Sobre o Spiceworks

Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido , Irlanda, Índia, Japão, Estados Unidos

Idiomas

alemão, inglês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do Spiceworks: 52

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Alertas/transferência
  • Análise da causa raiz
  • Análise de rede
  • Análise do desempenho
  • Auditoria de problemas
  • Bate-papo em tempo real
  • Compras e recebimento
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento de conectividade
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerente de linha de base
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Imagem de marca personalizável
  • Monitoramento
  • Monitoramento de atividades
  • Monitoramento do desempenho
  • Monitoração da largura de banda
  • Painel
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de recursos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente

Alternativas

SolarWinds Service Desk

4,6
#1 alternativa ao Spiceworks
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

ServiceNow

4,4
#2 alternativa ao Spiceworks
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de...

ManageEngine AssetExplorer

5
#3 alternativa ao Spiceworks
O ManageEngine AssetExplorer é uma ferramenta de ITAM baseada na Internet que ajuda a supervisionar e gerenciar ativos...

Jira

4,4
#4 alternativa ao Spiceworks
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(527)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o Spiceworks?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 527
Carlos
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Spiceworks

Avaliado em 28/09/2022

Vantagens

Gerenciamento de ativos e rastreabilidade dos ativos são de alto valor e proporciona um ótimo gerenciamento e visibilidade.

Desvantagens

Possui muitas propagandas durante a troca de páginas em visibilidade dos recursos.

Robert
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ideal free helpdesk for small to medium businesses

Avaliado em 10/09/2021

Overall I have been very happy with Spiceworks, especially the community of users.

Overall I have been very happy with Spiceworks, especially the community of users.

Vantagens

It's impossible to beat the cost of free. The product is well designed and functions extremely well for the job it is designed for.

Desvantagens

Larger IT departments won't be able to route tickets to specific teams. It would be very nice if spiceworks could expand its offering to include sub service desks etc.

john
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

SpiceWorks Cloud IT helpdesk for free!

Avaliado em 21/10/2019

Spiceworks IT Helpdesk Cloud version does everything I want from a cloud based Ticketing system so...

Spiceworks IT Helpdesk Cloud version does everything I want from a cloud based Ticketing system so even though its lacking some features which I hope will get added soon as ive mentioned earlier it does do everything you would expect from a basic IT Support helpdesk ticketing system. So if your looking for a free IT helpdesk solution I would really try out Spiceworks offering and also take a look at there cloud hosted version which I use myself.

Vantagens

Spiceworks ive used the community for years now so when I found there IT Helpdesk I started to use it but I then stopped for a while until there cloud IT Helpdesk came out which for me works best as I dont need to worry about hosting anywhere. So now I have a great IT helpdesk for my clients to log tickets with all for free!

Desvantagens

The only Con to Spiceworks IT Helpdesk was that I was initially released as a windows installer which didnt really work for my business as I dont have my own servers, it wasnt until the Cloud IT helpdesk version came out that I then started to use Spiceworks IT helpdesk again as my client IT helpdesk solution. Its also lacking some features you would see in premium solutions but it does the basics and works for my IT Consultancy business.

Chris
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Very handy free IT tool but UI could do with improvements

Avaliado em 08/11/2022

Vantagens

Automatic updates and notifications through email are great for us to keep on top of requirements and notify customers of progress.

Desvantagens

Customers do not get regular updates summarising their open tickets and monthly closed tickets. Also the UI could be improved to make it easier to view tickets and update them in order.

Keith
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Spiceworks - The IT Pro choice

Avaliado em 10/10/2022

For any IT dept that needs to keep cost low and wants to setup a helpdesk, this is a great start -...

For any IT dept that needs to keep cost low and wants to setup a helpdesk, this is a great start - the community as mentioned is second to none !

Vantagens

The Spiceworks community is second to none, there is not a day that goes by when some post doesnt help one of the team. The software is also, for SME is brilliand and you are on a budget. After initial setup and agent deployed you can monitor, have tickets and your helpdesk up and runing

Desvantagens

Ive personally experienced a few "quirks" so dont know if its me ! Tickets taking a while to arrive, and network monitoring can be hit and miss

Exibindo 5 avaliações de 527 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Spiceworks

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Spiceworks.

O Spiceworks oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Spiceworks são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Spiceworks está nos seguintes idiomas:

alemão, inglês

O Spiceworks é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o Spiceworks oferece.

O Spiceworks oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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