Kommo

Ferramenta de vendas baseada em mensageiro para PMEs e empreendedores

Sobre o Kommo

Kommo é a primeira solução de vendas baseada em mensagens do mundo. Ele se destaca em levar a conversa com seus clientes para o próximo nível. Com mensageiros, a conexão é pessoal. Apoiamos todas as principais plataformas de mensagens. Crie seus próprios chatbots com nosso construtor de chatbots sem código e certifique-se de que sua empresa esteja online 24 hs por dia. Além disso, os gerentes adoram nossos recursos de análise, relatórios e automação.

Trate sua equipe de vendas com uma vasta gama de ferramentas úteis para trabalhar com seus leads. A geração de leads é simples com nossas integrações e formulários da web fáceis de usar. Converse, ligue e envie e-mails para seus clientes em potencial diretamente do CRM. Todos os eventos são armazenados no cartão principal, incluindo gravações de chamadas, tarefas e mensagens de bate-papo. Nenhum dado é perdido ou esquecido. Solução de vendas baseada em mensagens perfeita para empreendedores, pequenas e médias empresas.

Com a automação do fluxo de trabalho, você pode garantir que sua equipe de vendas não perca tempo com tarefas repetitivas. Gerencie leads, atribua tarefas, execute campanhas de e-mail e muito mais sem levantar um dedo. Nossas análises detalhadas fornecem uma visão geral completa do seu processo de vendas. Você pode até gerenciar o CRM em qualquer lugar, com nosso aplicativo móvel disponível para iOS e Android.

Tornamos o processo de configuração o mais simples possível. Conectar seu endereço de e-mail e importar seu banco de dados de clientes leva apenas alguns instantes. Integre-se gratuitamente a uma infinidade de serviços diferentes e construa uma pilha de vendas poderosa. Oferecemos aos nossos clientes assistência gratuita de integração e configuração, bem como suporte multicanal durante o horário comercial.


Principais benefícios do Kommo

Kommo é uma ferramenta poderosa para converter leads em clientes valiosos, que oferece suporte ao gerenciamento de contatos, leads e tarefas, além de análise de vendas e sincronização de e-mail bidirecional.
As integrações do Messenger ajudarão você a se conectar com seus clientes pelo canal de comunicação mais conveniente. Com nosso construtor de chatbot, sua empresa pode estar online 24 hs, em qualquer dia da semana.
Um pipeline digital interativo facilita muito a automatização de tarefas de rotina, para que os usuários possam se concentrar no relacionamento com o cliente, não no trabalho atarefado.
A automação também aciona ações e alertas para que os usuários sempre iniciem a interação quando o lead for mais responsivo.
Não esteja mais vinculado na área de trabalho - todos os e-mails, chamadas e bate-papos também são sincronizados perfeitamente no celular e no tablet.
O Kommo se integra a outros excelentes serviços como MailChimp, Mandrill, Wufoo, Zendesk, Dropbox, Zapier, Stripe, Facebook, Instagram e muito mais.


Imagens

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Está em dúvida sobre o Kommo? Compare com uma alternativa popular

Kommo

4,4 (155)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

15,00 US$
mês
61,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

131
425

Integrações

33
43

Praticidade

4,3 (155)
3,9 (805)

Relação qualidade/preço

4,4 (155)
4,2 (805)

Atendimento ao cliente

4,2 (155)
3,9 (805)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Bitrix24

4,2
#1 alternativa ao Kommo
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

Pipedrive

4,5
#2 alternativa ao Kommo
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao Kommo
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

MessageBird

4,5
#4 alternativa ao Kommo
O MessageBird resolve os desafios de comunicação por meio de SMS, APIs de voz e conversas.

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(155)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o Kommo?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 155
David
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Plataforma muito completa, porém, necessita de mais facilidade com as integrações.

Avaliado em 28/03/2023

Vantagens

Produto muito completo e robusto, possui diversas funcionalidades e integrações que permitem utilizar diversas ferramentas em somente um sistema.

Desvantagens

Integração com LPs ainda é bem ruim e complexa, o que obriga a ter que recorrer a outras formas de fazer a integração que não seja naturalmente com o programa.

Виталий
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

I recommend to all companies for the division sell and maintain the client database.

Avaliado em 14/12/2015

We are a digital agency and the process of selling our services
is a key element in the developmen...

We are a digital agency and the process of selling our services
is a key element in the development of the whole company. Before moving on amoCRM
tried other systems, but without much success. After the introduction of amoCRM to our company, the average
efficiency of sales increased by 15% and total revenue by more than 20%.
Just want to point out the simplicity and ease of use of the system.
New managers who come to us in the company master this program in a matter of hours and
have been working there almost since the first day.
And I like the head very convenient to manage Analytics and sales statistics.
I recommend to all companies for the division sell and maintain the client database.

Vantagens

Simplicity and ease of use.

Desvantagens

Currently disadvantages not detected.

Resposta do QSOFT

Dear Vitaly! Thanks for review!
We are very pleased that our system can help you improve business performance!

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

amoCRM Allows me to Effectively Communicate With Customers

Avaliado em 26/10/2018

Definitely try it out for yourself, great program!

Definitely try it out for yourself, great program!

Vantagens

I manage a lot of accounts for different clients. Since we can’t choose our accounts and are assigned to designated clients, we need to know how to deal with people. Every client is different and unique, which means you have to adapt to their style and needs. I truly rely on amoCRM for obtaining customer information, using social media management features and progress tracking. This software enables me to launch a campaign and gain leads. This software allows me to communicate effectively with my clients and keeps me right on track with what steps to take.

Desvantagens

Frankly, I think the program offers too many features which can be quite confusing. I haven’t tried all the features because I only use the ones that will help me in my job.
Not technically a con, but it feels a bit crowded.

Pablo Rafael
Pablo Rafael
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

My experience trying to ask Kommo for help in serving a client who wants more than 100...

Avaliado em 12/09/2023

Vantagens

They integrate a bunch of tools but all are buggy, not intuitive and they dont support the clients

Desvantagens

I wrote to them by WhatsApp and in a rather rude way they sent me to the support chat. I wrote to the support chat and they sent me to this link for this meeting. I book the meeting canceling other commitments and they send me back to another department.All this to try to make my first sale of over 100 licenses under information that IS NOT in the 5 minute course that any 5 year old can get through.There comes a time when you have to say enough is enough to be stepped on, if this is how we are starting out, we are not going to end well.I have taken the name of every person who has served me in that manner to put as a review on every website where Kommo is mentioned, you are a disgrace.

Anastasia
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great storage solution

Avaliado em 19/05/2019

Vantagens

I work as a web application developer and use the platform mainly for communication with colleagues and for accessing various documents of our company. If the platform is viewed as cloud storage, then amoCRM is the perfect solution. Using the platform, you can save on third-party storage.

Desvantagens

Developers should refine the interface, make it more humane: remove unnecessary tools from the main menu, simplify attaching files to cards.

Resposta do QSOFT

Hi, Anastasia,

Thanks for your feedback!

It's awesome that you found amoCRM a perfect storage solution as well as a good tool for internal communication. As it's not an ordinary use case for our product, we'd love to make a short interview with your company representative. If there's an opportunity to do that, please, contact our marketing specialist at [email protected]

Thanks for your comment regarding the product's interface. We'll work more on making it as convenient as possible.

Exibindo 5 avaliações de 155 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Kommo

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kommo.

O Kommo oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 15,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Base: US$ 15 Avançado: US$ 25 Empresarial: $ 45

Os clientes habituais do Kommo são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Kommo está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português, russo

O Kommo é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O Kommo se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Asterisk, Dropbox Business, Formstack Forms, Gmail, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Instagram, JumpBox for the Asterisk Telephony System, Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring), LiveChat, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Messenger, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Operations Hub, QuickBooks Online Advanced, Slack, SnapEngage, Stripe, Telegram, Tidio, Twilio, Unbounce, Viber, WhatsApp, WhatsApp API, WordPress, Wufoo

O Kommo oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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