
Sobre o Cyfe
O Cyfe é um aplicativo de painel tudo-em-um que ajuda os usuários a monitorar e analisar dados espalhados por todos os serviços online, como Google Analytics, Salesforce, Google Ads, MailChimp, Facebook e Twitter, entre outros, a partir de um único local em tempo real.
Monitore todos os seus canais de marketing, como email marketing, SEO, marketing para mecanismos de busca (SEM na sigla em inglês), redes sociais, web analytics, entre outros, usando esse aplicativo de painel de negócios tudo-em-um.
Preços a partir de:
19,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Cyfe
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
19,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Cyfe
Imagens



Recursos
Total de recursos do Cyfe: 50
Alternativas
Grow

Geckoboard

Klipfolio

Semrush

Avaliações
Já tem o Cyfe?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Design gráfico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Emite relatórios completos
Avaliado em 17/01/2023
Vantagens
Ferramenta perfeita para monitoramento de performance. Utilizo para acompanhamento de resultados das campanhas de marketing digital. Permite exportar os dados, é uma ferramenta bem completa.
Desvantagens
Já tive problemas de integração de alguns dados, ou não eram computados em relatórios.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Great way to make custom roll up reports and statistics for clients
Avaliado em 19/03/2019
It was great, we used this tool to set up dashboards for a large property management company. This...
It was great, we used this tool to set up dashboards for a large property management company. This allowed us to share dashboards with regional managers in an organized and professional manner.
Vantagens
Love the customization options for this software, there is so much that you can set up. You have the ability to customize it for each client with the use of dashboards to show the KPI's and statistics that matter to them most. It makes setting up dashboards fun and rewarding due to ease of set up.
Desvantagens
There were instances that I needed a developer to help in the set up process. This was most likely due to needing a developer to set up tag manager, google analytics and goals/conversions in the first place. Always make sure you have that taken care of first and foremost.
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best way to keep an eye on your business
Avaliado em 27/06/2019
I love it. I bought a 55" 4k tv for my office with the sole purpose of displaying my Cyfe...
I love it. I bought a 55" 4k tv for my office with the sole purpose of displaying my Cyfe dashboards on a rotating cycle. After MUCH research, I learned the best way to have a live business display dashboard is to buy an Amazon FireStick ($40) and use the designated Cyfe app for it. All my colleagues are very impressed when they walk into my office and see the live metrics I have displayed.
Vantagens
Best price and great layout to manage a wide variety of factors about your business.
Desvantagens
They could work on some of the design, since it's rather time consuming to set up multiple dashboards, and frustrating if something ever gets disconnected.
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Avaliado em 15/09/2015
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
A great all-in-one dashboard tool
Avaliado em 05/01/2020
Vantagens
I'm always in search of an all-in-one dashboard tool for all my statistics and social insights. Cyfe is a great tool and I was able to set up a great report for myself and my clients in less than 10 minutes.
Desvantagens
Sometimes the connected apps disconnect and reports show up as empty.
Perguntas frequentes sobre o Cyfe
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Cyfe.P: Que tipo de planos o Cyfe oferece?
O Cyfe oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 19,00 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Cyfe?
Os clientes habituais do Cyfe são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Cyfe está?
O Cyfe está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Cyfe é compatível com dispositivos móveis?
O Cyfe é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Cyfe se integra com quais outros aplicativos?
O Cyfe se integra com os seguintes aplicativos:
ASAP Systems, AWeber, Act!, ActiveCampaign, ActiveCollab, Acuity Scheduling, Adobe Commerce, Agile CRM, Agilezen, Aha!, Airbrake, Alchemer, Ambassador, Asana, Basecamp, Batchbook, Beanstalk, Benchmark Email, BigCommerce, Bitbucket, Box, Braintree, Buffer, CA Flowdock, Call Loop, CallFire, CallRail, Campaign Monitor, Capsule, ChargeOver, Chargebee, Chargify, Chartbeat, CheddarGetter, Citrix Podio, Clevertim, ClickDesk, ClinchPad, Clio, Close, Compete, Constant Contact, Contactually, Contentful, Convo, Copper, Datadog, Deputy, Desk.com, Device Magic, Drip, Dropbox Business, Dropbox Sign, Dyspatch, Emma, Epos Now, Eventbrite, Evernote Teams, Files.com, Findmyshift, FluidSurveys, FogBugz, Formstack Forms, Freckle, FreeAgent, FreshBooks, Freshdesk, Freshservice, FullContact, Genoo, GetResponse, GitHub, Glip, Gmail, GoTo Meeting, GoTo Training, GoTo Webinar, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Gravity Forms, Groove, HappyFox Help Desk, Harvest, Help Scout, Highrise, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, IDoneThis, INinbox, Insightly, Instagram, Interakt, Intercom, Jira, Jotform, Jumplead, Kanban Tool, Kanbanery, Kantata, Keap, KickoffLabs, Kissflow Digital Workplace, Knack, Leadersend, LessAccounting, LinkedIn for Business, LiquidPlanner, LiveChat, MYOB Business, Mad Mimi, MailUp, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Mailgun, Mailigen, Mailjet, Megaventory, Mention, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft OneNote, Microsoft Visual Studio, Mixpanel, Mojo Helpdesk, Monitis, MoonClerk, Moz Pro, New Relic, Nimble, Nutshell, Octopush, Olark, OneDrive, OnePageCRM, OpsGenie, PagerDuty, PayPal, Pingdom, Pipedrive, Pipeline, Pipeliner CRM, Pivotal Tracker, Planview AgilePlace, Planview ProjectPlace, ProWorkflow, ProdPad, Producteev, Quantcast, Quickbase, Quickbooks Online, Quip, Quote Roller, Rainforest, Re:amaze, Realvolve, Recurly, Redbooth, Redmine, RescueTime, Rezdy, Salesforce Marketing Cloud Account Engagement, Salesforce Sales Cloud, Semantria, SendGrid, SendHub, Sendloop, Setmore, Shopify, Site24x7, Skilljar Customer Education, Slack, SlideShare, Smartsheet, SocialPilot, SolarWinds Service Desk, Solve CRM, Sprintly, Streak, Stride, Stripe, SugarCRM, SugarSync, SuperSaaS, SupportBee, SurveyMonkey, TalentLMS, Targetprocess, Teamwork, Tender Support, Ticketbud, Todoist, Toggl Track, Toodledo, Totango, TrackVia, Trello, Trigger, Twilio, Twitter, Typeform, Unbounce, UserVoice, VerticalResponse, Vision6, Visual Lease, WHMCS, Wisepops, Wistia, WooCommerce, WordPress, Workable, Wrike, Wufoo, Xero, Yammer, YouCanBook.me, Zapier, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoho Creator, Zoho Invoice, eStreamDesk, iContact, mailparser.io, signNow, xMatters
P: Que nível de suporte o Cyfe oferece?
O Cyfe oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Cyfe.