
amoCRM
Sobre o amoCRM
amoCRM é a primeira solução de vendas baseada em mensagens do mundo. Ele se destaca em levar a conversa com seus clientes para o próximo nível. Com mensageiros, a conexão é pessoal. Apoiamos todas as principais plataformas de mensagens. Crie seus próprios chatbots com nosso construtor de chatbots sem código e certifique-se de que sua empresa esteja online 24 hs por dia. Além disso, os gerentes adoram nossos recursos de análise, relatórios e automação.
Trate sua equipe de vendas com uma vasta gama de ferramentas úteis para trabalhar com seus leads. A geração de leads é simples com nossas integrações e formulários da web fáceis de usar. Converse, ligue e envie e-mails para seus clientes em potencial diretamente do CRM. Todos os eventos são armazenados no cartão principal, incluindo gravações de chamadas, tarefas e mensagens de bate-papo. Nenhum dado é perdido ou esquecido. Solução de vendas baseada em mensagens perfeita para empreendedores, pequenas e médias empresas.
Com a automação do fluxo de trabalho, você pode garantir que sua equipe de vendas não perca tempo com tarefas repetitivas. Gerencie leads, atribua tarefas, execute campanhas de e-mail e muito mais sem levantar um dedo. Nossas análises detalhadas fornecem uma visão geral completa do seu processo de vendas. Você pode até gerenciar o CRM em qualquer lugar, com nosso aplicativo móvel disponível para iOS e Android.
Tornamos o processo de configuração o mais simples possível. Conectar seu endereço de e-mail e importar seu banco de dados de clientes leva apenas alguns instantes. Integre-se gratuitamente a uma infinidade de serviços diferentes e construa uma pilha de vendas poderosa. Oferecemos aos nossos clientes assistência gratuita de integração e configuração, bem como suporte multicanal durante o horário comercial.
Preços a partir de:
US$ 15,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao amoCRM
Principais benefícios do amoCRM
amoCRM é uma ferramenta poderosa para converter leads em clientes valiosos, que oferece suporte ao gerenciamento de contatos, leads e tarefas, além de análise de vendas e sincronização de e-mail bidirecional.
As integrações do Messenger ajudarão você a se conectar com seus clientes pelo canal de comunicação mais conveniente. Com nosso construtor de chatbot, sua empresa pode estar online 24 hs, em qualquer dia da semana.
Um pipeline digital interativo facilita muito a automatização de tarefas de rotina, para que os usuários possam se concentrar no relacionamento com o cliente, não no trabalho atarefado.
A automação também aciona ações e alertas para que os usuários sempre iniciem a interação quando o lead for mais responsivo.
Não esteja mais vinculado na área de trabalho - todos os e-mails, chamadas e bate-papos também são sincronizados perfeitamente no celular e no tablet.
O amoCRM se integra a outros excelentes serviços como MailChimp, Mandrill, Wufoo, Zendesk, Dropbox, Zapier, Stripe, Facebook, Instagram e muito mais.
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Espanha, Reino Unido, Índia, México, Nova Zelândia, Peru, Portugal, Paraguai, Turquia, Estados Unidos, Uruguai, Venezuela, África do Sul e outros 18
Idiomas
espanhol, inglês, português, russo
Preços a partir de:
US$ 15,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao amoCRM
Imagens








Recursos
Total de recursos do amoCRM: 141
Alternativas
HubSpot CRM

Salesforce Sales Cloud

Zoho CRM

Pipedrive

Avaliações
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- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great features and nice customer service at a fair price
Avaliado em 22/07/2020
Price is reasonable for all feature in get and customer service is exceptional.
Price is reasonable for all feature in get and customer service is exceptional.
Vantagens
They have integrations with the major social networks like Instagram, Facebook, Gmail and the most important Whatsapp via Twilio, which allow you to integrate in a legal way.
They also have a live chat with chatbot that works fine. Of course they are not a chat company, so it's simples, but it works fine to most activities.
Desvantagens
The filter features are limited and sometimes things like select a empty field, depending on field type, it's impossible.
Razões para escolher o amoCRM
Because Pipedrive has less features as a more expensive price. Support sucks too.Software anterior
PipedriveRazões para mudar para o amoCRM
For the same reasons I changed from Pipedrive to AmoCRM: More features and great support at competitive price.- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 51-200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Cost-effective yet powerful CRM alternative
Avaliado em 26/01/2021
This is a good company. They are new enough to not be tied to old technology, but old enough to...
This is a good company. They are new enough to not be tied to old technology, but old enough to know what they are doing. Their live chat support has been excellent for us as well.
Vantagens
This is the only CRM we found that integrated with Social Media messaging, which is the preferred communication medium for many of our customers. We used to have our team using Facebook messenger within our FB Business Manager page directly, but now we can have these Messenger interactions INSIDE our CRM and then bridge those conversations into texts and phone calls.
The software is intuitive and its user interface is excellent. There are many Automotive-specific CRM tools out there, but they are all old and clunky compared to amoCRM.
Desvantagens
The integration with FB is treated as a "bot" on the FB side, even though we have real humans in our call center replying to customers via amoCRM. This means that a stricter set of rules is applied to our conversations from FB, and we've had the link shut down a couple times. It's still a great integration to have--especially considering that no other CRMs can do this.
Also, the integration with Twilio is quite limited when it comes to outbound and inbound calls. I love the automatic call recording features, but we are not able to assign agent-specific numbers that customers can call back. It would be wonderful if we could have a mini-IVR inside amoCRM so that when customers call us back the routing could be more efficient.
The smartphone app could be better too.
Alternativas consideradas
ProMax UnlimitedRazões para escolher o amoCRM
Dealersocket kept trying to fit a square peg in a round hole, so to speak, with our business. amoCRM is infinitely more customizable and industry agnostic. It's way cheaper too.Software anterior
Auto/MateRazões para mudar para o amoCRM
ProMax's software was probably considered cutting edge back in the late 90's. However, by today's standards it was not impressive. amoCRM has the advantage of being developed from scratch more recently and can function much better in our open API, mobile-first world.- Setor: Instalações e serviços de lazer
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Aprendes a usarlo rápido, pero falla mcuho
Avaliado em 19/11/2021
Necesito un CRM que me permita atenteder clientes de wsp, inst y FB, que me permita crear bots para...
Necesito un CRM que me permita atenteder clientes de wsp, inst y FB, que me permita crear bots para hacer seguimiento pre y post venta, lo hemos logrado, pero con muchos problemas reportados y muchos no solucionados. Por ejemplo si quiero que un bot el dia de cumpleaños felicite a un cliente, NO SE PUEDE CON amoCRM, se debe hacer manual el envío del mensaje. Otra cosa, en dias pasados reporte fallas de que no podía ingresar a mi licencia y me dijeron "ahhhhh es que se cayó el servidor de LATAM"
Vantagens
Lo intuitivo que es. Pude configurar los bots por mi mismo, de hecho algunas deficiencias las solucioné por mi mismo programando los bots. Pero he tenido algunos problemas con elementos de los bots, por ejemplo, hay una condición que me dijeron "puede ponerle a que revise infinitas opciones..." y NO sirvió, el si deja colocar tooooodas las que quieras, pero llega un momento en donde se rompe y deja de funcionar.
Desvantagens
Hay muchas fallas y muchas veces reportamos caídas de su plataforma. Hay muchas necesidades no cumplidas por los bots, por su forma de activación; cuando se reportan los errores, algunos asesores dicen que así fue diseñado y que yo debo buscar solucionarlo con un partner de ellos, es decir pagar más. Algunas veces no se envian la imagenes, algunos bots no se activan, se activan doble, hay algunas funciones que se supone que hace algo y resulta que no lo hace, los mismos asesores no saben explicar algunas fueatures, en fin NO CREO QUE NOS QUEDEMOS CON ESTE CRM, es una lástima porque si es muy intuitivo. Vale resaltar que de los 6 meses de licencia que compré en octubre 2021, solo llevamos 1 y en verdad espero mejoren, porque su facilidad de uso es mejor que freshworks por ejemplo, pero su inestabilidad y sus multiples problemas nos hacen querer pasarnos a otro crm.
Alternativas consideradas
FreshsalesRazões para escolher o amoCRM
Porque necesito un CRM estable que no falle y que en verdad refleje estabilidad a lo largo del tiempo, llevo 1 mes con amoCRM y la verdad es la percepción que tengo, que ES INESTABLE.Software anterior
FreshsalesRazões para mudar para o amoCRM
Porque en el trial fue estable y fue muy facil configurar los bots y la integración con wsp.
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Clarity, Complexity into Simplicity. Organized. Time for content instead of Administration
Avaliado em 12/02/2018
I finally have the needed tool to give my customer service as I desired. I can finally correct the...
I finally have the needed tool to give my customer service as I desired. I can finally correct the long processes into specific steps and see where the exact improvement is needed for the results we aim for.
It helps to have a clear plan and easy of access for all employees to collaborate on. This benefits the intern communication and makes an administrative task a lighthearted assignment and joyful instead of draining and complicated.
Vantagens
I love the functionalities. They are seemingly endless and can be integrated to any already setup softwares. It integrates all in one package, management into a single tool for overview and simplicity.
I can launch a whole campaign, inform co-workers for tasks and have it replicated within a minute.
There is access to all parts of the process from receiving customers on homepage, phonecall or facetoface.
And then you simply put it into the system and have a precise engagement to any customer and their unique connection with my company.
I can finally deliver the customer service and build the relationships as deep and interactive as I desired. To build trust, accountability, unique care and personalized treatment to each and everyone that will benefit.
I have clarity in the process, can improve and see statistics to each and every step on the path. Improvement is now a actuality not a wish or dream. And it makes it easy to do so as well.
Desvantagens
Well, the software has so many functions and abilities, it takes a while to engage the whole team into all of its areas and ways. I'd like a function to turn on specific features only as a startup and then move into advanced features instead of having it all at once.

- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Good CRM for Mid-size companies
Avaliado em 26/01/2019
We use this CRM with a big project and we have flow around 150 leads per day. It's good CRM for...
We use this CRM with a big project and we have flow around 150 leads per day. It's good CRM for mid-size companies, because of it's functions and price.
Vantagens
- Huge variety of integrations with different analytics services and call-tracking services
- You can import leads not only via API, but also you have ready scripts for websites, or import lead via integrations
- Create your own widgets. For example we use widget that stores different useful links for our managers
- Get analytics of your sales in total and get information per manager
- Attach tasks to your leads, so manager won't miss when he should contact client
- You can integrate your PBX system into amoCRM, so you can do calls directly from CRM
Desvantagens
- Lack of customization in reports, especially when you have several projects in one account
- It's expensive for small projects
Perguntas frequentes sobre o amoCRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o amoCRM.P: Que tipo de planos o amoCRM oferece?
O amoCRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 15,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
14 dias de teste gratuito, sem necessidade de cartão de crédito. Base: US$ 15 por usuário, por mês Avançado: US$ 25 por usuário, por mês Enterprise: US$ 45 por usuário, por mês Os planos são faturados anualmente.
P: Quem costuma usar o amoCRM?
Os clientes habituais do amoCRM são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001-5.000
P: Em que idioma o amoCRM está?
O amoCRM está nos seguintes idiomas:
espanhol, inglês, português, russo
P: O amoCRM é compatível com disponíveis móveis?
O amoCRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O amoCRM se integra com quais outros aplicativos?
O amoCRM se integra com os seguintes aplicativos:
ActiveCampaign, Asterisk, Dropbox Business, Formstack Forms, Gmail, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Instagram, JumpBox for the Asterisk Telephony System, LiveChat, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Messenger, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Operations Hub, QuickBooks Online Advanced, SharpSpring from Constant Contact, Slack, SnapEngage, Stripe, Telegram, Tidio, Twilio, Unbounce, Viber, WhatsApp, WhatsApp API, WordPress, Wufoo
P: Que nível de suporte o amoCRM oferece?
O amoCRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Sistema CRM
- Software de Gestão de Contatos
- Sistemas de Automação de Vendas
- Software de Gestão de Leads
- Software CRM Online
- Predictive Lead Scoring Software
- Software de Dinamização de Vendas
- Software CRM para Construção
- Software para Vendas Internas
- Software de CRM para Imobiliárias
- Programas ABM
- Software de CRM Financeiro
- Sistemas de Previsão de Vendas
- Software de Experiência do Cliente
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software para Coleta de Dados