Geckoboard

Software de painel de negócios rápido e fácil de configurar para TVs

Sobre o Geckoboard

O Geckoboard é um software de painel de escritório de tela grande rápido e fácil de configurar. Criado para equipes de suporte ao cliente, vendas, marketing, produtos e comércio eletrônico de empresas on-line, para que elas obtenham uma visão em tempo real das principais métricas e do progresso das metas e otimizem o trabalho para atingir essas metas e reagir a problemas mais rapidamente. É uma declaração imperdível de intenção e propósito.

O Geckoboard pode ser configurado em minutos, pois se conecta diretamente às ferramentas que você usa todos os dias. Basta escolher suas métricas e como deseja que elas sejam visualizadas. Não é necessário ter um desenvolvedor. Os conectores de dados incluem Salesforce, Zendesk, Spreadsheets, Google Analytics, Hubspot, Intercom, Mailchimp e Mixpanel.

A funcionalidade de gerenciamento de tela também garante que você possa transmitir painéis com rapidez e facilidade para uma TV de escritório com tela grande e editar quais painéis serão exibidos remotamente. Os painéis de controle são projetados para maximizar a clareza à distância, de modo que você possa ver o progresso em relação às principais métricas e metas com uma simples olhada.

Preços a partir de:

35,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Geckoboard

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 35

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

35,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Geckoboard

Imagens

Geckoboard Software - 1
Geckoboard Software - 2
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Geckoboard - Vídeo
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Geckoboard Software - 5

Recursos

Total de recursos do Geckoboard: 40

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Análises pontuais
  • Arrastar e soltar
  • Benchmarking
  • Conectores de dados
  • Criação de diagramas
  • Dados em tempo real
  • Descoberta visual
  • Gestão do desempenho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
  • Múltiplas fontes de dados
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Painéis para celular
  • Painéis privados
  • Painéis públicos
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Publicação/Compartilhamento
  • Quadros de resultados
  • Relatórios personalizáveis
  • Scheduled/Automated Reports
  • Trend/Problem Indicators
  • Visualização de dados
  • Visualização de página simples
  • Visualização de relações
  • Widgets

Alternativas

Tableau

4,5
#1 alternativa ao Geckoboard
Como líder confiável em análise, o Tableau ajuda as pessoas e organizações a se tornarem mais orientadas a dados.

Grow

4,5
#2 alternativa ao Geckoboard
Grow é um software que torna simples para as empresas conectar dados e insights de superfície para que todos possam...

Google Data Studio

4,5
#3 alternativa ao Geckoboard
O Google Data Studio é uma solução de visualização de dados e geração de relatórios baseada na nuvem que permite aos...

Klipfolio

4,7
#4 alternativa ao Geckoboard
O Klips é um software personalizado de painel e geração de relatórios. Crie painéis personalizados até o código-fonte...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(95)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o Geckoboard?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 95
David G.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Excellent Marketing Dashboard for Small Business

Avaliado em 09/02/2016

Tracking marketing KPIs from multiple data sources and displaying them in a visually appealing,...

Tracking marketing KPIs from multiple data sources and displaying them in a visually appealing, simple format is not an easy (or inexpensive) thing to do. Geckoboard makes this possible at a much more affordable price than its competitors, and provides a user experience that is nothing short of fantastic. We pull in a variety of data from sources like Google Analytics, MailChimp, social channels, and ecommerce platforms to easily track our progress on the metrics that matter most to our business.

Vantagens

Lots of integrations from the services that matter most to us, fantastic drag and drop UI, easy onboarding experience, relatively low cost, nice "at-a-glance" reporting for KPIs, enthusiastic and friendly support staff

Desvantagens

Doesn't directly integrate to Amazon Seller Central (for 3rd party sellers who sell on Amazon), may take some time to set up (especially for less technical users), but this is true for any dashboard with multiple integrations (and Geckoboard makes this as easy as possible).

Nikolay
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The fun dashboard!

Avaliado em 17/06/2022

Very easy to use, you can add information from so many sources, and the support is extremely fast,...

Very easy to use, you can add information from so many sources, and the support is extremely fast, always kind, and amazing.

Vantagens

Geckoboard is very easy to use, with an overwhelming number of sources to choose from. We use it daily in our team, not only for work-related purposes but also for fun, sharing pictures and gifs. We have a tradition of "decorating" the dashboard with a tree and lights during Christmas. The majority of our widgets are Zendesk related - from solved tickets per person to a total number of solved tickets, etc. We also manage our holidays, check the latest company Tweets and news.

Desvantagens

To be completely transparent - we're not really into the new, updated design. It's clean and modern but we prefer to stick with the old version for now.

Resposta do Geckoboard

Hi Nikolay,
Thanks so much for your review. We LOVE that you decorate your dashboard for the holidays - how fun!
We understand that the new layout isn't for everyone. If there's anything we can do to improve it, please let us know: [email protected]
Thanks again :)

Douglas
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Fantastic Selection of Integrations But Not Responsive and Lacks Customization

Avaliado em 08/11/2015

We've got all of our clients set up on our board so that we can monitor how well they're performing...

We've got all of our clients set up on our board so that we can monitor how well they're performing each month. It's a great dashboard that we have on display in our office and have set as a desktop for our executives.

Vantagens

Incredible selection of integrations.

Desvantagens

Lacks responsiveness. It's a fixed layout for width and height so difficult to resize for different viewports.
Lacks any color scheme customization. We'd love to build our own color palette but there's no option.

Agnieszka
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ideal for runing a Contact Centre if you use Zendesk

Avaliado em 06/07/2022

Ideal for the Call Centers if you are familiar with Zendesk.

Ideal for the Call Centers if you are familiar with Zendesk.

Vantagens

The ease of use, quick configuration possible

Desvantagens

Constantly running out of space and keep deleting widgets to gain some space. I don't like that the deleted elements aren't stored anymore. I'd like to come back to widgets I created in the past. We could also do with quicker screen refreshing - a 30-second window in a busy contact centre is way too long. The Dashboard loops are loading way too long so we had to resign from using it. Gecko should invest in its own server space for images, videos, and GIFs updates.

Resposta do Geckoboard

Hi Agnieszka,
Thanks so much for your review. There's some really great feedback in here which we've shared with our Product team for their consideration. We've heard similar requests for storing deleted widgets. It's on our radar!

Fernanda
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Peace of mind for Customer Support leads!

Avaliado em 15/06/2022

Vantagens

As a Customer Support lead, Geckoboard has helped me keep an eye on our metrics and quickly recognize when things are going well or not great. Their integration with Slack is life-changing! It helps us make sure were are on track with our OKRs. Our Geckoboard dashboards are a huge part of our daily life. I can't recommend it enough!!

Also, their support team is STELLAR! ⭐️

Desvantagens

I feel like there are some small quality of live features that are missing, but nothing that's a deal breaker.

Resposta do Geckoboard

Thanks so much for this review Fernanda. We're so glad you find the Slack integration so helpful, it's been a game changer lots of customers. Feel free to get in touch about the more specific live features you'd like to see and we'd be happy to share these with our Product team for review. Thanks again!

Exibindo 5 avaliações de 95 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Geckoboard

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Geckoboard.

O Geckoboard oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 35,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Geckoboard são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500

O Geckoboard está nos seguintes idiomas:

inglês

O Geckoboard é compatível com os seguintes dispositivos:

O Geckoboard se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Airbrake, Aircall, Amazon CloudWatch, Amazon EC2, Amazon Redshift, Amplitude, AppFigures, Baremetrics, Basecamp, Buffer, Campaign Monitor, Chargify, ChartMogul, Chartbeat, Delighted, Dixa, Flurry, FreshBooks, Freshdesk, Freshservice, GitHub, GoSquared, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Sheets, Gorgias, Help Scout, Heroku, Highrise, HubSpot CRM, Instagram, Intercom, Jira, Klaus, Klaviyo, LinkedIn for Business, Mailchimp, MariaDB, Mention, Meta for Business, Microsoft Excel, Mixpanel, MySQL, New Relic, PagerDuty, PayPal, Pingdom, Pipedrive, Pivotal Tracker, PostgreSQL, ProfitWell, QuickBooks, Recurly, Salesforce Sales Cloud, SatisMeter, SendGrid, Shopify, Stripe, Trello, Twilio, Wistia, YouTube, Zapier, ZenDesk Chat, Zendesk Suite, Zendesk Suite, Zendesk Talk, data.ai Intelligence, monday.com

O Geckoboard oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

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