vCita

vCita

Controle o seu tempo. Domine o seu negócio.

4.4/5 (151 avaliações)

Resumo do vCita

O vCita é um aplicativo poderoso e completo, criado para ajudar você a gerenciar seus negócios, fazer agendamentos, interagir melhor com seus clientes e economizar um tempo valioso.

Ele inclui todas as ferramentas de que você precisa para agilizar seu dia a dia:
- Gerencie sua base de clientes com um CRM móvel.
- Gerencie sua agenda, compromissos e eventos com um calendário de equipe on-line.
- Fature os clientes e gerencie sua receita com um painel de pagamentos.
- Capture novos leads com um widget personalizável em seu site.
- Envie campanhas de e-mail e marketing por SMS que incentivem a ação.
- Ofereça aos clientes um portal pessoal no qual eles possam reservar, reagendar, pagar, preencher formulários, compartilhar arquivos e muito mais.

AGENDAMENTO ON-LINE
Diga adeus ao tempo desperdiçado e aos clientes frustrados e dê boas-vindas ao agendamento on-line simplificado. Deixe o cliente agendar uma consulta gratuita, reservar e pagar por serviços e se inscrever em eventos on-line sem interrupção, de qualquer dispositivo. O vCita vem com uma página de agendamento personalizável, na qual os clientes podem visualizar os serviços e a disponibilidade atualizada, assim como um portal pessoal do cliente. Adicione o vCita ao seu site, e-mail e mídia social e ganhe o dobro de reservas na metade do tempo.

GESTÃO DE CLIENTES
É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma visão de 360 graus de suas comunicações com o cliente, acessível de qualquer dispositivo. Concebido tendo em mente as pequenas empresas, o vCita ajuda a organizar, acompanhar e gerenciar as conversas com os clientes. É possível adicionar clientes imediatamente, iniciar novas conversas com um único clique, rever todo o histórico do cliente, acompanhar agendamentos e pagamentos, adicionar anotações e etiquetas, automatizar visitas de acompanhamento e muito mais.

PAGAMENTOS ON-LINE
O vCita torna simples e seguro o recebimento de pagamentos com cartão de crédito e PayPal on-line, sem interrupção, de qualquer dispositivo. Você pode adicionar botões e formulários de pagamento ao seu site, e-mail ou mídia social. Os fundos são depositados diretamente em sua conta bancária ou do PayPal, sem taxa de transação adicional. Um painel amigável permite visualizar o histórico de pagamentos dos clientes, emitir faturas com sua marca e acompanhar o status dos pagamentos em tempo real.

Ele ainda vem com um aplicativo móvel para Apple e Android, ajudando você a controlar sua empresa de onde quer que esteja, surpreender os clientes com respostas imediatas, mesmo após o horário comercial, gerenciar o cronograma da sua equipe enquanto estiver fora do escritório e muito mais.

Para obter mais informações, visite http://www.vcita.com.

Preços

A partir de
US$ 15,00/mês
Opções de preços
Avaliação gratuita
Assinatura
Relação qualidade/preço

Dispositivos

Porte da empresa

P
M
G

Mercados

Ásia, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5, Europa, Alemanha, Índia, Japão, América Latina

Idiomas

Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Hebreu e outros 5, Italiano, Polonês, Português, Russo, Espanhol

vCita - Avaliações

Classificação geral
4.4/5
88% avaliações positivas
99
Excelente
34
Muito bom
7
Média
3
Ruim
8
Péssimo
Ann C.
Traduzir com Google

Vcita has grown along with my dog walking business

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 24/10/2017
Fonte da avaliação: Capterra

Automation, ease of use, runs my business life efficiently

Vantagens

Vcita has "grown" along with my dog walking/pet care business that I started 3 years ago. I use it everyday.
The facebook page for improvement suggestions has been a great way to listen to customer needs. I'm impressed by all of the positive changes so far

Desvantagens

The accounting aspect. I wanted to clear out my data so I could start the calendar year with a zero balance and use it to track my earnings/ cash flow. I am not able to use vCita for this so I have to pay a book keeper to do it.
Cant archive old clients. I have about 70 customers over the last 3 years. I only have about 20 "active" at any one time so I'd like there to be a data file/storage for the in-actives that I can access/reactivate when they want my services. Not able to be able to color code my appointments so I use Google calendar.
Server shuts down or times out so when I'm on the road when that happens I have to rely on my backup google calendar to make sure I'm on time for appointments or don't miss one.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

6.0/10
Avaliador Verificado
Traduzir com Google

Wonderful way to engage visitors to your website. I highly recommend for new practitioners

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 31/10/2017
Fonte da avaliação: Capterra

Love having my clients book online and syncs with Google calendar.

Vantagens

1. Love the POP up on the website - engages visitors and my business grew because of it
2. I like the ability for my patients to schedule their own appointments and I can make recurring appointments
3. People can schedule with other team members
4. Syncs with Google Calendar
5. Works well on mobile

Desvantagens

1. On rare occasion the sync with Google calendar doesn't work and it messes up my schedule.
2. I ask for 48 hour cancellation but clients can still cancel last minute and the system lets them reschedule it even though the policy says they cannot
3. Email campaigns are rudimentary and are extremely cumbersome for those with over 500 mailing list and one cannot divide the blast based on metrics (the most active clients in the last 6 months, certain age groups etc.)

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

10.0/10
Dario O.
Traduzir com Google

Unique Appointment Management Solution

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 03/10/2018
Fonte da avaliação: Capterra

For me, Vcita is now capturing more leads on my site because the visitors have a better interaction thanks to the widget that is constantly displayed, capturing the prospects and enticing them to contact me.

Vantagens

This is the best FREE Appointment Generator system you can get. It differentiates from other products by letting you set up a widget on your website that will capture the prospects and notify them to initiate a conversation with you by calling you, sending an email or leaving a note. Once the potential prospect starts any action, you can follow up on the web portal and start your lead generation/marketing campaign from there if you want. Vcita is easy to use and setup, and I would recommend any business to incorporate it on their website since it is FREE.

Desvantagens

I didn't like the interface design of some web portal features.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

10.0/10
John S.
Traduzir com Google

No-brainer for appointment based business

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 01/05/2017
Fonte da avaliação: GetApp

I provide business management consulting for optometrists. All my work is done through appointments and email. vCita flawlessly syncs my calendar and allows clients to schedule when I'm actually available. Prior to vCita, I spent way too much time suggesting times, getting voicemails, etc. Besides that, they have done a great job of allowing a feature-rich "live-site" that is easy to set up and super customizable. I think for many businesses it would suffice to be the landing page.

Vantagens

Very simple appointment set-ups. Before vCita there was a ton of back and other emails, or worse than that - phone calls.

Desvantagens

The invoicing/billing system is not as robust as some other programs out there. Specifically I would like the program to send out regular monthly retainer billing.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

9.0/10
Stephanie M.
Traduzir com Google

My Business Runs on vCita

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 13/01/2017
Fonte da avaliação: GetApp

Scheduling interviews with businesses in different time zones used to be a nightmare before I found vCita. Now, I am confident I'll never miss a call thanks to vCita sending notifications to both parties in our respective time zones.

Vantagens

The vCita Team is very responsive and open to new feature requests. All it took was a suggestion of making directions to a client's location accessible through the app and they made it a one-click solution! Because the app works across different devices, I can run my business from anywhere.

Desvantagens

I'm ready to delve into their email campaign feature and see it integrates with Constant Contact. Having more auto-responder integrations would be great.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

10.0/10

Preço do vCita

A partir de
US$ 15,00/mês
Opções de preços
Avaliação gratuita
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do vCita

  • API
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração do celular
  • Lembretes automáticos
  • Pagamentos eletrônicos
  • Relatórios e estatística

  • Acompanhamento de atividades
  • Banco de dados de contatos
  • Campos personalizados
  • Criação de relatórios personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de CRM
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Integração de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações automáticas
  • Painel de atividades

Perguntas frequentes sobre o vCita

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o vCita.

P: Que tipo de planos o vCita oferece?

O vCita oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 15,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Avaliação gratuita: Disponível

P: Quais são os principais recursos do vCita?

Não temos informações sobre os recursos do vCita.

P: Quem costuma usar o vCita?

Os clientes habituais do vCita são:

Autônomos, Empresas de médio porte, Administrações públicas, Pequenas empresas

P: Em que idioma o vCita está?

O vCita está nos seguintes idiomas:

Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Hebreu, Italiano, Polonês, Português, Russo, Espanhol

P: Que tipo de planos o vCita oferece?

O vCita tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O vCita é compatível com disponíveis móveis?

O vCita é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O vCita se integra com quais outros aplicativos?

O vCita se integra com os seguintes aplicativos:

Benchmark Email, Cognito Forms, Constant Contact, Dialpad Sell, Google Drive, QuickBooks Online, Retently, VisitorTrack, Wordpress, Wordpress

P: Que nível de suporte o vCita oferece?

O vCita oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo