Sobre o Rydoo

O Rydoo é uma solução líder em viagens e despesas corporativas que automatiza e agiliza os processos de empresas em rápido crescimento. Com o Rydoo você economiza muito. As empresas e seus funcionários não sofrem com burocracias de viagens e despesas. Pesquisa de voos e hotéis, reserva de assentos em trens ou a despesa de um táxi no aeroporto. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final.

Milhares de empresas, incluindo Deloitte, Pernod Ricard e Henkel, usam o Rydoo para reduzir significativamente seu desperdício de tempo e seus custos. Com sede na Bélgica, a Rydoo tem escritórios em Amsterdã, Londres, Nova York e São Paulo e clientes em 62 países.

Preços a partir de:

12,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Bolívia e outros 51

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 2

Preços a partir de:

12,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Rydoo Software - 1
Rydoo Software - 2
Rydoo Software - 3
Rydoo Software - 4
Rydoo Software - 5
Ver mais 8
Rydoo - Vídeo
Rydoo - Vídeo
Rydoo - Vídeo
Rydoo Software - 1
Rydoo Software - 2
Rydoo Software - 3
Rydoo Software - 4
Rydoo Software - 5

Recursos

Total de recursos do Rydoo: 50

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise financeira
  • Campos personalizáveis
  • Categorização/Agrupamento
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de despesas
  • Controle de despesas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de painel
  • Detecção de fraude
  • ERP
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de políticas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de restrições
  • Gestão de viagens
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Reservas online
  • Upload de recibos por celular

Alternativas

Spendesk

4,8
#1 alternativa ao Rydoo
O Spendesk é uma maneira inteligente de gerenciar os gastos da empresa. Pagamentos flexíveis, aprovações, despesas,...

SAP Concur

4,3
#2 alternativa ao Rydoo
As soluções do SAP Concur simplificam o gerenciamento de despesas, viagens e faturas para maior visibilidade e controle.

Sage HR

4,4
#3 alternativa ao Rydoo
O Sage HR (anteriormente CakeHR) é uma solução na nuvem de gestão de RH e pessoas, que simplifica e automatiza os...

Zoho Expense

4,6
#4 alternativa ao Rydoo
O Zoho Expense é um software de geração de relatórios de despesas on-line, que permite criar relatórios de despesas e...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(193)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o Rydoo?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 193
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Secures Your Travel Expenses in a Smarter Way

Avaliado em 12/10/2018

Vantagens

I travel extensively for my work and have a budget allocated for each of my visits. I find it time consuming to type all my expenses on a spreadsheet and was looking for a better alternative. I decided to search for a software that can help me reduce these steps. I found Rydo and this has minimized the amount of work in compiling my expenses. First of all, I take photos of all my paper receipts and gather the electronic ones, then I just upload them all at once. Keeps things simple and makes you work smarter. The best part, is that this software computes the different currencies and simplifies my job. It manages my reimbursements in a timely manner. I am secured that my travel expenses are in good hands.

Desvantagens

My only concern is sometimes the software tends to lag and takes slower than usual. This is a pet peeve especially when you have multiple receipts. I hope they fix this problem.

Tony
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

The solution that will allow you to keep track of expenses!!!

Avaliado em 08/03/2018

Xpenditure is a very convenient solution, especially their mobile app. I find their desktop version...

Xpenditure is a very convenient solution, especially their mobile app. I find their desktop version to be slightly more difficult to manage, but still fairly easy. This helps people keep a better track of their expenses and makes it easier to validate and verify with the instant picture option.

Vantagens

Our organization was looking to go paperless as much as possible. We were suffering from a lot of paperwork in this department while handling all business travel related documents/receipts. We had been researching many solutions that are available on the market but the most flexible one was Xpenditure. One of the best things was implementing this product. We had a great experience to work closely together with the Xpenditure team in order to align the product with our business needs. We were very impressed and highly appreciated that they always listen to what the needs are of the customer. If they can not come up with a solution immediately they will take the point with them and come back.

Jeanette
Classificação geral
  • Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Was ok, but got worse

Avaliado em 18/07/2019

Vantagens

We used Rydoo, when it was Zenefits. It was mediocre then, but when it changed it's name to Rydoo, it became more complicated and less accurate we had to leave it and go to another program.

Desvantagens

It was difficult to operate for both the staff and the administration.

Resposta do Rydoo

Hey Jeanette,

Thank you for submitting your review about Rydoo. We're sorry to hear about your experience. As an evolving company, we are constantly working on bettering our system to create the best possible user experience for our clients. We have taken your review into consideration and have forwarded it to the the respective department.

It should be noted that Rydoo has never been affiliated with Zenefits. Previously, our name was Xpenditure and we merged with iAlbatros to form the Rydoo of today :)

Again, thank you for your submission. Have a fantastic day!

Kind regards,
The Rydoo Team

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Gets the job done

Avaliado em 05/10/2019

I don't have much control over whether we continue to use this software or pivot to another...

I don't have much control over whether we continue to use this software or pivot to another reimbursement system, but dang that stupid mobile app makes me so mad.

Vantagens

I love that I can snap a picture of my receipt and open my phone to submit my receipt/ reimbursement request immediately. It's nice to be able to report the spend in the moment so I don't have to worry about keeping the receipt and turning it in when I get back to the office.

Desvantagens

The mobile app SUCKS. It takes so long to load and then the screen will freeze as you type, so you have to type one letter at a time and wait for it to load. That doesn't sound too bad but I promise you when you actually have to sit and wait for every single letter you type to pull up into the comment box it can make your blood boil.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

"great software to keep track of your expenses"

Avaliado em 04/04/2019

Vantagens

It is a great app to keep record of your expenses and all your transactions. as all the calculations are solved my software, any probability of mistake is eliminated. I would recommend this software without a second thought. I loved its application version.

Desvantagens

sometimes the modifications done on app does not synchronize to desktop. also sometimes it becomes sluggish. Overall it is a great software.

Exibindo 5 avaliações de 193 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Rydoo

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Rydoo.

O Rydoo oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Rydoo são:

201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Rydoo está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, português

O Rydoo é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Rydoo se integra com os seguintes aplicativos:

Debitoor, Dropbox Business, Evernote Teams, FreeAgent, FreshBooks, NetSuite, Quickbooks Online, Reviso, SAP Business One, Slack, Xero

O Rydoo oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Rydoo.