Sobre o ActiveCollab

O ActiveCollab é um software de gestão de projetos criado para automatizar o trabalho improdutivo e para você se concentrar no trabalho real.

O ActiveCollab permite que você organize seu trabalho em tarefas e subtarefas, defina prioridades e colabore com sua equipe e seus clientes em tempo real. Há muitos recursos que reduzem a confusão e permitem que o trabalho real aconteça: controle de tempo, orçamento e faturamento, geração de relatórios, dependências de tarefas com reagendamento automático. Há também integrações de terceiros disponíveis, então nada impede que o ActiveCollab se torne seu espaço de trabalho centralizado!

Preços a partir de:

US$ 7,50/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura
Ver planos de pagamento

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, holandês e outros 10, húngaro, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, sueco, tcheco, turco

Preços a partir de:

US$ 7,50/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura
Ver planos de pagamento

Imagens

ActiveCollab Workload is a visual resource management tool built for agencies and creative professionals.
Everyone’s availability at a glance
Multiple task views currently showing a Kanban view of the tasklists and tasks
My work with tasklists and tasks with high priority options, assignees, due dates and task dependencies
Calendar view with task dependencies
Ver mais 6
ActiveCollab - Vídeo
ActiveCollab - Vídeo
ActiveCollab - Vídeo
Captura de tela do ActiveCollab: ActiveCollab Workload is a visual resource management tool built for agencies and creative professionals. Captura de tela do ActiveCollab: Everyone’s availability at a glance Captura de tela do ActiveCollab: Multiple task views currently showing a Kanban view of the tasklists and tasks Captura de tela do ActiveCollab: My work with tasklists and tasks with high priority options, assignees, due dates and task dependencies Captura de tela do ActiveCollab: Calendar view with task dependencies

Recursos

Total de recursos do ActiveCollab: 125

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de dados seguros
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Calendário de eventos
  • Calendário de marketing
  • Calendários de equipe
  • Categorização/Agrupamento
  • Chuva de ideias
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Commenting/Notes
  • Compartilhamento de arquivos
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo offline
  • Controle de versões
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Criar subtarefas
  • Criação de trajetórias
  • Cronômetro
  • Cálculo de horas extras
  • Discussões/Fóruns
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativa de custos
  • Estimativas
  • Etiquetagem
  • Etiquetagem de tarefas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Filtros
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de notas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de clientes
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de ideias
  • Gestão de modelos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão do calendário
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Marcação
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas moedas
  • Notificações da área de trabalho
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Tarefa pai
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Transferência de arquivos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização em tabela de tarefas
  • Vários idiomas

Alternativas

Ravetree

4,4
#1 alternativa ao ActiveCollab
Ravetree is an all-in-one work management solution for project-driven organizations and teams with tools for managing...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao ActiveCollab
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Avaza

4,6
#3 alternativa ao ActiveCollab
Avaza is a business management solution which includes features for project management, resource scheduling, online...

Zoho Projects

4,2
#4 alternativa ao ActiveCollab
O Zoho Projects é uma ferramenta freemium, modular, de projeto e colaboração para equipes de organizações de todos os...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(367)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o ActiveCollab?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 367
Aleksandar I.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect Project management tool.

Avaliado em 04/03/2020

ActiveCollab is one of the best, if not the best project management tool that I have ever used and...

ActiveCollab is one of the best, if not the best project management tool that I have ever used and I have jumped from one to another tool for different projects and project types.

If offers so many features, perfect dashboard, milestone preview, calendar, planner, contact details, time tracking and much more.

While it is perfect for managing many different types of projects, this is still not the perfect tool for managing software development projects. The only reason for that would be, there is no (or that was not back then) an integration with Git or other version of control system. It was simply a missing feature back then.
I truly hope that nowadays the ActiveCollab team managed to improve and integrate such feature, but talking 6-7 years ago, that was the only downside that I can say about it. If for some reason that is still not available and you are into software development business, look for something else like Asana or Bitbucket.

Vantagens

Great dashboard, different types of reports, milestone preview, calendars, time tracking tool are just a few of the features that make this software irreplaceable tool when it comes to project management.

Desvantagens

Lack of integration with Git or another version of control system.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Instituições religiosas
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Self hosted or hosted, an excellent team tool

Avaliado em 10/11/2020

We have a global team that work on projects together, ActiveCollab keeps us progressing them.
We...

We have a global team that work on projects together, ActiveCollab keeps us progressing them.
We also use it for collaboration, requests and idea sharing.

Vantagens

We tried many alternatives, but the simplicity and the ability to self host won us over.
Task lists, Kanban Style boards, Time tracking, Notifying and Assigning all work well.

Desvantagens

I feel the file sharing (or at least referencing a file you have already uploaded) could be simpler. Apart from that we're really happy.

Emanuele C.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Un buon compromesso

Avaliado em 25/03/2021

Usiamo Active Collab per gestire i task e in generale tutta la comunicazione col cliente sui...

Usiamo Active Collab per gestire i task e in generale tutta la comunicazione col cliente sui progetti in sviluppo e in assistenza. Ci ha semplificato molto l'organizzazione della comunicazione eliminando gli interminabili (e incomprensibili) flame di email

Vantagens

La facilità d'uso e l'intuitività delle principali funzionalità

Desvantagens

A volte servirebbe più complessità per gestire meglio i la visibilità delle informazioni condivise (o meno) col cliente

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Good choice for a basic project management tool but lacking when compared to Basecamp

Avaliado em 15/04/2021

ActivaCollab is still at the initial stage in terms of features even though they have been in the...

ActivaCollab is still at the initial stage in terms of features even though they have been in the market for a couple of years. It serves our initial purpose of tasking team mates and tracking task conversation and progress but not more than that. Based on that, our usage is limited to basic tasking and we are considering and exploring migrating to a different system.

Vantagens

Onboarding is easy, interface is easy to use and understanding. It's also one of the cheapest option in the market. For features that are not available, the ActiveCollab team is keen to consider adding that feature though during our usage, we didn't really see the feature being rolled out.

Desvantagens

I used to use Basecamp and when compared, there are a lot of features that are lacking in ActiveCollab such as being able to create a Gantt timeline, quite messy grouping of projects on the main home page, not able to add vendors (only can add clients, yet we do not use ActiveCollab to collaborate with clients). As a project management tool, we also would like to see how we can gauge the workload of each team mate and if each team mate might be overload within the day or week, this function at the moment is not available. Completed tasked are being archived and under archived, the completed tasks are not organised according to task list. Some features such as invoicing and budget management cannot be adopted by finance team as they uses a more advanced thou legacy system which includes a whole lot of other functions on top of merely invoicing.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

OK for task & project management

Avaliado em 28/01/2021

It is an average tool that will get the job done for anyone that needs basic task and project...

It is an average tool that will get the job done for anyone that needs basic task and project management.

Vantagens

This tool is intuitive to use and had a pretty easy ramp-up period. Projects can be organized easily and tasks are easy to create and assign out. The comment function works well for tracking task updates and notes.

Desvantagens

Does not have a task workflow built into it, and is not great if you have more advanced project tracking needs. The time tracking also needs improvement.

Exibindo 5 avaliações de 367 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ActiveCollab

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ActiveCollab.

O ActiveCollab oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 7,50/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do ActiveCollab.

Os clientes habituais do ActiveCollab são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O ActiveCollab está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, sueco, tcheco, turco

O ActiveCollab é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ActiveCollab se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Authorize.Net, Basecamp, Braintree, Dropbox Business, Google Drive, Hubstaff, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Slack, Stripe, Test Lodge, TimeCamp, Trello, Wrike, Xero, Zapier

O ActiveCollab oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ActiveCollab.