Sobre o vcita

O vCita é um aplicativo poderoso e completo, criado para ajudar você a gerenciar seus negócios, fazer agendamentos, interagir melhor com seus clientes e economizar um tempo valioso.

Ele inclui todas as ferramentas de que você precisa para agilizar seu dia a dia:
- Gerencie sua base de clientes com um CRM móvel.
- Gerencie sua agenda, compromissos e eventos com um calendário de equipe on-line.
- Fature os clientes e gerencie sua receita com um painel de pagamentos.
- Capture novos leads com um widget personalizável em seu site.
- Envie campanhas de e-mail e marketing por SMS que incentivem a ação.
- Ofereça aos clientes um portal pessoal no qual eles possam reservar, reagendar, pagar, preencher formulários, compartilhar arquivos e muito mais.

AGENDAMENTO ON-LINE
Diga adeus ao tempo desperdiçado e aos clientes frustrados e dê boas-vindas ao agendamento on-line simplificado. Deixe o cliente agendar uma consulta gratuita, reservar e pagar por serviços e se inscrever em eventos on-line sem interrupção, de qualquer dispositivo. O vCita vem com uma página de agendamento personalizável, na qual os clientes podem visualizar os serviços e a disponibilidade atualizada, assim como um portal pessoal do cliente. Adicione o vCita ao seu site, e-mail e mídia social e ganhe o dobro de reservas na metade do tempo.

GESTÃO DE CLIENTES
É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma visão de 360 graus de suas comunicações com o cliente, acessível de qualquer dispositivo. Concebido tendo em mente as pequenas empresas, o vCita ajuda a organizar, acompanhar e gerenciar as conversas com os clientes. É possível adicionar clientes imediatamente, iniciar novas conversas com um único clique, rever todo o histórico do cliente, acompanhar agendamentos e pagamentos, adicionar anotações e etiquetas, automatizar visitas de acompanhamento e muito mais.

PAGAMENTOS ON-LINE
O vCita torna simples e seguro o recebimento de pagamentos com cartão de crédito e PayPal on-line, sem interrupção, de qualquer dispositivo. Você pode adicionar botões e formulários de pagamento ao seu site, e-mail ou mídia social. Os fundos são depositados diretamente em sua conta bancária ou do PayPal, sem taxa de transação adicional. Um painel amigável permite visualizar o histórico de pagamentos dos clientes, emitir faturas com sua marca e acompanhar o status dos pagamentos em tempo real.

Ele ainda vem com um aplicativo móvel para Apple e Android, ajudando você a controlar sua empresa de onde quer que esteja, surpreender os clientes com respostas imediatas, mesmo após o horário comercial, gerenciar o cronograma da sua equipe enquanto estiver fora do escritório e muito mais.

Para obter mais informações, visite http://www.vcita.com.

Preços a partir de:

29,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá , Suíça, China, Alemanha, Dinamarca, Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, Israel, Índia, Itália, Japão, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Singapura, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

alemão, espanhol, francês, hebraico, inglês , italiano, neerlandês, polaco, português, russo

Preços a partir de:

29,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do vcita: 214

  • API
  • Acesso para Celular
  • Admissão de pacientes
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de consultas médicas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de plantão
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento do paciente
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Aplicativo móvel
  • Aplicativo móvel para clientes
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Aulas online
  • Auto-pagamento
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo em tempo real
  • Biblioteca de exercícios
  • Biblioteca de imagens
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Calendários de equipe
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Clínica de vários profissionais
  • Coaching empresarial
  • Coaching pessoal
  • Cobrança de consultas médicas
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compromissos recorrentes
  • Comunicações com pacientes
  • Confirmação de inscrições
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com HIPAA
  • Conformidade com assistência médica
  • Consultas por vídeo
  • Contatos compartilhados
  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Cronograma de instalações
  • Cupons móveis
  • Códigos/ícones com cores
  • Depoimentos do cliente
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Email Reminders
  • Estimativas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • For Barbershops
  • For Carpet Cleaners
  • For Dance Studios
  • For Gyms
  • For Handyman Industry
  • For Mac Devices
  • For Medical Spas
  • For Plumbing Industry
  • For Small Businesses
  • For Startups
  • For Yoga/Pilates Studios
  • For iPad Devices
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de registros
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de associados
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de casos
  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de consultórios
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de detentos
  • Gestão de docentes/funcionários
  • Gestão de equipes
  • Gestão de eventos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de médicos
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pessoal
  • Gestão territorial
  • Histórico de faturas
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Inscrição online
  • Integração de QuickBooks
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes de pagamento
  • Lembretes por SMS
  • Livro de contas a receber
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Mensagem one-to-one
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens instantâneas
  • Mensagens instantâneas seguras
  • Mensagens programadas
  • Múltiplas moedas
  • Notas clínicas
  • Notas da aula
  • Notas de equipe
  • Notas sobre o andamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Pacotes de tratamentos
  • Pagamento de faturas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Para empresas de climatização
  • Para fins médicos
  • Para fisioterapia
  • Para práticas de saúde mental/comportamental
  • Para spas e salões de beleza
  • Perfis de candidatos
  • Perfis de clientes
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Personalização de mensagens
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Plano de treino
  • Planos de tratamento remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal de cobrança
  • Portal de pais e alunos
  • Portal do cliente
  • Portal do cliente
  • Portal dos pais
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de lotes
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Programa de nutrição
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento da pontuação
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de no-show
  • Rastreamento de recomendações
  • Reagendamento
  • Registro de classes
  • Registro de grupo
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas online
  • Respondedores automáticos
  • Respostas automáticas
  • Resumos de cuidado
  • SMS Marketing
  • Segmentação
  • Segurança de dados
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Treinador online
  • Treinador pessoal presencial
  • Treinamento esportivo
  • Videoconferência
  • Várias localizações
  • Vários médicos
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#0 alternativa ao vcita
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Google Forms

4,7
#1 alternativa ao vcita
O Google Forms é uma ferramenta gratuita para criação de formulários que permite aos mesmos criar pesquisas e questionár...

Availity

3,9
#2 alternativa ao vcita
O Availity foi desenvolvido para ajudar as empresas do setor de saúde a gerenciar benefícios médicos, sinistros de...

Jobber

4,5
#3 alternativa ao vcita
O Jobber é uma solução de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem que permite que pequenas e médias empresas...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(245)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o vcita?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 245
Gabrielle
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Great service, hugely helpful for coaching and case management

Avaliado em 09/12/2015

I have been doing life coaching and small business consulting and am about to start doing mental...

I have been doing life coaching and small business consulting and am about to start doing mental health case management. I just got my LLC and am doing everything by myself. It's a lot of work, but companies like vCita, that do a few things really well, have been making it possible for me to put my business together. I have been extremely concerned for the confidentiality of my client information (who wants to be hacked, really?), but I have also needed to make sure I can get paid beforehand or store a credit card. vCita is HIPAA compliant, whichi s a huge relief, although I found out HIPAA compliance is only relevent if you deal with insurance companies, which I don't.

Through emails over two weeks, Kylee K. has patiently answered all of my questions. With every answer, she has shown me how much vCita can actually do, how flexible it is, and how customizable it is. I am going to be advertising and launching in the next few weeks and I am confident that if I have problems, they shouldn't be with vCita.

Vantagens

Easy to use, great customer support, and the articles for explaining things actually explain them, so you don't have to google it even after getting an answer.

The things I asked about that they didn't have, Kylee gave me the link to a features suggestion forum for users and encouraged me to list the features there. She also invited me to beta test for an AWeber integration, so I would assume that asking about your email marketing provider would be a good way to let their development team know which ones to make API's for first.

Desvantagens

The only email marketing integration is Mailchimp and I have AWeber. This is annoying, but not a deal breaker.

There is not two factor authentication for admin and users. I don't know that two factor authentication would be useful for clients, but I would really like this for account holders and anyone who can else who would be using it on the emplyee side.

There is no way to sort clients by date since last appointment, appointment type, or anything else.

Gregory
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great system and supoort

Avaliado em 22/12/2022

Great. Ease of use is nice. Some functionality could be improved but overall it’s a great system...

Great. Ease of use is nice. Some functionality could be improved but overall it’s a great system and support is very responsive! I also really like my account manager [SENSITIVE CONTENT]! Always available and friendly!

Vantagens

Support and staff is great! The system is userfriendly.

Desvantagens

Some feature adjustments and functionality could be improved

Resposta do vcita

Thanks for your feedback Gregory!

Mark
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

What can I say?

Avaliado em 20/12/2022

Vantagens

EAsy to make appointments and find clients. Easily share with our instructors

Desvantagens

Little immediate support. Due to time difference, response comes hours later and then I try and respond to the email and it comes back that I haven't responded. Luckily I have been able to work most things our myself eventually however I am fearful of something major happening and not getting the help I need.

Resposta do vcita

Thank you for your feedback Mark! Glad to hear you found it easy to make appointments. I'm sorry to hear about your experience. Our support team is committed to providing quick service and do their best to respond fast. We are here to help if you'd like any further assistance (:

Meredith
Classificação geral
  • Setor: Medicina alternativa
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Software is easy to use! Online portal for clients is visually appealing

Avaliado em 13/12/2022

Vantagens

RemindersText communication with clienta

Desvantagens

I wish the payment system allowed for tips

Dana
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

It couldn't be easier

Avaliado em 22/12/2022

Overall, I am very happy with this software program. It has continued to evolve in the most...

Overall, I am very happy with this software program. It has continued to evolve in the most positive ways over the years.

Vantagens

This software is easy to use and reliable. When a glitch occurs (rarely) support is quick to help resolve the issues. Also, time zone converter is critical as I hold Zoom meetings all over the world!

Desvantagens

I don't like that you have to pay extra for text reminders

Resposta do vcita

Thank you for your feedback Dana! We are proud to support your business

Exibindo 5 avaliações de 245 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o vcita

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o vcita.

O vcita oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 29,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do vcita são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500

O vcita está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, hebraico, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo

O vcita é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O vcita se integra com os seguintes aplicativos:

Constant Contact, Duda, FullContact, GoDaddy Website Builder, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Joomla, Meta for Business, Microsoft Excel, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Square Payments, Stripe, Weebly, Wix, WordPress, Zapier, Zoom Meetings

O vcita oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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