, but talking 6-7 years ago, that was the only downside that I can say about it. If for some reason that is still not available and you are into software development business, look for something else like Asana or Bitbucket.

Vantagens

Great dashboard, different types of reports, milestone preview, calendars, time tracking tool are just a few of the features that make this software irreplaceable tool when it comes to project management.

Desvantagens

Lack of integration with Git or another version of control system.

Jolie H.
Classificação geral
  • Industry: Bens de consumo
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Active Collab makes working together simple

Avaliado em 28/08/2019

My team is spread across the country and Active Collab allows us to work together on projects...

My team is spread across the country and Active Collab allows us to work together on projects seamlessly. Our outside partners are also able to work with us easily.

Vantagens

Great tool for managing complex projects with multiple stakeholders
Pretty robust feature set
Simple to access and easy to invite collaborators in & out of my company

Desvantagens

Upgrades have been a bit buggy and while the team are responsive, they don't always believe that they've broken something

Alternativas consideradas

Slack e Trello

Razões para escolher o ActiveCollab

Better features competitive pricing All around, Active Collab is a more flexible tool that is easier to use

Software anterior

Basecamp

Razões para mudar para o ActiveCollab

Pricing and features
Mari-nella B.
Classificação geral
  • Industry: Design
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

It is a beautiful app but not that useful

Avaliado em 07/09/2021

It was nice in the beginning but I just soon realised I needed something with easier to use...

It was nice in the beginning but I just soon realised I needed something with easier to use features and no hidden costs. Onces a app like this becomes too complicated to navigate or customise - you will not use it as you need to daily because of that hassle.

Vantagens

It is beautifully designed so initially it seemed easier to use and navigate.
It had a client portal and I could track my jobs and invoice/do estimates all from one place.

Desvantagens

It has hidden fees. Everywhere it advertises itself as only 7.50 a month. - But using the MAIN FEATURES OF WHY I WANTED THIS APP is extra, like invoicing, time tracking and using the client portal. This was not made clear initially. The client service is terrible. I would ask questions but there response was really terrible english language - not what I would expect from an international app that everyone should be able to understand. Especially a client service person called Darla. Terrible and rude manners and unhelpful.!

Alternativas consideradas

Pluto LMS, monday.com e ClickUp

Razões para escolher o ActiveCollab

I wanted a app that I could use to track my projects, my daily tasks, and has a timer. Plus I can send out cost estimates and invoices from and my clients can log into to track and make note of project progress and timeline.

Software anterior

Asana e Todoist

Razões para mudar para o ActiveCollab

Activecollab seems to be the cheapest option where I could managment my projects, finances and clients from one place.

Resposta do Active Collab

We appreciate your honest feedback, and we are sorry to hear you had this experience with ActiveCollab.
As for the pricing, additional features such as Invoicing, Time Estimates, Workload, Availability, etc., are listed in the GePaid bundle section, which is charged additionally and is not a part of the basic paid plan. You can check out our pricing on the official site here: https://activecollab.com/pricing

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Industry: Serviços e tecnologia da informação
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Simple and extensive

Avaliado em 21/07/2020

It was very good to us during 6 years.

It was very good to us during 6 years.

Vantagens

Web used Active Collab during several years in our servers. The database structure is very simple and allow us to create dashboards with user data.

Desvantagens

Lack of features like kanban and of user interface improvements during updates

Alternativas consideradas

Basecamp, Jira e Redmine

Razões para escolher o ActiveCollab

Jira was so complicated and hard do mantain. I'm talking about 2009

Software anterior

Basecamp, Jira e Redmine

Razões para mudar para o ActiveCollab

Price and simples maintenance
Uroš Z.
Classificação geral
  • Industry: Serviços e tecnologia da informação
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Very easy to use but packs a big punch

Avaliado em 25/07/2019

Our overall experience is absolutely positive. We get to plan out our projects, go through them...

Our overall experience is absolutely positive. We get to plan out our projects, go through them daily, track everything, and at the end exactly know what to invoice the client. It really covers all the basis that we need in our process and we love it for that.

Vantagens

I really appreciate the simplicity and the power behind the features it delivers. On the surface, it offers just a list of tasks me and my team manage throughout our design and development process, but under the hood it offers task dependencies, estimates, time tracking and many other cool things that make it deceptively powerful.

Desvantagens

Probably the speed of the app on some larger projects. It's lightning fast for everything small to medium, but on larger projects it can take a while to load everything.

Alternativas consideradas

Jira, Asana e Teamwork

Razões para mudar para o ActiveCollab

Asana is a bit confusing to get into, and it can really get expensive really fast when you need more powerful features. Teamwork was probably our second pick, bit it can be all over the place, not as elegant as ActiveCollab. JIRA is just a beast and we don't need that much complexity (and power) for our everyday development.
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Perguntas frequentes sobre o ActiveCollab

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ActiveCollab.

O ActiveCollab oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do ActiveCollab são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O ActiveCollab está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, sueco, tcheco, turco

O ActiveCollab é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ActiveCollab se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Authorize.Net, Basecamp, Braintree, Dropbox Business, Google Drive, Hubstaff, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Slack, Stripe, Test Lodge, TimeCamp, Trello, Wrike, Xero, Zapier

O ActiveCollab oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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