TeamViewer

Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online

4,6 /5 (6466 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do TeamViewer

O que é o TeamViewer?

O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online desenvolvido para manter pessoas e dispositivos conectados, permitindo que os usuários acessem o computador do escritório a partir de outros lugares, participem de vídeo conferências em toda a cidade e compartilhem sua tela para suporte remoto do outro lado do mundo. Como uma solução multiplataforma e multilíngue, o TeamViewer oferece aos usuários a flexibilidade de operar em um amplo espectro de dispositivos e sistemas operacionais em mais de 30 idiomas diferentes.

Os recursos gerais do TeamViewer incluem gestão de computadores e contatos, descoberta automática e verificações de supervisão integradas, além de gestão de usuários e dispositivos. O TeamViewer também incorpora ferramentas de chat, transferência de arquivos e lousa digital, além de áudio e vídeo remotos, VoIP de alta definição e tecnologia de gravação de sessão. Os recursos de controle remoto incluem a reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos. Os recursos internos de geração de relatórios ajudam os usuários a registrar conexões de entrada e saída e saberem exatamente quem fez o que, quando e por quanto tempo.

Para ajudar os usuários a gerenciarem reuniões e apresentações, o TeamViewer é compatível com ferramentas de agendamento e permite que os usuários se comuniquem de maneira interativa e eficaz por chat, VoIP, vídeo e conferência telefônica. Reuniões, videochamadas, chats e teleconferências podem ser iniciados com apenas um clique. A integração da Central de serviços do TeamViewer permite que os usuários gerenciem tíquetes recebidos diretamente de seus aplicativos de e-mail respectivos ou forneçam suporte via chat ou sessão de controle remoto. O TeamViewer também é compatível com a detecção de colisão, ações em massa e cotação, bem como integrações prontas com Freshdesk, zendesk, Avira e muito mais.

Resumo do TeamViewer

Preços

A partir de
US$ 49,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do TeamViewer

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Ásia, Austrália, Canadá, China, Europa e outros 5, Alemanha, Índia, Japão, América Latina, África e Oriente Médio
Idiomas
Árabe, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Checo, Danês e outros 17, Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Hebreu, Húngaro, Indonésio, Italiano, Japonês, Coreano, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco, Turco, Ucraniano

Capturas de tela

Captura de tela do TeamViewer: Access and control devices anywhere with the TeamViewer Remote Control
Captura de tela do TeamViewer: Access and control devices anywhere with the TeamViewer Remote Control Captura de tela do TeamViewer: Online-Meetings with TeamViewer Captura de tela do TeamViewer: Access unattended devices any time with the TeamViewer Host Captura de tela do TeamViewer: Connect to people and devices with the TeamViewer Computers and Contacts list Captura de tela do TeamViewer: Join meetings without installing software with the TeamViewer QuickJoin Captura de tela do TeamViewer: Receive support without installing with the TeamViewer QuickSupport

TeamViewer - Avaliações

TeamViewer - Avaliações

Classificação geral
4,6
/
5
Excelente
4321

Muito bom
1891

Regular
230

Ruim
17

Péssimo
7

Relação qualidade/preço
4,4
Recursos
4,6
Praticidade
4,6
Suporte ao cliente
4,3
96% dos usuários recomendam este app
Avaliador Verificado

Teamviewer

Nessa quarentena eu utilizei muito ele para entrar remoto na minha máquina do serviço


Thiago A.

O melhor programa de acesso remoto

Como trabalho de casa e do escritório, tenho arquivos que acabam ficando no meu PC pessoal em casa, esse programa me salva na hora que preciso de um possível arquivo que ficou no outro PC, muito bom, me salva varias vezes.


Avaliador Verificado

Boa ferramenta de suporte remoto

No geral, o TeamViewer é um bom custo x benefício para suporte remoto, ele atende bem as necessidades básicas da empresa.


Luis daniel R.

An essential asset for your team

For me, personally it's the best app to connect remotely available in the market. Anydesk is a good second.


Traduzir com Google
Ryan B.

Easy to use but lacking

My overall experience with using teamviewer is the ability to quickly remote into a person's PC along with the automatic two factor authentication that is uses where the user gives you a password and ID to log in. It allows me to quickly remote into software using it quick support and diagnosis problems such as error messages and virus/malware infections. Overall it does it's job well and although it lacks certain useful features such as freeze screens and camera capabilities using a mobile device; it still provides solid use for any technicians that quickly need to remote in and assist their client to get back to 100% performance.


Traduzir com Google
Avaliador Verificado
Setor: Bens de consumo
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários

Teamviewer

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 02/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Nessa quarentena eu utilizei muito ele para entrar remoto na minha máquina do serviço

Vantagens

Ele é muito leve e fácil de se utilizar, quando você se conecta remoto com alguma outra máquina ele não fica com delay

Desvantagens

Algumas vezes ele dá erro é não te deixar conectar ele fica aparecendo que não está conectado na internet

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Thiago A.
Setor: Publicidade e marketing
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários

O melhor programa de acesso remoto

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 31/03/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Como trabalho de casa e do escritório, tenho arquivos que acabam ficando no meu PC pessoal em casa, esse programa me salva na hora que preciso de um possível arquivo que ficou no outro PC, muito bom, me salva varias vezes.

Vantagens

Muito bom, melhor programa da categoria, adoro poder ter acesso ao meu PC mesmo estando no escritório, o acesso é fácil e rápido.

Desvantagens

Até o momento não achei nada que pudesse chamar de problema, talvez o fato de precisar que a internet na caia pra sempre poder ter acesso remoto.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Avaliador Verificado
Setor: Manutenção predial
Porte da empresa: 501-1.000 funcionários

Boa ferramenta de suporte remoto

Usado Mensal durante Mais de dois anos
Avaliado em 13/05/2020
Fonte da avaliação: Capterra

No geral, o TeamViewer é um bom custo x benefício para suporte remoto, ele atende bem as necessidades básicas da empresa.

Vantagens

Simplicidade e a facilidade de uso, basta informar suas credenciais e o parceiro pode ter acesso a sua máquina e te dar o suporte.

Desvantagens

Alguns recursos podem atrapalhar a conexão com outro computador, como um upload ou oscilações da conexão.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Luis daniel R.
Setor: Software
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

An essential asset for your team

Usado Semanal durante Mais de dois anos
Avaliado em 24/12/2019
Fonte da avaliação: Capterra

For me, personally it's the best app to connect remotely available in the market. Anydesk is a good second.

Vantagens

You'll be able to utilize this software to remotely connect to either assist your clients, manage your sytstems remotely, connect to a server, transfer files or execute commands from anywhere in the world. You can bookmark all your connections and manage them in groups and view the status of the machines from a simple side window.

Desvantagens

The license can be a little expensive and sometimes the software may lag if the client you're connecting too is outdated. You need to look up the licenses because even the cheapest one, unless you buy a volume license, you need to be specific on how many people will be using the license and only one can use it at the time.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Ryan B.
Setor: Hardware
Porte da empresa: 201-500 funcionários
Traduzido para o Português

Easy to use but lacking

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 21/05/2020
Fonte da avaliação: Capterra

My overall experience with using teamviewer is the ability to quickly remote into a person's PC along with the automatic two factor authentication that is uses where the user gives you a password and ID to log in. It allows me to quickly remote into software using it quick support and diagnosis problems such as error messages and virus/malware infections. Overall it does it's job well and although it lacks certain useful features such as freeze screens and camera capabilities using a mobile device; it still provides solid use for any technicians that quickly need to remote in and assist their client to get back to 100% performance.

Vantagens

The most impactful feature regarding this product is the ability to assist others who need help and it is free to use as well for personal use. Teamviewer is a remote software that allows you to remote into another person's software in order to help them and troubleshoot any issues they are experiencing, along with transferring files that may aid in helping you fix their issuen

Due to it having a free license option you are able to take it for a test run by choosing the option personal (non-commercial) which gives you the basic functionality like remoting into a person's pc and transferring files, if you purchase licenses than you unlock a few more features.

Desvantagens

The least thing I liked about this software was the limitations compared to another software called logmein such as the ability to freeze screens, access certain aspects of a computer without needing to remote in like changing the username and password. And the problems that occur when a customer uses a tablet or phone on wireless networks where it takes forever to load which can be expected but also sometime it never loads.

The one thing I don't like is the inability to use a person's camera to see what they see for wiring that logmein (rescueme) can do through lens sessions.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Recomendação do usuário
8,9/10
Baseado em 6.466 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do TeamViewer

Preço do TeamViewer

A partir de
US$ 49,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,4/5
Baseado em 6.466 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do TeamViewer

Recursos do TeamViewer

API
Alertas/transferência
Bate-papo
Comunicação multicanal
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão do fluxo de trabalho
Imagem de marca personalizável
Integração de CRM
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Mensagens instantâneas
Monitoramento
Monitoramento em tempo real
Notificações automáticas
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Vários idiomas
Recursos
4,6/5
Baseado em 6.466 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o TeamViewer

Perguntas frequentes sobre o TeamViewer

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o TeamViewer.

P: Que tipo de planos o TeamViewer oferece?

O TeamViewer oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 49,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do TeamViewer?

Não temos informações sobre os recursos do TeamViewer.

P: Quem costuma usar o TeamViewer?

Os clientes habituais do TeamViewer são:

Autônomos, Grandes empresas, Empresas de médio porte, Sem fins lucrativos, Administrações públicas, Pequenas empresas

P: Em que idioma o TeamViewer está?

O TeamViewer está nos seguintes idiomas:

Árabe, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Checo, Danês, Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Hebreu, Húngaro, Indonésio, Italiano, Japonês, Coreano, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco, Turco, Ucraniano

P: Que tipo de planos o TeamViewer oferece?

O TeamViewer tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O TeamViewer é compatível com disponíveis móveis?

O TeamViewer é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O TeamViewer se integra com quais outros aplicativos?

O TeamViewer se integra com os seguintes aplicativos:

Alloy Navigator, Bitium, Freshservice, LiveChat, NinjaRMM, SysAid, TOPdesk, YOUZER, Zendesk, eWay-CRM

P: Que nível de suporte o TeamViewer oferece?

O TeamViewer oferece as seguintes opções de suporte:

Base de conhecimento, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo, Suporte online, FAQs, Fórum