vCita

vCita

Controle o seu tempo. Domine o seu negócio.

4.4/5 (168 avaliações)

Resumo do vCita

O que é o vCita?

O vCita é um aplicativo poderoso e completo, criado para ajudar você a gerenciar seus negócios, fazer agendamentos, interagir melhor com seus clientes e economizar um tempo valioso.

Ele inclui todas as ferramentas de que você precisa para agilizar seu dia a dia:
- Gerencie sua base de clientes com um CRM móvel.
- Gerencie sua agenda, compromissos e eventos com um calendário de equipe on-line.
- Fature os clientes e gerencie sua receita com um painel de pagamentos.
- Capture novos leads com um widget personalizável em seu site.
- Envie campanhas de e-mail e marketing por SMS que incentivem a ação.
- Ofereça aos clientes um portal pessoal no qual eles possam reservar, reagendar, pagar, preencher formulários, compartilhar arquivos e muito mais.

AGENDAMENTO ON-LINE
Diga adeus ao tempo desperdiçado e aos clientes frustrados e dê boas-vindas ao agendamento on-line simplificado. Deixe o cliente agendar uma consulta gratuita, reservar e pagar por serviços e se inscrever em eventos on-line sem interrupção, de qualquer dispositivo. O vCita vem com uma página de agendamento personalizável, na qual os clientes podem visualizar os serviços e a disponibilidade atualizada, assim como um portal pessoal do cliente. Adicione o vCita ao seu site, e-mail e mídia social e ganhe o dobro de reservas na metade do tempo.

GESTÃO DE CLIENTES
É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma visão de 360 graus de suas comunicações com o cliente, acessível de qualquer dispositivo. Concebido tendo em mente as pequenas empresas, o vCita ajuda a organizar, acompanhar e gerenciar as conversas com os clientes. É possível adicionar clientes imediatamente, iniciar novas conversas com um único clique, rever todo o histórico do cliente, acompanhar agendamentos e pagamentos, adicionar anotações e etiquetas, automatizar visitas de acompanhamento e muito mais.

PAGAMENTOS ON-LINE
O vCita torna simples e seguro o recebimento de pagamentos com cartão de crédito e PayPal on-line, sem interrupção, de qualquer dispositivo. Você pode adicionar botões e formulários de pagamento ao seu site, e-mail ou mídia social. Os fundos são depositados diretamente em sua conta bancária ou do PayPal, sem taxa de transação adicional. Um painel amigável permite visualizar o histórico de pagamentos dos clientes, emitir faturas com sua marca e acompanhar o status dos pagamentos em tempo real.

Ele ainda vem com um aplicativo móvel para Apple e Android, ajudando você a controlar sua empresa de onde quer que esteja, surpreender os clientes com respostas imediatas, mesmo após o horário comercial, gerenciar o cronograma da sua equipe enquanto estiver fora do escritório e muito mais.

Para obter mais informações, visite http://www.vcita.com.

Resumo do vCita

Preços

A partir de
US$ 15,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do vCita

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Ásia, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5, Europa, Alemanha, Índia, Japão, América Latina
Idiomas
Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Hebreu e outros 5, Italiano, Polonês, Português, Russo, Espanhol

Capturas de tela

Captura de tela do vCita:
Captura de tela do vCita: Captura de tela do vCita: Captura de tela do vCita: Captura de tela do vCita: Captura de tela do vCita: Captura de tela do vCita: Captura de tela do vCita: Captura de tela do vCita: Captura de tela do vCita:

vCita - Avaliações

vCita - Avaliações

Classificação geral
4.4
/
5
Excelente
112

Muito bom
38

Regular
7

Ruim
3

Péssimo
8

Relação qualidade/preço
4.2
Recursos
4.1
Praticidade
4.3
Suporte ao cliente
4.2
89% dos usuários recomendam este app
John S.

No-brainer for appointment based business

I provide business management consulting for optometrists. All my work is done through appointments and email. vCita flawlessly syncs my calendar and allows clients to schedule when I'm actually available. Prior to vCita, I spent way too much time suggesting times, getting voicemails, etc. Besides that, they have done a great job of allowing a feature-rich "live-site" that is easy to set up and super customizable. I think for many businesses it would suffice to be the landing page.


Traduzir com Google
Asha I.

Great for scheduling, other features not so much

I was using acuity but looked for other software, because of hippa option. I was ecstatic to see the client portal, unfortunately it is not optimal. Most features however aren’t hippa compliant. Really I only use client portal for scheduling and share patient handouts. Patients don’t have to log in like other apps, as it recognizing emails.
Overall I do think it offers more than competition , but make sure you try every part to see what works for you and what doesn’t. Also customer service must be more present. Even after you pay they limit features until you use for a while , which is ridiculous.
They will be better if they make conscious effort to improve


Traduzir com Google
Brian V.

Great Software with Awesome Support

Overall, Vcita has done a wonderful job with their support team when in helping me maximize their features.


Traduzir com Google
Sarah M.

Excellent product

reducing no-shows, allowing clients to access the calendar on-line


Traduzir com Google
Alex P.

WAS CHARGED TO TRY THE SOFTWARE


Traduzir com Google
John S.
Traduzido para Português

No-brainer for appointment based business

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 01/05/2017
Fonte da avaliação: GetApp

I provide business management consulting for optometrists. All my work is done through appointments and email. vCita flawlessly syncs my calendar and allows clients to schedule when I'm actually available. Prior to vCita, I spent way too much time suggesting times, getting voicemails, etc. Besides that, they have done a great job of allowing a feature-rich "live-site" that is easy to set up and super customizable. I think for many businesses it would suffice to be the landing page.

Vantagens

Very simple appointment set-ups. Before vCita there was a ton of back and other emails, or worse than that - phone calls.

Desvantagens

The invoicing/billing system is not as robust as some other programs out there. Specifically I would like the program to send out regular monthly retainer billing.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Asha I.
Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
Porte da empresa: Profissional autônomo
Traduzido para Português

Great for scheduling, other features not so much

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 03/03/2020
Fonte da avaliação: Capterra

I was using acuity but looked for other software, because of hippa option. I was ecstatic to see the client portal, unfortunately it is not optimal. Most features however aren’t hippa compliant. Really I only use client portal for scheduling and share patient handouts. Patients don’t have to log in like other apps, as it recognizing emails.
Overall I do think it offers more than competition , but make sure you try every part to see what works for you and what doesn’t. Also customer service must be more present. Even after you pay they limit features until you use for a while , which is ridiculous.
They will be better if they make conscious effort to improve

Vantagens

Able to customize scheduling page to be more professional and to distinguish services offered. Like the idea of client portal. Clients can go to portal to pay , schedule and can share documents. Works for me who share patient education handouts.

Desvantagens

Some additional features are really glitchy and most features of the client portal I can’t use. When customers pay online , they are not taken to confirmation page or automated message . Messaging IS NOT secure , sometimes links In messages, don’t work. Documents are not secure. So since I’m using for health business, I had to get another program for secure messaging .
Customer service good when you can each them, there is a 2 hour window only to call in a 24 hour day. Chat is not always available during business hours. It’s even worse if you are on east coast.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 6.0/10

Brian V.
Setor: Serviços ao consumidor
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para Português

Great Software with Awesome Support

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 11/10/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Overall, Vcita has done a wonderful job with their support team when in helping me maximize their features.

Vantagens

Calendar integration with my website, Revenue tracker, Invoicing, Easy of online payment integration.

Desvantagens

There could be more features in the calendar section of the software

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Sarah M.
Setor: Clínica de saúde mental
Porte da empresa: Profissional autônomo
Traduzido para Português

Excellent product

Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
Avaliado em 17/01/2020
Fonte da avaliação: Capterra

reducing no-shows, allowing clients to access the calendar on-line

Vantagens

I can't believe how many features are included. It is easy to use. The online booking feature brought in a new client on the day I set it up.

Desvantagens

I didn't realize that the SMS appointment reminder messages were not included in the basic plan.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Alex P.
Setor: Serviços ao consumidor
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para Português

WAS CHARGED TO TRY THE SOFTWARE

Usado Outro durante Avaliação gratuita
Avaliado em 30/11/2017
Fonte da avaliação: SoftwareAdvice

Desvantagens

In order to test the product's capabilities that were needed for my business, I had to sign up for a monthly membership and upgrade my membership 3 separate times.
Once I saw how mediocre the software is, I ruled it out, emailed customer service to cancel my trial, and continued shopping for a better software.
A few days later, I again reached out to customer service about canceling my trail, and again for a 3rd time. Finally, I reached out for the 4th time and got ahold of someone who told me that the membership and upgrade fees weren't refundable.
Also, when I started adding clients, during my trial, all of my clients received some bizarre message from VCita to join their client porthole. It is such an aggressive feature to automatically turn on. I wish I had never even messed with VCita.

Traduzido para Português

Resposta do Carl

Hi Alex,

We're sorry that your experience using vCita wasn't positive. You're perfectly right in saying that we could have responded to you sooner and we apologize that we couldn't reach out to you just when you needed us most.

However, some claims that you make here are inaccurate. We have two subscription plans - yearly and monthly - and we clearly state on our pricing page and checkout process that our monthly plan doesn't come with a free trial period. However, following the call we've had with you on Thursday, we had fully refunded your account. We tried to get in touch with you several times but unfortunately, you weren't available to take our calls. We did leave you a VM, updating you on the refund.

Finally, the message you refer to as "bizarre and aggressive" is a welcoming message that invites your clients to your clients portal, where they can book appointments, pay online, share documents, ask a question or view past interactions and transactions that they've had with your business. Sending this welcome message to clients is completely optional - you may choose not send it out.

Again, we're sorry that vCita and our team didn't leave up to your expectations. We try our very best to deliver great service and experience to our users and I personally regret every failed communication with a client. Inevitably, not every communication is successful. We will, however, use your feedback to
learn and improve our services to ensure that we are continually aligned with our clients' needs.

Wishing you all the best,
Carl Scheit
US Customer Success Team Manager
vCita

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Recomendação do usuário
8.5/10
Baseado em 168 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do vCita

Preço do vCita

A partir de
US$ 15,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4.2/5
Baseado em 168 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do vCita

Recursos do vCita

API
Acompanhamento de atividades
Banco de dados do cliente
Campos personalizados
Criação de relatórios personalizável
Dados em tempo real
Gestão de calendários
Imagem de marca personalizável
Importação/exportação de dados
Integração de CRM
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Lembretes
Modelos personalizáveis
Notificações automáticas
Pagamentos eletrônicos
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Recursos
4.1/5
Baseado em 168 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o vCita

Perguntas frequentes sobre o vCita

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o vCita.

P: Que tipo de planos o vCita oferece?

O vCita oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 15,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do vCita?

Não temos informações sobre os recursos do vCita.

P: Quem costuma usar o vCita?

Os clientes habituais do vCita são:

Autônomos, Empresas de médio porte, Administrações públicas, Pequenas empresas

P: Em que idioma o vCita está?

O vCita está nos seguintes idiomas:

Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Hebreu, Italiano, Polonês, Português, Russo, Espanhol

P: Que tipo de planos o vCita oferece?

O vCita tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O vCita é compatível com disponíveis móveis?

O vCita é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O vCita se integra com quais outros aplicativos?

O vCita se integra com os seguintes aplicativos:

Assessment Generator, Benchmark Email, Cognito Forms, Constant Contact, Dialpad Sell, Google Drive, QuickBooks Online, Retently, VisitorTrack, Wordpress

P: Que nível de suporte o vCita oferece?

O vCita oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo