Sobre o UKG Ready

O Kronos Workforce Ready é uma solução completa de gestão de força de trabalho e capital humano com uma interface do usuário intuitiva e um único registro de funcionário. O HRIS em nuvem oferece recursos para recrutamento, integração, hora e assistência, folha de pagamento, gestão de faltas, programação e muito mais.

O Kronos Workforce Ready pode ser dimensionado para atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos e setores. Painéis abrangentes, relatórios de fácil acesso e extensas ferramentas de análise proporcionam visibilidade e informações detalhadas sobre a força de trabalho. Recursos de navegação intuitivos simplificam o acesso a informações críticas. Fácil acesso a planilhas de horas, agendamentos, folha de pagamento, registros de funcionários e mais ajuda para gerar melhores resultados de negócios.

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5 principais alternativas ao UKG Ready

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça , China, Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, México, Países Baixos, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, inglês , neerlandês

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5 principais alternativas ao UKG Ready

Imagens

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Recursos

Total de recursos do UKG Ready: 173

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento contínuo do desempenho
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Administração COBRA
  • Administração FMLA
  • Administração HSA/FSA (somente EUA)
  • Administração de benefícios a funcionários
  • Administração de seguros de saúde
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento automático
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de entrevistas
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento de turnos
  • Agendamento em tempo real
  • Agendamento online
  • Alertas/notificações
  • Análise de currículos
  • Análise de dados de mercado
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Apreciação do desempenho
  • Aquisição de talentos
  • Armazenamento de currículos
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Auto-agendamento
  • Avaliação de pares
  • Banco de dados de funcionários
  • Bater ponto de entrada/saída
  • Benchmarking
  • Biblioteca de perguntas
  • Biometria
  • CRM
  • Cartão perfurado
  • Cartão perfurado online
  • Classificados de emprego
  • Cobrança e faturamento
  • Comunicação sobre distribuição de turnos
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de horas
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Cronograma de instalações
  • Cumprimento Tributário
  • Cálculo de horas extras
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Depósito direto
  • Desenvolvimento profissional
  • Divulgação de ofertas de trabalho
  • Empresas de recrutamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários de verificação eletrônica/I-9
  • Formulários eletrônicos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de turnos rotativos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da mão de obra
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de RH
  • Gestão de atividades
  • Gestão de avaliação de desempenho
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de calendários
  • Gestão de candidatos
  • Gestão de candidaturas de emprego
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de competências
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de descrição de trabalho
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de entrevistas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de políticas de licenças
  • Gestão de recrutamento e seleção
  • Gestão de sucessões
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Implantação baseada na web
  • Impressão de cheques
  • Incorporação
  • Incorporação de funcionários
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Lembretes
  • Manual de funcionários
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens instantâneas
  • Modelo de planos de indenização
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento dos ciclos de revisão
  • Monitoramento em tempo real
  • Mão de obra variável
  • Múltiplos estados (EUA)
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel de atividades
  • Painel de benefícios
  • Para contadores
  • Pedido de trabalho
  • Penhora do salário
  • Perfil dos funcionários
  • Perfis de candidatos
  • Pesquisa de currículos
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas de pulso
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de sucessões
  • Planos de desenvolvimento individual
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do funcionário
  • Portal para funcionários
  • Preparação do W-2
  • Previsão de trabalho
  • Questionários e feedback
  • RH interno
  • Rastreamento de candidatos
  • Rastreamento de certificação
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Reconhecimento biométrico
  • Reconhecimento de funcionários
  • Registro automático de tempo
  • Registro de auditoria
  • Registro de benefícios online
  • Relatório de Nóminas
  • Relatório de custos de mão de obra
  • Relatórios ACA
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Seguimento de assalariados
  • Seguimento dos candidatos
  • Solicitações de tempo livre
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Triagem de antecedentes
  • Troca de turnos
  • Verificação de referências
  • Várias localizações

Alternativas

Blue Yonder Supply Planning

4,6
#1 alternativa ao UKG Ready
Luminate Platform by Blue Yonder (formerly known as JDA Software) is a supply chain solution that uses AI and ML to...

Sage HRMS

3,7
#2 alternativa ao UKG Ready
Sage HRMS is a cloud-based human resource management solution that helps companies improve their HR policies and...

SBS Financials

4,5
#3 alternativa ao UKG Ready
SBS Financials is an accounting software designed to help businesses plan and manage budgets, approval workflows,...

Paycor

4,4
#4 alternativa ao UKG Ready
Paycor é uma solução de RH tudo-em-um baseada na nuvem para gerenciar recrutamento, integração, administração de...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(804)
Relação qualidade/preço
3,9/5
Recursos
4,0/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
4,0/5

Já tem o UKG Ready?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 804
Diego
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Gosto Muito !

Avaliado em 23/09/2022

Vantagens

Aplicativo de uso muito Bom ! Consigo fazer o que preciso e uso diariamente.

Desvantagens

Poderia ter menos burocracia. Uso de forma legal mas poderia ter campos não obrigatorios

Angie
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Overall great product!

Avaliado em 05/03/2020

I really like Kronos Workforce Ready product overall. I think it would be nice to have a one on...

I really like Kronos Workforce Ready product overall. I think it would be nice to have a one on one quarterly meeting with someone so I can make a list of the not so important items to go over. I believe there are things this system can do that I have no idea about. I understand the videos and training materials but I do better talking to someone and showing them what I am talking about rather than trying to explain everything in an email. Just my opinion.

Vantagens

I believe most of the program is very user friendly. I like that everything is tied into the system, payroll, HR, TLM and applicant tracking. There is a lot more that we can utilize that we are not using yet. I like the audit trail feature so I can tell what the employee is doing so I can help teach them the correct way. I like the Favorites option that I just found out how to use that about a month or so ago.

Desvantagens

At the time of our purchase, the fire department purchased Telestaff scheduling product that we were told could talk to our payroll system and send information over to Kronos and land on the firefighters timesheet. We have been in implementation for this particular item for almost 2 years now.
I do not particularly like the benefit selection process. I think it is very difficult to read the confirmation page, it does not show the dependents without having to reopen it. It is very confusing when selecting dependents and spouses for a plan. I feel it used to be so much easier to maneuver and read your decisions but now it has added another 10 minutes to the process because you are constantly going back to see if your dependents are selected. I am NOT looking forward to open enrollment this year at all.

Alejandro
Classificação geral
  • Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

new user

Avaliado em 30/01/2020

overall Kronos has been a mixed bag. there are features we greatly enjoy that allows for flexibility...

overall Kronos has been a mixed bag. there are features we greatly enjoy that allows for flexibility, modifications, and different ways of doing this. there are features that seem that should be in the system that are not causing us to add manual work to that was previously automated. the system looks very beautiful, but can require a lot of clicks to get to one spot. there is room for much growth to make it an amazing system

Vantagens

the system allows a bit more flexibility in terms of security for different types of users, alerts to employees.
we like the calendar option where you can just simply select the date under employee information
We are not charged for setting up alerts
Recruitment - We like the ability to add, delete, and modify questionnaires once they are active.
I like the do to bell list being a one stop shop for employees.
We like that the system is just one system as a whole rather than multiple "compatible" systems.

Desvantagens

it would be helpful if the system had shortcuts such as control S, O to open up things.
it would be helpful if you do not have to input slashes on dates. if you can just input it.
It would be good if there was an option to create email alert for inventory section
sometimes the automatic email reports do not work the way they should
there are several sections that are dual entry. it can get repetitive.
the job change history is useful, however, the effective date is according to the date we changed it in the system, not the ACTUAL effective date.
making direct deposit accounts inactive is frustrating where a new full/remaining account cannot be added if there is a previous one currently in existence even if it is inactive. cannot delete direct deposit accounts is frustrating too.
Recruitment -it would be good if items such as applicants, resumes, and questionnaires can be accessed instead of multiple different locations

Needs stronger ACA assistance for employers.
everything is eastern time. need to take into consideration that some clients are western or central and are open later than 5 EST and trainings are too early at 7 EST.

Jana
Classificação geral
  • Setor: Clínica de saúde mental
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Kronos

Avaliado em 21/01/2020

Overall I have had a great experience with Kronos. I love the learning feature. I have only had...

Overall I have had a great experience with Kronos. I love the learning feature. I have only had issues with the new interface.

Vantagens

I love the ease of clocking in and out. The phone app is great especially with being able to clock in or out even when you are off line. Love the tracking feature also for the phone app. I also like the reporting module. It is very versatile and I can make reports for individuals exact likes, wants and needs.

Desvantagens

I do not like the new interface at all. It takes longer to get to everything. I feel like I have at least 2 to 3 more clicks of the mouse to get anywhere I need to go. Also the time card seems more messy and harder for the employees to read.

Alternativas consideradas

Paylocity

Razões para escolher o UKG Ready

Kronos bought them out and they were our best option

Razões para mudar para o UKG Ready

The size and capabilities that were offered
Bruce
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Flexibility to Customize According to Your Needs

Avaliado em 16/08/2019

We are using time-sheet entry notes for our users to document their activities with customers. ...

We are using time-sheet entry notes for our users to document their activities with customers. These notes in turn make their way onto our billing statements to our customers . This saves countless hours of work for our billing department.

Vantagens

Workforce Ready is a very robust time and labor application that can integrate seamlessly with your payroll solution. The granular configuration options allow the administrator and/or implementation team to set up their timekeeping solution according to their individual needs. Moreover, by mixing and matching profiles within the different areas of configuration, one can fine tune options by departments or individual employees if necessary.

Desvantagens

Perhaps it is unavoidable but with the extreme level of flexibility comes also an extensive admin interface that could take a good amount of time to fully grasp. An administrators with years of experience could easily expect to still be learning new and better ways to complete tasks.

Alternativas consideradas

Paychex Flex

Razões para mudar para o UKG Ready

Primarily experience. I have worked with this team for many years and am very familiar with the emphasis they put on customer service. Just today, there was a brief (90 minutes) outage caused by a DNS problem. As soon as it was reported to me, I knew that I could log in to the customer service portal and immediately be informed with all available information about the problem as well as when the next update would occur. These folks run a tight ship.
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Perguntas frequentes sobre o UKG Ready

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o UKG Ready.

O UKG Ready oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do UKG Ready são:

201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O UKG Ready está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, neerlandês

O UKG Ready é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O UKG Ready se integra com os seguintes aplicativos:

HireRight, LinkedIn for Business, Microsoft Dynamic 365 - CRM - JourneyTEAM (Reseller), Orange Tree, PayActiv, Sterling, SurePayroll, WayUp, Workday HCM, eQuest

O UKG Ready oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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