Five9

Software de contato e call center na nuvem

4,2 /5 (376 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do Five9

O que é o Five9?

O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito mais.

O Five9 é uma solução de central de contato na nuvem que leva o poder da inteligência artificial prática a milhares de call centers do mundo. Desde 2001, a Five9 ajuda empresas a criar ótimas experiências omnicanal a seus clientes. Triplique o tempo de conversação de atendentes com discadores inteligentes que pulam chamadas sem resposta e com sinal de ocupado automaticamente, assegurando que o próximo cliente potencial esteja realmente disponível quando o próximo atendente estiver pronto. Use o roteamento inteligente para levar chamadas aos atendentes certos e obter dados sobre a intenção do cliente para prever as próximas etapas ideias para os atendentes. Ofereça opções de autoatendimento intuitivo com o recurso de resposta de voz interativa (IVR, em inglês) com o Five9.

Five9 leva a inteligência artificial prática às centrais de contato para aumentar a eficiência e a eficácia dos atendentes e proporcionar experiências excelentes ao cliente todas as vezes, em todos os canais, seja por telefone, chat, celular, e-mail, redes sociais e muito mais. Use o roteamento inteligente para garantir que a chamada chegará ao atendente certo e use os dados da intenção do cliente para indicar aos atendentes as próximas etapas ideias antes mesmo de atender o telefone. Ofereça aos clientes opções de autoatendimento intuitivo para lesões comuns com uma IVR fácil de configurar, para que os atendentes possam se concentrar em interações de alto valor.

Melhore o tempo de conversação do atendente com quatro modos de discagem diferentes que ignoram automaticamente os sinais sem resposta e de ocupado, para que os atendentes dediquem mais tempo efetivamente conversando com clientes potenciais. Os painéis dinâmicos oferecem geração de relatórios e análises de históricos e em tempo real, para que os usuários possam atingir seu máximo desempenho na central de contato.

Resumo do Five9

Preços

A partir de
US$ 100,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Five9

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Brasil, México
Idiomas
Inglês, Francês, Alemão, Polonês, Espanhol

Mídias

Supervisor view for monitoring agents
Agent dashboard with performance metrics
Supervisor dashboard with reports on KPIs
Email customer service
Outbound call management
Live chat support
Five9 - Vídeo Captura de tela do Five9: Supervisor view for monitoring agents Captura de tela do Five9: Agent dashboard with performance metrics Captura de tela do Five9: Supervisor dashboard with reports on KPIs Captura de tela do Five9: Email customer service Captura de tela do Five9: Outbound call management Captura de tela do Five9: Live chat support

Five9 - Avaliações

Five9 - Avaliações

Classificação geral
4,2
/
5
Excelente
170

Muito bom
139

Regular
48

Ruim
12

Péssimo
7

Relação qualidade/preço
4
Recursos
4,1
Praticidade
4,2
Suporte ao cliente
4,3
82% dos usuários recomendam este app
Angelina V.

Very Useful

Five9 works excellent for incoming calls, voicemail, call records, ability to leave notes on calls, set callbacks, and search session history. Caller ID is a plus as well. When incoming calls come in the callers info I'd populated and set location configured with other software to link up with.


Traduzir com Google
Kimber C.

If you want the best...

The overall experience is great as you can focus on running your business rather than fighting with software. The multiple modes of dialer is extremely helpful too.


Traduzir com Google
Christopher M.

Hard to implement, but robust

It's very robust software, but the implementation is not worth the trouble- it's made for calling a large, large body of numbers with little need to change the leads within the campaign.


Traduzir com Google
Lin V.

Amazing Change Management Tool

We've using Five9 for change management and some of our workforce engagement, and it has been a great experience so far when paired with our learning management system for learning and improvement assignment. The UI is fairly intuitive, so out managers and directors have been quick to pick it up and apply to our growing initiatives.


Traduzir com Google
Pam A.

Highly Recommend Five9, after failed implementation of 3 other apps

Quick deployment, reliable product and allowed us to significantly reduce headcount and improve operational efficiency


Traduzir com Google
Angelina V.
Setor: Restaurantes
Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Very Useful

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 13/12/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Five9 works excellent for incoming calls, voicemail, call records, ability to leave notes on calls, set callbacks, and search session history. Caller ID is a plus as well. When incoming calls come in the callers info I'd populated and set location configured with other software to link up with.

Vantagens

What I like most about five9 is its reliability. I don't have to worry about its software glitching or failing on me. I love how easy it is and it allows you to set call backs.

Desvantagens

I can't think about any con's with using this software. I have zero complaints. I reccomend using this software to anyone.

Traduzido para o Português

Resposta do Five9

Hi Angelina,

Thank you so much for taking the time to share your experience with others on this peer review site. We are happy to hear you have had such a great experience with us at Five9. Thank you again for your time.

Best regards,
Cindy

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Kimber C.
Setor: Serviços ao consumidor
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

If you want the best...

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 01/10/2019
Fonte da avaliação: Capterra

The overall experience is great as you can focus on running your business rather than fighting with software. The multiple modes of dialer is extremely helpful too.

Vantagens

After several trials with other dialer systems and getting out of a contract with another dialer company, Five9 is simply one of the best systems for large organizations. Not only is it user friendly and easy to set up and management, the reporting functions are great and customizable. So easy to add/remove users and update skills. Uploading leads is a synch.

Desvantagens

The ability to view agent chat sessions needs to be improved. It appears there is functionality there but in fact, you must log on as the agent to view. Upon doing so, you must kick the agent out of production.

Traduzido para o Português

Resposta do Five9

Hi Kimber, thank you for taking the time to share your review here on Capterra. We are so happy to hear that you are having a great user experience, thank you for being part of the Five9 family. Please do not hesitate to reach out to us if we can be of any further service.

Best Regards,
Cindy Seto
Customer Advocacy Manager

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Christopher M.
Setor: Publicidade e marketing
Porte da empresa: 11-50 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Hard to implement, but robust

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 06/08/2019
Fonte da avaliação: Capterra

It's very robust software, but the implementation is not worth the trouble- it's made for calling a large, large body of numbers with little need to change the leads within the campaign.

Vantagens

Once you get it going, which isn't easy at all, it doesn't quit running.

Desvantagens

It's horrible to implement, the support is awful, it also uses mechanics that are impossible to understand with minimal documentation.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 0.0/10

Lin V.
Setor: Hospitais e Saúde
Porte da empresa: 5.001-10.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Amazing Change Management Tool

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 08/07/2020
Fonte da avaliação: Capterra

We've using Five9 for change management and some of our workforce engagement, and it has been a great experience so far when paired with our learning management system for learning and improvement assignment. The UI is fairly intuitive, so out managers and directors have been quick to pick it up and apply to our growing initiatives.

Vantagens

Five9 support is fantastic, and the UI intuitive enough for the majority of our managers and directors to pick up relatively quickly. We use NICE Engage as well, and this platform is far superior.

Desvantagens

Five9 has not been as widely adopted within our managers as WalkMe had been amongst our general users. The UI is easy to use, but could use some updating.

Traduzido para o Português

Resposta do Five9

Hi Lin,

Thank you for taking the time to share your experience with Five9.

Best regards,
Five9

Detalhamento da qualificação

Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Pam A.
Setor: Hospitais e Saúde
Porte da empresa: 10.000+ funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Highly Recommend Five9, after failed implementation of 3 other apps

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 29/10/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Quick deployment, reliable product and allowed us to significantly reduce headcount and improve operational efficiency

Vantagens

After implementing several other call center software programs that did not meet our requirements, Five9 offers such a rich feature/function set and meets all our needs. The sales, implementation and support experience has been superior compared to their competitors.

Desvantagens

From and IT perspective, the help desk/customer support team's knowledge is lacking. Most of our inquiries are not able to be addressed by 1st level

Traduzido para o Português

Resposta do Five9

Hi Pam thank you so much for taking the time to share your experience with others on this peer review site. We are happy to hear you have had such a great experience with us at Five9.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
7,9/10
Baseado em 376 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Five9

Preço do Five9

A partir de
US$ 100,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4/5
Baseado em 376 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Five9

Recursos do Five9

API
Bate-papo
Conferências
Gerenciamento de contatos
Gestão da comunicação
Gravação de chamadas
Identificador de chamadas
Imagem de marca personalizável
Integração de CRM
Integração de terceiros
Mensagens instantâneas
Mensagens por voz
Monitoração de chamadas
Notificações automáticas
Painel de atividades
Relatórios e estatística
Relatórios em tempo real
Roteamento de chamadas
Transferência de chamadas
Vídeo conferência
Recursos
4,1/5
Baseado em 376 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o Five9

Perguntas frequentes sobre o Five9

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Five9.

P: Que tipo de planos o Five9 oferece?

O Five9 oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 100,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Não disponível

P: Quais são os principais recursos do Five9?

Não temos informações sobre os recursos do Five9.

P: Quem costuma usar o Five9?

Os clientes habituais do Five9 são:

Pequenas empresas, Grandes empresas, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o Five9 está?

O Five9 está nos seguintes idiomas:

Inglês, Francês, Alemão, Polonês, Espanhol

P: Que tipo de planos o Five9 oferece?

O Five9 tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Five9 é compatível com disponíveis móveis?

O Five9 é compatível com os seguintes dispositivos:

iPad

P: O Five9 se integra com quais outros aplicativos?

O Five9 se integra com os seguintes aplicativos:

Bitium, EducationFolder, Freshdesk, Grow, Invoca, Logicbox, NetSuite, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, injixo

P: Que nível de suporte o Five9 oferece?

O Five9 oferece as seguintes opções de suporte:

Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone