Sobre o Spiceworks

Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.


Imagens

Spiceworks Software - 1
Ver mais 2
Spiceworks - Vídeo
Spiceworks Software - 1

Está em dúvida sobre o Spiceworks? Compare com uma alternativa popular

Spiceworks

4,4 (559)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
15,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

54
116

Integrações

Nenhuma integração encontrada
85

Praticidade

4,3 (559)
4,5 (3 260)

Relação qualidade/preço

4,6 (559)
4,4 (3 260)

Atendimento ao cliente

4,2 (559)
4,5 (3 260)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Freshdesk

4,5
#1 alternativa ao Spiceworks
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

ServiceNow

4,5
#2 alternativa ao Spiceworks
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de...

SolarWinds Service Desk

4,6
#3 alternativa ao Spiceworks
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

Microsoft Excel

4,8
#4 alternativa ao Spiceworks
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(559)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o Spiceworks?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 559
Carlos
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Spiceworks

Avaliado em 28/09/2022

Vantagens

Gerenciamento de ativos e rastreabilidade dos ativos são de alto valor e proporciona um ótimo gerenciamento e visibilidade.

Desvantagens

Possui muitas propagandas durante a troca de páginas em visibilidade dos recursos.

Sergey
Sergey
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great HelpDesk / Inventory solution

Avaliado em 04/07/2018

Cost, up-to-date picture of the hardware inventory, logs, that can be used for internal audit...

Cost, up-to-date picture of the hardware inventory, logs, that can be used for internal audit purposes.

Vantagens

I used a free version of Spiceworks for several years. Installation of the application only takes few minutes. In just a few clicks you have a full robust system for ticketing and inventory. Another great perk is Spiceworks community, merely priceless resource where all the IT folks share their knowledge and can help you with random IT dramas. Great way to keep an eye on the hardware inventory. Getting it configured and working properly can be a challenge, but the results are well worth it. Not to mention great helpdesk ticketing functionality, that allows to put an order on how your service requests are processed on a daily basis.

Desvantagens

I've only used a free version of the application. As I mentioned, one of the key reasons why I got it was for inventory purposes. Getting it work was a challenge. A lot of tweaking had to be done on the network to be able to query all of my PC and Mac workstations and servers. Nevertheless, the result was well worth it. Additionally, while the inventory is running, the system would be somewhat slow, but still managable. Great product! I highly recommend it to all IT admins out there.

Jeffrey
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Spiceworks helps multiple departments with more efficient reaction time and decisions.

Avaliado em 09/12/2021

It's easy to use once setup by most anyone. It does not have all the extra features that are...

It's easy to use once setup by most anyone. It does not have all the extra features that are typically not needed by 90% of the companies so it makes admin easier.

Vantagens

Its a feature rich and functional product for an amazing price. They keep adding more too.

Desvantagens

Setup can be a bit of a bear depending on how much you want to customize it.

Alternativas consideradas

Freshdesk

Razões para mudar para o Spiceworks

Having experience with Freshdesk which is a good product, the price sold it on us for the
Michael
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Spiceworks IT Help Desk - So Good, Missing So Little

Avaliado em 11/09/2018

The IT Help Desk really was good, and too this day I wish we were still using it.

Unfortunately,...

The IT Help Desk really was good, and too this day I wish we were still using it.

Unfortunately, the lack of administrator reports with the little fluff, buried the project. We are now using another solution that follows a work order logic, and we've lost all our good internal processes. We miss you spiceworks.

Vantagens

We used Spiceworks for over a year. We lived and breathed in the Help Desk environment. It was great. We had memes on the office, making sure everyone put in our tickets, and tracked everything we possibly could. When techs were in the field, a quick app click, and recording our voices to tickets. It was just awesome.

Desvantagens

Then administration wanted to try getting logs / reports from the system. Spiceworks was excellent for IT, but junk for a non-IT administrator wanting oversight. The reports were too techy, too details, no summary. EG: Bar Graphs, Pie Charts, and fluff. Spiceworks was all business, which was the problem, I needed to show a little fluff.

The advertisements also made it a little, meh, for when other users were posting tickets. Lets face it, they weren't the kind who were looking for datacenter solutions (typical ads we saw).

Vincent
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Good ticket management for basic ticket management

Avaliado em 04/12/2023

Vantagens

It's cheap and relatively easy to use - good community around it also.

Desvantagens

the system was slow compared to others (on prem version)

Exibindo 5 avaliações de 559 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Spiceworks

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Spiceworks.

O Spiceworks oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Spiceworks são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Spiceworks está nos seguintes idiomas:

alemão, inglês

O Spiceworks é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o Spiceworks oferece.

O Spiceworks oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Spiceworks.