amoCRM

Ferramenta de vendas baseada em mensageiro para PMEs e empreendedores

Sobre o amoCRM

amoCRM é a primeira solução de vendas baseada em mensagens do mundo. Ele se destaca em levar a conversa com seus clientes para o próximo nível. Com mensageiros, a conexão é pessoal. Apoiamos todas as principais plataformas de mensagens. Crie seus próprios chatbots com nosso construtor de chatbots sem código e certifique-se de que sua empresa esteja online 24 hs por dia. Além disso, os gerentes adoram nossos recursos de análise, relatórios e automação.

Trate sua equipe de vendas com uma vasta gama de ferramentas úteis para trabalhar com seus leads. A geração de leads é simples com nossas integrações e formulários da web fáceis de usar. Converse, ligue e envie e-mails para seus clientes em potencial diretamente do CRM. Todos os eventos são armazenados no cartão principal, incluindo gravações de chamadas, tarefas e mensagens de bate-papo. Nenhum dado é perdido ou esquecido. Solução de vendas baseada em mensagens perfeita para empreendedores, pequenas e médias empresas.

Com a automação do fluxo de trabalho, você pode garantir que sua equipe de vendas não perca tempo com tarefas repetitivas. Gerencie leads, atribua tarefas, execute campanhas de e-mail e muito mais sem levantar um dedo. Nossas análises detalhadas fornecem uma visão geral completa do seu processo de vendas. Você pode até gerenciar o CRM em qualquer lugar, com nosso aplicativo móvel disponível para iOS e Android.

Tornamos o processo de configuração o mais simples possível. Conectar seu endereço de e-mail e importar seu banco de dados de clientes leva apenas alguns instantes. Integre-se gratuitamente a uma infinidade de serviços diferentes e construa uma pilha de vendas poderosa. Oferecemos aos nossos clientes assistência gratuita de integração e configuração, bem como suporte multicanal durante o horário comercial.

Preços a partir de:

US$ 15,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao amoCRM

Principais benefícios do amoCRM

amoCRM é uma ferramenta poderosa para converter leads em clientes valiosos, que oferece suporte ao gerenciamento de contatos, leads e tarefas, além de análise de vendas e sincronização de e-mail bidirecional.
As integrações do Messenger ajudarão você a se conectar com seus clientes pelo canal de comunicação mais conveniente. Com nosso construtor de chatbot, sua empresa pode estar online 24 hs, em qualquer dia da semana.
Um pipeline digital interativo facilita muito a automatização de tarefas de rotina, para que os usuários possam se concentrar no relacionamento com o cliente, não no trabalho atarefado.
A automação também aciona ações e alertas para que os usuários sempre iniciem a interação quando o lead for mais responsivo.
Não esteja mais vinculado na área de trabalho - todos os e-mails, chamadas e bate-papos também são sincronizados perfeitamente no celular e no tablet.
O amoCRM se integra a outros excelentes serviços como MailChimp, Mandrill, Wufoo, Zendesk, Dropbox, Zapier, Stripe, Facebook, Instagram e muito mais.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Espanha, Reino Unido, Índia, México, Nova Zelândia, Peru, Portugal, Paraguai, Turquia, Estados Unidos, Uruguai, Venezuela, África do Sul

Idiomas

espanhol, inglês, português, russo

Preços a partir de:

US$ 15,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao amoCRM

Imagens

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Recursos

Total de recursos do amoCRM: 141

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise estatística
  • Apresentação de dados gráficos
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo interativo
  • Controle de despesas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Corresponder e fundir
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Discador automático
  • Distribuição de leads
  • Escalonamento de solicitações
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Geração de relatórios de exceção
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de associação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compradores
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de dicionário de dados
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de projetos
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Identificação da conta de destino
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelagem dinâmica
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Pesquisa contextual
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por público
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tarefas de equipes
  • Widgets
  • XML/RSS

Alternativas

HubSpot CRM

4,5
#1 alternativa ao amoCRM
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#2 alternativa ao amoCRM
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao amoCRM
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Pipedrive

4,5
#4 alternativa ao amoCRM
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(139)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 139
Felipe P.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great features and nice customer service at a fair price

Avaliado em 22/07/2020

Price is reasonable for all feature in get and customer service is exceptional.

Price is reasonable for all feature in get and customer service is exceptional.

Vantagens

They have integrations with the major social networks like Instagram, Facebook, Gmail and the most important Whatsapp via Twilio, which allow you to integrate in a legal way.

They also have a live chat with chatbot that works fine. Of course they are not a chat company, so it's simples, but it works fine to most activities.

Desvantagens

The filter features are limited and sometimes things like select a empty field, depending on field type, it's impossible.

Alternativas consideradas

Zoho CRM, Pipedrive, Salesforce Sales Cloud e HubSpot CRM

Razões para escolher o amoCRM

Because Pipedrive has less features as a more expensive price. Support sucks too.

Software anterior

Pipedrive

Razões para mudar para o amoCRM

For the same reasons I changed from Pipedrive to AmoCRM: More features and great support at competitive price.
Matthew B.
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Cost-effective yet powerful CRM alternative

Avaliado em 26/01/2021

This is a good company. They are new enough to not be tied to old technology, but old enough to...

This is a good company. They are new enough to not be tied to old technology, but old enough to know what they are doing. Their live chat support has been excellent for us as well.

Vantagens

This is the only CRM we found that integrated with Social Media messaging, which is the preferred communication medium for many of our customers. We used to have our team using Facebook messenger within our FB Business Manager page directly, but now we can have these Messenger interactions INSIDE our CRM and then bridge those conversations into texts and phone calls.

The software is intuitive and its user interface is excellent. There are many Automotive-specific CRM tools out there, but they are all old and clunky compared to amoCRM.

Desvantagens

The integration with FB is treated as a "bot" on the FB side, even though we have real humans in our call center replying to customers via amoCRM. This means that a stricter set of rules is applied to our conversations from FB, and we've had the link shut down a couple times. It's still a great integration to have--especially considering that no other CRMs can do this.

Also, the integration with Twilio is quite limited when it comes to outbound and inbound calls. I love the automatic call recording features, but we are not able to assign agent-specific numbers that customers can call back. It would be wonderful if we could have a mini-IVR inside amoCRM so that when customers call us back the routing could be more efficient.

The smartphone app could be better too.

Alternativas consideradas

ProMax Unlimited

Razões para escolher o amoCRM

Dealersocket kept trying to fit a square peg in a round hole, so to speak, with our business. amoCRM is infinitely more customizable and industry agnostic. It's way cheaper too.

Software anterior

Auto/Mate

Razões para mudar para o amoCRM

ProMax's software was probably considered cutting edge back in the late 90's. However, by today's standards it was not impressive. amoCRM has the advantage of being developed from scratch more recently and can function much better in our open API, mobile-first world.
Leonardo R.
Classificação geral
  • Setor: Instalações e serviços de lazer
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Aprendes a usarlo rápido, pero falla mcuho

Avaliado em 19/11/2021

Necesito un CRM que me permita atenteder clientes de wsp, inst y FB, que me permita crear bots para...

Necesito un CRM que me permita atenteder clientes de wsp, inst y FB, que me permita crear bots para hacer seguimiento pre y post venta, lo hemos logrado, pero con muchos problemas reportados y muchos no solucionados. Por ejemplo si quiero que un bot el dia de cumpleaños felicite a un cliente, NO SE PUEDE CON amoCRM, se debe hacer manual el envío del mensaje. Otra cosa, en dias pasados reporte fallas de que no podía ingresar a mi licencia y me dijeron "ahhhhh es que se cayó el servidor de LATAM"

Vantagens

Lo intuitivo que es. Pude configurar los bots por mi mismo, de hecho algunas deficiencias las solucioné por mi mismo programando los bots. Pero he tenido algunos problemas con elementos de los bots, por ejemplo, hay una condición que me dijeron "puede ponerle a que revise infinitas opciones..." y NO sirvió, el si deja colocar tooooodas las que quieras, pero llega un momento en donde se rompe y deja de funcionar.

Desvantagens

Hay muchas fallas y muchas veces reportamos caídas de su plataforma. Hay muchas necesidades no cumplidas por los bots, por su forma de activación; cuando se reportan los errores, algunos asesores dicen que así fue diseñado y que yo debo buscar solucionarlo con un partner de ellos, es decir pagar más. Algunas veces no se envian la imagenes, algunos bots no se activan, se activan doble, hay algunas funciones que se supone que hace algo y resulta que no lo hace, los mismos asesores no saben explicar algunas fueatures, en fin NO CREO QUE NOS QUEDEMOS CON ESTE CRM, es una lástima porque si es muy intuitivo. Vale resaltar que de los 6 meses de licencia que compré en octubre 2021, solo llevamos 1 y en verdad espero mejoren, porque su facilidad de uso es mejor que freshworks por ejemplo, pero su inestabilidad y sus multiples problemas nos hacen querer pasarnos a otro crm.

Alternativas consideradas

Freshsales

Razões para escolher o amoCRM

Porque necesito un CRM estable que no falle y que en verdad refleje estabilidad a lo largo del tiempo, llevo 1 mes con amoCRM y la verdad es la percepción que tengo, que ES INESTABLE.

Software anterior

Freshsales

Razões para mudar para o amoCRM

Porque en el trial fue estable y fue muy facil configurar los bots y la integración con wsp.
Brian møller J.
Classificação geral
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Clarity, Complexity into Simplicity. Organized. Time for content instead of Administration

Avaliado em 12/02/2018

I finally have the needed tool to give my customer service as I desired. I can finally correct the...

I finally have the needed tool to give my customer service as I desired. I can finally correct the long processes into specific steps and see where the exact improvement is needed for the results we aim for.

It helps to have a clear plan and easy of access for all employees to collaborate on. This benefits the intern communication and makes an administrative task a lighthearted assignment and joyful instead of draining and complicated.

Vantagens

I love the functionalities. They are seemingly endless and can be integrated to any already setup softwares. It integrates all in one package, management into a single tool for overview and simplicity.

I can launch a whole campaign, inform co-workers for tasks and have it replicated within a minute.
There is access to all parts of the process from receiving customers on homepage, phonecall or facetoface.
And then you simply put it into the system and have a precise engagement to any customer and their unique connection with my company.

I can finally deliver the customer service and build the relationships as deep and interactive as I desired. To build trust, accountability, unique care and personalized treatment to each and everyone that will benefit.

I have clarity in the process, can improve and see statistics to each and every step on the path. Improvement is now a actuality not a wish or dream. And it makes it easy to do so as well.

Desvantagens

Well, the software has so many functions and abilities, it takes a while to engage the whole team into all of its areas and ways. I'd like a function to turn on specific features only as a startup and then move into advanced features instead of having it all at once.

Roman Y.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Good CRM for Mid-size companies

Avaliado em 26/01/2019

We use this CRM with a big project and we have flow around 150 leads per day. It's good CRM for...

We use this CRM with a big project and we have flow around 150 leads per day. It's good CRM for mid-size companies, because of it's functions and price.

Vantagens

- Huge variety of integrations with different analytics services and call-tracking services
- You can import leads not only via API, but also you have ready scripts for websites, or import lead via integrations
- Create your own widgets. For example we use widget that stores different useful links for our managers
- Get analytics of your sales in total and get information per manager
- Attach tasks to your leads, so manager won't miss when he should contact client
- You can integrate your PBX system into amoCRM, so you can do calls directly from CRM

Desvantagens

- Lack of customization in reports, especially when you have several projects in one account
- It's expensive for small projects

Exibindo 5 avaliações de 139 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o amoCRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o amoCRM.

O amoCRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 15,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

14 dias de teste gratuito, sem necessidade de cartão de crédito. Base: US$ 15 por usuário, por mês Avançado: US$ 25 por usuário, por mês Enterprise: US$ 45 por usuário, por mês Os planos são faturados anualmente.

Os clientes habituais do amoCRM são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001-5.000

O amoCRM está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português, russo

O amoCRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O amoCRM se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Asterisk, Dropbox Business, Formstack Forms, Gmail, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Instagram, JumpBox for the Asterisk Telephony System, LiveChat, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Messenger, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Operations Hub, QuickBooks Online Advanced, SharpSpring from Constant Contact, Slack, SnapEngage, Stripe, Telegram, Tidio, Twilio, Unbounce, Viber, WhatsApp, WhatsApp API, WordPress, Wufoo

O amoCRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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