Tracker

4,7 (186)
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Ajudar as empresas de recrutamento a crescer e aumentar a lucratividade

Sobre o Tracker

A missão do Tracker é ajudar as empresas de recrutamento e seleção a construir melhores relacionamentos, fluxos de trabalho e receita com o software de rastreamento de candidatos (ATS, na sigla em inglês) e de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) integrado.

Trabalhe com rapidez, sem esforço.
Gerencie todo o fluxo de trabalho de recrutamento, desde a busca de candidatos, passando pela apresentação até sua colocação, entre outras coisas, com o Tracker. Elimine a demorada inserção manual de dados e deixe a equipe passar rapidamente por cada etapa do processo de recrutamento.

Gerencie todos os relacionamentos.
Uma plataforma para gerenciar candidatos, contatos e leads de clientes, registros de emprego e colocação e tudo mais. Tudo se conecta com excelente integração, facilitando o trabalho de todos.

Capacitação com base em análises.
O poder do Tracker está em sua integração e robustez, para que todas as informações comerciais sejam mantidas em um único aplicativo. Cada campo de dados no Tracker está disponível para uso na criação de relatórios personalizados usando tabelas, gráficos ou geração de relatórios de tendências. Veja facilmente o que está acontecendo nos pipelines de recrutamento e vendas com um sistema abrangente.

Sucesso com respaldo.
A equipe de suporte ao cliente está disponível para ajudar quando e onde for possível. A empresa orgulha-se da capacidade da equipe de suporte de entender necessidades, ajudar com perguntas e práticas recomendadas ou ajudar quando as coisas dão errado.

Sobre o Tracker.
Como todas as empresas, procurávamos um software para administrar o processo de recrutamento de maneira eficiente e lucrativa. Então, o Tracker foi criado. Assim, o Tracker tornou-se um provedor de software de recrutamento, rastreamento de candidatos e CRM baseado na nuvem, atendendo ao setor de recrutamento. A cultura de “relacionamentos em primeiro lugar” mantém o foco na criação de uma plataforma que ajuda as empresas de recrutamento a gerar melhores negócios ao construir melhores relacionamentos.

Em suma.
A visão é ajudar as empresas de recrutamento e seleção de pessoal a expandir seus negócios usando o Tracker para construir melhores relacionamentos e administrar suas operações com mais eficiência: o resultado final é a capacidade de construir melhores relacionamentos e aumentar o crescimento e a lucratividade.


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Tracker

4,7 (186)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

80,00 US$
mês
25,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

126
194

Integrações

24
26

Praticidade

4,5 (186)
4,0 (18 389)

Relação qualidade/preço

4,7 (186)
4,0 (18 389)

Atendimento ao cliente

4,8 (186)
4,1 (18 389)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao Tracker
O Salesforce Sales Cloud oferece gestão completa de contatos, leads e oportunidades, além de automação de marketing,...

Factorial

4,5
#2 alternativa ao Tracker
O Factorial é um software de RH eficaz para pequenas e médias empresas para automatizar tarefas administrativas como...

Breezy

4,5
#3 alternativa ao Tracker
O Breezy é um exclusivo sistema de rastreamento de candidatos e recrutamento visual. A solução ajuda a otimizar o...

Greenhouse

4,5
#4 alternativa ao Tracker
A Greenhouse oferece uma solução completa para ajudar as empresas a se prepararem para as próximas contratações. Como a...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(186)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 186
Ines
Classificação geral
  • Setor: Ensino fundamental e médio
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Recrutamento e seleção

Avaliado em 22/03/2023

Vantagens

Um software completo e com diversas funcionalidades que facilitam o processo de seleção de novos colaboradores

Desvantagens

Limitações de acordo com a licença testada

David
Classificação geral
  • Setor: Emprego e contratação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Robust Software, Great Help if needed

Avaliado em 26/01/2022

Vantagens

The software works well, is intuitive. By far, the best thing about Tracker has been the support when needed. There is always someone there to help or lead me through a difficult issue. They also do constant updates, adding new features, which is nice.

Desvantagens

The problem with all ATS is the "buckets" for contacts/placements/submittals/jobs. for reporting, the "buckets" don't talk to each other well, but Tracker is working on that.

Rachel
Classificação geral
  • Setor: Emprego e contratação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

TrackerRMS Customer Service

Avaliado em 05/04/2018

Vantagens

This program is web based, which is wonderful and can be accessed at any time. All the information is there, at any given time and available. The ease and functionality of this product is very reassuring. However the best review I can give is in regards to my customer service. One of the customer rep is and has been amazing. She is attentive and reacts and replies immediately with help to any issue I have had. She genuinely cares about taking care of her customers and is exceptional at what she does. I am grateful she is my Client Manager. I have zero concern when I place a ticket or email her that I will not get a response and resolution basically immediately. She is simply wonderful.

Desvantagens

This program does time out quite a bit and logs me out as well in the middle of working. We also cant always have exactly what we want immediately, there has to be some development involved at times for certain things.

Valerie
Classificação geral
  • Setor: Emprego e contratação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Tracked the minimum

Avaliado em 12/02/2019

It was ok, the format was not super user friendly

It was ok, the format was not super user friendly

Vantagens

I did like that our text software was easily linked to tracker.

Desvantagens

Email set up was too comlicated and never worked. Searching for information was challenging. It would only come up in certain screens and it seemed like my co workers and i could never get the same search results when we tried to

Melanie
Classificação geral
  • Setor: Emprego e contratação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Major product improvements needed! But overall, pocket friendly and excellent customer...

Avaliado em 25/05/2018

It would have been great if candidates added to the long list for a particular job would not be...

It would have been great if candidates added to the long list for a particular job would not be lost after the list is cleared. There can always be a change in the job description and the candidates we thought were not a fit at first could be a fit after the update. In that case it can be easier to go to that list and shortlist candidates again.
After a reply kicks in for a posting, it would have been great to get a notification.

Vantagens

Tracker has excellent customer service - very personal, professional and quick to respond! We mainly dealt csr and she is amazing! Her coaching is thorough and she communicates patiently and clearly. She provided us with useful ideas in making our tracker use more effective!
Coming to the Tracker software, I must say that it is user-friendly, pocket-friendly and customizable to fit into one's needs!

Desvantagens

Found the product a little time consuming as it does not sort data when clicking on columns. Sourcing from job sites can also be made more user friendly and a better snippet of the profile can be provided. The view of the snippet as well as the resume (it may be the font or the font size) and the alignment looks very different from the actual view of the resume.
Saving a draft is not possible like how it can me done in other email providers.
While there have been other minor hiccups every now and then, they have been corrected within 24 hours by the responsive Tracker team.

Exibindo 5 avaliações de 186 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Tracker

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Tracker.

O Tracker oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 80,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Tracker são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500

O Tracker está nos seguintes idiomas:

inglês

O Tracker é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Tracker se integra com os seguintes aplicativos:

Broadbean, CloudCall, Daxtra, Docusign, Gmail, Google Calendar, HubSpot CRM, Indeed, LinkedIn Recruiter, LogicMelon, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, RightSignature, RingCentral Engage Voice, RocketReach, Sage Payroll., TextUs, Textkernel, WhatsApp, Xero, Zapier, Zipwhip

O Tracker oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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