Act!

Relacionamentos de nível empresarial. Resultados de nível empresarial.

Sobre o Act!

Act! Premium é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) e automação de marketing em uma plataforma, ideal para pequenas e médias empresas que buscam comercializar, vender e criar clientes para a vida toda. Act! flexibilidade e liberdade de escolha. O Premium organiza as maneiras únicas de fazer negócios, seja no local (Act! Premium Desktop), na nuvem (Act! Premium Cloud) ou aproveitar uma implantação híbrida para máxima flexibilidade. O Act! também oferece personalizações para se adequar aos processos específicos das empresas, do setor ou às preferências de implantação e acesso. O Premium é ilimitado.

Preços a partir de:

30,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, França, Reino Unido, Estados Unidos

Idiomas

alemão, francês, inglês

Preços a partir de:

30,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Act!: 104

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo dinâmico
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de e-mails
  • Distribuição de leads
  • Editor de WYSIWYG
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Lembretes
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por SMS
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas campanhas
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para o setor de seguro
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Processamento de lotes
  • Páginas de início/formulários web
  • Quadro kanban
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Testes A/B
  • Testes multivariados

Alternativas

Zoho One

4,3
#1 alternativa ao Act!
Zoho One is a unified software platform—a comprehensive suite of 45+ business applications

Salesforce Sales Cloud

4,4
#2 alternativa ao Act!
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

SugarCRM

3,8
#3 alternativa ao Act!
SugarCRM is a Social CRM tool that includes full sales, marketing and support automation, email integration, reporting,...

Zendesk Sell

4,3
#4 alternativa ao Act!
O Zendesk Sell é um software CRM com foco em capacitar as equipes de vendas para conquistar mais negócios. Ao automatiza...

Avaliações

Classificação geral

3,7 /5
(682)
Relação qualidade/preço
3,7/5
Recursos
3,7/5
Praticidade
3,7/5
Suporte ao cliente
3,3/5

Já tem o Act!?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 682
Thomas
Classificação geral
  • Setor: Indústria farmacêutica
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Love the ease of use for both entering data and retrieving info

Avaliado em 07/05/2018

I use it to track my clients and prospects and I can tell anyone the last time I made contact, what...

I use it to track my clients and prospects and I can tell anyone the last time I made contact, what that was - letter, Email, Phone Call, etc. and it allows me to connect important info to any of my clients, prospects, friends and family.

Vantagens

The fact that I was able to use the product immediately with no instruction was a great pro. Entering data and retrieving info about a client is easy, and building history of calls, Email messages, letters in a record is great.

Desvantagens

I am not happy with support as all they do is provide a fix when there is a problem, but not direction in how to build reports or use other functionality. I have had to fix the same problem with direction from their service group several times. If I ask for help with reports they tell me I need to find a consultant for that.

Paul
Classificação geral
  • Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

A GOOD STABLE BASE FOR CRM ... JUST WISH ENHANCING WAS A LITTLE EASIER

Avaliado em 31/10/2019

We need ACT, and it is the core of what we do. We would like to see ways that we can add depth and...

We need ACT, and it is the core of what we do. We would like to see ways that we can add depth and richness to a good platfrom

Vantagens

I like the fact that a team of 5 can share effectively in real time, I like the ease of changing layouts and adding fields, and with Seamless the ablity to easily prdcue high quality documenation. It's link to outlook and ODBC is good and it is a stable, which being at the core of our business is a good thing

Desvantagens

There are many things I think we could do to be more productive but can't, and we do see fields being changed or lost "by themselves". The web version was a poor version of the Pro, and we haven't been able to make it available when offline, which is a frustration.

Alternativas consideradas

GoldMine Premium Edition e Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Act!

Much better value for money, and lower overall overheads meant better for us as a asmall business
Sally
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Basic CRM that does the job

Avaliado em 18/11/2022

Vantagens

ACT is easy to use and does what a CRM is supposed to do: manage contacts and contact information. It is easy to create contacts, companies, links and search for them. It can be used offline which makes it extremely convenient when there is no internet access (eg: business trips). The DB will synchronize when you are back online. Another thing is that it is an off the shelf product: it does not require any development to configure.

Desvantagens

The software lacks customizable reports and dashboard. It is extremely complicated to setup a good dashboard with the reports that you need. There is not much options or flexibility, and the display does not always end up being right (missing items). So it is not the best for sales/opportunities management.

Resposta do Act!

We love hearing from our customers Sally, and appreciate you taking the time to let us know how Act! is helping your business. We understand that you found some limitations around reporting and wanted to be sure you had access to these digital resources to help with your customization needs.

https://www.act.com/resources/

If there are additional features you'd like to see in Act!, we'd love to know and invite you to please submit a feature request by visiting this URL.
https://app.smartsheet.com/b/form/5833907456404e3d99cb5c440433f6a0

Thank you again for your feedback.

Richard
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

Marketing Automation AWFUL - Zero support

Avaliado em 21/10/2022

Vantagens

The way it’s supposed to work is ok. Not great. But getting it to work is a very heavy lift. And with inadequate support, it’s totally up to the user to figure it out.

Desvantagens

Where do I start? Bottom line is that setup for marketing automation is nearly impossible. I’ve used successfully ACT! for more than 20 years. But marketing automation is a disaster. The documentation is unhelpful, and in some places, downright incorrect. It has lots of broken links. And their support staff, all offshore, knows nothing about how to help with the marketing automation feature. I had to hire someone who finally figured it out, by trial and error, after several weeks of work.

Resposta do Act!

Richard, first let us say we're sorry that you're experiencing this problem, we're sure it's frustrating. We want to help and hope you'll reach out to us at [email protected] and provide your contact information so we can contact you directly.

Maud
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

It offers a very comprehensive solution to grow the customer network.

Avaliado em 13/11/2022

Vantagens

Potential Customer interactions have been a very effective tool for gaining customers, satisfying and retaining customers. It has versatile marketing automations.

Desvantagens

Customer service was not very professional. Their late return suspended the business process, I was not satisfied with it.

Resposta do Act!

Thank you Maud for taking the time to share that Act! is making your workday a little easier. We love hearing from our customers, so thanks again for sharing - this made our day!

Exibindo 5 avaliações de 682 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Act!

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Act!.

O Act! oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 30,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Act! são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500

O Act! está nos seguintes idiomas:

alemão, francês, inglês

O Act! é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Act! se integra com os seguintes aplicativos:

Dropbox Business, Google Workspace, LinkedIn for Business, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Zapier, iCloud

O Act! oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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