Kommo
Sobre o Kommo
Kommo é a primeira solução de vendas baseada em mensagens do mundo. Ele se destaca em levar a conversa com seus clientes para o próximo nível. Com mensageiros, a conexão é pessoal. Apoiamos todas as principais plataformas de mensagens. Crie seus próprios chatbots com nosso construtor de chatbots sem código e certifique-se de que sua empresa esteja online 24 hs por dia. Além disso, os gerentes adoram nossos recursos de análise, relatórios e automação.
Trate sua equipe de vendas com uma vasta gama de ferramentas úteis para trabalhar com seus leads. A geração de leads é simples com nossas integrações e formulários da web fáceis de usar. Converse, ligue e envie e-mails para seus clientes em potencial diretamente do CRM. Todos os eventos são armazenados no cartão principal, incluindo gravações de chamadas, tarefas e mensagens de bate-papo. Nenhum dado é perdido ou esquecido. Solução de vendas baseada em mensagens perfeita para empreendedores, pequenas e médias empresas.
Com a automação do fluxo de trabalho, você pode garantir que sua equipe de vendas não perca tempo com tarefas repetitivas. Gerencie leads, atribua tarefas, execute campanhas de e-mail e muito mais sem levantar um dedo. Nossas análises detalhadas fornecem uma visão geral completa do seu processo de vendas. Você pode até gerenciar o CRM em qualquer lugar, com nosso aplicativo móvel disponível para iOS e Android.
Tornamos o processo de configuração o mais simples possível. Conectar seu endereço de e-mail e importar seu banco de dados de clientes leva apenas alguns instantes. Integre-se gratuitamente a uma infinidade de serviços diferentes e construa uma pilha de vendas poderosa. Oferecemos aos nossos clientes assistência gratuita de integração e configuração, bem como suporte multicanal durante o horário comercial.
Principais benefícios do Kommo
Kommo é uma ferramenta poderosa para converter leads em clientes valiosos, que oferece suporte ao gerenciamento de contatos, leads e tarefas, além de análise de vendas e sincronização de e-mail bidirecional.
As integrações do Messenger ajudarão você a se conectar com seus clientes pelo canal de comunicação mais conveniente. Com nosso construtor de chatbot, sua empresa pode estar online 24 hs, em qualquer dia da semana.
Um pipeline digital interativo facilita muito a automatização de tarefas de rotina, para que os usuários possam se concentrar no relacionamento com o cliente, não no trabalho atarefado.
A automação também aciona ações e alertas para que os usuários sempre iniciem a interação quando o lead for mais responsivo.
Não esteja mais vinculado na área de trabalho - todos os e-mails, chamadas e bate-papos também são sincronizados perfeitamente no celular e no tablet.
O Kommo se integra a outros excelentes serviços como MailChimp, Mandrill, Wufoo, Zendesk, Dropbox, Zapier, Stripe, Facebook, Instagram e muito mais.
Imagens
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Bitrix24
Zoho CRM
Salesforce Sales Cloud
Bird
Avaliações
Já tem o Kommo?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Plataforma muito completa, porém, necessita de mais facilidade com as integrações.
Avaliado em 28/03/2023
Vantagens
Produto muito completo e robusto, possui diversas funcionalidades e integrações que permitem utilizar diversas ferramentas em somente um sistema.
Desvantagens
Integração com LPs ainda é bem ruim e complexa, o que obriga a ter que recorrer a outras formas de fazer a integração que não seja naturalmente com o programa.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
amoCRM is a good system to start
Avaliado em 11/12/2015
Tested amoCRM, and then implanted this system in my sales department.
Firstly, it has a very...
Tested amoCRM, and then implanted this system in my sales department.
Firstly, it has a very friendly user interface. Each button on the right place.
There is no need to read the documentation to understand the system.
Secondly, prepared business sales process and key metrics are built into the system.
There is no need to wrestle with how to structure the sale. Everything has been thought out for you.
Thirdly, managers like system! They are happy to start working in it.
And finally, in amoCRM there are many ready-made integrations - the so-called widgets.
Thus we can easily and without programming connect CRM system to our site by Wordpress.
Vantagens
- usability
- website integration
- support
Desvantagens
Generating documents by fields from Lead would be great function
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Excel vs amoCRM
Avaliado em 16/12/2015
Our office has five people. The entire customer base was carried out in Excel. That is about 1,500...
Our office has five people. The entire customer base was carried out in Excel. That is about 1,500 clients.
database has been stolen several times by managers , who then opened their businesses.
Theft was impossible to track down. After implementing the amoCRM system , we have set up access to the customer base for managers.
And it became possible to ensure the safety of the most valuable - the customer base.
After the implementation of amoCRM , we have begun to see how many calls , tasks , emails processes manager.
And then we fired 2 manager. Since they only create the appearance of work.
It all began to count. Connect IP telephony and listened to the conversations of managers.
We implemented service quality and could boost sales by controlling the work.
Previously, there was chaos - once called the client. Then promised to call back , but did not call back.
Now in the amoCRM system we could see , whether the task on to customers , what is the result of conversation and other important performance.
Why amoCRM? This system is self-embeddable. Initially I bought one account and gave it to the manager.
He understood the system and 2 weeks after he could not work without the amoCRM. It is very convenient. Safely. And most importantly - easy!
The world will never be the same again . After using amoCRM - we will never go back to Excel.
Resposta do QSOFT
Mr. Marinov! We are very grateful for such a detailed review of our system. We are also pleased that we could benefit your business!
- Setor: Terceirização/Deslocalização
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
PWG Group Review
Avaliado em 14/09/2021
Experience in terms of leads capturing and management has been great,
Experience in terms of leads capturing and management has been great,
Vantagens
Easy to integrate across third party channels
Desvantagens
Lots of errors and defect that needs to be fixed. Customer service experience is poor in terms of technical support
Razões para mudar para o Kommo
Multichannel integrations-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
amoCRM really helps to increase sales.
Avaliado em 17/12/2015
We introduced the system to the company in early 2015.
(for reference : iTrack - Web - studio on...
We introduced the system to the company in early 2015.
(for reference : iTrack - Web - studio on the market since 2004)
You understand that we have a crisis in Russia , the rise in prices and etc., so we and other
companies dont have founds for promotion, and therefore sales fell.
Then we decided to implement CRM. First set Bitriks24 and were disappointed.
Enterprise Portal and Communications within the company organizes smartly,
but work with clients was not comfortable. Then we decided to put amoCRM.
It was a breath of fresh air. In Bitriks24
In Bitrikse24 managers were forced themselves to enter data into the CRM, to have analytics.
In amoCRM you work with pleasure, this system reall helps you in sales.
Analytics is at the high level. Though personally to us the standard options in analytics is not enough.
Then we decided to modify the system on our own. We had some qualified programmers in our
company, so it wasnt difficult, and we have modified system for our requirements.
We liked this app and to modify it so much, that we became amoCRM partners. And now we help
other companies to increase and automate their sales.
Life hack to work with support: usually the time for consideration of treatment is three hours.
If the task is urgent, please send your request in the support, and when you will know
number of your ticket, call to the support and say your ticket number, then ask them to
expedite time of the consideration.
Resposta do QSOFT
Ms. Romanenkova! Thank you for your review!
We are very pleased that your company is our Partner and that our system has helped you to develop your business.
Perguntas frequentes sobre o Kommo
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kommo.P: Que tipo de planos o Kommo oferece?
O Kommo oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 15,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
Base: US$ 15 Avançado: US$ 25 Empresarial: $ 45
P: Quem costuma usar o Kommo?
Os clientes habituais do Kommo são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Kommo está?
O Kommo está nos seguintes idiomas:
espanhol, indonésio, inglês, português, russo
P: O Kommo é compatível com dispositivos móveis?
O Kommo é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O Kommo se integra com quais outros aplicativos?
O Kommo se integra com os seguintes aplicativos:
ActiveCampaign, Asterisk, Dropbox Business, Formstack Forms, Gmail, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Instagram, Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring), LiveChat, Mailchimp, Messenger, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Operations Hub, QuickBooks Online Advanced, Slack, Stripe, Telegram, Tidio, Twilio, Unbounce, Viber, WhatsApp, WordPress, Wufoo
P: Que nível de suporte o Kommo oferece?
O Kommo oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Software de Gestão de Contatos
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- Software de Análise Preditiva de Leads
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- Software de CRM Financeiro
- Sistemas de Previsão de Vendas
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- Software para Coleta de Dados