Cyfe

4,6 (79)
Escreva uma avaliação!
Painel de negócios tudo-em-um

Sobre o Cyfe

O Cyfe é um aplicativo de painel tudo-em-um que ajuda os usuários a monitorar e analisar dados espalhados por todos os serviços online, como Google Analytics, Salesforce, Google Ads, MailChimp, Facebook e Twitter, entre outros, a partir de um único local em tempo real.

Monitore todos os seus canais de marketing, como email marketing, SEO, marketing para mecanismos de busca (SEM na sigla em inglês), redes sociais, web analytics, entre outros, usando esse aplicativo de painel de negócios tudo-em-um.


Imagens

Cyfe Software - 1
Cyfe Software - 2
Cyfe Software - 3
Ver mais 4
Cyfe - Vídeo
Cyfe Software - 1
Cyfe Software - 2
Cyfe Software - 3

Está em dúvida sobre o Cyfe? Compare com uma alternativa popular

Cyfe

4,6 (79)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

19,00 US$
mês
35,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

49
56

Integrações

232
73

Praticidade

4,5 (79)
4,6 (113)

Relação qualidade/preço

4,6 (79)
4,3 (113)

Atendimento ao cliente

4,5 (79)
4,7 (113)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Geckoboard

4,6
#1 alternativa ao Cyfe
O Geckoboard é um software de painel de escritório de tela grande rápido e fácil de configurar, que fornece uma visão...

Klipfolio

4,7
#2 alternativa ao Cyfe
O Klips é um software personalizado de painel e geração de relatórios. Crie painéis personalizados até o código-fonte...

Semrush

4,7
#3 alternativa ao Cyfe
O SEMrush é um kit de ferramentas de marketing criado para profissionais de marketing digital, com ferramentas para...

Grow

4,5
#4 alternativa ao Cyfe
Grow é um software que torna simples para as empresas conectar dados e insights de superfície para que todos possam...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(79)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Cyfe?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 79
Debora
Debora
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Emite relatórios completos

Avaliado em 17/01/2023

Vantagens

Ferramenta perfeita para monitoramento de performance. Utilizo para acompanhamento de resultados das campanhas de marketing digital. Permite exportar os dados, é uma ferramenta bem completa.

Desvantagens

Já tive problemas de integração de alguns dados, ou não eram computados em relatórios.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best analytics tool

Avaliado em 21/11/2018

All in one social media analytics and statistics tool. Set it up once and see every movement on the...

All in one social media analytics and statistics tool. Set it up once and see every movement on the scale.

Vantagens

Simple to use
Many supported social media types
SEO and Ranking
All in one palce

Desvantagens

Even if it has a lot of features and functions as intended and incorporates all my statistic needs from many sites and social activity i do find the price could be lower to make this the best choice and subscribe instantly, or it should have some more widgets enabled in the free version not just 5 than it would be great.

Robert
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best way to keep an eye on your business

Avaliado em 27/06/2019

I love it. I bought a 55" 4k tv for my office with the sole purpose of displaying my Cyfe...

I love it. I bought a 55" 4k tv for my office with the sole purpose of displaying my Cyfe dashboards on a rotating cycle. After MUCH research, I learned the best way to have a live business display dashboard is to buy an Amazon FireStick ($40) and use the designated Cyfe app for it. All my colleagues are very impressed when they walk into my office and see the live metrics I have displayed.

Vantagens

Best price and great layout to manage a wide variety of factors about your business.

Desvantagens

They could work on some of the design, since it's rather time consuming to set up multiple dashboards, and frustrating if something ever gets disconnected.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Cyfe is one of those baubles that look intriguing, yet do nothing.

Avaliado em 05/11/2019

Cyfe is just a 3rd wheel type of deal. There's just no purpose to it existing. They could find a...

Cyfe is just a 3rd wheel type of deal. There's just no purpose to it existing. They could find a way to pivot their product and turn it into an all-in-one management console instead of just giving people a stripped-down view of their business. If they did that, it could cut down on stuff. They could add a tier to automate certain common processes, and that would take their company to a whole new level. Right now it's just a cheezy dashboard with high-level statistics that are so crammed in that you can't really understand what they mean.

Vantagens

It's free, and I can connect some products we use. However, the free stuff just doesn't have enough value, and even an upgrade would only give us the ability to add more services with the same features.

Desvantagens

There's no value in it. It just strips down all of the useful features in third-party services, and it just gives a "big picture" type of deal. I had configured several of our features, but they just don't help with any KPIs. It's jut cumbersome and pointless.

Jacob
Classificação geral
  • Setor: Gestão de investimentos
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Cyfe is a fantastic platform for business people

Avaliado em 31/12/2018

Cyfe has shown us that his franchise and team of developers, make a very good and huge role in its...

Cyfe has shown us that his franchise and team of developers, make a very good and huge role in its development, and the idea of creating an App for dentists seems incredible, has some flaws that can be fixed.

Vantagens

It offers us very complete and easy-to-use tools, includes the option to maintain contact with employees, its compatibility with other devices is excellent and can be accessed easily from any site or location, since it works with the Cloud system.

Desvantagens

The mishap begins when the database of the App, which sometimes fails and the worst is that we do not know why these failures, we also realized that their updates are not very constant we say. On that side it has points against.

Exibindo 5 avaliações de 79 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Cyfe

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Cyfe.

O Cyfe oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 19,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Cyfe são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Cyfe está nos seguintes idiomas:

inglês

O Cyfe é compatível com os seguintes dispositivos:

O Cyfe se integra com os seguintes aplicativos:

ASAP Systems, AWeber, Act!, ActiveCampaign, ActiveCollab, Acuity Scheduling, Adobe Commerce, Agile CRM, Agilezen, Aha!, Airbrake, Alchemer, Ambassador, Asana, Basecamp, Batchbook, Beanstalk, Benchmark Email, BigCommerce, Bitbucket, Box, Braintree, Buffer, Call Loop, CallFire, CallRail, Campaign Monitor by Marigold, Capsule, ChargeOver, Chargebee, Chargify, Chartbeat, CheddarGetter, Clevertim, ClickDesk, ClinchPad, Clio, Close, Compete, Constant Contact, Contactually, Contentful, Convo, Copper, Datadog, Deputy, Desk.com, Device Magic, Drip, Dropbox Business, Dropbox Sign, Dyspatch, Emma by Marigold, Epos Now, Eventbrite, Evernote Teams, Files.com, Findmyshift, Flowdock, FluidSurveys, FogBugz, Formstack Forms, Freckle, FreeAgent, FreshBooks, Freshdesk, Freshservice, FullContact, Genoo, GetResponse, GitHub, Glip, Gmail, GoTo Meeting, GoTo Training, GoTo Webinar, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Gravity Forms, Groove, HappyFox Help Desk, Harvest, Help Scout, Highrise, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, I Done This, INinbox, Insightly, Instagram, Interakt, Intercom, Jira, Jotform, Jumplead, Kanban Tool, Kanbanery, Kantata, Keap, KickoffLabs, Kissflow Digital Workplace, Knack, Leadersend, LessAccounting, LinkedIn for Business, LiquidPlanner, LiveChat, MYOB Business, Mad Mimi, MailUp, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Mailgun, Mailigen, Mailjet, Megaventory, Mention, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft OneNote, Microsoft Visual Studio, Microsoft Viva Engage, Mixpanel, Mojo Helpdesk, Monitis, MoonClerk, Moz Pro, New Relic, Nimble, Nutshell, Octopush, Olark, OneDrive, OnePageCRM, OpsGenie, PagerDuty, PayPal, Pingdom, Pipedrive, Pipeline CRM, Pipeliner CRM, Pivotal Tracker, Planview AgilePlace, Planview ProjectPlace, Podio, ProWorkflow, ProdPad, Producteev, Quantcast, QuickBooks Online, Quickbase, Quip, Quote Roller, Rainforest, Re:amaze, Realvolve, Recurly, Redbooth, Redmine, RescueTime, Rezdy, Salesforce Marketing Cloud Account Engagement, Salesforce Sales Cloud, Semantria, SendGrid, SendHub, Sendloop, Setmore, Shopify, Site24x7, Skilljar Customer Education, Slack, SlideShare, Smartsheet, SocialPilot, SolarWinds Service Desk, Solve CRM, Sprintly, Streak, Stride, Stripe, SugarCRM, SugarSync, SuperSaaS, SupportBee, SurveyMonkey, TalentLMS, Targetprocess, Teamwork.com, Tender Support, Ticketbud, Todoist, Toggl Track, Toodledo, Totango, TrackVia, Trello, Trigger, Twilio, Twitter/X, Typeform, Unbounce, UserVoice, VerticalResponse, Vision6, Visual Lease, WHMCS, Wisepops, Wistia, WooCommerce, WordPress, Workable, Wrike, Wufoo, Xero, YouCanBook.me, Zapier, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoho Creator, Zoho Invoice, airSlate SignNow, eStreamDesk, iContact, mailparser.io, xMatters

O Cyfe oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Cyfe.