
Sobre o vcita
O vCita é um aplicativo poderoso e completo, criado para ajudar você a gerenciar seus negócios, fazer agendamentos, interagir melhor com seus clientes e economizar um tempo valioso.
Ele inclui todas as ferramentas de que você precisa para agilizar seu dia a dia:
- Gerencie sua base de clientes com um CRM móvel.
- Gerencie sua agenda, compromissos e eventos com um calendário de equipe on-line.
- Fature os clientes e gerencie sua receita com um painel de pagamentos.
- Capture novos leads com um widget personalizável em seu site.
- Envie campanhas de e-mail e marketing por SMS que incentivem a ação.
- Ofereça aos clientes um portal pessoal no qual eles possam reservar, reagendar, pagar, preencher formulários, compartilhar arquivos e muito mais.
AGENDAMENTO ON-LINE
Diga adeus ao tempo desperdiçado e aos clientes frustrados e dê boas-vindas ao agendamento on-line simplificado. Deixe o cliente agendar uma consulta gratuita, reservar e pagar por serviços e se inscrever em eventos on-line sem interrupção, de qualquer dispositivo. O vCita vem com uma página de agendamento personalizável, na qual os clientes podem visualizar os serviços e a disponibilidade atualizada, assim como um portal pessoal do cliente. Adicione o vCita ao seu site, e-mail e mídia social e ganhe o dobro de reservas na metade do tempo.
GESTÃO DE CLIENTES
É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma visão de 360 graus de suas comunicações com o cliente, acessível de qualquer dispositivo. Concebido tendo em mente as pequenas empresas, o vCita ajuda a organizar, acompanhar e gerenciar as conversas com os clientes. É possível adicionar clientes imediatamente, iniciar novas conversas com um único clique, rever todo o histórico do cliente, acompanhar agendamentos e pagamentos, adicionar anotações e etiquetas, automatizar visitas de acompanhamento e muito mais.
PAGAMENTOS ON-LINE
O vCita torna simples e seguro o recebimento de pagamentos com cartão de crédito e PayPal on-line, sem interrupção, de qualquer dispositivo. Você pode adicionar botões e formulários de pagamento ao seu site, e-mail ou mídia social. Os fundos são depositados diretamente em sua conta bancária ou do PayPal, sem taxa de transação adicional. Um painel amigável permite visualizar o histórico de pagamentos dos clientes, emitir faturas com sua marca e acompanhar o status dos pagamentos em tempo real.
Ele ainda vem com um aplicativo móvel para Apple e Android, ajudando você a controlar sua empresa de onde quer que esteja, surpreender os clientes com respostas imediatas, mesmo após o horário comercial, gerenciar o cronograma da sua equipe enquanto estiver fora do escritório e muito mais.
Para obter mais informações, visite http://www.vcita.com.
Preços a partir de:
29,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao vcita
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Mercados
Emirados Árabes Unidos, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá , Suíça, China, Alemanha, Dinamarca, Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, Israel, Índia, Itália, Japão, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Singapura, Estados Unidos, África do Sul e outros 18
Idiomas
alemão, espanhol, francês, hebraico, inglês , italiano, neerlandês, polaco, português, russo e outros 5
Preços a partir de:
29,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao vcita
Imagens







Recursos
Total de recursos do vcita: 214
Alternativas
Salesforce Sales Cloud

Google Forms

Availity

Jobber

Avaliações
Já tem o vcita?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Desenvolvimento de programas
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Great service, hugely helpful for coaching and case management
Avaliado em 09/12/2015
I have been doing life coaching and small business consulting and am about to start doing mental...
I have been doing life coaching and small business consulting and am about to start doing mental health case management. I just got my LLC and am doing everything by myself. It's a lot of work, but companies like vCita, that do a few things really well, have been making it possible for me to put my business together. I have been extremely concerned for the confidentiality of my client information (who wants to be hacked, really?), but I have also needed to make sure I can get paid beforehand or store a credit card. vCita is HIPAA compliant, whichi s a huge relief, although I found out HIPAA compliance is only relevent if you deal with insurance companies, which I don't.
Through emails over two weeks, Kylee K. has patiently answered all of my questions. With every answer, she has shown me how much vCita can actually do, how flexible it is, and how customizable it is. I am going to be advertising and launching in the next few weeks and I am confident that if I have problems, they shouldn't be with vCita.
Vantagens
Easy to use, great customer support, and the articles for explaining things actually explain them, so you don't have to google it even after getting an answer.
The things I asked about that they didn't have, Kylee gave me the link to a features suggestion forum for users and encouraged me to list the features there. She also invited me to beta test for an AWeber integration, so I would assume that asking about your email marketing provider would be a good way to let their development team know which ones to make API's for first.
Desvantagens
The only email marketing integration is Mailchimp and I have AWeber. This is annoying, but not a deal breaker.
There is not two factor authentication for admin and users. I don't know that two factor authentication would be useful for clients, but I would really like this for account holders and anyone who can else who would be using it on the emplyee side.
There is no way to sort clients by date since last appointment, appointment type, or anything else.
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great system and supoort
Avaliado em 22/12/2022
Great. Ease of use is nice. Some functionality could be improved but overall it’s a great system...
Great. Ease of use is nice. Some functionality could be improved but overall it’s a great system and support is very responsive! I also really like my account manager [SENSITIVE CONTENT]! Always available and friendly!
Vantagens
Support and staff is great! The system is userfriendly.
Desvantagens
Some feature adjustments and functionality could be improved
Resposta do vcita
Thanks for your feedback Gregory!
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
What can I say?
Avaliado em 20/12/2022
Vantagens
EAsy to make appointments and find clients. Easily share with our instructors
Desvantagens
Little immediate support. Due to time difference, response comes hours later and then I try and respond to the email and it comes back that I haven't responded. Luckily I have been able to work most things our myself eventually however I am fearful of something major happening and not getting the help I need.
Resposta do vcita
Thank you for your feedback Mark! Glad to hear you found it easy to make appointments. I'm sorry to hear about your experience. Our support team is committed to providing quick service and do their best to respond fast. We are here to help if you'd like any further assistance (:
- Setor: Medicina alternativa
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Software is easy to use! Online portal for clients is visually appealing
Avaliado em 13/12/2022
Vantagens
RemindersText communication with clienta
Desvantagens
I wish the payment system allowed for tips
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
It couldn't be easier
Avaliado em 22/12/2022
Overall, I am very happy with this software program. It has continued to evolve in the most...
Overall, I am very happy with this software program. It has continued to evolve in the most positive ways over the years.
Vantagens
This software is easy to use and reliable. When a glitch occurs (rarely) support is quick to help resolve the issues. Also, time zone converter is critical as I hold Zoom meetings all over the world!
Desvantagens
I don't like that you have to pay extra for text reminders
Resposta do vcita
Thank you for your feedback Dana! We are proud to support your business
Perguntas frequentes sobre o vcita
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o vcita.P: Que tipo de planos o vcita oferece?
O vcita oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 29,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o vcita?
Os clientes habituais do vcita são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500
P: Em que idioma o vcita está?
O vcita está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, hebraico, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo
P: O vcita é compatível com dispositivos móveis?
O vcita é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O vcita se integra com quais outros aplicativos?
O vcita se integra com os seguintes aplicativos:
Constant Contact, Duda, FullContact, GoDaddy Website Builder, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Joomla, Meta for Business, Microsoft Excel, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Square Payments, Stripe, Weebly, Wix, WordPress, Zapier, Zoom Meetings
P: Que nível de suporte o vcita oferece?
O vcita oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para vcita.
- Sistemas de Reservas
- Sistemas CRM
- Sistemas de Agendamento
- Software de Faturação
- Sistemas de Agendamento de Compromissos
- Software de Gestão de Contatos
- Software de Agendamento de Consultas
- Software CRM Online
- Software de Gestão de Negócios
- Software de Calendário
- Software de Aviso de Compromissos
- Software para Gestão de Clínicas
- Sistemas de Portal
- Software para Personal Trainer
- Software para Portal do Paciente
- Software de Interação de Pacientes