UltiPro

UltiPro

Gestão de RH, folha de pagamento e talentos

4.1/5 (891 avaliações)

Resumo do UltiPro

O que é o UltiPro?

As soluções na nuvem UltiPro®, da Ultimate Software, para RH, folha de pagamento e talento são inerentemente desenvolvidas para melhorar a experiência dos funcionários. Desenvolvido pela Xander®, o portfólio de tecnologias de inteligência artificial “People First” da Ultimate, o UltiPro ajuda as organizações a desenvolver um quadro de funcionários altamente produtivo e satisfeito. Com o recrutamento personalizado do UltiPro e os recursos práticos de integração, as empresas podem causar primeiras impressões positivas e estabelecer relacionamentos de longo prazo. O UltiPro facilita a gestão ativa dos arquivos dos funcionários para o RH, a qualquer hora e em qualquer lugar. Os funcionários podem acessar as suas respectivas informações pessoais, de pagamento e de benefícios diretamente do UltiPro, e os administradores podem calcular e processar rapidamente a folha de pagamento precisa. Uma solução flexível e configurável, o UltiPro possui ferramentas de gestão do quadro de funcionários para atender empresas de todos os tamanhos, recursos e ferramentas intuitivas para a gestão contínua da remuneração, desempenho e sucessão - desde a previsão dos melhores desempenhos até o desenvolvimento de melhores líderes. O UltiPro também oferece uma abordagem moderna ao aprendizado, promovendo o desenvolvimento da carreira, e as organizações podem usar as soluções avançadas de pesquisa do UltiPro para medir como os funcionários realmente se sentem em relação ao emprego. Além disso, os funcionários podem obter suporte personalizado sob demanda para solicitações relacionadas ao RH. Mais importante, o UltiPro conta com uma poderosa inteligência comercial em todas as suas soluções para ajudar a obter resultados mais inteligentes e focados nas pessoas.

A Ultimate tem o compromisso de colocar as pessoas sempre em primeiro lugar. Esse princípio básico impulsiona a cultura, os produtos e os serviços premiados, oferecendo uma experiência ao cliente personalizada, proativa e que vai além do suporte de software. Fundada em 1990 e com sede em Weston, Flórida, EUA, a Ultimate está entre as 25 melhores empresas na lista de 100 melhores empresas para se trabalhar da Fortune 100 desde 2012. A empresa atende a milhares de clientes de diversos setores, gerenciando milhões de pessoas em todo o mundo.

Resumo do UltiPro

Preços

A partir de
N/A

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do UltiPro

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Índia, Japão, México, Reino Unido, Estados Unidos
Idiomas
Danês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano e outros 3, Português, Espanhol, Sueco

Capturas de tela

Captura de tela do UltiPro: UltiPro Dashboard
Captura de tela do UltiPro: UltiPro Dashboard Captura de tela do UltiPro: UltiPro Business Intelligence Captura de tela do UltiPro: UltiPro Recruiting Captura de tela do UltiPro: UltiPro Payroll Gateway Captura de tela do UltiPro: UltiPro Mobile App Captura de tela do UltiPro: UltiPro Talent Dashboard Captura de tela do UltiPro: UltiPro Dashboard

UltiPro - Avaliações

UltiPro - Avaliações

Classificação geral
4.1
/
5
Excelente
371

Muito bom
363

Regular
107

Ruim
25

Péssimo
25

Relação qualidade/preço
4
Recursos
4
Praticidade
4
Suporte ao cliente
3.8
82% dos usuários recomendam este app
Ashley R.

What's not to love here?

I've been using UltiPro for nearly 8 years now and the service is amazing. I love the people and the tenure is long at this company. I like working with the same folks sometimes as we develop a friendship. They are open to feedback and are responsive and I really like how they take their time to help you understand your request is being met.


Traduzir com Google
Lee W.

Review of UltiPro HRIS

UltiPro allowed us to eliminated many tedious and time-consuming processes, streamlining them that improved efficiency - Applicant Tracking, Onboarding, and Performance Management processes have all been greatly enhanced.


Traduzir com Google
Peggy K.

The Ultimate Software

I have started this year to use the PPACA system which is great! It reduces the manual work involved when the system does it for you. Benefits are great. Looking forward some day to upgrading that to your Prime Benefits. Your Open Enrollment looks cleaner in Prime Benefits.


Traduzir com Google
Nicole F.

Terrible product

Poor experience. Implementation team isn’t great or knowledgeable about the proxy or HR processes, which means they can’t effectively help you get the most out of the tool. Once launched, you’ll encounter many issues and glitches and the service team provides slow responses and doesn’t always resolve things. Beyond that, the system is clunky to use and will likely slow down your HR processes and make it difficult to extra meaningful data from the system because reporting is not robust. Overall, very poor experience.


Traduzir com Google
Jessica A.

Love Ultipro- Only issue is reporting


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Ashley R.
Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
Traduzido para Português

What's not to love here?

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 21/02/2020
Fonte da avaliação: Capterra

I've been using UltiPro for nearly 8 years now and the service is amazing. I love the people and the tenure is long at this company. I like working with the same folks sometimes as we develop a friendship. They are open to feedback and are responsive and I really like how they take their time to help you understand your request is being met.

Vantagens

I like the ease of use of the tool. It's user friendly and there's so much you can do in the software. UltiPro is always finding new ways of making their tool better and I love that part.

Desvantagens

What do I like least about this is that there's not an assigned payroll specialist to a company.. Even if the option is to pay extra per year to have one. If we have a payroll person who needs help or they resign and we are left payroll person-less, it would be nice to have a designated person to assist... Only other thing I didn't like the most is that the Performance Management module isn't as customizable as I'd like... would love the option to make all items editable and the option to remove/hide certain drop downs, etc..

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Lee W.
Setor: Gestão da educação
Porte da empresa: 201-500 funcionários
Traduzido para Português

Review of UltiPro HRIS

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 14/02/2020
Fonte da avaliação: Capterra

UltiPro allowed us to eliminated many tedious and time-consuming processes, streamlining them that improved efficiency - Applicant Tracking, Onboarding, and Performance Management processes have all been greatly enhanced.

Vantagens

The functionality of the system overall - how each module works with each other, and the fact that I can customize it to my needs myself as we change. The ease of use and training are outstanding!

Desvantagens

Not having the ability to have multiple company codes assigned to an employee who may be paid different rates in different company codes, but it does not impact a lot of employees and there is a work-around.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Peggy K.
Setor: Consultório médico
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
Traduzido para Português

The Ultimate Software

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 14/02/2020
Fonte da avaliação: Capterra

I have started this year to use the PPACA system which is great! It reduces the manual work involved when the system does it for you. Benefits are great. Looking forward some day to upgrading that to your Prime Benefits. Your Open Enrollment looks cleaner in Prime Benefits.

Vantagens

This software is people-friendly, all inclusive for processes in our departments. The Support is awesome and timely. The education is outstanding with individual one-on-one, webinars, videos and updates. Communication on what's happening at Ultimate Software, what's new, updates, is ever on spot.

Desvantagens

I'm still working on understanding the Business Intelligence. It seems complicated.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Nicole F.
Setor: Serviços jurídicos
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
Traduzido para Português

Terrible product

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 25/04/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Poor experience. Implementation team isn’t great or knowledgeable about the proxy or HR processes, which means they can’t effectively help you get the most out of the tool. Once launched, you’ll encounter many issues and glitches and the service team provides slow responses and doesn’t always resolve things. Beyond that, the system is clunky to use and will likely slow down your HR processes and make it difficult to extra meaningful data from the system because reporting is not robust. Overall, very poor experience.

Vantagens

If you have limited budget and not many online processes in HR, on the surface, Ultimate may have a number of features that will help you transition from paper processes to online. There are many simple features for recruiting, payroll, core hr, training and more.

Desvantagens

Seems to grow by bolt-on and acquisition, which means data sharing between modules isn’t seamless and features and functionality aren’t well built out. For example, the recruitment module is clunky and difficult to use - very outdated compared to other applicant tracking systems on the market. You would be better off using an external applicant tracking system that had better functionality, than to use Ultimate. Same thing for time and attendance - the user functionality and interface isn’t at all intuitive or friendly. That product looks and feels like it was built 20 years ago. Go with something else and don’t pay to use Ultimate, as it will slow things done for hiring managers, employees and HR. These types of problems are pervasive with the tool and, as a result, it may make sense to only use Ultimate for simple payroll processing and very basic core HR. Anything more and you’ll be overpaying for outdated software.

Traduzido para Português

Resposta do Ultimate Software

Hi Nicole, thank you for your feedback. We're really sorry to hear you are having a less-than-stellar experience with us. We appreciate you taking the time to provide feedback and I have shared your comments with the team to help us improve. We hope you have a wonderful day.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 0.0/10

Jessica A.
Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
Porte da empresa: 201-500 funcionários
Traduzido para Português

Love Ultipro- Only issue is reporting

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 18/02/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Ease of use, customer service, great company! I love everything about them! Staff really go above and beyond. Have great retention tools for ongoing customers. They continue to be open to customer feedback as well.

Desvantagens

Reporting. BI functionality is great for advanced users or companies with a designated HRIS team but if you are a small business (under 500), it can be difficult to simply get what you want quickly. Wish they had easy reporting (like SuccessFactors or ADP) and then BI for advanced users.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Recomendação do usuário
8.1/10
Baseado em 891 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do UltiPro

Preço do UltiPro

A partir de
N/A
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4/5
Baseado em 891 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do UltiPro

Recursos do UltiPro

API
Acompanhamento de atividades
Banco de dados de funcionários
Criação de relatórios personalizável
Gestão de funcionários
Gestão de recrutamento e seleção
Gestão do desempenho
Imagem de marca personalizável
Importação/exportação de dados
Incorporação de funcionários
Integração de terceiros
Lembretes
Notificações automáticas
Painel de atividades
Portal de autoatendimento
Portal do funcionário
Portal para funcionários
Relatórios e estatística
Relatórios em tempo real
Seguimento dos candidatos
Recursos
4/5
Baseado em 891 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o UltiPro

Perguntas frequentes sobre o UltiPro

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o UltiPro.

P: Que tipo de planos o UltiPro oferece?

O UltiPro oferece os seguintes planos de pagamento:

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Não disponível

P: Quais são os principais recursos do UltiPro?

Não temos informações sobre os recursos do UltiPro.

P: Quem costuma usar o UltiPro?

Os clientes habituais do UltiPro são:

Grandes empresas, Empresas de médio porte, Pequenas empresas

P: Em que idioma o UltiPro está?

O UltiPro está nos seguintes idiomas:

Danês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português, Espanhol, Sueco

P: Que tipo de planos o UltiPro oferece?

O UltiPro tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O UltiPro é compatível com disponíveis móveis?

O UltiPro é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O UltiPro se integra com quais outros aplicativos?

O UltiPro se integra com os seguintes aplicativos:

Absorb LMS, Beekeeper, Bitium, Dell Boomi, GyrusAim, OneLogin, Structural, Veritable Screening, Wisetail LMS, Workpop

P: Que nível de suporte o UltiPro oferece?

O UltiPro oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo