Google Analytics 360

Sobre o Google Analytics 360

O Google Analytics é um serviço de análise de páginas web oferecido pelo Google. Ele disponibiliza ferramentas completas de geração de relatórios e análises para sites de todos os tamanhos. Com o Google Analytics, os usuários podem monitorar o tráfego do site, compreender a interação do usuário com o site e gerar relatórios personalizados, dependendo das necessidades do seu negócio.

O Google Analytics coleta, gerencia e consolida dados do site, mostrando aos usuários como os clientes interagem com seus sites, anúncios, vídeos e ferramentas sociais em todos os dispositivos. O Google Analytics analisa o tráfego de visitantes e permite que os usuários entendam seu comportamento como usuário final.

O Google Analytics ativa os dados de sites. Com as informações certas, as empresas podem aprimorar campanhas de marketing e experimentar com conteúdos diferentes. O aplicativo apresenta aos gerentes de site o que funciona bem com o público e o que não, permitindo adaptações ao conteúdo do site e estratégias de marketing.


Imagens

Google Analytics 360 Software - 1
Google Analytics 360 Software - 2
Google Analytics 360 Software - 3
Google Analytics 360 Software - 4
Google Analytics 360 Software - 5
Google Analytics 360 Software - 6
Ver mais 7
Google Analytics 360 - Vídeo
Google Analytics 360 Software - 1
Google Analytics 360 Software - 2
Google Analytics 360 Software - 3
Google Analytics 360 Software - 4
Google Analytics 360 Software - 5
Google Analytics 360 Software - 6

Está em dúvida sobre o Google Analytics 360? Compare com uma alternativa popular

Google Analytics 360

4,7 (7 870)
VS.

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
69,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

48
39

Integrações

3
5

Praticidade

4,2 (7 870)
4,4 (166)

Relação qualidade/preço

4,7 (7 870)
4,6 (166)

Atendimento ao cliente

4,1 (7 870)
4,6 (166)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Serpstat

4,7
#1 alternativa ao Google Analytics 360
O Serpstat ajuda as empresas a monitorar, organizar e analisar dados relacionados ao desempenho de sites em vários...

Dealfront

4,3
#2 alternativa ao Google Analytics 360
O Leadfeeder identifica os visitantes do site a partir dos dados do Google Analytics como clientes potenciais ou...

Marketo Engage

4,3
#3 alternativa ao Google Analytics 360
O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas...

Kissmetrics

4,1
#4 alternativa ao Google Analytics 360
O Kissmetrics é uma solução de análise comportamental para equipes de produto e marketing. Ele fornece dados úteis às...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(7 870)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,1/5

Já tem o Google Analytics 360?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 7 870
Demétrio
Demétrio
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Google Analytics, software essencial para acompanhamento e monitoramento.

Avaliado em 02/03/2023

Experiência positiva, como já informei conseguimos monitorar todo caminho que os usuários chegam em...

Experiência positiva, como já informei conseguimos monitorar todo caminho que os usuários chegam em nosso site, trazendo informações de sua origem, dados demográficos, páginas mais acessadas, e etc.

Vantagens

Com o Google Analytics conseguimos monitorar todo caminho que os usuários chegam em nosso site, trazendo informações de sua origem, dados demográficos, páginas mais acessadas, itens mais visitados no caso de e-commerce.Software essencial em nosso processo e ações de marketing.

Desvantagens

Algumas configurações, em alguns momentos tem um certo grau de dificuldade para quem não tem conhecimento, mas a equipe do suporte presta assistência caso precise.

Guilherme
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Base para análise de dados

Avaliado em 09/01/2021

Incrível, pois sem o GA eu jamais obteria tamanha inteligência do meu público e do meu site. É um...

Incrível, pois sem o GA eu jamais obteria tamanha inteligência do meu público e do meu site. É um software essencial para qualquer profissional de marketing digital.

Vantagens

O Google Analytics coleta, armazena e apresenta diversos tipos de dados, é até difícil compreender todos os dados que você consegue visualizar nesta ferramenta. O que mais gosto é sua capacidade, robustez e API que se conecta com quase qualquer outro software

Desvantagens

A usabilidade não é das melhores e ele é limitado em alguns sentidos de apresentação e criação de dashboards, porém, é gratuito.

Gabriela
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ferramenta de análise excelente!!

Avaliado em 01/08/2023

No geral, é uma ferramenta que trás informações importantes, principalmente no setor de Marketing,...

No geral, é uma ferramenta que trás informações importantes, principalmente no setor de Marketing, e possui uma fácil implantação, sem criar muitas dificuldades para a equipe!

Vantagens

Além da facilidade em usar a ferramenta, fornece importantes dados para análise e configurações.

Desvantagens

Não é uma ferramenta tão ágil, e ultiliza muitos cookies!

Alternativas consideradas

Adobe Analytics

Razões para mudar para o Google Analytics 360

Por que além de ser fácil implantar, custo beneficio compensa, atende o que a empresa precisa e fornece resultados que se bem aproveitados, trás melhorias e qualidade para o produto que ofereço.
Lucas
Classificação geral
  • Setor: Sistema judicial
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação Analytics 360

Avaliado em 20/10/2023

Utilizo a plataforma para acompanhamento de dados sobre trafego online e a experiência geral é...

Utilizo a plataforma para acompanhamento de dados sobre trafego online e a experiência geral é satisfatória, apresentando todos os recursos necessários.

Vantagens

A ferramenta de controle das conversões é uma ótima disponibilidade da plataforma.

Desvantagens

Os recursos são completos e por isso apresentam certa complexidade.

Alternativas consideradas

Gauge e ClickUp

Razões para mudar para o Google Analytics 360

Porque a plataforma se integra bem com outros sites e recursos disponíveis
Isaac
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fundamento para qualquer site que esteja na internet

Avaliado em 02/03/2023

Excelente, fundamental para todos os sites e app

Excelente, fundamental para todos os sites e app

Vantagens

Acompanhamento de Visitas no siteRelatórios de visitasPerfil do usuário de acordo com o acessoDashboardLocalidades de onde estão vindo os acessos

Desvantagens

Configurações de Tags podem ser um pouco complicadas de instalar para quem não tem conhecimento básico em programação.

Alternativas consideradas

Semrush e HubSpot CRM

Razões para mudar para o Google Analytics 360

Fácil integração com outras ferramentas, agilidade e facilidade de uso.
Exibindo 5 avaliações de 7 870 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Google Analytics 360

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Google Analytics 360.

O Google Analytics 360 oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Google Analytics 360 são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Google Analytics 360 está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, português do Brasil, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe

O Google Analytics 360 é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular)

O Google Analytics 360 se integra com os seguintes aplicativos:

Google Ads, Google Search Console, WordPress

O Google Analytics 360 oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Google Analytics 360.