TeamViewer Remote

4,6 (11 481)
Escreva uma avaliação!
Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online

Sobre o TeamViewer Remote

O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online desenvolvido para manter pessoas e dispositivos conectados, permitindo que os usuários acessem o computador do escritório a partir de outros lugares, participem de vídeo conferências em toda a cidade e compartilhem sua tela para suporte remoto do outro lado do mundo. Como uma solução multiplataforma e multilíngue, o TeamViewer oferece aos usuários a flexibilidade de operar em um amplo espectro de dispositivos e sistemas operacionais em mais de 30 idiomas diferentes.

Os recursos gerais do TeamViewer incluem gestão de computadores e contatos, descoberta automática e verificações de supervisão integradas, além de gestão de usuários e dispositivos. O TeamViewer também incorpora ferramentas de chat, transferência de arquivos e lousa digital, além de áudio e vídeo remotos, VoIP de alta definição e tecnologia de gravação de sessão. Os recursos de controle remoto incluem a reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos. Os recursos internos de geração de relatórios ajudam os usuários a registrar conexões de entrada e saída e saberem exatamente quem fez o que, quando e por quanto tempo.

Para ajudar os usuários a gerenciarem reuniões e apresentações, o TeamViewer é compatível com ferramentas de agendamento e permite que os usuários se comuniquem de maneira interativa e eficaz por chat, VoIP, vídeo e conferência telefônica. Reuniões, videochamadas, chats e teleconferências podem ser iniciados com apenas um clique. A integração da Central de serviços do TeamViewer permite que os usuários gerenciem tíquetes recebidos diretamente de seus aplicativos de e-mail respectivos ou forneçam suporte via chat ou sessão de controle remoto. O TeamViewer também é compatível com a detecção de colisão, ações em massa e cotação, bem como integrações prontas com Freshdesk, zendesk, Avira e muito mais.


Imagens

TeamViewer Remote Software - 1
TeamViewer Remote Software - 2
TeamViewer Remote Software - 3
TeamViewer Remote Software - 4
Ver mais 5
TeamViewer Remote - Vídeo
TeamViewer Remote Software - 1
TeamViewer Remote Software - 2
TeamViewer Remote Software - 3
TeamViewer Remote Software - 4

Está em dúvida sobre o TeamViewer Remote? Compare com uma alternativa popular

TeamViewer Remote

4,6 (11 481)
VS.

Preço inicial

298,80 €
ano
480,00 €
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

42
33

Integrações

18
10

Praticidade

4,6 (11 481)
4,7 (1 101)

Relação qualidade/preço

4,4 (11 481)
4,7 (1 101)

Atendimento ao cliente

4,3 (11 481)
4,6 (1 101)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Assist

4,7
#1 alternativa ao TeamViewer Remote
Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie...

ISL Light

4,7
#2 alternativa ao TeamViewer Remote
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar...

Zoho Desk

4,5
#3 alternativa ao TeamViewer Remote
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

LogMeIn Pro

4,4
#4 alternativa ao TeamViewer Remote
O LogMeIn Pro é uma ferramenta de acesso remoto para indivíduos e pequenas empresas, que permite aos usuários controlar...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(11 481)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o TeamViewer Remote?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 11 481
MILENE
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

FACILITADOR DE EMPRESAS.

Avaliado em 03/04/2024

MINHAS EXPERIÊNCIAS SEMPRE FORAM POSITIVAS, TANTO PARA CRIAÇÃO DE REUNIÕES, ENTRADA, MENSAGENS E...

MINHAS EXPERIÊNCIAS SEMPRE FORAM POSITIVAS, TANTO PARA CRIAÇÃO DE REUNIÕES, ENTRADA, MENSAGENS E CHAT, ENFIM TODAS AS FERRAMENTAS QUE PRECISEI UTILIZAR NÃO ME DEIXARAM NA MÃO.

Vantagens

A FACILIDADE DE CONEXÃO, CRIAÇÃO DE REUNIÕES, AULAS, NÃO TRAVA, DE FÁCIL MANUSEIO E MUITO BEM ELABORADO.

Desvantagens

NÃO TENHO NADA A RECLAMAR, TUDO QUE UTILIZEI ENTREGOU O QUE EU PRECISEI.

Eduardo
Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

TeamViewer simplifica colaboração remota eficazmente.

Avaliado em 09/09/2023

Recomendo fortemente o TeamViewer para colaboração remota. É confiável, fácil de usar e agiliza a...

Recomendo fortemente o TeamViewer para colaboração remota. É confiável, fácil de usar e agiliza a comunicação e o suporte à distância, tornando o trabalho em equipe mais eficiente.

Vantagens

O TeamViewer é uma ferramenta essencial para conexões remotas e colaboração. Sua interface intuitiva e desempenho confiável tornam o trabalho à distância uma experiência eficiente e eficaz

Desvantagens

O TeamViewer poderia se beneficiar com mais recursos de segurança, como autenticação de dois fatores, para garantir a proteção dos dados durante as conexões remotas

LUCAS
LUCAS
Classificação geral
  • Setor: Sistema judicial
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Mensal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

TeamViewer Review

Avaliado em 07/11/2023

Boa experiência com o TeamViewer. A plataforma apresenta desempenho satisfatório

Boa experiência com o TeamViewer. A plataforma apresenta desempenho satisfatório

Vantagens

Boa plataforma. Gostei do recurso de controle remoto.

Desvantagens

Pode apresentar travamentos a depender da maquina a ser utilizada. Plataforma pesada.

Alternativas consideradas

Discord e Microsoft Teams

Razões para mudar para o TeamViewer Remote

Pela possibilidade de controlar a plataforma remotamente
Gustavo
Classificação geral
  • Setor: Mobiliário
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

O melhor software para acesso remoto

Avaliado em 11/04/2023

No geral e uma excelente experiência, o programa é fácil de usar, configurar e gera uma praticidade...

No geral e uma excelente experiência, o programa é fácil de usar, configurar e gera uma praticidade imensa, principalmente para profissionais que estão constantemente fora de seus escritórios ou que precisam por algum motivo acessar os computadores de seus clientes ou colaboradores.

Vantagens

Sem duvidas a melhor funcionalidade do TeamViewer é a sua Ferramenta de acesso remoto, ela é fácil de ser instalada, requer pouquíssima ou quase nenhuma configuração, s acessos são fáceis de serem ativados, desativados e compartilhados e após instalar o software em questão de minutos você já pode usá-la perfeitamente.

Desvantagens

Quando você vai realizar um acesso remoto através do celular muitas vezes o controle do computador que esta se acessando pela tela do celular é um pouco difícil de ser realizada. Algumas vezes zooms e scrolls se confundem com clicks e esse tipo de coisas. Poderia haver uma outra maneira de se controlar o mouse do computador que se está acessando que não fosse diretamente por clicks com toques na tela.

WILLIAN
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

App maravilhoso e facil acesso

Avaliado em 14/04/2024

Esperiença espetacular muito bom de mexer

Esperiença espetacular muito bom de mexer

Vantagens

Da mordenodade de nos estando longe de outro computadores nos

Desvantagens

Gostei de tudo minha familia toda usa ..

Exibindo 5 avaliações de 11 481 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o TeamViewer Remote

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o TeamViewer Remote.

O TeamViewer Remote oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 298,80 €/ano
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do TeamViewer Remote são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O TeamViewer Remote está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, turco, ucraniano, árabe

O TeamViewer Remote é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O TeamViewer Remote se integra com os seguintes aplicativos:

Avira Exchange Security, Cherwell Service Management, Dynamics 365 Business Central, Freshdesk, IBM Security MaaS360, Ivanti Neurons for MDM, Jira, Microsoft Azure, Microsoft Enterprise Mobility + Security, Microsoft Outlook, NinjaOne, Okta, Salesforce Service Cloud, ServiceNow, SysAid, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoho Desk

O TeamViewer Remote oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para TeamViewer Remote.