Sobre o Google Analytics 360

O Google Analytics é um serviço de análise de páginas web oferecido pelo Google. Ele disponibiliza ferramentas completas de geração de relatórios e análises para sites de todos os tamanhos. Com o Google Analytics, os usuários podem monitorar o tráfego do site, compreender a interação do usuário com o site e gerar relatórios personalizados, dependendo das necessidades do seu negócio.

O Google Analytics coleta, gerencia e consolida dados do site, mostrando aos usuários como os clientes interagem com seus sites, anúncios, vídeos e ferramentas sociais em todos os dispositivos. O Google Analytics analisa o tráfego de visitantes e permite que os usuários entendam seu comportamento como usuário final.

O Google Analytics ativa os dados de sites. Com as informações certas, as empresas podem aprimorar campanhas de marketing e experimentar com conteúdos diferentes. O aplicativo apresenta aos gerentes de site o que funciona bem com o público e o que não, permitindo adaptações ao conteúdo do site e estratégias de marketing.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Google Analytics 360

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila , Albânia, Arménia, Curaçau, Angola, Antártida, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, São Bartolomeu, Bermudas, Brunei, Bolívia, Países Baixos Caribenhos, Brasil, Baamas, Butão, Ilha Bouvet, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Ilhas dos Cocos (Keeling), Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Côte d’Ivoire (Costa do Marfim), Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Curaçau, Ilha do Natal, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Sara Ocidental, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Ilhas Geórgia do Sul e Sandwich do Sul, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Ilhas Heard e McDonald, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Território Britânico do Oceano Índico, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho (Saint-Martin), Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Niuê, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Ilhas Pitcairn, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, Sudão do Sul, São Tomé e Príncipe, Salvador, São Martinho (Sint Maarten), Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Territórios Austrais Franceses, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Toquelau, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Ilhas Menores Afastadas dos EUA, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano , dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, português do Brasil, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Google Analytics 360

Imagens

Google Analytics 360 Software - 1
Google Analytics 360 Software - 2
Google Analytics 360 Software - 3
Google Analytics 360 Software - 4
Google Analytics 360 Software - 5
Google Analytics 360 Software - 6
Ver mais 7
Google Analytics 360 - Vídeo
Google Analytics 360 Software - 1
Google Analytics 360 Software - 2
Google Analytics 360 Software - 3
Google Analytics 360 Software - 4
Google Analytics 360 Software - 5
Google Analytics 360 Software - 6

Recursos

Total de recursos do Google Analytics 360: 48

  • API
  • Agregação de dados
  • Alertas/notificações
  • Analítica aumentada
  • Análise de dados do site
  • Análise do funil de vendas
  • Banco de dados do cliente
  • Busca inteligente
  • Captura e transferência de dados
  • Coleta de dados de multicanal
  • Conectores de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Descoberta de dados
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração pontual de relatórios
  • Gestão de dados
  • Gestão de dados do produto
  • Importação/exportação de dados
  • Indexação
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Monitoramento de campanha
  • Monitoramento de tempo na página
  • Monitoramento do KPI
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Pesquisa e filtro
  • Rastreamento da interação entre usuários
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de palavras chave
  • Rastreamento de pesquisa no site
  • Rastreamento de páginas consultadas
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios Interativos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento/Análise de uso
  • Visualização de dados
  • Visualização de página simples
  • Widgets

Alternativas

Mixpanel

4,5
#0 alternativa ao Google Analytics 360
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma poderosa plataforma de análise, as empresas podem...

SE Ranking

4,7
#1 alternativa ao Google Analytics 360
O SE Ranking é uma plataforma baseada na nuvem para profissionais de SEO e marketing on-line.

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao Google Analytics 360
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Ahrefs

4,7
#3 alternativa ao Google Analytics 360
A Ahrefs é um conjunto de ferramentas de SEO tudo-em-um que ajuda na obtenção de uma classificação melhor e de mais...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(7 435)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,1/5

Já tem o Google Analytics 360?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 7 435
Guilherme
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Base para análise de dados

Avaliado em 09/01/2021

Incrível, pois sem o GA eu jamais obteria tamanha inteligência do meu público e do meu site. É um...

Incrível, pois sem o GA eu jamais obteria tamanha inteligência do meu público e do meu site. É um software essencial para qualquer profissional de marketing digital.

Vantagens

O Google Analytics coleta, armazena e apresenta diversos tipos de dados, é até difícil compreender todos os dados que você consegue visualizar nesta ferramenta. O que mais gosto é sua capacidade, robustez e API que se conecta com quase qualquer outro software

Desvantagens

A usabilidade não é das melhores e ele é limitado em alguns sentidos de apresentação e criação de dashboards, porém, é gratuito.

Wendell
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Agilidade na informação

Avaliado em 13/10/2020

Todos os dias fico de olho nos relatórios e com isso posso me preparar melhor para minhas campanhas...

Todos os dias fico de olho nos relatórios e com isso posso me preparar melhor para minhas campanhas de vendas on line.

Vantagens

Gosto de trabalhar com o Google Analitycs por causa de sua praticidade nas informações e com isto me preparo melhor para minhas campanhas de vendas e consigo mensurar meu desempenho no ON Line

Desvantagens

Os relatórios ainda me deixa um pouco confuso e a integração com minhas lojas ainda é complexa.

Stephanie dos Santos
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Dashboards em ação

Avaliado em 04/01/2023

Os problemas que solucionamos na empresa é o resultado de todas as demandas diárias. Isso facilita...

Os problemas que solucionamos na empresa é o resultado de todas as demandas diárias. Isso facilita bastante o processo levando em conta todo o esforço dado em nossos dashboards

Vantagens

O Software em questão é prático de usar por que além de facilitar o dia a dia, nos mostra o resultado da empresa em menor espaço de tempo

Desvantagens

Acredito que todos os softwares requer melhorias.

Carlos
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Google Analystics

Avaliado em 05/07/2022

Vantagens

Métricas e relatórios são essenciais para o desempenho de campanhas e marketing da marca

Desvantagens

A interface ainda entre o negócio deixa alguns recursos limitados para o marketing de campanha e custos em envio entre as nossas ferramentas.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O melhor jeito de ver como o meu negócio está crescendo!

Avaliado em 29/03/2021

Vantagens

A enorme quantidade de informações para saber como está o meu negócio está agindo na internet.

Desvantagens

Não é tão intuitivo, talvez se o design da ferramenta mudasse para algo mais simplificado poderia ajudar quem está começando.

Exibindo 5 avaliações de 7 435 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Google Analytics 360

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Google Analytics 360.

O Google Analytics 360 oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Google Analytics 360 são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Google Analytics 360 está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, português do Brasil, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe

O Google Analytics 360 é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular)

O Google Analytics 360 se integra com os seguintes aplicativos:

Google Ads, Google Search Console, WordPress

O Google Analytics 360 oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Google Analytics 360.