Sobre o vcita

O vCita é um aplicativo poderoso e completo, criado para ajudar você a gerenciar seus negócios, fazer agendamentos, interagir melhor com seus clientes e economizar um tempo valioso.

Ele inclui todas as ferramentas de que você precisa para agilizar seu dia a dia:
- Gerencie sua base de clientes com um CRM móvel.
- Gerencie sua agenda, compromissos e eventos com um calendário de equipe on-line.
- Fature os clientes e gerencie sua receita com um painel de pagamentos.
- Capture novos leads com um widget personalizável em seu site.
- Envie campanhas de e-mail e marketing por SMS que incentivem a ação.
- Ofereça aos clientes um portal pessoal no qual eles possam reservar, reagendar, pagar, preencher formulários, compartilhar arquivos e muito mais.

AGENDAMENTO ON-LINE
Diga adeus ao tempo desperdiçado e aos clientes frustrados e dê boas-vindas ao agendamento on-line simplificado. Deixe o cliente agendar uma consulta gratuita, reservar e pagar por serviços e se inscrever em eventos on-line sem interrupção, de qualquer dispositivo. O vCita vem com uma página de agendamento personalizável, na qual os clientes podem visualizar os serviços e a disponibilidade atualizada, assim como um portal pessoal do cliente. Adicione o vCita ao seu site, e-mail e mídia social e ganhe o dobro de reservas na metade do tempo.

GESTÃO DE CLIENTES
É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma visão de 360 graus de suas comunicações com o cliente, acessível de qualquer dispositivo. Concebido tendo em mente as pequenas empresas, o vCita ajuda a organizar, acompanhar e gerenciar as conversas com os clientes. É possível adicionar clientes imediatamente, iniciar novas conversas com um único clique, rever todo o histórico do cliente, acompanhar agendamentos e pagamentos, adicionar anotações e etiquetas, automatizar visitas de acompanhamento e muito mais.

PAGAMENTOS ON-LINE
O vCita torna simples e seguro o recebimento de pagamentos com cartão de crédito e PayPal on-line, sem interrupção, de qualquer dispositivo. Você pode adicionar botões e formulários de pagamento ao seu site, e-mail ou mídia social. Os fundos são depositados diretamente em sua conta bancária ou do PayPal, sem taxa de transação adicional. Um painel amigável permite visualizar o histórico de pagamentos dos clientes, emitir faturas com sua marca e acompanhar o status dos pagamentos em tempo real.

Ele ainda vem com um aplicativo móvel para Apple e Android, ajudando você a controlar sua empresa de onde quer que esteja, surpreender os clientes com respostas imediatas, mesmo após o horário comercial, gerenciar o cronograma da sua equipe enquanto estiver fora do escritório e muito mais.

Para obter mais informações, visite http://www.vcita.com.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, hebraico, holandês e outros 5, inglês, italiano, polonês, português, russo

Imagens

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Recursos

Total de recursos do vcita: 179

  • API
  • Acesso para Celular
  • Admissão de pacientes
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de consultas médicas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de plantão
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento do paciente
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Aplicativo móvel
  • Aplicativo móvel para clientes
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Aulas online
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo em tempo real
  • Biblioteca de exercícios
  • Biblioteca de imagens
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Calendários de equipe
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Coaching empresarial
  • Coaching pessoal
  • Cobrança de consultas médicas
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação de inscrições
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com HIPAA
  • Conformidade com assistência médica
  • Consultas por vídeo
  • Contatos compartilhados
  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Criação de faturas
  • Cronograma de instalações
  • Cupons móveis
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Envolvimento do paciente
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de associados
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de consultórios
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de detentos
  • Gestão de docentes/funcionários
  • Gestão de equipes
  • Gestão de eventos
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de leads
  • Gestão de marketing por SMS
  • Gestão de modelos
  • Gestão de médicos
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pessoal
  • Gestão territorial
  • Histórico de faturas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Inscrição online
  • Integração de QuickBooks
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes de pagamento
  • Lembretes por SMS
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens instantâneas
  • Mensagens instantâneas seguras
  • Mensagens programadas
  • Múltiplas moedas
  • Notas clínicas
  • Notas da aula
  • Notas sobre o andamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Pacotes de tratamentos
  • Pagamento de faturas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Para fisioterapia
  • Para spas e salões de beleza
  • Perfis de clientes
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Personalização
  • Personalização de mensagens
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento do tratamento
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal de cobrança
  • Portal de pais e alunos
  • Portal do cliente
  • Portal do cliente
  • Portal dos pais
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de lotes
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Programa de nutrição
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento da pontuação
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de no-show
  • Rastreamento de recomendações
  • Reagendamento
  • Registro de classes
  • Registro de grupo
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Respondedores automáticos
  • Respostas automáticas
  • Resumos de cuidado
  • Segmentação
  • Segurança de dados
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Transferência de arquivos
  • Treinador online
  • Treinador pessoal presencial
  • Treinamento esportivo
  • Videoconferência
  • Várias localizações
  • Vários médicos
  • Widgets

Alternativas

Marketing 360

4,7
#1 alternativa ao vcita
Marketing 360 is trusted by over 20,000 small businesses. Business owners use our business growth platform because the...

Bitrix24

4
#2 alternativa ao vcita
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

Vagaro

4,7
#3 alternativa ao vcita
O Vagaro é uma solução baseada na Internet para os proprietários de salões e academias de ginástica promoverem seus...

WellnessLiving

4,4
#4 alternativa ao vcita
WellnessLiving is an all-in-one online booking, resource scheduling, lead generation, and reporting solution for health...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(194)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,1/5

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Exibindo 5 avaliações de 194
John S.
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

No-brainer for appointment based business

Avaliado em 01/05/2017

I provide business management consulting for optometrists. All my work is done through...

I provide business management consulting for optometrists. All my work is done through appointments and email. vCita flawlessly syncs my calendar and allows clients to schedule when I'm actually available. Prior to vCita, I spent way too much time suggesting times, getting voicemails, etc. Besides that, they have done a great job of allowing a feature-rich "live-site" that is easy to set up and super customizable. I think for many businesses it would suffice to be the landing page.

Vantagens

Very simple appointment set-ups. Before vCita there was a ton of back and other emails, or worse than that - phone calls.

Desvantagens

The invoicing/billing system is not as robust as some other programs out there. Specifically I would like the program to send out regular monthly retainer billing.

Asha I.
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Great for scheduling, other features not so much

Avaliado em 03/03/2020

I was using acuity but looked for other software, because of hippa option. I was ecstatic to see...

I was using acuity but looked for other software, because of hippa option. I was ecstatic to see the client portal, unfortunately it is not optimal. Most features however aren’t hippa compliant. Really I only use client portal for scheduling and share patient handouts. Patients don’t have to log in like other apps, as it recognizing emails.
Overall I do think it offers more than competition , but make sure you try every part to see what works for you and what doesn’t. Also customer service must be more present. Even after you pay they limit features until you use for a while , which is ridiculous.
They will be better if they make conscious effort to improve

Vantagens

Able to customize scheduling page to be more professional and to distinguish services offered. Like the idea of client portal. Clients can go to portal to pay , schedule and can share documents. Works for me who share patient education handouts.

Desvantagens

Some additional features are really glitchy and most features of the client portal I can’t use. When customers pay online , they are not taken to confirmation page or automated message . Messaging IS NOT secure , sometimes links In messages, don’t work. Documents are not secure. So since I’m using for health business, I had to get another program for secure messaging .
Customer service good when you can each them, there is a 2 hour window only to call in a 24 hour day. Chat is not always available during business hours. It’s even worse if you are on east coast.

Ernest C.
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Vcita Review Transcend Company

Avaliado em 11/03/2021

Overall, the Vcita team takes care of their customers, they listen and they are helpful. I truly...

Overall, the Vcita team takes care of their customers, they listen and they are helpful. I truly believe they do not shy away from what could improve the product. I would be great to see their engineering team increase in compacity to provide some customer wish list items

Vantagens

Simple to use, simple for a team to grasp and implement and generally speaking relikable

Desvantagens

The abilities to customize the software

Dennison T.
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Sinking Ship

Avaliado em 20/06/2020

Having been a customer for several years, vCita offered an all-in-one solution that few others...

Having been a customer for several years, vCita offered an all-in-one solution that few others compared to at the time. However, very little has changed in the last 3 years other than some unnecessary aesthetic updates and very minor enhancements. I got on board fully aware that there were several missing features I needed which were on the top of the feature request list and I put in place workarounds to suffice until these features were going to be implemented. I'm talking about pretty fundamental things, like the ability for online payments to be accepted with sales tax automatically calculated, and add-on/bundled products/services. Instead of the development team addressing critical upgrades the community is begging for, we get branding updates, color scheme changes, and random issues where things that have always worked fine no longer work properly.
Customer service is all but useless, and I constantly get the feeling their priorities lie in marketing the outdated product they have rather than improving it.
If you try the product and feel that it accomplishes 100% of what you need it to do, go for it. But if you find that it looks great but misses the mark on a few key areas, don't jump on board hoping it will be addressed in the next decade. Keep looking. I'm done waiting.

Vantagens

Relatively easy to use and deploy. Client interface is mostly intuitive and easy to use.

Desvantagens

Product development is nonexistent. Customer support is a joke. On the rare occasion there is an update, I find something on my website no longer works, instead of being improved.

Jeffrey T.
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A Really Great Tool

Avaliado em 16/03/2021

My experience has been great. I almost feel like the vcita people are my friends even though...

My experience has been great. I almost feel like the vcita people are my friends even though they're in Seattle and I'm in NJ.

Vantagens

I love the people like [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] who understand that I am archaic and need help implementing technology. I also love that I can follow the day's activities by just flipping on my computer. Vita allows me to do virtually everything I need to do with the exception of cleaning the office.

Desvantagens

I really do not have any complaints with the system.

Exibindo 5 avaliações de 194 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o vcita

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o vcita.

O vcita oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 12,45/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do vcita.

Os clientes habituais do vcita são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500

O vcita está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, hebraico, holandês, inglês, italiano, polonês, português, russo

O vcita é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O vcita se integra com os seguintes aplicativos:

Constant Contact, Duda, Facebook, FullContact, GoDaddy Website Builder, Google Ads, Google Analytics, Google Calendar, Google Contacts, Joomla, Microsoft Excel, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Square Payments, Stripe, Weebly, Wix, WordPress, Zapier, Zoom Meetings & Chat

O vcita oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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