Sobre o ActiveCollab

O ActiveCollab é um software de gestão de projetos criado para automatizar o trabalho improdutivo e para você se concentrar no trabalho real.

O ActiveCollab permite que você organize seu trabalho em tarefas e subtarefas, defina prioridades e colabore com sua equipe e seus clientes em tempo real. Há muitos recursos que reduzem a confusão e permitem que o trabalho real aconteça: controle de tempo, orçamento e faturamento, geração de relatórios, dependências de tarefas com reagendamento automático. Há também integrações de terceiros disponíveis, então nada impede que o ActiveCollab se torne seu espaço de trabalho centralizado!

Preços a partir de:

3,67 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 20

Idiomas

alemão, checo, chinês, espanhol, francês e outros 10

Preços a partir de:

3,67 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
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Imagens

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Recursos

Total de recursos do ActiveCollab: 115

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de dados seguros
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados de contatos
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Calendário de marketing
  • Chuva de ideias
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo offline
  • Controle de versões
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criação de faturas
  • Criação de trajetórias
  • Cronômetro
  • Cálculo de horas extras
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Discussões/Fóruns
  • Estimativas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Ferramentas de produtividade
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de notas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de ideias
  • Gestão de modelos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Marcação
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas moedas
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Real-Time Notifications
  • Real-Time Updates
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Sub-Task Management
  • Tarefas recorrentes
  • Task Editing
  • Task Import
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Third-Party Integrations
  • Transferência de arquivos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

Wrike

4,3
#1 alternativa ao ActiveCollab
Aumente a produtividade em até 50% com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua...

Redbooth

4,4
#2 alternativa ao ActiveCollab
Comece em minutos. Importe projetos existentes ou inicie um projeto com modelos existentes.

Smartsheet

4,5
#3 alternativa ao ActiveCollab
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatize...

Bitrix24

4,2
#4 alternativa ao ActiveCollab
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(401)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 401
Mavares
Mavares
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Manage and accompany to innovate

Avaliado em 09/07/2018

Control of project operations

Control of project operations

Vantagens

In such a complex world, where the time and control factor in operations makes a difference, it is vital to have a platform that allows access to many tasks that, otherwise, would involve and coordinate many people, this type of tools allows us to save costs and reduce involuntary human errors, in everything that refers to the necessary coordination between all the members of the project. The calendar allows to have all the tasks, meetings, and filter the tasks by projects, and if that were not enough, all this can be complemented with the participation of the members remotely, so that it is possible to follow the general state of the proyects. In case of any problem, the support team is attentive to clarify your doubts, there are still elements that we have not had the opportunity to explore, but that, surely, according to our needs we will be using them to solve the growing demands of our organizations.

Desvantagens

As with many platforms, the versions that are used in tables or smart devices show some limitations, in relation to those that are handled by PC, it would be very important to preserve and maximize the benefits when you have other devices and not limit the functions that, After all, knowledge or traditional devices for solving problems are not always available.

Matthew
Matthew
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

ActiveCollab is one of the easiest PM tools to migrate to

Avaliado em 17/06/2021

Overall, I really like the product and I think for any team that has been plagued with trying to...

Overall, I really like the product and I think for any team that has been plagued with trying to find the "right solution" to their PM needs, either overwhelmed by more technical PM tools or underwhelmed by lightweights, then ActiveCollab slots in nicely as being a very viable, competitive solution. You just have to ask yourself if the pricing is worth it.

Vantagens

There are actually two PM tools that I absolutely love - Nifty and Ora, however, as much as I love them, they're a bit too "technical" for the layman to use. If you're not heavily invested in software development, they can be overwhelming, but ActiveCollab offers a really clean UI and superb UX that make onboarding new, casual users a breeze.

The features offered in ActiveCollab are on par with the industry and mean that you can grow into the product as a team without worrying about boundaries for the most part. I only say "the most part" because I'm on a lower tier plan that doesn't include things like Invoicing (something I use a different product for anyway).

Desvantagens

While I guess it can be seen as a "smart" business decision, I think gating things like Invoicing behind a pay wall doesn't feel great as an end user. It's just the psychological aspect of it all, right?
If you said I had to pay $7.50/month for a plan and then an additional $3/month for Invoicing, I would be less inclined versus just being asked to pay $10/month for everything.

I think the pigeon-holing of Invoicing being behind a plan that is also a price per member can also be a crux because the functionality doesn't really change between a 2 person operation and a 200 person operation, but the two would pay a crazy amount of difference ($6 vs. $600) just for Invoicing.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

A very good tool

Avaliado em 26/06/2023

Vantagens

The native features are very adapted to our uses, and we were able to add the missing features.Especially, time and budget tracking are good to have and

Desvantagens

Not us directly, but our customers are sometimes disturbed by the UX, despite huge leap forward recently.We sometimes find it a bit slow in terms of performance - we host it so we may be to blame - and access to data (because we have a lot of projects and customers).

Alternativas consideradas

Jira

Razões para mudar para o ActiveCollab

It enabled us to manage our fixed price projects (not so easy with JIRA or Redmine).It had a lower cost.We could host it ourselves.
Ulric
Ulric
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Collaborative working made easy

Avaliado em 18/11/2019

Vantagens

It's a great Project Management System. We moved from a legacy system and had prerequisites for our agency: project & task management, people/roll management and time management. It does these with ease. Then it layered great collaborative working.

Desvantagens

The recently launched "workload" feature is an add-on additional cost. As a SaaS the competition is fierce for features and benefits. I personally think this should have been part of their bundle, not additional.

Alternativas consideradas

Trello e Asana
Bryan
Bryan
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A great project management tool for design studios

Avaliado em 15/05/2018

Vantagens

We've been using ActiveCollab since version 1. We needed more features and flexibility than other project management systems provided and we also were looking for an invoicing system. ActiveCollab provided all of that in one package and we could buy a license to run on our own server instead of paying monthly fees. This pricing model was very attractive for us along with the extra features to make the system fit our project management workflow, made ActiveCollab an easy choice.

Desvantagens

The mobile app isn't the best. For those who heavily rely on using their project management system on mobile, this might be something to consider. I'm not a fan of the themes in the theme option, but if using the self hosted version, then you could potentially adjust styling to fit your business better.

Exibindo 5 avaliações de 401 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ActiveCollab

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ActiveCollab.

O ActiveCollab oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 3,67 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ActiveCollab são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O ActiveCollab está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, turco

O ActiveCollab é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ActiveCollab se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Basecamp, Braintree, Dropbox Business, Google Drive, Hubstaff, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Slack, Stripe, TestLodge, TimeCamp, Trello, Wrike, Xero, Zapier, authorize.net

O ActiveCollab oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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