Kommo

Ferramenta de vendas baseada em mensageiro para PMEs e empreendedores

Sobre o Kommo

Kommo é a primeira solução de vendas baseada em mensagens do mundo. Ele se destaca em levar a conversa com seus clientes para o próximo nível. Com mensageiros, a conexão é pessoal. Apoiamos todas as principais plataformas de mensagens. Crie seus próprios chatbots com nosso construtor de chatbots sem código e certifique-se de que sua empresa esteja online 24 hs por dia. Além disso, os gerentes adoram nossos recursos de análise, relatórios e automação.

Trate sua equipe de vendas com uma vasta gama de ferramentas úteis para trabalhar com seus leads. A geração de leads é simples com nossas integrações e formulários da web fáceis de usar. Converse, ligue e envie e-mails para seus clientes em potencial diretamente do CRM. Todos os eventos são armazenados no cartão principal, incluindo gravações de chamadas, tarefas e mensagens de bate-papo. Nenhum dado é perdido ou esquecido. Solução de vendas baseada em mensagens perfeita para empreendedores, pequenas e médias empresas.

Com a automação do fluxo de trabalho, você pode garantir que sua equipe de vendas não perca tempo com tarefas repetitivas. Gerencie leads, atribua tarefas, execute campanhas de e-mail e muito mais sem levantar um dedo. Nossas análises detalhadas fornecem uma visão geral completa do seu processo de vendas. Você pode até gerenciar o CRM em qualquer lugar, com nosso aplicativo móvel disponível para iOS e Android.

Tornamos o processo de configuração o mais simples possível. Conectar seu endereço de e-mail e importar seu banco de dados de clientes leva apenas alguns instantes. Integre-se gratuitamente a uma infinidade de serviços diferentes e construa uma pilha de vendas poderosa. Oferecemos aos nossos clientes assistência gratuita de integração e configuração, bem como suporte multicanal durante o horário comercial.

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Kommo

Principais benefícios do Kommo

Kommo é uma ferramenta poderosa para converter leads em clientes valiosos, que oferece suporte ao gerenciamento de contatos, leads e tarefas, além de análise de vendas e sincronização de e-mail bidirecional.
As integrações do Messenger ajudarão você a se conectar com seus clientes pelo canal de comunicação mais conveniente. Com nosso construtor de chatbot, sua empresa pode estar online 24 hs, em qualquer dia da semana.
Um pipeline digital interativo facilita muito a automatização de tarefas de rotina, para que os usuários possam se concentrar no relacionamento com o cliente, não no trabalho atarefado.
A automação também aciona ações e alertas para que os usuários sempre iniciem a interação quando o lead for mais responsivo.
Não esteja mais vinculado na área de trabalho - todos os e-mails, chamadas e bate-papos também são sincronizados perfeitamente no celular e no tablet.
O Kommo se integra a outros excelentes serviços como MailChimp, Mandrill, Wufoo, Zendesk, Dropbox, Zapier, Stripe, Facebook, Instagram e muito mais.

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil, Canadá e outros 18

Idiomas

espanhol, inglês, português, russo

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Kommo

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Kommo: 140

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise estatística
  • Apresentação de dados gráficos
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo interativo
  • Controle de despesas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Discador automático
  • Distribuição de leads
  • Escalonamento de solicitações
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Geração de relatórios de exceção
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de associação
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compradores
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de dicionário de dados
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de projetos
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • IVR/Voice Recognition
  • Identificação da conta de destino
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelagem dinâmica
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Participação do cliente
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Pesquisa contextual
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por público
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tarefas de equipes
  • Widgets
  • XML/RSS

Alternativas

Bitrix24

4,1
#1 alternativa ao Kommo
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de...

Pipedrive

4,5
#2 alternativa ao Kommo
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao Kommo
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Freshsales

4,5
#4 alternativa ao Kommo
Um CRM completo para equipes de vendas de alta velocidade com telefone e e-mail integrados, rastreamento de comportament...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(145)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 145
Илкин
Classificação geral
  • Setor: Vinhos e licores
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade

Sales automation

Avaliado em 16/12/2015

Our company has been using the system for automation of sales , because it is very convenient.
With...

Our company has been using the system for automation of sales , because it is very convenient.
With amoCRM no client is lost, and sales funnel helps lead them systematically, according to the
business processes. Also, it was pretty easy to track problematic stages of the transaction, and work on them. Another clear advantage , I believe ,is intuitive and succinct basic functionality.

Vantagens

Any manager can quickly enough understand it. And with multi-function API we were able to fully automate the entire sales team, we have moved away from the human factor and the system is now much solves itself without distracting from the work of managers.
Another very convenient that the technical support system is open every day around the clock , and advise us on by telephone or by mail. I believe that for such features like amoCRM, its price is very democratic - we have it paid off for one successful deal! That it is another definite plus !

Desvantagens

amoCRM only suitable for sales force automation, it is not suitable for automation projects and production.

Resposta do QSOFT

Dear Ilkin! Thank you for review!
We are very pleased that you so highly value us!

John
Classificação geral
  • Setor: Indústria farmacêutica
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Outro durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

An efficient tool for sales management.

Avaliado em 06/08/2018

Vantagens

The application can be set up with ease and it just takes a few minutes. As the application is user-centric, the users can add new users to the board and change the user management settings to secure the data. The application, to improve the workflow integrates with other applications like the Zapier, Zendesk and Google applications etc. The pipeline management helps with analyzing the performance of salespeople and helps them to stay in track with the targets. In no time you can launch a new campaign and inform all the team members about their respective tasks . The multifunctional program interface helps you automate the salesforce. You can access the application via any device, and the changes or edits made are instantly synchronized.

Desvantagens

You can’t view the statistics on your mobile phones. If you try exporting a huge file, that would take a lot of time and you can’t export any raw data including inbound or outbound calls. More self-customization services would improve the functionality of the application.

Alisa
Classificação geral
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Useless technical support

Avaliado em 24/02/2018

Vantagens

I used the system for more than a year. Everything suits, but the system has obvious security problems, and technical support should be simply overclocked. There are absolutely incompetent people sitting there who can only get by with standard unsubscribes.

Desvantagens

The security of the system leaves much to be desired, accounts are often hacked. Absolutely useless and illiterate technical support.

Alex
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Functional Sales Management System

Avaliado em 01/01/2019

Vantagens

To manage the sales of the company, we use the amoCRM system. The platform provides an opportunity to analyze sales and track employee performance. Integration with the site through the API. It is possible to create sales funnels.

Desvantagens

Inside the amoCRM platform there is no function to forecast sales. Also missing tool for managing resources and documents. You can not divide leads into different categories.

Polina
Classificação geral
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

For a long time I've used this CRM service

Avaliado em 14/02/2018

Vantagens

Convenient functionality: as soon as this service appeared on the Internet, I began to use it. Plus, there is no need for unnecessary fuss: all employees added to their chat and can communicate on work issues, track all their actions, do not need to bother with viewing cameras and monitors. Definitely recommend the program.

Desvantagens

Unfortunately, the support service answers for a long time and it's difficult to solve problems with bugs yourself, we have to wait an hour for an answer, and this slows down the work. It's good that the problems are rare.

Exibindo 5 avaliações de 145 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Kommo

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kommo.

O Kommo oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 15,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Base: US$ 15 Avançado: US$ 25 Empresarial: $ 45

Os clientes habituais do Kommo são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Kommo está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português, russo

O Kommo é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O Kommo se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Asterisk, Dropbox Business, Formstack Forms, Gmail, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Instagram, JumpBox for the Asterisk Telephony System, Lead Gen & CRM, LiveChat, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Messenger, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Operations Hub, QuickBooks Online Advanced, Slack, SnapEngage, Stripe, Telegram, Tidio, Twilio, Unbounce, Viber, WhatsApp, WhatsApp API, WordPress, Wufoo

O Kommo oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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