Sobre o UKG Ready

O Kronos Workforce Ready é uma solução completa de gestão de força de trabalho e capital humano com uma interface do usuário intuitiva e um único registro de funcionário. O HRIS em nuvem oferece recursos para recrutamento, integração, hora e assistência, folha de pagamento, gestão de faltas, programação e muito mais.

O Kronos Workforce Ready pode ser dimensionado para atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos e setores. Painéis abrangentes, relatórios de fácil acesso e extensas ferramentas de análise proporcionam visibilidade e informações detalhadas sobre a força de trabalho. Recursos de navegação intuitivos simplificam o acesso a informações críticas. Fácil acesso a planilhas de horas, agendamentos, folha de pagamento, registros de funcionários e mais ajuda para gerar melhores resultados de negócios.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 4, Reino Unido, Índia, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, holandês, inglês

Imagens

Talent Acquisition
Timekeeping
Payroll
Ver mais 4
Captura de tela do UKG Ready: Talent Acquisition Captura de tela do UKG Ready: Timekeeping Captura de tela do UKG Ready: Payroll

Recursos

Total de recursos do UKG Ready: 184

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento contínuo do desempenho
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Administração COBRA
  • Administração FMLA
  • Administração HSA/FSA (somente EUA)
  • Administração de benefícios a funcionários
  • Administração de seguros de saúde
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento automático
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de entrevistas
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento de turnos
  • Agendamento em tempo real
  • Agendamento online
  • Alertas/notificações
  • Análise de currículos
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências
  • Apreciação do desempenho
  • Aquisição de talentos
  • Armazenamento de currículos
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Auto-agendamento
  • Avaliação de pares
  • Banco de dados de funcionários
  • Bater ponto de entrada/saída
  • Benchmarking
  • Biblioteca de perguntas
  • Biometria
  • CRM
  • Cartão perfurado
  • Cartão perfurado online
  • Certificação e licenciamento
  • Classificados de emprego
  • Cobrança e faturamento
  • Comunicação sobre distribuição de turnos
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de horas
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do processo
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Cronograma de instalações
  • Cumprimento Tributário
  • Cálculo de horas extras
  • Dados em tempo real
  • Declarações de indenização
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Depósito direto
  • Desenvolvimento profissional
  • Divulgação de ofertas de trabalho
  • Empresas de recrutamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários de verificação eletrônica/I-9
  • Formulários eletrônicos
  • Geolocalização
  • Geração de relatórios administrativos
  • Geração de relatórios de exceção
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de turnos rotativos
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da mão de obra
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de RH
  • Gestão de atividades
  • Gestão de avaliação de desempenho
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de calendários
  • Gestão de candidatos
  • Gestão de candidaturas de emprego
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de competências
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de descrição de trabalho
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de entrevistas
  • Gestão de exceções
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de modelos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de políticas
  • Gestão de políticas de licenças
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recrutamento e seleção
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de retenções
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão dos registros de capacitação
  • Histórico salarial
  • Impressão de cheques
  • Incorporação
  • Incorporação de funcionários
  • Indicadores de desempenho
  • Inscrição/Admissão
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Lembretes
  • Manual de funcionários
  • Mapas térmicos
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens instantâneas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento dos ciclos de revisão
  • Monitoramento em tempo real
  • Mão de obra variável
  • Múltiplos estados (EUA)
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel de atividades
  • Painel de benefícios
  • Pedido de trabalho
  • Penhora do salário
  • Perfil dos funcionários
  • Perfis de candidatos
  • Pesquisa de currículos
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas de pulso
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de sucessões
  • Planos de desenvolvimento individual
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do funcionário
  • Portal para funcionários
  • Preparação do W-2
  • Previsão de trabalho
  • Priorização
  • RH interno
  • Rastreamento de candidatos
  • Rastreamento de certificação
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Reconhecimento biométrico
  • Reconhecimento de funcionários
  • Registro automático de tempo
  • Registro de auditoria
  • Registro de benefícios online
  • Relatório de Nóminas
  • Relatório de custos de mão de obra
  • Relatórios ACA
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Seguimento de assalariados
  • Seguimento de status
  • Seguimento dos candidatos
  • Solicitações de tempo livre
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Triagem de antecedentes
  • Troca de turnos
  • Verificação de referências
  • Visualização de dados
  • Várias localizações

Alternativas

Workzoom

4,7
#1 alternativa ao UKG Ready
Workzoom is the all-in-one Talent, Workforce and Payroll solution that engages your employees, enlightens your leaders...

SutiHR

4,3
#2 alternativa ao UKG Ready
An intuitive user interface with mobile support that grows with your organization. SutiHR provides employee...

Sage HR

4,4
#3 alternativa ao UKG Ready
O Sage HR (anteriormente CakeHR) é uma solução na nuvem de gestão de RH e pessoas, que simplifica e automatiza os...

Rippling

4,9
#4 alternativa ao UKG Ready
Rippling makes it easy to manage your company's Payroll, Benefits, HR, and IT—all in one, modern platform. It brings...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(765)
Relação qualidade/preço
3,9/5
Recursos
3,9/5
Praticidade
4/5
Suporte ao cliente
4/5

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Exibindo 5 avaliações de 765
Jeff K.
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Kronos for Workplace Scheduling

Avaliado em 06/03/2020

My regular work for the last year or so has recorded my hours and wages via clocking in with my...

My regular work for the last year or so has recorded my hours and wages via clocking in with my badge on the Kronos system. I have learned to utilize it for all I can. I see my previous work info before payroll is done and can view future schedules and current numbers and earnings. I work for a terrific and large company and Kronos has been a decent timecard tool.

Vantagens

I have had a regular job that uses this system to clock in and clock out employees.But the device has so much more that allows us to see specifics-specifics related to current pay periods, previous and future. I can see my schedule on the little box and it's really a simplified tool.

Desvantagens

I am on the fence on dislikes. My biggest is likely just what happens but I have had times that I did clock in and it did strange things.An example was an evening that meal break button led to clocking out for the shift.Random but troublesome because our version is not designed to allow management to alter or adjust our needs or problems directly through the system. Qe have to use a paper log for HR or Payroll. So smooth yet missing an easy touch.

Jana Y.
Classificação geral
  • Setor: Clínica de saúde mental
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Kronos

Avaliado em 21/01/2020

Overall I have had a great experience with Kronos. I love the learning feature. I have only had...

Overall I have had a great experience with Kronos. I love the learning feature. I have only had issues with the new interface.

Vantagens

I love the ease of clocking in and out. The phone app is great especially with being able to clock in or out even when you are off line. Love the tracking feature also for the phone app. I also like the reporting module. It is very versatile and I can make reports for individuals exact likes, wants and needs.

Desvantagens

I do not like the new interface at all. It takes longer to get to everything. I feel like I have at least 2 to 3 more clicks of the mouse to get anywhere I need to go. Also the time card seems more messy and harder for the employees to read.

Elena W.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

One Word: EASY

Avaliado em 16/02/2021

Made my life as a manager easy. My admin and I were spending less time on their time cards, which...

Made my life as a manager easy. My admin and I were spending less time on their time cards, which improved office efficiency overall.

Vantagens

My favorite thing about this software is how easy it is to use. The admin team assigned to me used it for tracking their hours. It was very easy for me to see if they missed a punch, and it was also very easy to correct timecards. They had no issues with the software either.

Desvantagens

My only "con" (if you can even really call it that) was that I thought that the reports could be a bit more user-friendly. They weren't even bad reports though, to be honest. Overall, I don't really have any negative things to say about this software.

Majeeda P.
Classificação geral
  • Setor: Instalações e serviços de lazer
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

A good software but not unfortunately designed for Park Districts.

Avaliado em 23/08/2019

I liked the support staff that helped me with issues that arose. In particularly, I want to say...

I liked the support staff that helped me with issues that arose. In particularly, I want to say that they were great, even though, they could not always help me. They made an honest effort and tried to even make logical solutions to help remedy my issues. Rep was by far my favorite support persons. Please let them know that I appreciated their time and energies. They did a tremendous job helping me with the software and always followed up and followed through. I will miss our lengthy support sessions!

Vantagens

There was some level of customizing available.

Desvantagens

It was not a software designed for an organization like mine, a park district. In our organization, most employees work in more than one role at all times. Kronos could only keep general record of one job with one pay rate to each employee (we did not have the Payroll portion of Kronos). Some notifications that we needed were not available. Creating forms from scratch was difficult. Webinars were very long (3 Hours). Kronos was not as customizable for us as we had hoped. many things that we wanted to do with the system were not possible. Applicants had a hard time applying through the software. I had constant issues with log-ins.

Nishi T.
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Reliable and secure!

Avaliado em 29/01/2021

Overall, I am happy with it. I use it weekly and I have not had many technical glitches. It is one...

Overall, I am happy with it. I use it weekly and I have not had many technical glitches. It is one place where all the important documents are securely saved. It has multiple features and can be easy to navigate.

Vantagens

It is user friendly. I like how it is simple to use as well as keeps all documents securely in one place. When entering timesheets, I use the app because it is quick. The app also lets me see all my saved timesheets, official documents, my company reports, etc. The information is saved for many years and I can always go back and retrieve it.

Desvantagens

Recently, there was an update to Kronos and now it is named UKG. With this update, there were some changes in my company documents and I had to re-upload which was inconvenient. I was always able to use my finger scanner to log in on the app but recently, this option is not available and I have to put my username and password every time.

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Perguntas frequentes sobre o UKG Ready

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o UKG Ready.

O UKG Ready oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Teste Grátis: Não disponível

Não temos informações sobre os recursos do UKG Ready.

Os clientes habituais do UKG Ready são:

51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O UKG Ready está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, holandês, inglês

O UKG Ready é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O UKG Ready se integra com os seguintes aplicativos:

LinkedIn for Business, SurePayroll, Workday HCM

O UKG Ready oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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