Sobre o TeamViewer

O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online desenvolvido para manter pessoas e dispositivos conectados, permitindo que os usuários acessem o computador do escritório a partir de outros lugares, participem de vídeo conferências em toda a cidade e compartilhem sua tela para suporte remoto do outro lado do mundo. Como uma solução multiplataforma e multilíngue, o TeamViewer oferece aos usuários a flexibilidade de operar em um amplo espectro de dispositivos e sistemas operacionais em mais de 30 idiomas diferentes.

Os recursos gerais do TeamViewer incluem gestão de computadores e contatos, descoberta automática e verificações de supervisão integradas, além de gestão de usuários e dispositivos. O TeamViewer também incorpora ferramentas de chat, transferência de arquivos e lousa digital, além de áudio e vídeo remotos, VoIP de alta definição e tecnologia de gravação de sessão. Os recursos de controle remoto incluem a reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos. Os recursos internos de geração de relatórios ajudam os usuários a registrar conexões de entrada e saída e saberem exatamente quem fez o que, quando e por quanto tempo.

Para ajudar os usuários a gerenciarem reuniões e apresentações, o TeamViewer é compatível com ferramentas de agendamento e permite que os usuários se comuniquem de maneira interativa e eficaz por chat, VoIP, vídeo e conferência telefônica. Reuniões, videochamadas, chats e teleconferências podem ser iniciados com apenas um clique. A integração da Central de serviços do TeamViewer permite que os usuários gerenciem tíquetes recebidos diretamente de seus aplicativos de e-mail respectivos ou forneçam suporte via chat ou sessão de controle remoto. O TeamViewer também é compatível com a detecção de colisão, ações em massa e cotação, bem como integrações prontas com Freshdesk, zendesk, Avira e muito mais.

Preços a partir de:

298,80 €/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao TeamViewer

Porte da empresa

P M G

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido, Índia, Japão, Estados Unidos

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, turco, ucraniano, árabe

Preços a partir de:

298,80 €/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao TeamViewer

Imagens

TeamViewer Software - 1
TeamViewer Software - 2
TeamViewer Software - 3
TeamViewer Software - 4
TeamViewer Software - 5
TeamViewer Software - 6
Ver mais 8
TeamViewer - Vídeo
TeamViewer - Vídeo
TeamViewer Software - 1
TeamViewer Software - 2
TeamViewer Software - 3
TeamViewer Software - 4
TeamViewer Software - 5
TeamViewer Software - 6

Recursos

Total de recursos do TeamViewer: 44

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação de dois fatores
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo privado
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de participantes
  • Gestão de vídeos
  • Gravação
  • Gravação de sessão
  • Impressão remota
  • Monitoramento
  • Personalização
  • Priorização
  • Quadro branco
  • Questionários e feedback
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas de salas de reuniões
  • Resolução de problemas
  • Reuniões internas
  • Streaming de apresentações
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de sessão
  • Videoconferência

Alternativas

AnyDesk

4,6
#1 alternativa ao TeamViewer
O AnyDesk é um software de desktop remoto acessível em todas as plataformas, incluindo Windows, MacOS, Linux, Android e...

Join.Me

4,3
#2 alternativa ao TeamViewer
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem...

VNC Connect

4,5
#3 alternativa ao TeamViewer
VNC® Connect is fully encrypted remote desktop for cloud & offline connections across multiple platforms.

Zoom Meetings

4,6
#4 alternativa ao TeamViewer
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online,...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(10 583)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o TeamViewer?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 10 583
Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Acesso remoto em qualquer lugar

Avaliado em 30/04/2022

A minha experiência com o TeamViewer é espetacular. É algo que uso há bastante tempo. Eu tive que...

A minha experiência com o TeamViewer é espetacular. É algo que uso há bastante tempo. Eu tive que trabalhar em casa em vários projetos e tarefas de escritório e, para fornecer suporte à equipe, usei o TeamViewer, que me permite conectar remotamente e transferir arquivos e pastas pela nuvem de um computador para outro em tempo real. Meu fluxo de trabalho foi muito mais rápido e produtivo graças ao TeamViewer. Tudo o que posso dizer é que o TeamViewer é um produto extremamente importante que toda organização ou indivíduo deveria ter. Torna a vida profissional muito mais fácil e simples. TeamViewer é um dos meus programas favoritos.

Vantagens

A capacidade de acessar áreas de trabalho remotas de qualquer dispositivo disponível usando acesso a vários monitores me permite escolher facilmente fornecer e receber assistência de acesso remoto. A qualidade da conexão é boa o suficiente para sessões prolongadas sem se cansar de atrasos e atrasos. Tem acesso a vários computadores configurados em Minha conta e pode alternar facilmente entre computadores.

Desvantagens

ID/senha tem um combinação às vezes é um pouco complicada e deve ser substituída por uma identificação mais fácil de dois fatores usando por exemplo um telefone

Christopher
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor maneira de controlar outra maquina da sua maquina.

Avaliado em 28/06/2021

A integra conexão de maquinas é importante e crucial para diversas rotinas, com esse software...

A integra conexão de maquinas é importante e crucial para diversas rotinas, com esse software consegui fazer e finalizar diversas rotinas que antes eram um problemas com outros tipos.

Vantagens

A facilidade em se conectar com o usuário, a velocidade da conexão, a troca de dados instantânea e as diversas funcionalidades fornecidas são de fato importantíssimas para um helpdesk por exemplo.
Trabalho precisando me conectar e tendo que estar em diversas máquinas atualizando dados e alterando dados, nada melhor que esta ferramenta para controlar outra máquina da sua máquina.

Desvantagens

O suporte deve receber um alto fluxo de pedidos e eles demoram a lhe atender, mas tirando esse ponto negativo de resto ele é impecável.

Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação TeamViewer

Avaliado em 15/01/2022

Ótima experiência, de fácil assimilação para um leigo conseguir acessar outra máquina remotamente....

Ótima experiência, de fácil assimilação para um leigo conseguir acessar outra máquina remotamente. Me permitiu trabalho simultâneo e se adequou à minha rotina, permitindo transferências de arquivos que com certeza levariam mais tempo de uma maneira tradicional, sem acesso remoto.

Vantagens

Sem dúvida o que mais gostei foi a possibilidade de acesso remoto a outros computadores, o que se mostrou muito útil como ferramenta de trabalho. O software é intuitivo, simples de acessar e fazer as conexões, além de ter uma ótima experiência de usabilidade.

Desvantagens

Em alguns momentos foi difícil fazer uso do programa devido ao peso dele acessando um computador mais antigo remotamente. Ainda que a configuração do PC principal fosse suficiente, deixou a desejar na conexão como um todo, às vezes não se adaptando corretamente às diferenças de resolução de tela.

Julio Cesar
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Aplicativo que demonstra sua excelência através do anos

Avaliado em 13/11/2021

No geral minha experiencia com o TeamViewer é excelente, uso ele a muitos anos, e sempre levo a...

No geral minha experiencia com o TeamViewer é excelente, uso ele a muitos anos, e sempre levo a ideia e a qualidade nele pelas empresas que passei.

Vantagens

Facilidade de comunicação durante o acesso remoto
Facilidade na implementação do software
Funcionalidades interessantes da aplicação
Funciona de modo multiplataforma, uso em três sistemas operacionais diferentes

Desvantagens

O valor da aplicação pode ser um pouco puxada, nada que eles não façam por valer a pena
Funcionalmente, em algumas das experiencias, algumas funcionalidades funcionaram em certas plataformas e em outras não, como o bloqueio do usuários

Alternativas consideradas

VNC Connect

Razões para mudar para o TeamViewer

Além do design arrojado, e de ja ter experiencia com as duas ferramentas, fiquei tendencioso a escolher o TeamViewer pela diversas funcionalidades que ele possui
gildo teixeira
Classificação geral
  • Setor: Medicina alternativa
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Team Viewer Trabalhando Remotamente.

Avaliado em 11/10/2021

Resolvi todos os problemas de trajeto e espera do cliente, nos beneficiamos dela atendendo em tempo...

Resolvi todos os problemas de trajeto e espera do cliente, nos beneficiamos dela atendendo em tempo real.

Vantagens

Ferramenta essencial porque integra todos os segmentos e de fácil manuseio dando confiabilidade ao produto final.

Desvantagens

Nada a reclamar da ferramenta em si, mas um pouco da rede de internet que muitas vezes nos deixa na mão

Alternativas consideradas

AnyDesk

Razões para mudar para o TeamViewer

Além de bem conceituado no mercado, esse software chama a atenção pela fácil usabilidade e confiabilidade na integração geral , propondo assim melhoramento de produção.
Exibindo 5 avaliações de 10 583 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o TeamViewer

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o TeamViewer.

O TeamViewer oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 298,80 €/ano
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do TeamViewer são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O TeamViewer está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, turco, ucraniano, árabe

O TeamViewer é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O TeamViewer se integra com os seguintes aplicativos:

Avira Exchange Security, Cherwell Service Management, Dynamics 365 Business Central, Freshdesk, IBM Security MaaS360 with Watson, Jira, Microsoft Azure, Microsoft Enterprise Mobility + Security (EMS), Microsoft Outlook, MobileIron Mobile Management, NinjaOne, Okta, Salesforce Service Cloud, ServiceNow, SysAid, Zendesk, Zoho CRM, Zoho Desk

O TeamViewer oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para TeamViewer.