TeamViewer Remote

TeamViewer Remote
Sobre o TeamViewer Remote
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online desenvolvido para manter pessoas e dispositivos conectados, permitindo que os usuários acessem o computador do escritório a partir de outros lugares, participem de vídeo conferências em toda a cidade e compartilhem sua tela para suporte remoto do outro lado do mundo. Como uma solução multiplataforma e multilíngue, o TeamViewer oferece aos usuários a flexibilidade de operar em um amplo espectro de dispositivos e sistemas operacionais em mais de 30 idiomas diferentes.
Os recursos gerais do TeamViewer incluem gestão de computadores e contatos, descoberta automática e verificações de supervisão integradas, além de gestão de usuários e dispositivos. O TeamViewer também incorpora ferramentas de chat, transferência de arquivos e lousa digital, além de áudio e vídeo remotos, VoIP de alta definição e tecnologia de gravação de sessão. Os recursos de controle remoto incluem a reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos. Os recursos internos de geração de relatórios ajudam os usuários a registrar conexões de entrada e saída e saberem exatamente quem fez o que, quando e por quanto tempo.
Para ajudar os usuários a gerenciarem reuniões e apresentações, o TeamViewer é compatível com ferramentas de agendamento e permite que os usuários se comuniquem de maneira interativa e eficaz por chat, VoIP, vídeo e conferência telefônica. Reuniões, videochamadas, chats e teleconferências podem ser iniciados com apenas um clique. A integração da Central de serviços do TeamViewer permite que os usuários gerenciem tíquetes recebidos diretamente de seus aplicativos de e-mail respectivos ou forneçam suporte via chat ou sessão de controle remoto. O TeamViewer também é compatível com a detecção de colisão, ações em massa e cotação, bem como integrações prontas com Freshdesk, zendesk, Avira e muito mais.
Imagens




Está em dúvida sobre o TeamViewer Remote?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
ISL Light

Zoho Desk

LogMeIn Pro

LogMeIn Central

Avaliações
Já tem o TeamViewer Remote?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
FACILITADOR DE EMPRESAS.
Avaliado em 03/04/2024
MINHAS EXPERIÊNCIAS SEMPRE FORAM POSITIVAS, TANTO PARA CRIAÇÃO DE REUNIÕES, ENTRADA, MENSAGENS E...
MINHAS EXPERIÊNCIAS SEMPRE FORAM POSITIVAS, TANTO PARA CRIAÇÃO DE REUNIÕES, ENTRADA, MENSAGENS E CHAT, ENFIM TODAS AS FERRAMENTAS QUE PRECISEI UTILIZAR NÃO ME DEIXARAM NA MÃO.
Vantagens
A FACILIDADE DE CONEXÃO, CRIAÇÃO DE REUNIÕES, AULAS, NÃO TRAVA, DE FÁCIL MANUSEIO E MUITO BEM ELABORADO.
Desvantagens
NÃO TENHO NADA A RECLAMAR, TUDO QUE UTILIZEI ENTREGOU O QUE EU PRECISEI.

- Setor: Sistema judicial
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Mensal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
TeamViewer Review
Avaliado em 07/11/2023
Boa experiência com o TeamViewer. A plataforma apresenta desempenho satisfatório
Boa experiência com o TeamViewer. A plataforma apresenta desempenho satisfatório
Vantagens
Boa plataforma. Gostei do recurso de controle remoto.
Desvantagens
Pode apresentar travamentos a depender da maquina a ser utilizada. Plataforma pesada.
Razões para mudar para o TeamViewer Remote
Pela possibilidade de controlar a plataforma remotamente- Setor: Software
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
TeamViewer simplifica colaboração remota eficazmente.
Avaliado em 09/09/2023
Recomendo fortemente o TeamViewer para colaboração remota. É confiável, fácil de usar e agiliza a...
Recomendo fortemente o TeamViewer para colaboração remota. É confiável, fácil de usar e agiliza a comunicação e o suporte à distância, tornando o trabalho em equipe mais eficiente.
Vantagens
O TeamViewer é uma ferramenta essencial para conexões remotas e colaboração. Sua interface intuitiva e desempenho confiável tornam o trabalho à distância uma experiência eficiente e eficaz
Desvantagens
O TeamViewer poderia se beneficiar com mais recursos de segurança, como autenticação de dois fatores, para garantir a proteção dos dados durante as conexões remotas
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
App maravilhoso e facil acesso
Avaliado em 14/04/2024
Esperiença espetacular muito bom de mexer
Esperiença espetacular muito bom de mexer
Vantagens
Da mordenodade de nos estando longe de outro computadores nos
Desvantagens
Gostei de tudo minha familia toda usa ..
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Suporte remoto.
Avaliado em 11/01/2024
Vantagens
Fácil de usar, rápido e muito prático para ligações, transferências e suporte remoto.
Desvantagens
Sem contras a apontar, de acordo com as minhas necessidades e expetativas.
Perguntas frequentes sobre o TeamViewer Remote
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o TeamViewer Remote.P: Que tipo de planos o TeamViewer Remote oferece?
O TeamViewer Remote oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 298,80 €/ano
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o TeamViewer Remote?
Os clientes habituais do TeamViewer Remote são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o TeamViewer Remote está?
O TeamViewer Remote está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, turco, ucraniano, árabe
P: O TeamViewer Remote é compatível com dispositivos móveis?
O TeamViewer Remote é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O TeamViewer Remote se integra com quais outros aplicativos?
O TeamViewer Remote se integra com os seguintes aplicativos:
Avira Exchange Security, Cherwell Service Management, Dynamics 365 Business Central, Freshdesk, IBM Security MaaS360, Ivanti Neurons for MDM, Jira, Microsoft Azure, Microsoft Enterprise Mobility + Security, Microsoft Outlook, NinjaOne, Okta, Salesforce Service Cloud, ServiceNow, SysAid, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoho Desk
P: Que nível de suporte o TeamViewer Remote oferece?
O TeamViewer Remote oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para TeamViewer Remote.