Sobre o Cyfe

O Cyfe é um aplicativo de painel tudo-em-um que ajuda os usuários a monitorar e analisar dados espalhados por todos os serviços online, como Google Analytics, Salesforce, Google Ads, MailChimp, Facebook e Twitter, entre outros, a partir de um único local em tempo real.

Monitore todos os seus canais de marketing, como email marketing, SEO, marketing para mecanismos de busca (SEM na sigla em inglês), redes sociais, web analytics, entre outros, usando esse aplicativo de painel de negócios tudo-em-um.

Preços a partir de:

19,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Cyfe

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 6

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

19,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Cyfe

Imagens

Cyfe Software - 1
Cyfe Software - 2
Cyfe Software - 3
Ver mais 4
Cyfe - Vídeo
Cyfe Software - 1
Cyfe Software - 2
Cyfe Software - 3

Recursos

Total de recursos do Cyfe: 50

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Benchmarking
  • Conectores de dados
  • Criação de diagramas
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Funções/cálculos
  • Geração pontual de relatórios
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de campanha
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
  • Múltiplas fontes de dados
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Painéis privados
  • Painéis públicos
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Publicação/Compartilhamento
  • Quadros de resultados
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de palavras chave
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Scheduled/Automated Reports
  • Trend/Problem Indicators
  • Visualização de dados
  • Visualização de página simples
  • Widgets

Alternativas

Grow

4,5
#1 alternativa ao Cyfe
Grow é um software que torna simples para as empresas conectar dados e insights de superfície para que todos possam...

Geckoboard

4,6
#2 alternativa ao Cyfe
O Geckoboard é um software de painel de escritório de tela grande rápido e fácil de configurar, que fornece uma visão...

Klipfolio

4,7
#3 alternativa ao Cyfe
O Klips é um software personalizado de painel e geração de relatórios. Crie painéis personalizados até o código-fonte...

Semrush

4,7
#4 alternativa ao Cyfe
O SEMrush é um kit de ferramentas de marketing criado para profissionais de marketing digital, com ferramentas para...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(80)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Cyfe?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 80
Debora
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Emite relatórios completos

Avaliado em 17/01/2023

Vantagens

Ferramenta perfeita para monitoramento de performance. Utilizo para acompanhamento de resultados das campanhas de marketing digital. Permite exportar os dados, é uma ferramenta bem completa.

Desvantagens

Já tive problemas de integração de alguns dados, ou não eram computados em relatórios.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great way to make custom roll up reports and statistics for clients

Avaliado em 19/03/2019

It was great, we used this tool to set up dashboards for a large property management company. This...

It was great, we used this tool to set up dashboards for a large property management company. This allowed us to share dashboards with regional managers in an organized and professional manner.

Vantagens

Love the customization options for this software, there is so much that you can set up. You have the ability to customize it for each client with the use of dashboards to show the KPI's and statistics that matter to them most. It makes setting up dashboards fun and rewarding due to ease of set up.

Desvantagens

There were instances that I needed a developer to help in the set up process. This was most likely due to needing a developer to set up tag manager, google analytics and goals/conversions in the first place. Always make sure you have that taken care of first and foremost.

Robert
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best way to keep an eye on your business

Avaliado em 27/06/2019

I love it. I bought a 55" 4k tv for my office with the sole purpose of displaying my Cyfe...

I love it. I bought a 55" 4k tv for my office with the sole purpose of displaying my Cyfe dashboards on a rotating cycle. After MUCH research, I learned the best way to have a live business display dashboard is to buy an Amazon FireStick ($40) and use the designated Cyfe app for it. All my colleagues are very impressed when they walk into my office and see the live metrics I have displayed.

Vantagens

Best price and great layout to manage a wide variety of factors about your business.

Desvantagens

They could work on some of the design, since it's rather time consuming to set up multiple dashboards, and frustrating if something ever gets disconnected.

Craig
Classificação geral
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Avaliado em 15/09/2015

Ciprian
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A great all-in-one dashboard tool

Avaliado em 05/01/2020

Vantagens

I'm always in search of an all-in-one dashboard tool for all my statistics and social insights. Cyfe is a great tool and I was able to set up a great report for myself and my clients in less than 10 minutes.

Desvantagens

Sometimes the connected apps disconnect and reports show up as empty.

Exibindo 5 avaliações de 80 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Cyfe

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Cyfe.

O Cyfe oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 19,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Cyfe são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Cyfe está nos seguintes idiomas:

inglês

O Cyfe é compatível com os seguintes dispositivos:

O Cyfe se integra com os seguintes aplicativos:

ASAP Systems, AWeber, Act!, ActiveCampaign, ActiveCollab, Acuity Scheduling, Adobe Commerce, Agile CRM, Agilezen, Aha!, Airbrake, Alchemer, Ambassador, Asana, Basecamp, Batchbook, Beanstalk, Benchmark Email, BigCommerce, Bitbucket, Box, Braintree, Buffer, CA Flowdock, Call Loop, CallFire, CallRail, Campaign Monitor, Capsule, ChargeOver, Chargebee, Chargify, Chartbeat, CheddarGetter, Citrix Podio, Clevertim, ClickDesk, ClinchPad, Clio, Close, Compete, Constant Contact, Contactually, Contentful, Convo, Copper, Datadog, Deputy, Desk.com, Device Magic, Drip, Dropbox Business, Dropbox Sign, Dyspatch, Emma, Epos Now, Eventbrite, Evernote Teams, Files.com, Findmyshift, FluidSurveys, FogBugz, Formstack Forms, Freckle, FreeAgent, FreshBooks, Freshdesk, Freshservice, FullContact, Genoo, GetResponse, GitHub, Glip, Gmail, GoTo Meeting, GoTo Training, GoTo Webinar, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Gravity Forms, Groove, HappyFox Help Desk, Harvest, Help Scout, Highrise, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, IDoneThis, INinbox, Insightly, Instagram, Interakt, Intercom, Jira, Jotform, Jumplead, Kanban Tool, Kanbanery, Kantata, Keap, KickoffLabs, Kissflow Digital Workplace, Knack, Leadersend, LessAccounting, LinkedIn for Business, LiquidPlanner, LiveChat, MYOB Business, Mad Mimi, MailUp, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Mailgun, Mailigen, Mailjet, Megaventory, Mention, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft OneNote, Microsoft Visual Studio, Mixpanel, Mojo Helpdesk, Monitis, MoonClerk, Moz Pro, New Relic, Nimble, Nutshell, Octopush, Olark, OneDrive, OnePageCRM, OpsGenie, PagerDuty, PayPal, Pingdom, Pipedrive, Pipeline, Pipeliner CRM, Pivotal Tracker, Planview AgilePlace, Planview ProjectPlace, ProWorkflow, ProdPad, Producteev, Quantcast, Quickbase, Quickbooks Online, Quip, Quote Roller, Rainforest, Re:amaze, Realvolve, Recurly, Redbooth, Redmine, RescueTime, Rezdy, Salesforce Marketing Cloud Account Engagement, Salesforce Sales Cloud, Semantria, SendGrid, SendHub, Sendloop, Setmore, Shopify, Site24x7, Skilljar Customer Education, Slack, SlideShare, Smartsheet, SocialPilot, SolarWinds Service Desk, Solve CRM, Sprintly, Streak, Stride, Stripe, SugarCRM, SugarSync, SuperSaaS, SupportBee, SurveyMonkey, TalentLMS, Targetprocess, Teamwork, Tender Support, Ticketbud, Todoist, Toggl Track, Toodledo, Totango, TrackVia, Trello, Trigger, Twilio, Twitter, Typeform, Unbounce, UserVoice, VerticalResponse, Vision6, Visual Lease, WHMCS, Wisepops, Wistia, WooCommerce, WordPress, Workable, Wrike, Wufoo, Xero, Yammer, YouCanBook.me, Zapier, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoho Creator, Zoho Invoice, eStreamDesk, iContact, mailparser.io, signNow, xMatters

O Cyfe oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Cyfe.